Não poderia estar mais feliz, a temporada foi incrível. Amo todos os personagens, porque são muito bem trabalhados. A única coisa que não curti muito foi o episódio 7, porque ficou tão paralelo à história principal que pareceu dispensável (mesmo com alguns elementos que tenham influenciado Eleven).
A Netflix precisa a aprender a parar de investir nessas produções pequenas de má qualidade. A série tem um ritmo muito arrastado: 8 episódios seriam mais do que o suficiente para contar essa história.
Queria tanto que essa minissérie passasse em um canal aberto no Brasil. A temática é importantíssima. O elenco é maravilhoso, mas quem rouba a cena são as crianças.
Os três episódios finais são fantásticos. Muito bom ver algumas tramas tendo mais espaço nessa temporada. A série ainda apresenta alguns problemas de roteiro na trama central: é tudo muito confuso e sempre cria mais perguntas do que respostas. Gostaria mais de uma história amarrada, mas que soubesse criar ganchos para continuar a franquia. Aqui só se cria ganchos. Muitos diálogos me emocionaram e foram mais orgânicos. Amei o trabalho nas tramas paralelas da Sun e do Capheus. A trama do Lito parece nunca evoluir, mas os personagens coadjuvantes dele conseguem deixar a interação legal. A Nomi está maravilhosa e seu arco me emocionou bastante. Os outros arcos pareceram não evoluir em relação a primeira temporada, mesmo com os novos personagens inseridos. Por fim, achei interessante o caminho que a temporada tomou. No entanto está tudo tão aberto que nem consigo especular o que pode acontecer.
Há erros e acertos. Tecnicamente, os recursos de montagem e fotografia geraram boas transições temporais. A série conseguiu me conscientizar sobre como minhas ações podem afetar os outros. Alguns personagens possuem camadas, eles agridem mas também sofre, o que enfatiza o quanto o ambiente do ensino médio pode ser hostil. No entanto, a série é arrastada no meio porque alongaram demais. Penso que 8 episódios seriam suficientes. A série trabalhou bem a temática do Bullying, mas foi negligente com a temática da depressão e suicídio, mas pelo menos não achei romantizado.
Antes mesmo de começar essa temporada, eu já esperava certo acontecimento, por isso persisti em continuar vendo a série. As duas primeiras temporadas foram bem legais, já a terceira deixou a desejar por ter alguns episódios esquecíveis demais e desinteressantes. Enfim, foi uma experiência legal assistir essa série, mas é bem difícil continuar vendo a vida do Josh, pois ele não desperta empatia.
A série já se mostra bem escrita desde a contextualização filosófica dos capítulos, e o desenvolvimento dos personagens realizado é absurdamente crível e sensível. Sem dúvidas, é uma série muito humana, e sua mensagem de tolerância e de respeito me fizeram amadurecer. Além disso, a série me mostrou o quanto a Filosofia é interessante e o quanto o pensamento crítico é importante na quebra de preconceitos. Queria ter visto algo assim na minha adolescência...
Além de ser muito engraçada e apresentar personagens muito carismáticos, a série se desenvolve muito bem ao longo dos 13 episódios. Foi uma ótima surpresa!
Então, vi um episódio, mas não consegui parar de ver até terminar. A série tem uma combinação perfeita entre um elenco infanto-juvenil e um roteiro de ficção-científica que faz você ter empatia pelos personagens. Os clichês de filmes antigos, a ambientação retrô e a trilha sonora combinaram muito com o suspense que a série propõe. Particularmente, gostei muito do personagem Dustin, porque ele é criativo, inteligente e carismático, sendo também o alívio cômico da história. Alguns cenários são bem legais, principalmente porque você percebe o desenvolvimento deles durante a história. Gostaria que essa série apresentasse histórias independentes a cada temporada, mas como algumas coisas ficaram em aberto, haverá continuação. No entanto, uma continuação também será bem-vinda, já que quero ver esses personagens novamente.
Orange Is the New Black (5ª Temporada)
4.2 434Curti, mas achei que ficou inchado. Dava para resumir mais. Alguns flashbacks não contribuíram tanto para a história. Queria um season finale logo.
Stranger Things (2ª Temporada)
4.3 1,6KNão poderia estar mais feliz, a temporada foi incrível.
Amo todos os personagens, porque são muito bem trabalhados. A única coisa
que não curti muito foi o episódio 7, porque ficou tão paralelo à história principal que pareceu dispensável (mesmo com alguns elementos que tenham influenciado Eleven).
Stranger Things (2ª Temporada)
4.3 1,6KEu não acredito que Stranger Things acabou de estabelecer outra decoração incrível para minha casa!!
Girlboss (1ª Temporada)
3.6 333 Assista AgoraA Netflix precisa a aprender a parar de investir nessas produções pequenas de má qualidade. A série tem um ritmo muito arrastado: 8 episódios seriam mais do que o suficiente para contar essa história.
Big Little Lies (1ª Temporada)
4.6 1,1K Assista AgoraQueria tanto que essa minissérie passasse em um canal aberto no Brasil. A temática é importantíssima.
O elenco é maravilhoso, mas quem rouba a cena são as crianças.
It's Always Sunny in Philadelphia (1ª Temporada)
4.2 70Estava precisando de uma série de humor negro!
