Se essa história for real mesmo, esse mundo está perdido, pois o que temos aqui é uma das coisas mais doentes, viscerais, sangrentas e mórbidas já existentes na história do cinema.
Olha, quando eu terminei de ver esse filme eu ainda fiquei uns bons 30 segundos coçando o queixo e pensando comigo mesmo: Como foi foda isso que eu vi agora.
Imagine um sociopata/psicopata que ja matou mais de 50 pessoas estar de posse da sua filha, que por conseguinte é uma filha da puta e ainda bolinar sua esposa e humilhá-lo durante todo o tempo lhe forçando a participar dos assassinatos e da ocultação dos cadáveres!!!!
O incrível realismo de como os corpos são cortados em pedaços, o sangue em excesso, a doença infinita e principalmente a parte final do filme onde o Shamoto surta legal e faz o que a gente quis fazer desde o início do filme:
ai, ai..os Velhos Coen Brothers.. Tá bom, "Onde os Fracos não tem Vez" é fodão, "Fargo" e " Queime Depois de Ler" também, mas nunca mais os Irmão Coen vão fazer algo tão sem precedentes como esse " O Grande Lebowsky"
Desde a narrativa sensacional, com a fotografia grandiosa, os cenários perfeitos, o roteiro sem falhas e as atuações no mínimo mitológicas de Jeff Bridges, John Goodman e Steve Buscemi e o total cilme de curtição e descompromisso do filme, que termina com um thriller de humor negro magnífico e surreal. Não assistam pensando que é comédia, pois o termo comédia há muito tempo deixou de ser usado como deveria, e só serve para atrair desavisados bobocas adoradores de até que a sorte nos separe ou filmecos do Adan Sandler pois aqui você terá situações bizarras, cenas hilárias e psicodélicas, tiros, mortes e loucura. Sem dúvidas uma sensação divina assistir esse filme e que vale a pena comprar o Blu-Ray original embora esteja bem salgado ainda....
Nas minhas contas é o 4º melhor filme de todos os tempos, algo sem precedentes e que mudou minha visão sobre muitas coisas da vida. Uma obra que mesmo sendo totalmente doente, perversa e auto-destrutiva é ao mesmo tempo lírica, bela e filosófica. As atuações de Brad Pitt e principalmente de Edward Norton estão entre as mais esmagadoras da história e aqui o David Fincher cravou de vez seu nome na história do cinema, algo que ele começou a fazer com Seven.
Os Macacos do Espaço, Seu nome é Robert Poulsen, Tyler Durden e os sabonetes....Cara, são tantas referências, tantas frases, nomes, momentos, emoções...tudo que faz lembrar que um dia existiu um filme tão foda e que dificilmente será igualado, pois é um diamante em estado bruto e que quando achamos será dificílimo encontrar outro....
ilme de difícil compreensão e que tem tudo para desagradar a telespectadores " NORMAIS". Fotografia Linda, ambientação belíssima, cenários perfeitos, ÓTIMOS atores e um clima bem soturno e negativo. Mas que quase põe tudo a perder por causa de um final extremamente non sense. Cara, eu entendo que diretores como o Miike ou Lynch façam filmea que já são sem nexo, são uma espécie de ópera demente ou uma homenagem à loucura, mas nesse caso o filme mereceria um final digno e definitivo que desse um desfecho satisfatório para a história.
Filme fantástico para as pessoas certas. É até compreensível que alguns cérebros de quiabo falem que o filme é ruim, sem nexo, violento etc e etc... Mas a verdade é que esse filme é arte pura. A Ambientação da guerra civil, a fotografia ( uma das mais lindas que já vi), o figurino e um roteiro totalmente desconexo e insano mas que de tão sensacional deixa que os furos passem batido. Os atores???? Sensacionais.... A Maquiagem???? Magnífica. O Filme???? Um dos melhores da história. Imaginem uma mistura de Tarantino/Del Toro com TakashI Miike/ Wook Park e a dose de Drama/suspense de um Frank Daranbont. É isso que o grande Alex de La Iglesia consegue transmitir. Aliás ele já tinha um clássico em suas costas, o escatológico e divertido "O DIA DA BESTA" mas aqui ele se superou de vez.
Doença, perversão, sadismo, muita violência, clima apocalíptico, muito personagens bizarros e absurdos e dois palhaços Adoráveis de tão insanos. Um filme que transcende barreiras e pode inaugurar um estilo, lindo em todos os aspectos.
E se você não gosta de sadismo, perversão, violência e muito sangue passe longe e vá assistir a seus filminhos hollywoodianos ou suas comédias românticas pois essa obra não precisa da sua aprovação...
Putz..que filme péssimo..... Cara, depois de Watchmen, um filme realmente foda, resolvi seguir o Zack Snyder na maior boa vontade e peguei essa obra dele sem nem saber do que se tratava. E sem dúvidas é um dos piores filmes que vi na minha vida. Totalmente apelativo, bobo e com total clima para Nerds adoradores de Video Games e Rpg me lembrou a ruindade daquele Scott Pilgrim que parece que foi feito para o mesmo tipo de público.
