Os filmes da DC estão muito distantes, uma hora eles fazem harley quinn, daí fazem o coringa, o the batman, daí fazem suicide squad. Nada mais parece estar sincronizado. Eu acho que os produtores da dc deviam se preocupar em fazer um segundo snyder, e acho que um live-action da segunda temporada da serie animada da harley quinn seria uma boa introdução para a premonição do bruce wayne em um mundo apocaliptico no fim do snyder cut. Acho que eles deveriam fazer uma série do batman e fazer crossovers de todos os personagens entre as séries, que culminaria na continuação do snyder cut, de forma que as séries seguissem uma crononologia sincronizada. E depois podiam fazer filmes da saga beyond. Ah e acho que deveriam normalizar o coringa, esse negócio de ficar fazendo o coringa ser o personagem muito seleto e homogeneo é ridiculo. Acho que querer fazer o joaquin phoenix o coringa oficial é bobagem, e que deviam botar varios atores diferentes pra fazer o coringa e fazer o publico se acostumar com isso.
Para mim esse filme pode ser interpretado como uma ode ao sonho americano, de como funcionam as coisas pelos Estados Unidos da América, onde qualquer um consegue se manter uma vida decentemente confortavel, mesmo não dando a mínima para o esforço de consegui-la ou mesmo sem muito caratér, desde que não desista de ter uma esperança minima, uma minima vontade de viver.
Só acho que qualquer um que tivesse as expêriencias que os personagens tiveram, iria entrar em um estado tão profundo de delírio que iria ter que ficar internado na solitária de uma ala psiquiatrica para sempre. Seria muito diferente na vida real, os efeitos psicológicos nos envolvidos, mas como entretenimento é realmente uma série muito eficaz.
É da natureza do homem se esbaldar com luxos e paixões fugazes, (mesmo que estes sejam explorados da fortuna de outrém) esquecer e deixar para trás seus esforços antigos, e continuar avante, guiado por sua potência, seu dom mais precioso.
Acabei de ver a primeira temporada e me surpreendeu de forma positiva, me parece que sim, realmente stranger things vai além da modinha e tem algo de valor a exibir.
A forma como eles mostram os experimentos do MK Ultra na Eleven faz pensar sobre o domínio govarnemtal do sistema na população e como isso pode ser negativo.
Mas, acho que só posso chegar à uma conclusão final, depois que assistir tudo.
Este filme demonstra o quão errôneo é se deixar levar por paixões, e prazeres carnais, como se fossem amor verdadeiro, e até onde pessoas ignorantes podem ir por serem taradas. Mostra que não podemos nos deixar levar por sentimentos, e que ser racional, é superior a ser sentimental.
Eu acabei de ver o primeiro episódio, da primeira temporada, e já tiro algumas conclusões; é legal, mas não é nenhuma obra de arte suprema, e as pessoas superestimam demais. Nos anos 70, quando se tinha filmes como a via lactea, e mas não livrai nos do mal e valerie e sua semana de deslumbramentos e os demônios e a montanha sagrada, aquilo sim era arte, hoje em dia a verdadeira arte está sendo deixada em segundo plano, tanto a que está sendo feita hoje em dia quanto os classicos, e o conteúdo modinha está aí para alienar as pessoas. Os filmes de arte real nem estão no catalogo da netflix.
Como as pessoas escolhem a morte em vida. Ao invés de lutarem por uma carreira, por uma vida digna, se deixam levar pelo leviano. O leviano que lentamente as mata mesmo estando vivas. Pessoas que não se valorizam escolhem o leviano a guiar suas vidas e não enxergam que isto acontece com elas.
Não precisa ser com um trabalho onde você se deixa ser dopada para estar a mercê de gente que quer fazer o quiser com seu corpo adormecido.
Pode ser com coisas como o instagram ou tik tok por exemplo. O facebook ou onlyfans. Ou com festas e músicas xulas. Sexo casual. Drogas. No fim você morre, e o que você conquistou?
Pelo que eu entendi, quiseram dizer que o fato da vida em torno do incosciente coletivo não faz sentido. Oscar se depara em um cinema onde as pessoas estão entediadas com reincarnação, ele assiste ás várias vidas que teve e isso foi triste. Para saber se a reincarnação é realmente algo redundante e vazio, apenas morrendo.
