Quando eu vi que era do syfy estava esperando uma grande bosta,talvez seja por isso que não me decepcionei, na verdade até gostei. Claro que nunca entrará para o meu top 10 de favoritos, mas foi um bom passatempo.
Chorei horrores, acho que o mundo precisa assistir esse filme, muito emocionante e nos faz pensar nas consequência de nossos erros e no que causa nas pessoas a nossa volta. Realmente amei, a beleza desse filme é imensa. Maravilhoso!
Fiquei muito triste porque estragaram meu mangá/anime preferido da vida. Muita coisa boa se perdeu e outras partes fundamentais foram mudadas. A história tinha potencial para um filmaço mas foi estranho e entediante. O personagem Kou (amor da minha vida) ficou apagadinho nesse filme, não me cativou, e não me apaixonou. Acho melhor apagar da mente e fingir que eu não vi esse desastre.
Simplesmente amei, mostra como a vida é imprevísivel e o quanto a gente pode vir a precisar de outras pessoas, e que sim existe pessoas bondosas com vontade de ajudar. Belo filme.
Me diverti demais, e confesso que estou apaixonada pela França após assistir esse filme. Amei, não foi o tipo de comédia forçada, mas o tipo de comédia delicinha que é um ótimo passatempo.
Eu queria muito assistir a esse filme por causa do mangá, eu estava super curiosa, Achei bem diferente mas não necessariamente ruim, começou com uma comédia super forçada e confesso que no começo pensei em desistir pois esses exageros em filmes japonês geralmente me irritam. Mas depois o filme se desenvolveu surpreendentemente, e me vi desejando que o filme durasse mais um pouquinho. O final foi exatamente como o esperado leve e fofo. E o Kento é definitivamente o amor da minha vida ♥ kk'
Impactada com esse filme. Achei que seria mais um filme fofinho sobre amizade, mas o final foi bem deprimente nos fazendo pensar em quão fácil os laços de amizade podem se perder. Um ótimo filme, super recomendo.
O Elevador da Morte
1.9 78Que filme ruim! Onde que eu busco de volta o tempo que eu perdi vendo esse treco?
Sereia Predadora
2.2 93 Assista AgoraNem aguentei assistir até o final.
Super-Heróis: A Liga da Injustiça
1.9 781Muito forçado, mas deu pra assistir. Teve algumas cenas que eu até ri inclusive.
Truth or Dare
2.5 23Quando eu vi que era do syfy estava esperando uma grande bosta,talvez seja por isso que não me decepcionei, na verdade até gostei. Claro que nunca entrará para o meu top 10 de favoritos, mas foi um bom passatempo.
Verdade ou Desafio
2.6 718 Assista AgoraO final foi bem estranho, mas no geral um bom filme.
Totalmente Sem Rumo
3.1 105Bem legalzinho, não chega a ser aquele filmaço porém é divertido, dá pra passar o tempo.
A Noite do Jogo
3.5 671 Assista AgoraMuito divertido, me garantiu um domingo à noite com bastante risadas. Divertido e sem piadas forçadas.
Perigo Próximo
3.4 485 Assista AgoraGostei demais. filme diferente, bem melhor do q eu esperava.
A Voz do Silêncio
4.3 355Chorei horrores, acho que o mundo precisa assistir esse filme, muito emocionante e nos faz pensar nas consequência de nossos erros e no que causa nas pessoas a nossa volta. Realmente amei, a beleza desse filme é imensa. Maravilhoso!
Numa Noite de Horror
2.4 8Legalzinho, não é um filmaço mas prendeu minha atenção.
Passeio na Primavera Azul
3.8 23Fiquei muito triste porque estragaram meu mangá/anime preferido da vida. Muita coisa boa se perdeu e outras partes fundamentais foram mudadas. A história tinha potencial para um filmaço mas foi estranho e entediante. O personagem Kou (amor da minha vida) ficou apagadinho nesse filme, não me cativou, e não me apaixonou. Acho melhor apagar da mente e fingir que eu não vi esse desastre.
Acrimônia
3.2 127 Assista AgoraMuito bom, gostei!
Refrain
3.0 1Clichêzinho gostosinho de assistir.
Contract Lover
2.9 1Poderia ser bom mas não foi.
De Encontro com a Vida
3.6 30 Assista AgoraSimplesmente amei, mostra como a vida é imprevísivel e o quanto a gente pode vir a precisar de outras pessoas, e que sim existe pessoas bondosas com vontade de ajudar. Belo filme.
O Passageiro
3.3 376 Assista AgoraMuito do mesmo, mas é um bom passatempo.
Viva a França!
3.1 21Me diverti demais, e confesso que estou apaixonada pela França após assistir esse filme. Amei, não foi o tipo de comédia forçada, mas o tipo de comédia delicinha que é um ótimo passatempo.
Em Busca da Justiça
3.2 121 Assista AgoraAmo filme nesse estilo, realmente não me decepcionou, prendeu minha atenção. E o que falar desse elenco maravilhoso? FANTASTIC BABY' ♥
Heroine Disqualified
3.8 17Eu queria muito assistir a esse filme por causa do mangá, eu estava super curiosa, Achei bem diferente mas não necessariamente ruim, começou com uma comédia super forçada e confesso que no começo pensei em desistir pois esses exageros em filmes japonês geralmente me irritam. Mas depois o filme se desenvolveu surpreendentemente, e me vi desejando que o filme durasse mais um pouquinho. O final foi exatamente como o esperado leve e fofo. E o Kento é definitivamente o amor da minha vida ♥ kk'
One Way Trip
3.6 12Impactada com esse filme. Achei que seria mais um filme fofinho sobre amizade, mas o final foi bem deprimente nos fazendo pensar em quão fácil os laços de amizade podem se perder. Um ótimo filme, super recomendo.
Sede de Sangue
1.8 33 Assista AgoraCredo, que filme ruim!
O Livro de Henry
3.8 312 Assista AgoraMelhor do que eu esperava, chorei muito!
Cargo
3.1 457 Assista AgoraTinha potencial para ser bom , mas foi apenas esquisito. Uma pena!
Mãe e Pai
2.6 166 Assista AgoraQue filme louco. Eu hein :$