E A TRILHA SONORA??????? Certamente a pior trilha sonora que ouvi na minha vida.....a todo instante surgem musiquinhas modernas irritantes feitas para adolescentes mongolóides e descerebrados e uma total falta de bom senso do diretor pois essas músicas ridículas deixam o filme ainda menos sério e mais boboca. No mais péssimos atores, péssima história e somente uma fotografia e visual legais mas desperdiçados por uma mediocridade reinante e irritante.
Mais repugnante que um suflê de baratas.... Nota 0000000000000000000000000..........
Um filme muito fraco em matéria de atuações, roteiro e andamento totalmente equivocado da história além de ser bem amador e clichê.Mas embora seja tudo isso de ruim tem um clima bem sinistro, apocalíptico e realmente diabólico, que denota certo conhecimento oculto por parte do diretor. Não veria de novo, pois como já disse é quase um filme amador com péssimas atuações, mas não me arrependo de ter ido dar uma conferida pois realmente assusta um pouco mas no máximo digamos que ele é legalzinho.
Adoro filmes coreanos/Japoneses modernos e se forem policiais e com a vingança como tema amo ainda mais. Mas vamos combinar: abusaram nesse filme aqui. Tudo é perfeito aqui, os personagens, a vingança, a violência, a demência, a maldade o teor totalmente psicopata, enfim uma perfeição absurda desse filme. Quando terminou eu tive que bater palmas que nem um louco sozinho pois é um negócio que aparece muito de vez em quando. Para mim é o único filme coerano melhor que oldboy e certamente um dos melhores filmes feitos na história do cinema...
Primeiro, o pessoal do filmow poderia tirar aquele "comédia" da sinopse pois além do filme não ser uma comédia, embora seja algo próximo de um thriller de humor negro vai acabar chamando desavisados pensando se tratar de coisas bestas como até que a sorte nos separe ou de pernas pro ar pensando que será mais um filme de comédia idiota como os citados acima, consequentemente diminuindo a cotação do filme que está bem abaixo do que merecia pois está sendo visto pelas pessoas erradas.
Dito isto vamos lá, "Na mira do Chefe" já é um filme totalmente fodão e o grande Martin Mcdonagh conseguiu se superar pois esse 7 psycopaths é ainda melhor que o seu anterior. O roteiro traz um filme dentro de um filme e muitas mensagens subliminares
como a perte onde Hans acha o final para o Psicopata Vietnamita.
. Temos um show de Sam Rockwell que merecia uma indicação ao Oscar e muitos personagens bizarros, caricatos, dementes, toscos e escrotos... O que são o valete de Ouros e o Zachariah Rigby? rs,rs,rs,rs...
Filme hilário, violento, insano com bela fotografia, ótima montagem e um enredo excelente que passa rápido e acaba com gostinho de quero mais....
Chan wook Park é um dos meu diretores prediletos. Desde I'm a Cyborg but That's Ok o trabalho dele era fantástico. Mas convenhamos, nada que ele fez antes ou depois será igualado com essa pedrada chamada Oldboy.
Esse filme possui uma das vinganças mais fodas da história, talvez só superada por " I SAW THE DEVIL", além de interpretações magníficas ( com o me surpreendem esses atores coreanos fodões), um roteiro intrincado, fotografia linda, flashbacks totalmente estruturados e muita violência, demência, perversão e sadismo permeados de um clima apocalíptico e negativo. Esqueçam as coisas bonitinhas, os mocinhos e os finais hollywoodianos, pois aqui você vai ver é só filhos da puta, vilões, sangue e total caos mental......
O que falar sobre esse filme? Quando eu vi não esperava nada demais, um filme aparentemente alternativo antigo com o Jake Gyllenhaal e o falecido Patrick Swayze com vários adolescentes. Mas quando deu play e aquela trilha sonora fantástica começou já me preparei para ver com outros olhos o filme. E a história? A história é totalmente complexa, intrigante e intrincada com muitas interpretações e uma alta dose de filosofia. Aos que não entenderam na primeira vez, recomendo que assistam de novo, pois eu tive que fazer isso, comprar o blu ray e hoje já até perdi a conta de tantas vezes que assisti esse clássico. 5 Estrelas com fervor e certamente a melhor coisa que fizeram com adolescentes sem parecer babaca ou apelativo.
O melhor filme nacional junto com Cidade de Deus. O Cheiro do Ralo retrata mais uma vítima da sociedade, o Lourenço tem uma ponta de Travis Bickle só que a violência dele é psicológica.
O Olho do pai prova o quão perturbado o protagonista é por ter tido uma criação ausente
. Além disso temos vários personagens bizarros que poderiam estar tranquilamente num filme do Chan Wook Park ou do Takashi Miike, além de show do Selton e um final totalmente magistral. Ah, sem contar que a bunda merecia 5 estrelas mesmo se o filme fosse ruim...rs,rs,rs,rs,rs...
