porque eles tinham que pegar o livro e transformar e inventar coisas desse jeito? eu adoro o jim carrey, mas pq pegar aquele vilão malvado e transformar ele numa caricatura cômica?..
engraçado até certo ponto, porque não é o meu tipo de humor. não me faz rir ver as pessoas sofrendo. tipo quando a "única" coisa que o personagem não pode deixar acontecer, é.. o ovo frito queimar e o cachorro fugir.. mas aí o cachorro foge, o ovo queima, a casa desmorona em cima do cara e pega fogo no cabelo dele.. HA-HA
Desventuras em Série
3.8 1,3K Assista Agoraporque eles tinham que pegar o livro e transformar e inventar coisas desse jeito? eu adoro o jim carrey, mas pq pegar aquele vilão malvado e transformar ele numa caricatura cômica?..
Waterworld: O Segredo das Águas
3.0 399 Assista Agoraeu amava esse filme quando eu era pequena.. queria respirar debaixo da água tb.. hauhauah
Alice no País das Maravilhas
3.4 4,0K Assista AgoraMistura de Nárnia com nem sei o que.. e queria que fosse mais absurdo..
Amor ou Consequência
3.9 342 Assista Agoraadorei, mas o final é sem noção.
Zoando na TV
2.2 533Super sessão da tarde, mas é bem divertido.
Número 23
3.4 1,7K Assista AgoraNão gostei, muita conspiração mas nada de mais..
O Operário
4.0 1,3K Assista Agoraeu gosto do christian bale, mas o suspense todo que o filme faz não leva a um final satisfatório. não me agradou.
A Janela Secreta
3.7 1,4K Assista AgoraNão gostei.
Matilda
3.7 1,6K Assista AgoraMinha infância. É outro que eu passei uma época vendo todo dia quase... eu achava que eu era a Matilda, só faltou o poderzinho.
Titanic
4.0 4,6K Assista AgoraSuper bem feito, e bonito.
Para Sempre Cinderela
3.5 781 Assista AgoraAmava ver esse filme desde criança. Até deu vontade de ver de novo.
Operação Cupido
3.1 737filme da infância, nem lembro direito..
Entrando Numa Fria
3.3 463 Assista Agoraengraçado até certo ponto, porque não é o meu tipo de humor. não me faz rir ver as pessoas sofrendo. tipo quando a "única" coisa que o personagem não pode deixar acontecer, é.. o ovo frito queimar e o cachorro fugir.. mas aí o cachorro foge, o ovo queima, a casa desmorona em cima do cara e pega fogo no cabelo dele.. HA-HA
Como Perder um Homem em 10 Dias
3.4 905 Assista Agorasuper engraçado, e no fundo no fundo todo mundo é apaixonado com qualquer coisa em passos.
A Nova Cinderela
3.0 906 Assista Agoranada de mais. previsível do início ao fim. é a hilary duff princesinha.
Meninas Malvadas
3.7 2,1K Assista Agora"I don't hate you because you're fat.. you're fat because I hate you." Realmente uma excelência do gênero teen comedy.
Os Esquecidos
3.0 601 Assista Agoranão lembro direito. só que eu super assustei numa cena bem feita e tem altas conspirações.. ok
Dança Comigo?
3.2 437 Assista Agoraa cena do tango é a melhor, ótimo filme de dança.
Bridget Jones: No Limite da Razão
3.4 490 Assista Agorabem engraçado.
Bobby
3.4 130interessante, mas nada assiiiiiim super.
Eu Sou a Lenda
3.7 2,1K Assista Agorainteressante de certa forma, mas também meio cansativo, e muito heroizinho no final.
Não Estou Lá
3.9 497 Assista AgoraInteressante a seu modo, mas um bocado cansativo.
Sex and the City 2
3.3 738 Assista AgoraDivertido e ainda me fez pensar sobre as relações.
Kung Fu Panda
3.5 804 Assista Agoradivertido mas esperava mais.