Poucas vezes saí do cinema tão decepcionado com um filme que eu tinha uma boa expectativa. HdF 3 é o pior filme da Marvel desde o do Hulk com o Edward Norton.
Nada no filme faz o menor sentido, piadas fora de hora, vilão sem-graça, overpower e sem uma motivação clara para fazer o que fez, ''clímax'' brochante, Tony Stark dando uma de 007. E as duas principais revoltas minhas:
1) Por que porra o Tony ficou tão traumatizado com os eventos ocorridos em Vingadores? Ela saiu da batalha rindo, porra. Os surtos de ansiedade que o Tony teve em HdF 3 foram completamente forçados. 2) Cagaram com o Mandarim. Não pq mudaram o jeito que ele é dos quadrinhos (não sou retardado pra reclamar disso, quadrinho e cinema são mídias diferentes), mas sim pq estragaram o único vilão decente do filme. O personagem do Guy Pearce é um lixo de vilão.
Um dos meus favoritos da franquia, que funciona não só como um Bond movie mas também como filme de ação isolado. As cenas de perseguição em esquis são espetaculares até para os padrões atuais.
Um dos que eu menos gosto da franquia e um dos mais datados. Cenas subaquáticas podem ter sido uma inovação pra época, mas ver hoje é um exercício de paciência.
Bleak Night
3.9 11Não entendi nada
Caminhos do Crime
3.8 18O que vocês entenderam do final?
O cineasta entregou o amigo dele a pedidos do Boss?
Eu Vi o Diabo
4.1 1,1KSe esse filme fosse americano, seria considerado um clássico na história do cinema e candidato absoluto a Oscar.
Como não é, sequer chega a ser mainstream.
A melhor coisa que um amante do cinema pode fazer é ir atrás de filmes de outros países. Inevitavelmente ele vai acabar vendo obras-primas como esta.
Memórias de um Assassino
4.2 366 Assista AgoraSó eu ri das voadoras que os policiais davam? aahahahah
A Época da Inocência
3.5 249 Assista AgoraFilme maravilhoso, boas atuações, diálogos ótimos e um inglês lindo de se ouvir.
Mas é necessário ter sono 0 pra assistí-lo porque ele é bem parado.
Homem de Ferro 3
3.5 3,4K Assista AgoraPoucas vezes saí do cinema tão decepcionado com um filme que eu tinha uma boa expectativa. HdF 3 é o pior filme da Marvel desde o do Hulk com o Edward Norton.
Nada no filme faz o menor sentido, piadas fora de hora, vilão sem-graça, overpower e sem uma motivação clara para fazer o que fez, ''clímax'' brochante, Tony Stark dando uma de 007. E as duas principais revoltas minhas:
1) Por que porra o Tony ficou tão traumatizado com os eventos ocorridos em Vingadores? Ela saiu da batalha rindo, porra. Os surtos de ansiedade que o Tony teve em HdF 3 foram completamente forçados.
2) Cagaram com o Mandarim. Não pq mudaram o jeito que ele é dos quadrinhos (não sou retardado pra reclamar disso, quadrinho e cinema são mídias diferentes), mas sim pq estragaram o único vilão decente do filme. O personagem do Guy Pearce é um lixo de vilão.
Voltando a Viver
3.8 67Bem que o Denzel poderia voltar a fazer dramas e deixar de fazer esses filmes de ação caça-níqueis.
Vidas em Jogo
3.8 727 Assista AgoraFaz o ser humano parecer algo extremamente previsível.
Como já comentaram aqui embaixo: os atores são muito fodas mesmo, pq eles conseguiram prever TUDO
Os Intocáveis
4.2 841 Assista AgoraDe Niro a altura de Marlon Brando. Isso define bem o filme.
Dear Zachary: Um Caso Chocante
4.4 251Não consigo comentar nada além disto:
Puta que pariu, que soco no estômago.
Caminhos Perigosos
3.6 255 Assista AgoraAchei a história muito fraco, mas serve pra mostrar que De Niro e Scorsese se tornariam monstros no que fazem.
007 Contra Octopussy
3.4 140 Assista AgoraDisparado o mais divertido da série. Roger Moore em sua melhor forma e com piadas geniais nas mais diversas situações.
007 Contra o Homem com a Pistola de Ouro
3.5 148 Assista Agora- Bond: Quem pagaria um milhão de dólares para me matar?
- M: Maridos ciumentos, chefes ofendidos, alfaiates humilhados. A lista não acaba.
007: O Espião que me Amava
3.6 157 Assista AgoraAh, se tivessem escolhido uma atriz melhor pro papel da Triplo X...
007 Contra o Homem com a Pistola de Ouro
3.5 148 Assista AgoraNão merece muitas estrelas pois a Bond girl do filme é uma péssima atriz.
007: A Serviço Secreto de Sua Majestade
3.4 221 Assista AgoraUm dos meus favoritos da franquia, que funciona não só como um Bond movie mas também como filme de ação isolado. As cenas de perseguição em esquis são espetaculares até para os padrões atuais.
007 Contra a Chantagem Atômica
3.5 160 Assista AgoraUm dos que eu menos gosto da franquia e um dos mais datados. Cenas subaquáticas podem ter sido uma inovação pra época, mas ver hoje é um exercício de paciência.
Bem-vindo a Lagos
4.3 1Link:
Marcados para Morrer
3.8 480 Assista AgoraFiquei muito puto, o trailer conta a porra do filme todo.
E antes que digam algo, eu o vi no Cinema, então não tive como não ver.
007: Operação Skyfall
3.9 2,5K Assista AgoraO filme que me fez gostar de Adele.
Depois que vc vê o filme, a música - que eu ouvi antes de ver o filme - faz mais sentido. A interpretação que eu faço para ela é que
ela dá voz aos sentimentos do Bond em relação à morte da M.
''Let the skyfall, when it crumbles, we will stand tall, TOGETHER''
Os créditos iniciais também ajudaram a valorizar a música. Que sequência de abertura maravilhosamente poética, pqp.
007 Contra Goldfinger
3.8 255 Assista AgoraAchei bacana a participação do Maguila no filme
Os 40 anos de Scooby Doo!
3.6 7http://www.youtube.com/watch?v=fdIOQ2CsJmY
Capitalismo e Outras Coisas de Crianças
3.8 5Link:
Capitalismo e Outras Coisas de Crianças
3.8 5Impossível ver e ficar indiferente.