Este filme poderia ser uma critica a sociedade capitalista e como são perseguidos os jovens subversivos, por tentarem viver em liberdade rejeitando os dogmas do sistema.
(se no final os vilões nazistas não tivessem matado apenas o garoto existencialista, e sim todo o trio)
Mas na verdade pode-se dizer que é uma critica ao fato de que as mulheres sempre vão escolher machos canastrões com a masculinidade exarcebada ao invés de escolher o homem que realmente dá valor ao relacionamento amoroso.
E que os homens sensiveis e sentimentais, ora ou outra sempre vão ser castrados e escurraçados como animais e deixados em sofrimento enterno por perderem a mulher a mulher amada ao que alguns chamam de ''macho-alfa'
Um filme de ação com o principal foco de um amor verdadeiro entre um casal hetero. Embora seja um apelo honesto, acho que se Matrix Ressurections tem como objetivo tornar a franquia popular para as novas gerações, ele falha. Quem não era vivo quando o primeiro filme saiu em cartaz, provavelmente vai chama-lo de ''cringe''.
Nesse filme o Tom Holland foi bem, deu até vontade de rever os outros filmes dele pra ver se mudo de opinião sobre seu papel como Peter Parker. Os próximos filmes prometem, devem ser mais parecidos com o Homem-Aranha que estou acostumado a ler nos quadrinhos desde criança.
Eu não acho que a Suzanne seria capaz de manter esse relacionamento que ela conta na versão dela. Se o Cravinhos fosse mesmo desse jeito, qualquer garota normal teria o evitado. A mim parace que a versão da Suzanne é uma tentativa de manipulação. Mas como eu disse no outro comentário, ninguém pode saber o que realmente aconteceu, por que os pais Richtofen morreram.
Minha intenção era ver a versão da Suzanne primeiro, mas acabei me confundindo e vendo a versão do Cravinhos primeiro. Acho que isso foi bom por que aumentou minha curiosidade de ver a versão da Suzanne.
Eu sofri muito com meus pais durante minha adolescencecia, e sei como é ter pais que são muito autoritarios, quando os pais são muito autoritarios, a gente vive a vida como se fosse um trauma. Mas nunca poderemos saber se a Suzanne estava mesmo sofrendo abusos dos pais por que eles morreram. Ninguem nunca vai saber se a Suzanne sofria muito com seus pais mesmo, ou se ela é uma assassina manipuladora fria e calculista.
Devo ver o outro filme amanhã, para dar uma opinião mais concreta.
É um documentário riquissimo sobre a historia das mulheres no jazz, mas tem muito dialogos e monologos, porém, não tem muito conteúdo musical, ou seja, não mostra todas as mulheres tocando, por isso, decidi que tenho que ver o filme de novo, anotando todos os nomes mencionados, para procurar os registros musicais.
Na minha opinião este filme aborda principalmente passagens de uma personagem pelo pós-vida, seu encontro com entidades, suas várias encarnações pelo tempo-espaço, que forma um embaralhado de acontecimentos, durante sua experiencia pela viagem extra-corporal. Valerie tem de aprender a lidar com um demônio que ela mesma sempre acaba atraindo, muito por causa da luxúria. Quando ela finalmente cessa o relacionamento com esta entidade, ela alcança a paz.
Batman
4.0 1,9K Assista AgoraOs filmes da DC estão muito distantes, uma hora eles fazem harley quinn, daí fazem o coringa, o the batman, daí fazem suicide squad. Nada mais parece estar sincronizado. Eu acho que os produtores da dc deviam se preocupar em fazer um segundo snyder, e acho que um live-action da segunda temporada da serie animada da harley quinn seria uma boa introdução para a premonição do bruce wayne em um mundo apocaliptico no fim do snyder cut. Acho que eles deveriam fazer uma série do batman e fazer crossovers de todos os personagens entre as séries, que culminaria na continuação do snyder cut, de forma que as séries seguissem uma crononologia sincronizada. E depois podiam fazer filmes da saga beyond. Ah e acho que deveriam normalizar o coringa, esse negócio de ficar fazendo o coringa ser o personagem muito seleto e homogeneo é ridiculo. Acho que querer fazer o joaquin phoenix o coringa oficial é bobagem, e que deviam botar varios atores diferentes pra fazer o coringa e fazer o publico se acostumar com isso.