Não tem jeito, filme é igual música. Você pode ser extremo ou mergulhar na calmaria. O extremo seria filmes como esse ou como alguns do Scorsese e do Fincher ao lado dos coreanos/japoneses ou de alguns alternativos estilo 7psicopatas/balada do amor e do ódio ou god bless america que seriam na música algo como um Emperor, Anathema ou Carcass. Os calmos que na música se comparariam a um Chico Buarque, Raul ou Roberto seriam algo como Un Sonho e liberdade/Lendas da Paixão/Dramas e romances orientais. Esse preâmbulo é para explicar pessoas que dizem não gostar de um filme desses, pois existe o lixo musical (axé, funk, pagode, sertanejo universitário) que pode ser comparado a pessoas que gostam de coisas como Tranformers, Crepúsculo, Os miseraveis (musical), e filmes de ação bobocas e comédias românticas, denotando falta de bom gosto e noção do ridículo.
Porque isso aqui é arte. É aula de cinema. Aula de diálogos, aula de fotografia, Aula de atuações ( Cristoph waltz, Di Caprio e Samuel l, Jackson pode escolher qualquer um e dá logo o Oscar de coadjuvante), Aula de cenas Lindas, Aula de Violência, Aula de Doença e Aula de perturbação. Pode não ser melhor que Pulp Fiction por pouco mas é no mínimo tão bom quanto Bastardos e de uma Pujança e sujeira realmente magnífica.
A cena onde Schultz e Candie morrem pode ser desrita como uma das melhores da história do cinema.
Tarantino carimbou de vez a faixa de melhor diretor da atualidade e naõ vai ganhar o Oscar porque desde os Infiltrados somente filmes porcarias ganham e a academia sofre do mesmo mal da população, falta de compreensão de uma obra por ela ser violenta ou medo de consagrar um estilo que eles não gostam em detrimento da "ARTE" que eles enxergam em filmes chatíssimos "Políticos" como Lincoln, Argo e Zero Dark Thirty e totalmente comuns como Indomável Sonhadora e o lado bom da vida, além de abacaxis absurdos como o risível Os Miseráveis. Não vi The Adventures of Pi mas duvido muito que seja melhor que Django dessa feita teremos esse ano a maior injustiça da história do Oscar onde um filme clássico perderá para um filme dispensável como em 95 quando 2 dos maiores filmes de todos os tempos (Pulp Fiction e Um sonho de liberdade) perderam o prêmio para o comum Forrest Gump....
Sabe quando o Bambi pulava atrás das borboletas e cheirava as flores? Ou quando aquele retardado ficava cantando e dançando na Chuva? Ou quando o chaves ficava cantando "você é jovem ainda"? Ou aqueles Muppets cantando e fazendo macaquices?
O filme é mais ou menos isso, terminei de ver agora pois não tinha conseguido da primeira vez e posso afirmar sem medo de errar que musicais NÃO PODEM SER LEVADOS A SÉRIO. Não tem como um filme com canções ruins e intragáveis como é o caso desse ser elogiado de alguma forma. Não é um filme do Elvis ou do Sinatra com OS PRÓPRIOS interpretando suas canções. É apenas um dramalhão mexicano estilo Maria do Bairro com cantorias intermináveis e atores muito bons em um grande figurino e fotografia. Puro desperdício de tempo e de dinheiro, ainda bem que agora que vi ( E JOGUEI FORA A MÍDIA QUE GRAVEI, POIS NÃO VOU FAZER CAPA E GASTAR TINTA COM UM FILME TÃO RISÍVEL COMO ESSE) espero não tornar a ouvir falar disso e que seja perdido na escuridão como outras bombas musicais que apareceram ao longo dos anos.
SE DJANGO NÃO LEVAR O OSCAR ESSE ANO SERÁ A MAIOR MERDA DA HISTÓRIA PORQUE TODOS OS CONCORRENTES QUE VI SÃO RUINSSSSSSSSSSSSS DEMAISSSSS......
Olha fica até difícil falar desse filme. Nós que reclamamos da vida, ficamos putos com facilidade temos que ver a lição de vida que é esse filme e de como o dinheiro não traz felicidade. A história de amizade desse filme é talvez junto com um sonho de Liberdade a mais linda que já vi em um filme. As atuações estão brilhantes pois são atores que eu não conhecia pois acho o cinema francês bem chato com exceção de Amelie Poulain e a cena thrash/gore e ainda há pitadas de um humor certeiro e doses cavalares de um drama que em momento algum é exagerado ou caricato. No fim temos um filme lindo, excepcional, tecnicamente perfeito e emocionante que me surpreendeu do começo ao fim. Porra,
Olha, que filme ruim!!! Os Miseráveis é um livro foda e possui uma versão pro cinema já foda demais com Geoffrey Rush como um dos melhores vilões da história do Cinema. Aí os miseraveis recebe uma nova versão em 2013 com Hugh Jackman e Anne Hattaway e eu penso: Puxa, que foda, vai ser mais moderno, com um grande orçamento, talvez vá bater de frente com aquele clássico antigo!!! Mas PQP eu digo que isso é um assassinato ao patrimônio histórico e tal foi minha surpresa ao perceber que o filme era um MUSICAL!!!!!!!! Porra, transformaram uma das histórias de grande superação e total força de vontade do homem em recriar a sua vida num besteirol com todo mundo cantando, dançando e fazendo macaquices....Simplesmente tive que PARAR O FILME COM 1 HORA E 20 MINUTOS tamanho o meu asco e irritação por terem feito um treco tão ridículo e sem noção como esse com um dos filmes que eu mais gostava. E no fim o que temos : Uma indicação ao Oscar e incríveis 4,3 estrelas aqui no Filmow....... Gente, porque será que um negócio bobo, infantil, ridículo e escroto como esse consegue público e ainda recebe críticas positivas???? RIDÍCULO, RIDÍCULO E RIDÍCULO....
