Os gatos da família do meu namorado são assim e um deles mia tanto que eles ficam quase loucos e meu boy me disse uma vez: tira esse gato daqui por favor. Eu corri ele da sala, com uma tapa na bunda. Quase fui expulsa da casa. Os gatos lá são cuidados como bebês. Proibidos de ir pra rua, proibidos de caçar passarinho, proibidos de andar no telhado, dormem na cama, proibidos de tomar chuva, cada vez que entram molhados em casa tem que ser enxugados com toalha de banho pra ir pra cama com a família... Eu canso só de ver.
Vi minha mãe na Sra Lisbon Eu ia ter que fazer teste de virgindade na véspera do casamento e conheci um cara no Orkut e saí de Sampa e vim morar com ele no RS aos 27 anos em 2009 Eu era virgem Minha mãe não queria mas meu pai deixou Eu vim contra a vontade dela Meu avô paterno me deu por morta pque o rapaz não era branco Não tô mais com meu ex Meu atual namorado é negro tbm Toquei o foda-se pra minha família e cortei laços Ainda falo com eles, mas socialmente Sou desviada da igreja e minha fé em Deus é enorme mas tenho pavor de fanatismo religioso, de religiões, de rótulos de igrejas (Opressoras)
Esse filme tem a mesma vibe do Excision, a história totalmente diferente mas esses lances de imagens geométricas aleatórias e tal, sem explicação alguma, é igual. Excision é excelente tbm, tbm vejam.
Mais uma pro rol de séries excelentes com protagonistas soníferos (a outra foi 3%) Amei a série apesar disso. Que super produção bem feita, gratidão, alguns atores entregaram atuações excelentes, como o que fez o Curupira. Amei.
Desnecessário ter tirado esse personagem dos quadrinhos pra trazer pro cinema em formato de filme ganhador do Framboesa de pior filme do ano. Detestei. Deixassem la nos quadrinhos mesmo. Que filme ruim, véi.
DC aprendendo com a Marvel a fazer diálogos cheios de piadinhas e cenas pós-créditos. Isso aí... Mas ñ gostei. Pópará. Gosto da DC sombria de sempre ahhahaha
Uma vez vi um status dum contato do insta, com fotos e legenda, e não salvei, era sobre uma série que narra a vida de cidadãos dum lugar perfeito, uma sociedade tão perfeita que as pessoas começam a ficar com depressão, pois não há mais guerras, fome, miséria, problemas de QUALQUER ESPÉCIE. eu perdi o status e não sei que série é essa. Alguém sabe? Eu queria ver. Me lembra tanto algumas cenas de filmes como divergente. Só que sem as partes ruins. Só a parte da perfeição.
Achei tudo tão artificial nesse filme que parece que foi dirigido por estudantes de cinema recém formados. Nada convenceu, nem os romances, nem a cena da banda tocando um som mela cueca que não combinava nada com os instrumentos, parecia que faziam playback, nem o estilo rockeiro do gabe, os momentos entre uma realidade e outra não eram claros (como em Mr. Nobody, melhor filme do gênero realidades paralelas), uma aura de felicidade insistente que fazia até os momentos ruins parecerem positivos, parece filme derivado de livro escrito por coaching
Deveriam ter feito merchan bravo da Häagen-Dazs pra levantar uma verba pra melhorar o roteiro, que tem uns furos. Mas foi bom. 4 estrelas pelas cenas de ação.
Demorei uma vida pra ver essa obra prima. Al pacino perfeito. Fui até verificar a data de lançamento de scarface. Com certeza o Michael foi muito importante para o al pacino ser escolhido depois para ser o Tony. Da mesma forma que o Kevin Spacey nunca teria sido o underwood se não fosse a bela interpretação como Jack abramoff em o super lobista.
A Favorita
3.9 1,2K Assista AgoraFiquei com uma dúvida:
houve realmente desvio de grana ou a mina mentiu sobre a contabilidade? E a rainha acreditou sem ir conferir?
Armas na Mesa
4.0 222 Assista AgoraAchei que na cena final
o Forde fosse estar lá fora esperando ela
Entrando Numa Fria
3.3 463 Assista AgoraOs gatos da família do meu namorado são assim e um deles mia tanto que eles ficam quase loucos e meu boy me disse uma vez: tira esse gato daqui por favor. Eu corri ele da sala, com uma tapa na bunda. Quase fui expulsa da casa. Os gatos lá são cuidados como bebês. Proibidos de ir pra rua, proibidos de caçar passarinho, proibidos de andar no telhado, dormem na cama, proibidos de tomar chuva, cada vez que entram molhados em casa tem que ser enxugados com toalha de banho pra ir pra cama com a família... Eu canso só de ver.