American Pop
4.0 16Para mim esse filme pode ser interpretado como uma ode ao sonho americano, de como funcionam as coisas pelos Estados Unidos da América, onde qualquer um consegue se manter uma vida decentemente confortavel, mesmo não dando a mínima para o esforço de consegui-la ou mesmo sem muito caratér, desde que não desista de ter uma esperança minima, uma minima vontade de viver.
Stranger Things (3ª Temporada)
4.2 1,3KSó acho que qualquer um que tivesse as expêriencias que os personagens tiveram, iria entrar em um estado tão profundo de delírio que iria ter que ficar internado na solitária de uma ala psiquiatrica para sempre. Seria muito diferente na vida real, os efeitos psicológicos nos envolvidos, mas como entretenimento é realmente uma série muito eficaz.
Satyricon de Fellini
3.8 145 Assista AgoraÉ da natureza do homem se esbaldar com luxos e paixões fugazes, (mesmo que estes sejam explorados da fortuna de outrém) esquecer e deixar para trás seus esforços antigos, e continuar avante, guiado por sua potência, seu dom mais precioso.
Stranger Things (1ª Temporada)
4.5 2,7K Assista AgoraAcabei de ver a primeira temporada e me surpreendeu de forma positiva, me parece que sim, realmente stranger things vai além da modinha e tem algo de valor a exibir.
A forma como eles mostram os experimentos do MK Ultra na Eleven faz pensar sobre o domínio govarnemtal do sistema na população e como isso pode ser negativo.
Mas, acho que só posso chegar à uma conclusão final, depois que assistir tudo.
Doutor Estranho no Multiverso da Loucura
3.5 1,2K Assista AgoraImaginei algo totalmente diferente, achei que a vilã seria a Loki da série, e não a Wanda, achei que a Wanda iria matar a Loki.
A Bruxa do Amor
3.6 206 Assista AgoraEste filme demonstra o quão errôneo é se deixar levar por paixões, e prazeres carnais, como se fossem amor verdadeiro, e até onde pessoas ignorantes podem ir por serem taradas. Mostra que não podemos nos deixar levar por sentimentos, e que ser racional, é superior a ser sentimental.
Stranger Things (1ª Temporada)
4.5 2,7K Assista AgoraEu acabei de ver o primeiro episódio, da primeira temporada, e já tiro algumas conclusões; é legal, mas não é nenhuma obra de arte suprema, e as pessoas superestimam demais. Nos anos 70, quando se tinha filmes como a via lactea, e mas não livrai nos do mal e valerie e sua semana de deslumbramentos e os demônios e a montanha sagrada, aquilo sim era arte, hoje em dia a verdadeira arte está sendo deixada em segundo plano, tanto a que está sendo feita hoje em dia quanto os classicos, e o conteúdo modinha está aí para alienar as pessoas. Os filmes de arte real nem estão no catalogo da netflix.
Panopticon
1Onde consigo ver esse filme?
Beleza Adormecida
2.4 1,2K Assista AgoraEis o que entendi sobre este filme:
Como as pessoas escolhem a morte em vida. Ao invés de lutarem por uma carreira, por uma vida digna, se deixam levar pelo leviano. O leviano que lentamente as mata mesmo estando vivas. Pessoas que não se valorizam escolhem o leviano a guiar suas vidas e não enxergam que isto acontece com elas.
Não precisa ser com um trabalho onde você se deixa ser dopada para estar a mercê de gente que quer fazer o quiser com seu corpo adormecido.
88
2.9 27Essa Katherine Isabelle é uma atriz excepcional. O jeito que ela faz se passar de garota indefesa para mulher fatal é extraordinário!
Holy Motors
3.9 651Pelo que eu entendi, quiseram dizer que o fato da vida em torno do incosciente coletivo não faz sentido. Oscar se depara em um cinema onde as pessoas estão entediadas com reincarnação, ele assiste ás várias vidas que teve e isso foi triste. Para saber se a reincarnação é realmente algo redundante e vazio, apenas morrendo.
Geração Maldita
3.7 126Este filme poderia ser uma critica a sociedade capitalista e como são perseguidos os jovens subversivos, por tentarem viver em liberdade rejeitando os dogmas do sistema.