Outro filme difícil de engolir. Não é ruim, mas tampouco é bom. Fotografia belíssima, ótimas atuações principalmente da Hushpuppy e do pai mas de resto é um drama um pouco sujo o que acaba tornando as qualidades técnicas do filme um pouco apagadas. Como Drama não é tão emocionante e como filme não pega. Simplesmente é um filme razoável que conta com boas atuações e sendo indicado ao Oscar muitos vão ver e se decepcionar e outros vão ver e seguir a onda da mídia de que o filme é lindo, visionário e bla, bla, bla...Comum, nada mais do que isso....
Esse filme definitivamente não é bom. Tenho visto nos últimos anos vencedores de Oscar serem filmes bem comuns e sem nada demais a oferecer e esse é mais um deles. Conta uma história importante do ponto de vista histórico mas totalmente sem graça e vazia quando colocada nas telas do cinema para ser assistida por quase duas horas. Daí temos um filme arrastado, que sabemos o que vai acontecer, que na verdade possui figurino, fotografia e atores impecáveis, mas que não agrada e emociona em momento algum. Vou começar a ver filmes vencedores de Oscar com um pé atrás, pois depois de bombas como The Hurt Locker, Chicago e O Artista até esse que tinha boas expectativas por causa do Geoffrey Rush me decepcionou e muito....
FODA demais esse filme. Uma crítica social totalmente bem vinda de um diretor totalmente visionário. Shion Sono consegue ser violento, doente e ser um cara com muita ternura na direção dos seus filmes. Nesse aqui ele se aproveita do fato de o Japão ser o país com maior taxa de suicídios no mundo e cria um conto perverso onde maldade e inocência se mistura. Não é um filme de terror, portanto não esperem sustos ou monstros, é um puta de um suspense/policial com muito sangue e momentos impagáveis
como a parte onde a mãe de uma criança corta com um sorriso nos lábios todos os dedos ao som do Dessert (banda fictícia que teoricamente incitava os suicídios)
. E na boa: O que é o Genesis e sua Gangue????? No mais, um dos melhores filmes orientais que vi na vida e entra fácil na lista de top 100 de filmes de todos os tempos...
Embora o filme seja sem sentido algum, com um final bizarro demais e umas cenas (que porra de fixação com leite escrota é essa?) totalmente toscas esse filme é uma obra muito legal. Na verdade há toda uma conectividade entre os personagens e tecnicamente o filme é bom, mas só acho que seria melhor se o Takashi Miike fizesse finais com sentido para os filmes dele, que dos que vi só o Audition e o Ichi fazem sentido..Um Bom filme que fica grudado na mente e que poderia ser ainda melhor....
Essa diretora foi responsável por um dos momentos mais irritantes da minha vida que foi ver aquela grande bosta chamada guerra ao terror, certamente um dos piores filmes que vi na minha vida e o pior ganhador de Oscar da História. Portanto será difícil me animar a ver esse filme pois pode ser que consiga ser ainda pior que o malfadado Guerra ao Terror embora eu ache difícil, mas como deu certo e levou o Oscar ela deve adotar a mesma fórmula daqui pra frente. NÃO QUERO VER DE MANEIRA ALGUMA.......
Gente, por favor, alguém arranje a legenda desse filme para mim. Cara, eu amo o shion Sono, e é uma merda achar legendas para os filmes dele, não achei em canto nenhum. Alguma alma caridosa coloque o link para legenda por favorrrrrrr...
Cold Fish
3.8 115Isso é que é filme cara..
Se essa história for real mesmo, esse mundo está perdido, pois o que temos aqui é uma das coisas mais doentes, viscerais, sangrentas e mórbidas já existentes na história do cinema.
Olha, quando eu terminei de ver esse filme eu ainda fiquei uns bons 30 segundos coçando o queixo e pensando comigo mesmo: Como foi foda isso que eu vi agora.
Imagine um sociopata/psicopata que ja matou mais de 50 pessoas estar de posse da sua filha, que por conseguinte é uma filha da puta e ainda bolinar sua esposa e humilhá-lo durante todo o tempo lhe forçando a participar dos assassinatos e da ocultação dos cadáveres!!!!
O incrível realismo de como os corpos são cortados em pedaços, o sangue em excesso, a doença infinita e principalmente a parte final do filme onde o Shamoto surta legal e faz o que a gente quis fazer desde o início do filme:
Estuprar a piranha da mulher dele, dar umas porradas naquela filha de merda e matar aquela puta da esposa sociopata do Murata...
