É bem cansativo, mas achei a estética ótima e passa exatamente a sensação fria e de vaidade excessiva que a trama aborda. Já assisti a algum tempo, mas com a criação dos bifes desenvolvidos à partir de células tronco bovinas anunciada essa semana o filme passa a ser bem possível em alguns aspectos.
Ficção leve. Não gosto muito desse tipo de filme, mas acho que por ter uma história meio romantica de fundo acabou me prendendo até o fim. Desde o começo do filme achei aquele helicóptero e a trilha sonora com cara de "Tron", só depois descobri que é do mesmo diretor.
Achei que narração do Daniel Oliveira estranha, não passa credibilidade, sei lá, não consigo definir bem, achei ruim. Os saltos no tempo também achei que confunde um pouco, fazendo sentido (pra mim) só mais pro final, quando consegui ligar os pontos. As atuações são fracas. A caracterização da Daniela Escobar ficou ótima, e acho que foi a única atuação que merece algum elogio.
Não sei se por já conhecer um pouco dos personagens gostei mais desse filme do que dos outros dois. A aflição do Milo realmente é transmitida ao telespectador. Mas dos que assisti do Refn ainda prefiro disparado o "Bronson"
Bom, muito bom. Resumindo: "Nada se cria , tudo se copia" mas o documentário mostra os caras que criaram sendo copiados por um oportunista esperto que foi adorado por pessoas leigas porém hypes e em alguns meios (inclusive no cinema) isso basta pra transformar uma copia de merda em sucesso.
John Morre no Final
3.2 191Muito engraçado, não dá pra não gostar de um filme que tem bigode voador.
Amigos Inseparáveis
3.4 213 Assista AgoraBom! levemente engraçado e bem emocionante. O final é bem diferente do que vc pode imaginar ao longo do filme.
Antiviral
3.2 159É bem cansativo, mas achei a estética ótima e passa exatamente a sensação fria e de vaidade excessiva que a trama aborda. Já assisti a algum tempo, mas com a criação dos bifes desenvolvidos à partir de células tronco bovinas anunciada essa semana o filme passa a ser bem possível em alguns aspectos.
Olheiras
2.4 130Cansativo. cria uma expectativa que não é correspondida no final. Achei decepcionante.
Summoned
1.7 8Ruim demais!!! não percam o tempo.
Colin
3.0 28 Assista AgoraBem original até...mas poderia ser mais curtinho.
O Dia em que a Terra Parou
2.7 783 Assista AgoraSessão da tarde. A Jennifer Connelly deve estar treinando para sumir, está cada vez mais magra.
Pusher
3.5 62Bom, violento e tenso.
Oblivion
3.2 1,7K Assista AgoraFicção leve. Não gosto muito desse tipo de filme, mas acho que por ter uma história meio romantica de fundo acabou me prendendo até o fim. Desde o começo do filme achei aquele helicóptero e a trilha sonora com cara de "Tron", só depois descobri que é do mesmo diretor.
Pusher II - Mãos de Sangue
3.8 35É interessante como ficou bem encaixado com o primeiro, mesmo sem seguir com a história do mesmo personagem.
400 Contra 1: Uma História do Crime Organizado
2.9 312Achei que narração do Daniel Oliveira estranha, não passa credibilidade, sei lá, não consigo definir bem, achei ruim. Os saltos no tempo também achei que confunde um pouco, fazendo sentido (pra mim) só mais pro final, quando consegui ligar os pontos. As atuações são fracas. A caracterização da Daniela Escobar ficou ótima, e acho que foi a única atuação que merece algum elogio.
Pusher III: O Anjo da Morte
3.8 37Não sei se por já conhecer um pouco dos personagens gostei mais desse filme do que dos outros dois. A aflição do Milo realmente é transmitida ao telespectador. Mas dos que assisti do Refn ainda prefiro disparado o "Bronson"
O Mistério do Cesto
3.5 146O melhor de tudo são as cenas de stop motion.
Hellraiser: Revelações
1.4 200 Assista AgoraEsse Pinhead não convenceu. Mas o filme não é de todo ruim.
American Hardcore
4.4 32Muito bom, só não lembro de ter visto os Dead Kennedys.
A Morte do Demônio
3.2 3,9K Assista AgoraSurpreendente um remake tão bom !!
Em Transe
3.6 738Bem construído, mas pra mim o descobrir que tudo aquilo tinha uma
motivação passional
Saída Pela Loja de Presentes
4.3 195Bom, muito bom. Resumindo: "Nada se cria , tudo se copia" mas o documentário mostra os caras que criaram sendo copiados por um oportunista esperto que foi adorado por pessoas leigas porém hypes e em alguns meios (inclusive no cinema) isso basta pra transformar uma copia de merda em sucesso.
Demônios: A Batalha das Almas
0.9 51Socorro!!!! horrível!
Skinhead Attitude
4.2 44Muito bom, esclarecedor.
Um Sonho Possível
4.0 2,4K Assista AgoraA princípio achei bonitinho e bem típico da Sandra Bullock, mas quando descobri que era uma história real (no créditos) achei incrível.
O Morto Vivo
3.1 52Bem engraçado e bem feitinho. Ótimo filme!
MicMacs - Um Plano Complicado
3.9 161 Assista AgoraImpossível de assistir, exige muita paciência para coisas absurdas.
Killer Joe: Matador de Aluguel
3.6 880 Assista AgoraPoderia ser mais curto. A maquiagem é péssima e algumas cenas de porradaria são muito coreografadas, ficou mau feito.