Muito bem feito, mas não traz nenhuma novidade para os filmes de zumbis... Outra... cadê o sangue? Cadê os membros amputados, vísceras e miolos característicos deste tipo de filme???
Com certeza, para ter uma classificação de 12 anos, eles foram omitidos...
A franquia nos deixa curiosos e excitados tamanha a criatividade da história. O primeiro é excelente, quando tudo ainda era novidade, mas espero mesmo que não haja mais nada sobre essa história.[2]
Karatê Kid
3.2 1,7K Assista AgoraSó uma questão: Pq ele aprende o kung fu ao invés do karatê? Nada se compara a dupla Daniel San e Senhor Miyagi. Sou saudosista mesmo.
Guerra Mundial Z
3.5 3,2K Assista AgoraMuito bem feito, mas não traz nenhuma novidade para os filmes de zumbis... Outra... cadê o sangue? Cadê os membros amputados, vísceras e miolos característicos deste tipo de filme???
Com certeza, para ter uma classificação de 12 anos, eles foram omitidos...
Superman Sem Limites
3.3 90 Assista AgoraMuito, muito, muito foda!!!
Oblivion
3.2 1,7K Assista AgoraNem bom e nem ruim
A Entidade
3.2 2,3K Assista AgoraO final 'não-feliz' salvou o filme de ser uma tragédia!!!
Star Trek
4.0 1,1K Assista AgoraMuito bom
Atividade Paranormal 4
2.5 1,7K Assista AgoraFraco, fraco, fraco...
O Hobbit: Uma Jornada Inesperada
4.1 4,7K Assista AgoraEsperava muito mais...
O Chamado 3
2.3 1,2K Assista AgoraE lá vamos nós... tsc, tsc, tsc...
Resident Evil: Condenação
3.6 382 Assista AgoraMuito bom
O Albergue 3
2.4 617 Assista AgoraLixão!!! Fraco demais!!!
A Saga Crepúsculo: Amanhecer - Parte 1
2.8 2,8K Assista AgoraUma bela porcaria!!!
A Coisa
3.2 813 Assista AgoraDiante da versão do Carpenter, esse filme é muuuuuito fraco
Thor
3.3 3,1K Assista AgoraMuito bom mesmo!!! Quem for ao cinema vale a pena esperar pela cena apos os creditos (ao som de 'Walk', do Foo Fighters)...
Atividade Paranormal
2.9 2,7K Assista AgoraUMA PORCARIA SEM TAMANHO!!!
Invictus
3.8 805 Assista AgoraSIMPLESMENTE FANTÁSTICO. MORGAN FREEMAN É FODA!!!
Ilha do Medo
4.2 4,0K Assista AgoraAssisti ao filme. O medo passou longe... ahahhaha... A obra de Martin Scorsese é boa, mas óbvia... gostei do final
Cabo do Medo
3.8 907 Assista AgoraFantástico
Lenda Urbana 3: A Vingança de Mary
2.1 260 Assista AgoraBizarroo
O Sótão
1.6 111 Assista AgoraPodrão
Liga da Justiça: Crise em Duas Terras
3.7 185 Assista AgoraBom!!!
Cubo Zero
2.8 237 Assista AgoraA franquia nos deixa curiosos e excitados tamanha a criatividade da história. O primeiro é excelente, quando tudo ainda era novidade, mas espero mesmo que não haja mais nada sobre essa história.[2]
Cubo
3.3 879 Assista AgoraÓtimo demais!!!
Efeito Borboleta
4.0 2,9K Assista AgoraExcelente!!!