Um filme daqueles raros, não pela beleza ou pelas imagens e sim pela alta dose de perturbação psicológica que o filme carrega.
Um dos melhores filmes feitos pelos lado do Oriente e o melhor feito no Japão.... Sem mais..
O Grande Lebowski
3.9 1,1K Assista Agoraai, ai..os Velhos Coen Brothers..
Tá bom, "Onde os Fracos não tem Vez" é fodão, "Fargo" e " Queime Depois de Ler" também, mas nunca mais os Irmão Coen vão fazer algo tão sem precedentes como esse " O Grande Lebowsky"
Desde a narrativa sensacional, com a fotografia grandiosa, os cenários perfeitos, o roteiro sem falhas e as atuações no mínimo mitológicas de Jeff Bridges, John Goodman e Steve Buscemi e o total cilme de curtição e descompromisso do filme, que termina com um thriller de humor negro magnífico e surreal.
Não assistam pensando que é comédia, pois o termo comédia há muito tempo deixou de ser usado como deveria, e só serve para atrair desavisados bobocas adoradores de até que a sorte nos separe ou filmecos do Adan Sandler pois aqui você terá situações bizarras, cenas hilárias e psicodélicas, tiros, mortes e loucura.
Sem dúvidas uma sensação divina assistir esse filme e que vale a pena comprar o Blu-Ray original embora esteja bem salgado ainda....
Clássico definitivo....
Clube da Luta
4.5 4,9K Assista AgoraNas minhas contas é o 4º melhor filme de todos os tempos, algo sem precedentes e que mudou minha visão sobre muitas coisas da vida. Uma obra que mesmo sendo totalmente doente, perversa e auto-destrutiva é ao mesmo tempo lírica, bela e filosófica. As atuações de Brad Pitt e principalmente de Edward Norton estão entre as mais esmagadoras da história e aqui o David Fincher cravou de vez seu nome na história do cinema, algo que ele começou a fazer com Seven.
Os Macacos do Espaço, Seu nome é Robert Poulsen, Tyler Durden e os sabonetes....Cara, são tantas referências, tantas frases, nomes, momentos, emoções...tudo que faz lembrar que um dia existiu um filme tão foda e que dificilmente será igualado, pois é um diamante em estado bruto e que quando achamos será dificílimo encontrar outro....
E cá para nós:
Existe um final mais fodido que aquele do Tyler e da Marla de mãos dadas vendo a destruição causada pelo Project Mayhen????
Místico...
Inverno de Sangue em Veneza
3.6 209ilme de difícil compreensão e que tem tudo para desagradar a telespectadores " NORMAIS".
Fotografia Linda, ambientação belíssima, cenários perfeitos, ÓTIMOS atores e um clima bem soturno e negativo. Mas que quase põe tudo a perder por causa de um final extremamente non sense.
Cara, eu entendo que diretores como o Miike ou Lynch façam filmea que já são sem nexo, são uma espécie de ópera demente ou uma homenagem à loucura, mas nesse caso o filme mereceria um final digno e definitivo que desse um desfecho satisfatório para a história.
A anã bizarra cometia assassinatos pararelamente com o desenrolar da história e não há uma explicação para isso?
Foi isso que eu entendi, pois é um filme que para ver de novo vai ficar difícil pois é bem cansativo, embora esteja longe de ser ruim....
Balada do Amor e do Ódio
3.7 302Filme fantástico para as pessoas certas.
É até compreensível que alguns cérebros de quiabo falem que o filme é ruim, sem nexo, violento etc e etc...
Mas a verdade é que esse filme é arte pura. A Ambientação da guerra civil, a fotografia ( uma das mais lindas que já vi), o figurino e um roteiro totalmente desconexo e insano mas que de tão sensacional deixa que os furos passem batido.
Os atores????
Sensacionais....
A Maquiagem????
Magnífica.
O Filme????
Um dos melhores da história.
Imaginem uma mistura de Tarantino/Del Toro com TakashI Miike/ Wook Park e a dose de Drama/suspense de um Frank Daranbont. É isso que o grande Alex de La Iglesia consegue transmitir. Aliás ele já tinha um clássico em suas costas, o escatológico e divertido "O DIA DA BESTA" mas aqui ele se superou de vez.
Doença, perversão, sadismo, muita violência, clima apocalíptico, muito personagens bizarros e absurdos e dois palhaços Adoráveis de tão insanos. Um filme que transcende barreiras e pode inaugurar um estilo, lindo em todos os aspectos.
E se você não gosta de sadismo, perversão, violência e muito sangue passe longe e vá assistir a seus filminhos hollywoodianos ou suas comédias românticas pois essa obra não precisa da sua aprovação...
E que final!!!!!
Os dois plahaços na sua dualidade rindo e chorando enquanto o corpo despedaçado da mulher amada acaba de ser recolhido..
SENSACIONAL!!!!
Sucker Punch: Mundo Surreal
3.4 3,1K Assista AgoraPutz..que filme péssimo.....