Sense8 (2ª Temporada)
4.3 892 Assista AgoraDava pra ter cortado coisas dos primeiros episódios e fazer um final menos corrido!
Sense8 (2ª Temporada)
4.3 892 Assista AgoraOs três episódios finais são fantásticos. Muito bom ver algumas tramas tendo mais espaço nessa temporada. A série ainda apresenta alguns problemas de roteiro na trama central: é tudo muito confuso e sempre cria mais perguntas do que respostas. Gostaria mais de uma história amarrada, mas que soubesse criar ganchos para continuar a franquia. Aqui só se cria ganchos.
Muitos diálogos me emocionaram e foram mais orgânicos. Amei o trabalho nas tramas paralelas da Sun e do Capheus. A trama do Lito parece nunca evoluir, mas os personagens coadjuvantes dele conseguem deixar a interação legal. A Nomi está maravilhosa e seu arco me emocionou bastante. Os outros arcos pareceram não evoluir em relação a primeira temporada, mesmo com os novos personagens inseridos.
Por fim, achei interessante o caminho que a temporada tomou. No entanto está tudo tão aberto que nem consigo especular o que pode acontecer.
13 Reasons Why (1ª Temporada)
3.8 1,5K Assista AgoraHá erros e acertos. Tecnicamente, os recursos de montagem e fotografia geraram boas transições temporais. A série conseguiu me conscientizar sobre como minhas ações podem afetar os outros. Alguns personagens possuem camadas, eles agridem mas também sofre, o que enfatiza o quanto o ambiente do ensino médio pode ser hostil.
No entanto, a série é arrastada no meio porque alongaram demais. Penso que 8 episódios seriam suficientes.
A série trabalhou bem a temática do Bullying, mas foi negligente com a temática da depressão e suicídio, mas pelo menos não achei romantizado.
O Segredo Além do Jardim
4.7 222 Assista AgoraQuero filhos para assistir esse cartoon com eles! É o mais puro sentimento de fantasia que já experimentei na vida. <3
Project Runway (7ª Temporada)
3.8 20Que descrição desgraçada, ganhei um spoiler gratuito
Please Like Me (4ª Temporada)
4.4 210Antes mesmo de começar essa temporada, eu já esperava certo acontecimento, por isso persisti em continuar vendo a série. As duas primeiras temporadas foram bem legais, já a terceira deixou a desejar por ter alguns episódios esquecíveis demais e desinteressantes. Enfim, foi uma experiência legal assistir essa série, mas é bem difícil continuar vendo a vida do Josh, pois ele não desperta empatia.
Merlí (1ª Temporada)
4.5 220A série já se mostra bem escrita desde a contextualização filosófica dos capítulos, e o desenvolvimento dos personagens realizado é absurdamente crível e sensível. Sem dúvidas, é uma série muito humana, e sua mensagem de tolerância e de respeito me fizeram amadurecer. Além disso, a série me mostrou o quanto a Filosofia é interessante e o quanto o pensamento crítico é importante na quebra de preconceitos. Queria ter visto algo assim na minha adolescência...
Um Dia de Cada Vez (1ª Temporada)
4.5 219 Assista AgoraAlém de ser muito engraçada e apresentar personagens muito carismáticos, a série se desenvolve muito bem ao longo dos 13 episódios. Foi uma ótima surpresa!
Breaking Bad (4ª Temporada)
4.7 1,2K Assista AgoraQuer dizer que Walter sabe manipular, né? Melhor desenvolvimento de personagens que eu já vi em qualquer série ou filme.
Sense8 (2ª Temporada)
4.3 892 Assista AgoraMais do mesmo, roteiro mal feito e cenas preguiçosas.
3% (1ª Temporada)
3.6 772 Assista AgoraApesar de um roteiro preguiçoso em certas partes e de muitas atuações mediana, a série conseguiu prender minha curiosidade.
Black Mirror: White Christmas
4.5 452Um dos melhores episódios de todas temporadas. Perturbador!
Me senti dentro dos loops com os personagens
Breaking Bad (1ª Temporada)
4.5 1,4K Assista AgoraOs dois primeiros e os dois últimos episódios foram bons, mas os outros três me cansaram bastante. Espero que as próximas temporadas sejam melhores.
Stranger Things (1ª Temporada)
4.5 2,7K Assista AgoraEntão, vi um episódio, mas não consegui parar de ver até terminar. A série tem uma combinação perfeita entre um elenco infanto-juvenil e um roteiro de ficção-científica que faz você ter empatia pelos personagens. Os clichês de filmes antigos, a ambientação retrô e a trilha sonora combinaram muito com o suspense que a série propõe.
Particularmente, gostei muito do personagem Dustin, porque ele é criativo, inteligente e carismático, sendo também o alívio cômico da história. Alguns cenários são bem legais, principalmente porque você percebe o desenvolvimento deles durante a história.
Gostaria que essa série apresentasse histórias independentes a cada temporada, mas como algumas coisas ficaram em aberto, haverá continuação. No entanto, uma continuação também será bem-vinda, já que quero ver esses personagens novamente.
Como Defender um Assassino (2ª Temporada)
4.4 854 Assista AgoraDigitando com os pés, porque estou usando as mãos para segurar meu coração que saiu pela boca! Que temporada incrível!