A troca de atores foi frustrante, mas o enredo (apesar de doido) foi ficando bem interessante. Espero que tenha uma quarta temporada pra poder ver o desenrolar da histórias.
apesar dos defeitos especiais e furos enormes no roteiro, dou 3 estrelas por causa do elenco todo asiático ): (mesmo que não tenha gostado mt da atuação dos atores, as cenas de luta foram ótimas)
Em geral sempre acho as segundas temporadas de série as mais chatinhas e com Black Lightning não foi diferente... Eles não souberam muito bem fechar a história, mas por outro lado acho que a próxima temporada vai ter mta coisa interessante.
Amor, Casamento e Divórcio (3ª Temporada)
2.9 9 Assista AgoraA troca de atores foi frustrante, mas o enredo (apesar de doido) foi ficando bem interessante. Espero que tenha uma quarta temporada pra poder ver o desenrolar da histórias.
My ID Is Gangnam Beauty
3.9 40 Assista Agoracomecei a assistir sem mta pretensao e no fim fiquei viciado (apesar da atuacao do cha eun woo ser bem meh)
O Beco do Pesadelo
3.5 496 Assista Agorafilme bem fraquinho
Achei o bradley cooper meio deslocado no filme, com um personagem bem fraquinho (como todos os outros)
vale mais a pena assistir a versão de 1947
Raio Negro (4ª Temporada)
3.1 16 Assista Agoraqueria saber o que o roteirista usou na hora de escrever essa temporada pq tem uns episodios que tão muito doidos kkkkkkkkkkkkk
The Boys (2ª Temporada)
4.3 647 Assista Agoraalusão a bandeira imperialista do japao no poster da serie zZzZ
Resgate
3.5 802parece mais um filme com white savior zZz
Brincando com Fogo (1ª Temporada)
2.6 100 Assista Agoramuito sem pé nem cabeça e a galera é burra demais kkk
Milagre na Cela 7
4.1 1,2K Assista Agorana expectativa de que seja tão bom quanto a versão coreana <3
A Casa
3.1 592 Assista Agoratentou ser bem elaborado, mas acabou sendo bem simples e raso.
Cem Quilos de Estrelas
3.5 9 Assista Agorao filme não é muito cativante...
O Homem Invisível
3.8 2,0K Assista Agoranão consegui achar tããão bom assim
1917
4.2 1,8K Assista Agoraboa fotografia e só isso,
The Witcher (1ª Temporada)
3.9 925 Assista Agoraroteiro com alguns furos e desenrolar da história mto apressado, mas é uma boa série!
Uma Segunda Chance para Amar
3.5 477 Assista Agoravaleu pelo final
Para Sempre Camélia
4.3 33ótima do início ao fim!
Yesterday: A Trilha do Sucesso
3.4 1,0Kuma boa ideia mal executada
Joshua: Teenager vs. Superpower
4.0 9 Assista Agoraincrivel! e a semente foi semeada...
Jogos Sagrados (2ª Temporada)
4.0 4 Assista Agoraa segunda temporada consegue superar a primeira. Que serie foda!!!!
A Testemunha
3.5 101 Assista Agoravaleu pela cena do final
Wu Assassins (1ª Temporada)
2.8 39 Assista Agoraapesar dos defeitos especiais e furos enormes no roteiro, dou 3 estrelas por causa do elenco todo asiático ): (mesmo que não tenha gostado mt da atuação dos atores, as cenas de luta foram ótimas)
Persona
3.3 34 Assista Agoraeu amo muito a IU, mas acho que esperava mais ;_;
Meu Eterno Talvez
3.2 308REPRESENTAÇÃO ASIATICA NOS FILMES!!!!!
Raio Negro (2ª Temporada)
3.5 22 Assista AgoraEm geral sempre acho as segundas temporadas de série as mais chatinhas e com Black Lightning não foi diferente... Eles não souberam muito bem fechar a história, mas por outro lado acho que a próxima temporada vai ter mta coisa interessante.
Memórias de Alhambra
3.8 34a novela inteira foi basicamente o cara jogando o jogo