Cara, depois de Watchmen, um filme realmente foda, resolvi seguir o Zack Snyder na maior boa vontade e peguei essa obra dele sem nem saber do que se tratava. E sem dúvidas é um dos piores filmes que vi na minha vida. Totalmente apelativo, bobo e com total clima para Nerds adoradores de Video Games e Rpg me lembrou a ruindade daquele Scott Pilgrim que parece que foi feito para o mesmo tipo de público.
E A TRILHA SONORA???????
Certamente a pior trilha sonora que ouvi na minha vida.....a todo instante surgem musiquinhas modernas irritantes feitas para adolescentes mongolóides e descerebrados e uma total falta de bom senso do diretor pois essas músicas ridículas deixam o filme ainda menos sério e mais boboca. No mais péssimos atores, péssima história e somente uma fotografia e visual legais mas desperdiçados por uma mediocridade reinante e irritante.
Mais repugnante que um suflê de baratas....
Nota 0000000000000000000000000..........
Alucarda
3.5 217 Assista AgoraUm filme muito fraco em matéria de atuações, roteiro e andamento totalmente equivocado da história além de ser bem amador e clichê.Mas embora seja tudo isso de ruim tem um clima bem sinistro, apocalíptico e realmente diabólico, que denota certo conhecimento oculto por parte do diretor. Não veria de novo, pois como já disse é quase um filme amador com péssimas atuações, mas não me arrependo de ter ido dar uma conferida pois realmente assusta um pouco mas no máximo digamos que ele é legalzinho.
Eu Vi o Diabo
4.1 1,1KFOOOOOODAAAA Demais....
Adoro filmes coreanos/Japoneses modernos e se forem policiais e com a vingança como tema amo ainda mais. Mas vamos combinar: abusaram nesse filme aqui. Tudo é perfeito aqui, os personagens, a vingança, a violência, a demência, a maldade o teor totalmente psicopata, enfim uma perfeição absurda desse filme.
Quando terminou eu tive que bater palmas que nem um louco sozinho pois é um negócio que aparece muito de vez em quando.
Para mim é o único filme coerano melhor que oldboy e certamente um dos melhores filmes feitos na história do cinema...
Fantástico, sem mais...
Sete Psicopatas e um Shih Tzu
3.4 600Morro por filmes assim cara...
Primeiro, o pessoal do filmow poderia tirar aquele "comédia" da sinopse pois além do filme não ser uma comédia, embora seja algo próximo de um thriller de humor negro vai acabar chamando desavisados pensando se tratar de coisas bestas como até que a sorte nos separe ou de pernas pro ar pensando que será mais um filme de comédia idiota como os citados acima, consequentemente diminuindo a cotação do filme que está bem abaixo do que merecia pois está sendo visto pelas pessoas erradas.
Dito isto vamos lá, "Na mira do Chefe" já é um filme totalmente fodão e o grande Martin Mcdonagh conseguiu se superar pois esse 7 psycopaths é ainda melhor que o seu anterior. O roteiro traz um filme dentro de um filme e muitas mensagens subliminares
como a perte onde Hans acha o final para o Psicopata Vietnamita.
Filme hilário, violento, insano com bela fotografia, ótima montagem e um enredo excelente que passa rápido e acaba com gostinho de quero mais....
5 estrelas com certeza.
Oldboy
4.3 2,3K Assista AgoraChan wook Park é um dos meu diretores prediletos. Desde I'm a Cyborg but That's Ok o trabalho dele era fantástico. Mas convenhamos, nada que ele fez antes ou depois será igualado com essa pedrada chamada Oldboy.
Esse filme possui uma das vinganças mais fodas da história, talvez só superada por " I SAW THE DEVIL", além de interpretações magníficas ( com o me surpreendem esses atores coreanos fodões), um roteiro intrincado, fotografia linda, flashbacks totalmente estruturados e muita violência, demência, perversão e sadismo permeados de um clima apocalíptico e negativo. Esqueçam as coisas bonitinhas, os mocinhos e os finais hollywoodianos, pois aqui você vai ver é só filhos da puta, vilões, sangue e total caos mental......
Obrigatorio para dizer o mínimo....
Donnie Darko
4.2 3,8K Assista AgoraO que falar sobre esse filme?
Quando eu vi não esperava nada demais, um filme aparentemente alternativo antigo com o Jake Gyllenhaal e o falecido Patrick Swayze com vários adolescentes.
Mas quando deu play e aquela trilha sonora fantástica começou já me preparei para ver com outros olhos o filme. E a história?
A história é totalmente complexa, intrigante e intrincada com muitas interpretações e uma alta dose de filosofia. Aos que não entenderam na primeira vez, recomendo que assistam de novo, pois eu tive que fazer isso, comprar o blu ray e hoje já até perdi a conta de tantas vezes que assisti esse clássico. 5 Estrelas com fervor e certamente a melhor coisa que fizeram com adolescentes sem parecer babaca ou apelativo.
Aquele final onde os personagens aparecem ao som de Mad World e aquele clima....olha, dá até vontade de ver de novo....
O Cheiro do Ralo
3.7 1,1K Assista AgoraO melhor filme nacional junto com Cidade de Deus. O Cheiro do Ralo retrata mais uma vítima da sociedade, o Lourenço tem uma ponta de Travis Bickle só que a violência dele é psicológica.
