"Todo dia saem de casa um malandro e um otário. Quando eles se encontram, sai negócio." Fiquei mal assistindo essa série, o Ike roubou a vida do Marty.
Emocionei, eu sempre enrolo pra ver essa série e quando pego pra ver fico me questionando o porquê de eu demorar tanto pra assistir. Amei o final da Mirian e da Susie, amei ver o que aconteceu depois de tanto trabalho duro: elas venceram e a amizade delas também!
tem que ter muito amor pra superar e lidar com todos os traumas do Aussie. Fico feliz pelo Aussie por ter encontrado alguém tão disposto, mas não fico feliz pela Sam, acho que ela merecia alguém mais com a energia dela. Aussie tem muitos gatilhos e dificuldades em comunicação, nem assumiu a relação pra família. A Sam merece alguém menos calejado e menos carregado.
tóxicas demais, manipuladoras, credo. Chernobyl total, durante o programa tava claro pra mim que o fim daquela relação era o melhor e tive mais certeza ainda com as revelações delas no reencontro,
Xander e Mal eram as pessoas mais legais pra se relacionar ali, amo as duas. <3
Muito bom ver toda a evolução da Devi em todas as temporadas. Eu amo muito a série e o final foi lindo, dando conclusão e caminhos para todos os personagens.
E que bom que ela ficou com o Ben, eles sempre foram incríveis um para o outro, pq não era fácil, era desafiador e eles sempre se apoiavam quando as coisas apertavam.
Uma das coisas que mais gostei na 1ª temporada foi a questão das irmãs tendo que lidar com os pais idosos, aquele pai já meio debilitado tendo que cuidar da fazenda e a mãe alcóolatra. Era um arco importante da série que foi pouquíssimo explorado na 2ª temporada, achei tudo meio vago sobre os pais e que poderia ter se desenvolvido de formas muito melhores.
"Papai viajou e internamos nossa mãe em uma clínica em outra cidade", não soou realístico pra mim, tanto que fui direto ver se tinha acontecido algo com o ator, pq na construção do personagem na 1ª temporada o Ed não deixaria a fazenda, não me surpreendeu nada quando vi a notícia que o ator que o interpretava havia falecido pouco tempo antes de começarem as gravações da temporada, mas até a morte do personagem seria mais interessante e honesta que aquela viagem, fico pensando nos roteiristas tendo que correr para alterarem o roteiro e a tristeza da equipe pelo falecimento, tanto que no discurso do casamento ele é citado/ homenageado.
Eu aaamo programas nesse estilo, o que me deixa feliz com Next in Fashion é que tanto na 1ª, como agora na 2ª temporada, realmente premiam, na minha opinião, os melhores estilistas, os mais visionários. Next in Fashion é o programa fashionista mais simples que acompanho (nenhum se compara à grandeza da 1ª temporada de Making the Cut, mesmo eu torcendo sempre para os que ficam em 2º lugar que, ao meu ver, eram beeem mais talentosos que os ganhadores), mas amo forte o Tan e adorei a Gigi apresentando essa temporada com ele, ela é uma fofa e sofreu com algumas eliminações, gostei da duplinha. Pode vir 3ª temporada!
O Jogo do Diabo (1ª Temporada)
4.3 59 Assista AgoraEu não duraria 5min nesse jogo hahaha
The Idol (1ª Temporada)
1.7 146 Assista AgoraUma verdadeira bomba, a pior minissérie da HBO que eu já assisti.
O Psiquiatra ao Lado (1ª Temporada)
4.0 23"Todo dia saem de casa um malandro e um otário. Quando eles se encontram, sai negócio."
Fiquei mal assistindo essa série, o Ike roubou a vida do Marty.
Atlanta (4ª Temporada)
4.4 53 Assista AgoraNem acredito que esse hino de série chegou ao fim...
Maravilhosa Sra. Maisel (5ª Temporada)
4.5 99 Assista AgoraEmocionei, eu sempre enrolo pra ver essa série e quando pego pra ver fico me questionando o porquê de eu demorar tanto pra assistir.
Amei o final da Mirian e da Susie, amei ver o que aconteceu depois de tanto trabalho duro: elas venceram e a amizade delas também!
Seduced: Inside The NXIVM Cult
4.1 26 Assista AgoraEu amava tanto a Chloe... Que decepção!
Silo (1ª Temporada)
4.0 144 Assista AgoraAnsiosa pela 2ª temporada!
Tex Mex Motors
3.4 2Lembrei da época que assistia o Lata Velha no Caldeirão.
Vale a pena assistir!
O Ultimato: Queer Love (1ª Temporada)
3.5 19 Assista AgoraNão dá pra julgar a Yoly,
ela tinha as melhores opções ali, eu queria muito ela com a Xander, pq é muito lindo ver o amor surgindo, mas a Mal era incrível.
Que ranço da Vanessa,
mas tive esperança dela ter amadurecido um pouquinho no encontro, mesmo ela adorando botar fogo no parquinho.