(se no final os vilões nazistas não tivessem matado apenas o garoto existencialista, e sim todo o trio)
Mas na verdade pode-se dizer que é uma critica ao fato de que as mulheres sempre vão escolher machos canastrões com a masculinidade exarcebada ao invés de escolher o homem que realmente dá valor ao relacionamento amoroso.
E que os homens sensiveis e sentimentais, ora ou outra sempre vão ser castrados e escurraçados como animais e deixados em sofrimento enterno por perderem a mulher a mulher amada ao que alguns chamam de ''macho-alfa'
Matrix Resurrections
2.8 1,3K Assista AgoraUm filme de ação com o principal foco de um amor verdadeiro entre um casal hetero. Embora seja um apelo honesto, acho que se Matrix Ressurections tem como objetivo tornar a franquia popular para as novas gerações, ele falha. Quem não era vivo quando o primeiro filme saiu em cartaz, provavelmente vai chama-lo de ''cringe''.
Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa
4.2 1,8K Assista AgoraNesse filme o Tom Holland foi bem, deu até vontade de rever os outros filmes dele pra ver se mudo de opinião sobre seu papel como Peter Parker. Os próximos filmes prometem, devem ser mais parecidos com o Homem-Aranha que estou acostumado a ler nos quadrinhos desde criança.
A Babá: Rainha da Morte
2.8 377 Assista AgoraHilário
A Menina que Matou os Pais
3.1 680 Assista AgoraÉ complicado.
Eu não acho que a Suzanne seria capaz de manter esse relacionamento que ela conta na versão dela. Se o Cravinhos fosse mesmo desse jeito, qualquer garota normal teria o evitado. A mim parace que a versão da Suzanne é uma tentativa de manipulação. Mas como eu disse no outro comentário, ninguém pode saber o que realmente aconteceu, por que os pais Richtofen morreram.
O Menino que Matou Meus Pais
3.0 516 Assista AgoraMinha intenção era ver a versão da Suzanne primeiro, mas acabei me confundindo e vendo a versão do Cravinhos primeiro. Acho que isso foi bom por que aumentou minha curiosidade de ver a versão da Suzanne.
Eu sofri muito com meus pais durante minha adolescencecia, e sei como é ter pais que são muito autoritarios, quando os pais são muito autoritarios, a gente vive a vida como se fosse um trauma. Mas nunca poderemos saber se a Suzanne estava mesmo sofrendo abusos dos pais por que eles morreram. Ninguem nunca vai saber se a Suzanne sofria muito com seus pais mesmo, ou se ela é uma assassina manipuladora fria e calculista.
Devo ver o outro filme amanhã, para dar uma opinião mais concreta.
The Girls in the Band
3.8 1É um documentário riquissimo sobre a historia das mulheres no jazz, mas tem muito dialogos e monologos, porém, não tem muito conteúdo musical, ou seja, não mostra todas as mulheres tocando, por isso, decidi que tenho que ver o filme de novo, anotando todos os nomes mencionados, para procurar os registros musicais.
Judas e o Messias Negro
4.1 516 Assista AgoraPor mais que os filmes sobre revoluções pretas nos EUA sejam excelentes, eu sempre sinto agonia ao ve-los, pois a situação é extremamente revoltante.
Cruella
4.0 1,4K Assista AgoraÉ um filme infantil, o que salva de ser um filme fraco, personagens cativantes, trilha sonora muito boa.
Deuses Americanos (3ª Temporada)
3.3 77 Assista AgoraEmily Browning, a verdadeira deusa da parada toda
Deuses Americanos (3ª Temporada)
3.3 77 Assista AgoraBruce Langley, gatinho d+
Valerie e Sua Semana de Deslumbramentos
3.9 191 Assista AgoraÉ possível que muitas pessoas fiquem em dúvida sobre o que se passa na estória, já que é uma tempestade de acontecimentos surrealistas subjetivos:
Na minha opinião este filme aborda principalmente passagens de uma personagem pelo pós-vida, seu encontro com entidades, suas várias encarnações pelo tempo-espaço, que forma um embaralhado de acontecimentos, durante sua experiencia pela viagem extra-corporal. Valerie tem de aprender a lidar com um demônio que ela mesma sempre acaba atraindo, muito por causa da luxúria. Quando ela finalmente cessa o relacionamento com esta entidade, ela alcança a paz.