O Olho do pai prova o quão perturbado o protagonista é por ter tido uma criação ausente
Django Livre
4.4 5,8K Assista AgoraMinha Nossa, o que falar desse Filme?
Não tem jeito, filme é igual música. Você pode ser extremo ou mergulhar na calmaria. O extremo seria filmes como esse ou como alguns do Scorsese e do Fincher ao lado dos coreanos/japoneses ou de alguns alternativos estilo 7psicopatas/balada do amor e do ódio ou god bless america que seriam na música algo como um Emperor, Anathema ou Carcass.
Os calmos que na música se comparariam a um Chico Buarque, Raul ou Roberto seriam algo como Un Sonho e liberdade/Lendas da Paixão/Dramas e romances orientais.
Esse preâmbulo é para explicar pessoas que dizem não gostar de um filme desses, pois existe o lixo musical (axé, funk, pagode, sertanejo universitário) que pode ser comparado a pessoas que gostam de coisas como Tranformers, Crepúsculo, Os miseraveis (musical), e filmes de ação bobocas e comédias românticas, denotando falta de bom gosto e noção do ridículo.
Porque isso aqui é arte. É aula de cinema. Aula de diálogos, aula de fotografia, Aula de atuações ( Cristoph waltz, Di Caprio e Samuel l, Jackson pode escolher qualquer um e dá logo o Oscar de coadjuvante), Aula de cenas Lindas, Aula de Violência, Aula de Doença e Aula de perturbação. Pode não ser melhor que Pulp Fiction por pouco mas é no mínimo tão bom quanto Bastardos e de uma Pujança e sujeira realmente magnífica.
A cena onde Schultz e Candie morrem pode ser desrita como uma das melhores da história do cinema.
Tarantino carimbou de vez a faixa de melhor diretor da atualidade e naõ vai ganhar o Oscar porque desde os Infiltrados somente filmes porcarias ganham e a academia sofre do mesmo mal da população, falta de compreensão de uma obra por ela ser violenta ou medo de consagrar um estilo que eles não gostam em detrimento da "ARTE" que eles enxergam em filmes chatíssimos "Políticos" como Lincoln, Argo e Zero Dark Thirty e totalmente comuns como Indomável Sonhadora e o lado bom da vida, além de abacaxis absurdos como o risível Os Miseráveis. Não vi The Adventures of Pi mas duvido muito que seja melhor que Django dessa feita teremos esse ano a maior injustiça da história do Oscar onde um filme clássico perderá para um filme dispensável como em 95 quando 2 dos maiores filmes de todos os tempos (Pulp Fiction e Um sonho de liberdade) perderam o prêmio para o comum Forrest Gump....
Os Miseráveis
4.1 4,2K Assista AgoraSabe quando o Bambi pulava atrás das borboletas e cheirava as flores?
Ou quando aquele retardado ficava cantando e dançando na Chuva?
Ou quando o chaves ficava cantando "você é jovem ainda"?
Ou aqueles Muppets cantando e fazendo macaquices?
O filme é mais ou menos isso, terminei de ver agora pois não tinha conseguido da primeira vez e posso afirmar sem medo de errar que musicais NÃO PODEM SER LEVADOS A SÉRIO. Não tem como um filme com canções ruins e intragáveis como é o caso desse ser elogiado de alguma forma. Não é um filme do Elvis ou do Sinatra com OS PRÓPRIOS interpretando suas canções.
É apenas um dramalhão mexicano estilo Maria do Bairro com cantorias intermináveis e atores muito bons em um grande figurino e fotografia. Puro desperdício de tempo e de dinheiro, ainda bem que agora que vi ( E JOGUEI FORA A MÍDIA QUE GRAVEI, POIS NÃO VOU FAZER CAPA E GASTAR TINTA COM UM FILME TÃO RISÍVEL COMO ESSE) espero não tornar a ouvir falar disso e que seja perdido na escuridão como outras bombas musicais que apareceram ao longo dos anos.
SE DJANGO NÃO LEVAR O OSCAR ESSE ANO SERÁ A MAIOR MERDA DA HISTÓRIA PORQUE TODOS OS CONCORRENTES QUE VI SÃO RUINSSSSSSSSSSSSS DEMAISSSSS......
Intocáveis
4.4 4,1K Assista AgoraOlha fica até difícil falar desse filme. Nós que reclamamos da vida, ficamos putos com facilidade temos que ver a lição de vida que é esse filme e de como o dinheiro não traz felicidade. A história de amizade desse filme é talvez junto com um sonho de Liberdade a mais linda que já vi em um filme. As atuações estão brilhantes pois são atores que eu não conhecia pois acho o cinema francês bem chato com exceção de Amelie Poulain e a cena thrash/gore e ainda há pitadas de um humor certeiro e doses cavalares de um drama que em momento algum é exagerado ou caricato. No fim temos um filme lindo, excepcional, tecnicamente perfeito e emocionante que me surpreendeu do começo ao fim.
Porra,
quando o Driss volta para ficar com ele naquela fase que ele estava começando a ficar desgostoso da vida é muito Lindo, foda demais...