A Lexi e Rae,
Lexi é muito alfa, sinto que ela ia engolir a Rae, fiquei feliz de saber que o casamento foi cancelado, não vou mentir.
Amei a Sam,
tem que ter muito amor pra superar e lidar com todos os traumas do Aussie. Fico feliz pelo Aussie por ter encontrado alguém tão disposto, mas não fico feliz pela Sam, acho que ela merecia alguém mais com a energia dela. Aussie tem muitos gatilhos e dificuldades em comunicação, nem assumiu a relação pra família. A Sam merece alguém menos calejado e menos carregado.
Tiff e Mildred,
tóxicas demais, manipuladoras, credo. Chernobyl total, durante o programa tava claro pra mim que o fim daquela relação era o melhor e tive mais certeza ainda com as revelações delas no reencontro,
Xander e Mal eram as pessoas mais legais pra se relacionar ali, amo as duas.
<3
Eu Nunca... (4ª Temporada)
4.3 100 Assista AgoraMuito bom ver toda a evolução da Devi em todas as temporadas.
Eu amo muito a série e o final foi lindo, dando conclusão e caminhos para todos os personagens.
E que bom que ela ficou com o Ben, eles sempre foram incríveis um para o outro, pq não era fácil, era desafiador e eles sempre se apoiavam quando as coisas apertavam.
Vou sentir saudade!
Alguém em Algum Lugar (2ª Temporada)
4.3 8 Assista AgoraUma das coisas que mais gostei na 1ª temporada foi a questão das irmãs tendo que lidar com os pais idosos, aquele pai já meio debilitado tendo que cuidar da fazenda e a mãe alcóolatra.
Era um arco importante da série que foi pouquíssimo explorado na 2ª temporada, achei tudo meio vago sobre os pais e que poderia ter se desenvolvido de formas muito melhores.
"Papai viajou e internamos nossa mãe em uma clínica em outra cidade", não soou realístico pra mim, tanto que fui direto ver se tinha acontecido algo com o ator, pq na construção do personagem na 1ª temporada o Ed não deixaria a fazenda, não me surpreendeu nada quando vi a notícia que o ator que o interpretava havia falecido pouco tempo antes de começarem as gravações da temporada, mas até a morte do personagem seria mais interessante e honesta que aquela viagem, fico pensando nos roteiristas tendo que correr para alterarem o roteiro e a tristeza da equipe pelo falecimento, tanto que no discurso do casamento ele é citado/ homenageado.
Mas, narrativamente, haviam opções melhores.
Alguém em Algum Lugar (1ª Temporada)
4.2 11 Assista AgoraÉ uma série que a princípio parace ser bem despretensiosa, aí vc vai assistindo e quando vê tá encantado.
Succession (4ª Temporada)
4.5 216 Assista AgoraFavela venceu!
Silêncio
2.1 53 Assista AgoraQueria voltar no tempo só pra não dar play nisso aí, sério, é horrível!
Queer Eye: Mais Que um Makeover (7ª Temporada)
4.2 14Se tô triste eu assisto um epi de Queer Eye e fico com o coração quentinho!
Foi assim com mais essa temporada!
Falando a Real (1ª Temporada)
4.1 36 Assista AgoraQue delicinha de série, gente!
Amei, sorri, chorei, favoritei!
Casamento às Cegas (4ª Temporada)
3.3 23Eu só queria um Brett...
As Pequenas Coisas da Vida
3.9 17 Assista AgoraFui assistir sem expectativa nenhuma e chorei em praticamente todos os episódios.
Next In Fashion (2ª Temporada)
3.8 24 Assista AgoraEu aaamo programas nesse estilo, o que me deixa feliz com Next in Fashion é que tanto na 1ª, como agora na 2ª temporada, realmente premiam, na minha opinião, os melhores estilistas, os mais visionários.
Next in Fashion é o programa fashionista mais simples que acompanho (nenhum se compara à grandeza da 1ª temporada de Making the Cut, mesmo eu torcendo sempre para os que ficam em 2º lugar que, ao meu ver, eram beeem mais talentosos que os ganhadores), mas amo forte o Tan e adorei a Gigi apresentando essa temporada com ele, ela é uma fofa e sofreu com algumas eliminações, gostei da duplinha.
Pode vir 3ª temporada!
A Batalha dos 100 (1ª Temporada)
4.0 108 Assista AgoraAmeeeeeei!
The Last of Us (1ª Temporada)
4.4 1,2K Assista AgoraO 1° epi foi tão incrível que eu já até favoritei a série! Pqp, perfeitaaaa!
O Paciente
3.5 61Ai, amo o Steve, amo o Domhnall, mas não gostei, achei um desperdício de tempo real.
Casamento às Cegas: Brasil (2ª Temporada)
3.0 86 Assista AgoraGostei dos que se casaram, mas é muito boy lixo num lugar só
O Sabotador
4.0 47 Assista AgoraAmeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeei!