Essa série é uma das melhores da netflix e muito, mas muuuuito subestimada. Se vc tá aqui vc concorda comigo. Aquela primeira temporada é simplesmente épica! Essa segunda caiu um pouco o nível, inclusive em número de eps, QUE TRISTE! Ainda sim gostei demais.
Se eu sou pra sempre uma adolescente de 15 anos "sobrevivendo" ao ensino médio dividida entre dois amores e uns traumas não resolvidos? Mas é lógico que sim! Amei demais essa série da maravilhosa Mindy Kaling (The office). O elenco é talentoso e carismático, a história é linda e muito engraçada. Ponto pra Netflix
Succession (1ª Temporada)
4.2 261Beu Teus.
Loki (1ª Temporada)
4.0 490 Assista Agorameus irmões, que série! Junto com WandaVision não tem pra ninguém
O Mandaloriano: Star Wars (1ª Temporada)
4.4 532 Assista AgoraDetesto a franquia Stá Uó mas simplesmente amo de paixão essa série. Perdida na personagem?
Amor, Morte e Robôs (Volume 2)
3.8 371Essa série é uma das melhores da netflix e muito, mas muuuuito subestimada. Se vc tá aqui vc concorda comigo. Aquela primeira temporada é simplesmente épica! Essa segunda caiu um pouco o nível, inclusive em número de eps, QUE TRISTE! Ainda sim gostei demais.
WandaVision
4.2 844 Assista AgoraAmei, rendida, apaixonada, série perfeita, quem não gostou por favor morra
Nada Ortodoxa
4.3 334Simplesmente rendida demais por cada detalhe dessa série!
Big Little Lies (2ª Temporada)
4.2 480O tanto que eu amo essa série.
Objetos Cortantes
4.3 833 Assista AgoraQue série maravilhosa, agora quero ler o livro URGENTE!
Noite Adentro (1ª Temporada)
3.6 165 Assista Agoratoppen
Eu Nunca... (1ª Temporada)
4.0 421 Assista AgoraSe eu sou pra sempre uma adolescente de 15 anos "sobrevivendo" ao ensino médio dividida entre dois amores e uns traumas não resolvidos? Mas é lógico que sim! Amei demais essa série da maravilhosa Mindy Kaling (The office). O elenco é talentoso e carismático, a história é linda e muito engraçada. Ponto pra Netflix
Chernobyl
4.7 1,4K Assista Agora*Aquela cena do ministro do carvão com os mineiros é uma das coisas mais maravilhosas que eu já vi na minha vida inteira.
*A raça humana é desprezível.
*O Estado é o monstro mais frio entre os monstros frios.
Anne com um E (3ª Temporada)
4.6 571 Assista AgoraEssa série não tem 1% do reconhecimento que merece, Anne with an E é um tributo ao feminino, aos sonhadores, ao amor. Adeus, raposa <3
Carnival Row (1ª Temporada)
3.8 138 Assista AgoraOrlando Bloom tal qual um bom vinho <3 eita homão
The Boys (1ª Temporada)
4.3 820 Assista AgoraNão sei mas eu lembrei da sujeirada política brasileira.
The Office (1ª Temporada)
4.1 554Não é a melhor temporada, mas foi aqui que eu descobri uma das melhores séries da minha vida inteira! Amo pra sempre!
Stranger Things (3ª Temporada)
4.2 1,3KMelhor temporada de todas e só a minha opinião que importa!
Olhos que Condenam
4.7 680 Assista AgoraObrigada, Ava DuVernay. Obrigada.
Insatiable (1ª Temporada)
2.9 236O dono dessa série é o Bob Armtrong, melhor metrogaytero do mundo. Falo com tranquilidade
La Casa de Papel (Parte 1)
4.2 1,3K Assista Agorachata pra caramba essa série, não entendo a comoção
Big Little Lies (1ª Temporada)
4.6 1,1K Assista AgoraP U T A S É R I E
O Conto da Aia (1ª Temporada)
4.7 1,5K Assista AgoraCARALHO
Downton Abbey (6ª Temporada)
4.5 248DOWNTON, EU TE AMO E SEMPRE VOU TE AMAR!
Westworld (1ª Temporada)
4.5 1,3KPUTA SERIADO, destaque pra Evan Rachel Wood (Dolores) e Sidse Babett Knudsen (Thereza)