5 estrelas com orgulho....
Os Miseráveis
4.1 4,2K Assista AgoraOlha, que filme ruim!!! Os Miseráveis é um livro foda e possui uma versão pro cinema já foda demais com Geoffrey Rush como um dos melhores vilões da história do Cinema. Aí os miseraveis recebe uma nova versão em 2013 com Hugh Jackman e Anne Hattaway e eu penso: Puxa, que foda, vai ser mais moderno, com um grande orçamento, talvez vá bater de frente com aquele clássico antigo!!!
Mas PQP eu digo que isso é um assassinato ao patrimônio histórico e tal foi minha surpresa ao perceber que o filme era um MUSICAL!!!!!!!!
Porra, transformaram uma das histórias de grande superação e total força de vontade do homem em recriar a sua vida num besteirol com todo mundo cantando, dançando e fazendo macaquices....Simplesmente tive que PARAR O FILME COM 1 HORA E 20 MINUTOS tamanho o meu asco e irritação por terem feito um treco tão ridículo e sem noção como esse com um dos filmes que eu mais gostava.
E no fim o que temos : Uma indicação ao Oscar e incríveis 4,3 estrelas aqui no Filmow.......
Gente, porque será que um negócio bobo, infantil, ridículo e escroto como esse consegue público e ainda recebe críticas positivas????
RIDÍCULO, RIDÍCULO E RIDÍCULO....
Indomável Sonhadora
3.8 1,2KOutro filme difícil de engolir. Não é ruim, mas tampouco é bom. Fotografia belíssima, ótimas atuações principalmente da Hushpuppy e do pai mas de resto é um drama um pouco sujo o que acaba tornando as qualidades técnicas do filme um pouco apagadas. Como Drama não é tão emocionante e como filme não pega. Simplesmente é um filme razoável que conta com boas atuações e sendo indicado ao Oscar muitos vão ver e se decepcionar e outros vão ver e seguir a onda da mídia de que o filme é lindo, visionário e bla, bla, bla...Comum, nada mais do que isso....
O Discurso do Rei
4.0 2,6K Assista AgoraEsse filme definitivamente não é bom. Tenho visto nos últimos anos vencedores de Oscar serem filmes bem comuns e sem nada demais a oferecer e esse é mais um deles. Conta uma história importante do ponto de vista histórico mas totalmente sem graça e vazia quando colocada nas telas do cinema para ser assistida por quase duas horas. Daí temos um filme arrastado, que sabemos o que vai acontecer, que na verdade possui figurino, fotografia e atores impecáveis, mas que não agrada e emociona em momento algum. Vou começar a ver filmes vencedores de Oscar com um pé atrás, pois depois de bombas como The Hurt Locker, Chicago e O Artista até esse que tinha boas expectativas por causa do Geoffrey Rush me decepcionou e muito....
O Pacto
3.2 265FODA demais esse filme. Uma crítica social totalmente bem vinda de um diretor totalmente visionário. Shion Sono consegue ser violento, doente e ser um cara com muita ternura na direção dos seus filmes. Nesse aqui ele se aproveita do fato de o Japão ser o país com maior taxa de suicídios no mundo e cria um conto perverso onde maldade e inocência se mistura. Não é um filme de terror, portanto não esperem sustos ou monstros, é um puta de um suspense/policial com muito sangue e momentos impagáveis
como a parte onde a mãe de uma criança corta com um sorriso nos lábios todos os dedos ao som do Dessert (banda fictícia que teoricamente incitava os suicídios)
E na boa: O que é o Genesis e sua Gangue?????
No mais, um dos melhores filmes orientais que vi na vida e entra fácil na lista de top 100 de filmes de todos os tempos...
Gozu
3.7 56Embora o filme seja sem sentido algum, com um final bizarro demais e umas cenas (que porra de fixação com leite escrota é essa?) totalmente toscas esse filme é uma obra muito legal. Na verdade há toda uma conectividade entre os personagens e tecnicamente o filme é bom, mas só acho que seria melhor se o Takashi Miike fizesse finais com sentido para os filmes dele, que dos que vi só o Audition e o Ichi fazem sentido..Um Bom filme que fica grudado na mente e que poderia ser ainda melhor....
A Hora Mais Escura
3.6 1,1K Assista AgoraEssa diretora foi responsável por um dos momentos mais irritantes da minha vida que foi ver aquela grande bosta chamada guerra ao terror, certamente um dos piores filmes que vi na minha vida e o pior ganhador de Oscar da História. Portanto será difícil me animar a ver esse filme pois pode ser que consiga ser ainda pior que o malfadado Guerra ao Terror embora eu ache difícil, mas como deu certo e levou o Oscar ela deve adotar a mesma fórmula daqui pra frente. NÃO QUERO VER DE MANEIRA ALGUMA.......
Love Exposure
4.2 93Gente, por favor, alguém arranje a legenda desse filme para mim. Cara, eu amo o shion Sono, e é uma merda achar legendas para os filmes dele, não achei em canto nenhum. Alguma alma caridosa coloque o link para legenda por favorrrrrrr...