Poesia pura. Nas canções que. Usam de ritmo com maestria, além de conversas risadas e poéticas. O filme tem também um ar de inverno sombrio,dificil não sentir a tristeza do Jack. Ótimo filme. Indico.
filme excelente! trama bem construída, roteiro pra ninguém por defeito, atuações impecáveis e a fotografia linda de ver (e a paleta de cores então? minha nossa) indico a todos
A cena do garoto beijando a bruxa, cuspindo a maça e se entregando a cristo me fizeram adorar o moleque. Atuação muito boa! e a cena final das bruxas na floresta, meu deus que perfeição *-*
MELHOR FILME sobre guerra que vi. não sobre a guerra em si, mas sobre suas consequencias na vida das pessoas... a leveza da trilha sonora serve muito bem à tristeza que se sente ao ver a historia desenrolar... PERFEITO
Tinham me feito criar uma expectativa tão grande que acho que foi isso que estragou. Gostei do filme mas, não o acho tão bom quanto dizem... é um bom filme de "como matar lascados para salvar um cidadão americano" só.
Como não se apaixonar por esse filme? um ritmo perfeito derramado sobre uma arte de encher os olhos, com uma suavidade incrivel que realmente te faz sentir a beleza e a doçura dos personagens. Uma animação que vai ficar comigo pra sempre. Sem falar no final, que não deixa NADA a desejar.
Homem-Aranha: No Aranhaverso
4.4 1,5K Assista AgoraANIMAÇÃO IMPECÁVEL e original.
Capitão Fantástico
4.4 2,7K Assista AgoraUM DOS MELHORES FILMES QUE VI NA VIDA! esse filme eu indico A TODO MUNDO
Deus Não Está Morto
2.8 1,4K Assista Agorafilme pra quem nunca viu uma aula de filosofia.
O Cavaleiro Solitário
3.2 1,4K Assista AgoraJack Sparrow indigena ficou bonzinho.... da pra acompanhar comendo amendoim.
As Aventuras de Tintim
3.7 1,8K Assista AgoraCara, eu não sei pq demorei tanto pra ver esse filme.
QUE FILME Spilberg!!!!
Ritmo perfeito, animação impecável e roteiro magnifico!... CARACA <3
Star Wars, Episódio VII: O Despertar da Força
4.3 3,1K Assista Agoraum filmezinho de verão.
Jack e a Mecânica do Coração
3.9 225 Assista grátisPoesia pura. Nas canções que. Usam de ritmo com maestria, além de conversas risadas e poéticas. O filme tem também um ar de inverno sombrio,dificil não sentir a tristeza do Jack. Ótimo filme. Indico.
Batman: A Piada Mortal
3.3 495 Assista Agorao quadriinho era perfeito, ai depois censuraram o quadrinho, agora fazem uma animação que da vontade de cagar em cima...
pelo amor de deus, o que fizeram com A Piada Mortal?
Como Eu Era Antes de Você
3.7 2,3K Assista Agorao Filme é bonzinho.
mas se tem uma coisa que merece aplausos nesse filme, são as cores.
Ponte dos Espiões
3.7 694filme excelente! trama bem construída, roteiro pra ninguém por defeito, atuações impecáveis e a fotografia linda de ver (e a paleta de cores então? minha nossa) indico a todos
A Bruxa
3.6 3,4K Assista AgoraAchei que não ia ver filmes bons do genero de novo.
A cena do garoto beijando a bruxa, cuspindo a maça e se entregando a cristo me fizeram adorar o moleque. Atuação muito boa!
e a cena final das bruxas na floresta, meu deus que perfeição *-*
Túmulo dos Vagalumes
4.6 2,2KMELHOR FILME sobre guerra que vi. não sobre a guerra em si, mas sobre suas consequencias na vida das pessoas... a leveza da trilha sonora serve muito bem à tristeza que se sente ao ver a historia desenrolar... PERFEITO
O Mundo dos Pequeninos
4.2 653 Assista Agoraum ótimo filme do Studio Ghibli ♥
indico a todos.
O Pequeno Príncipe
4.2 1,1K Assista Agoracara, me surpreendi.
MUITO BOM
e muito bem feito. ficou lindo.
Capitão Phillips
4.0 1,6K Assista AgoraTinham me feito criar uma expectativa tão grande que acho que foi isso que estragou. Gostei do filme mas, não o acho tão bom quanto dizem... é um bom filme de "como matar lascados para salvar um cidadão americano" só.
Ernest e Célestine
4.4 319Como não se apaixonar por esse filme? um ritmo perfeito derramado sobre uma arte de encher os olhos, com uma suavidade incrivel que realmente te faz sentir a beleza e a doçura dos personagens. Uma animação que vai ficar comigo pra sempre.
Sem falar no final, que não deixa NADA a desejar.
Cães de Aluguel
4.2 1,9K Assista AgoraSó perde pra Django livre! (filmes do tarantino claro)
=)
O Dia que Durou 21 Anos
4.3 226ja que querem lembrar do golpe...
Contatos de 4º Grau
3.1 1,8KODEIO com toda minha alma essa câmera Bêba -.-'
e sem falar, que o filme ta mais pra "possuídos em 4º Grau" kkkkkkk
Batismo de Sangue
4.0 223 Assista Agoraperfeito.
Caos
3.4 133muito bom, cheio de ação e diálogos bem estruturados...
mesmo com a cara de sempre do Statham.
Um Sonho Possível
4.0 2,4K Assista Agorachorei...
mas vem cá, ele tem problemas mentais? não captei direito isso.
A Lista de Schindler
4.6 2,3K Assista Agorase você não viu, deveria ficar cego.
Drácula de Bram Stoker
4.0 1,4K Assista Agoraótima adaptação.