As Virgens Suicidas
3.8 1,4K Assista AgoraVi minha mãe na Sra Lisbon
Eu ia ter que fazer teste de virgindade na véspera do casamento e conheci um cara no Orkut e saí de Sampa e vim morar com ele no RS aos 27 anos em 2009
Eu era virgem
Minha mãe não queria mas meu pai deixou
Eu vim contra a vontade dela
Meu avô paterno me deu por morta pque o rapaz não era branco
Não tô mais com meu ex
Meu atual namorado é negro tbm
Toquei o foda-se pra minha família e cortei laços
Ainda falo com eles, mas socialmente
Sou desviada da igreja e minha fé em Deus é enorme mas tenho pavor de fanatismo religioso, de religiões, de rótulos de igrejas
(Opressoras)
30 Moedas (2ª Temporada)
3.0 6Eu me emocionei no final com a cena
dos seguidores da Youtuber protegendo a dupla de protagonistas
Demônio de Neon
3.2 1,2K Assista AgoraEsse filme tem a mesma vibe do Excision, a história totalmente diferente mas esses lances de imagens geométricas aleatórias e tal, sem explicação alguma, é igual. Excision é excelente tbm, tbm vejam.
Cidade Invisível (1ª Temporada)
4.0 751Mais uma pro rol de séries excelentes com protagonistas soníferos (a outra foi 3%)
Amei a série apesar disso. Que super produção bem feita, gratidão, alguns atores entregaram atuações excelentes, como o que fez o Curupira. Amei.
O Menu
3.6 1,0K Assista AgoraAchei genial como O Anjo Exterminador, de Buñuel
Que filme fantástico, primoroso, tudo perfeito, magnífico.
Obra prima.
Aquaman
3.7 1,7K Assista AgoraParecia Marvel de tão chato. Finamente a DC fez algo ruim.
Morbius
2.3 521Desnecessário ter tirado esse personagem dos quadrinhos pra trazer pro cinema em formato de filme ganhador do Framboesa de pior filme do ano. Detestei. Deixassem la nos quadrinhos mesmo. Que filme ruim, véi.
Adão Negro
3.1 687 Assista AgoraDC aprendendo com a Marvel a fazer diálogos cheios de piadinhas e cenas pós-créditos. Isso aí... Mas ñ gostei. Pópará. Gosto da DC sombria de sempre ahhahaha
The White Lotus (1ª Temporada)
3.9 400 Assista AgoraAchei a premissa parecida com de 9 desconhecidos, mas esta última é bem melhor, se puder vejam, é minissérie, é rápido.
The White Lotus (1ª Temporada)
3.9 400 Assista AgoraA sinopse me lembrou 9 desconhecidos da primevideo, vou tentar ver.
O Doador de Memórias
3.5 1,4K Assista grátisUma vez vi um status dum contato do insta, com fotos e legenda, e não salvei, era sobre uma série que narra a vida de cidadãos dum lugar perfeito, uma sociedade tão perfeita que as pessoas começam a ficar com depressão, pois não há mais guerras, fome, miséria, problemas de QUALQUER ESPÉCIE. eu perdi o status e não sei que série é essa. Alguém sabe? Eu queria ver. Me lembra tanto algumas cenas de filmes como divergente. Só que sem as partes ruins. Só a parte da perfeição.
Suspiria
3.8 981 Assista AgoraNossa que porcaria. O remake chegou me dar pesadelo. Esse aqui é ruim tipo a casa do espanto.
Não! Não Olhe!
3.5 1,3K Assista AgoraHilário foi que o trailer de applause passou antes do filme começar e o filme mostra cenas do trailer. Seria trailer fake?
Nove Desconhecidos (2ª Temporada)
3.1 1Desnecessário ter segunda temporada...
Como Seria se...?
3.4 182 Assista AgoraAchei tudo tão artificial nesse filme que parece que foi dirigido por estudantes de cinema recém formados. Nada convenceu, nem os romances, nem a cena da banda tocando um som mela cueca que não combinava nada com os instrumentos, parecia que faziam playback, nem o estilo rockeiro do gabe, os momentos entre uma realidade e outra não eram claros (como em Mr. Nobody, melhor filme do gênero realidades paralelas), uma aura de felicidade insistente que fazia até os momentos ruins parecerem positivos, parece filme derivado de livro escrito por coaching
Samaritano
2.8 221 Assista AgoraDeveriam ter feito merchan bravo da Häagen-Dazs pra levantar uma verba pra melhorar o roteiro, que tem uns furos. Mas foi bom. 4 estrelas pelas cenas de ação.
Casa Gucci
3.2 706 Assista AgoraEu só saquei que era o jared letto dando uma paradinha pra ler a ficha técnica. Sinto cheiro de oscar de maquiagem.
The Umbrella Academy (3ª Temporada)
3.5 174 Assista Agora5 é o melhor personagem em quase todas as temporadas. O mais centrado, o que tem mais foco. O mais responsável. Eu te amo, 5.
The Umbrella Academy (3ª Temporada)
3.5 174 Assista AgoraFoi a última temporada, não foi?
Pensei que a Vânia tb fosse voltar pra sua casa, com sua mulher e enteado.
O Poderoso Chefão
4.7 2,9K Assista AgoraDemorei uma vida pra ver essa obra prima. Al pacino perfeito. Fui até verificar a data de lançamento de scarface. Com certeza o Michael foi muito importante para o al pacino ser escolhido depois para ser o Tony. Da mesma forma que o Kevin Spacey nunca teria sido o underwood se não fosse a bela interpretação como Jack abramoff em o super lobista.
Sozinhos
3.6 64O episódio da Jenny detonou comigo demais 😭