Todos os filmes do Lanthimos parecem ser feitos por um adolescente que quer chocar o mundo, mas fora isso, não resta muita coisa. Sempre me impressiona o quanto gostam desse farofeiro. Excelente direção de arte e trilha sonora.
Os personagens dessa série não parecem pessoas reais, parecem robôs ou personagens de RPG com personalidades sem profundidade nenhuma. Além disso, achei bastante apelativa essa temporada, cenas de bullying, assédio e até um quase estupro. Bizarro como é mal escrita uma coisa com um potencial legal
Foi a minha série levezinha pra dormir por um mês. Infelizmente acabou, mas gostei do fechamento. Acho linda a pequena homanagem ao Barry Frost que infelizmente nos deixou cedo demais.
Achei um pouco forçado, aquela ''tragédia pouca é bobagem'' das novelas mexicanas. Ao mesmo tempo que o dorama se esforça pra tentar fazer diferente, ele escorrega em diversos clichês que você percebe de longe de tão previsível.
F oi divertido, série gostosinha. A trilha dessa temporada foi maravilhosa, só música boa. E continuo com pena do pai da Erin, a única pessoa com juízo perfeito da série toda.
É um bom remake, muita coisa IDÊNTICA ao original, outras foram até melhoradas. Mas a música da audição final não tem 10% da emoção do filme original infelizmente.
Quem já leu os livros do Augusto Cury vai perceber as semelhanças no roteiro. Só os professores e alunos de psicanálise pra enxergar essa bosta como uma obra-prima.
Anos escutando que era uma série top 5 de todos os tempos… acabei decepcionado. É basicamente o Tropa de Elite dos americanos, mostrando os elos da cadeia de usuários, traficantes, polícia e políticos, e a corrupção no meio de tudo isso. A série não aprofunda muito nos personagens, com exceção da quarta temporada com as crianças na escola e nas esquinas. No geral achei uma série nota 8.
Estranhei um pouco a rapidez entre a Chloe e o Mark, difícil um relacionamento assim ir pra frente. Que pena que a Kassandra e o menino NT não deram certo, adorei ela.
Pior temporada de longe! Os casos são péssimos e os diálogos forcados. O humor do personagem Caio é tosco, nem parece com o personagem da quarta temporada. Parece que faltou consultoria no roteiro também, muitas vezes os diálogos não tem sequenciamento lógico se você parar pra analisar com calma, é tudo mal construído pra sacadinha genial e a frase de efeito do Caio. O Santoro está ótimo, espero que se houver sexta temporada seja focada nele e que o Selton volte pra trás das câmeras, porque desde que o ZéCarlos Machado saiu a série piorou muito.
Pobres Criaturas
4.1 1,2K Assista AgoraTodos os filmes do Lanthimos parecem ser feitos por um adolescente que quer chocar o mundo, mas fora isso, não resta muita coisa. Sempre me impressiona o quanto gostam desse farofeiro. Excelente direção de arte e trilha sonora.
Maestro
3.1 260Sem dúvida, é um dos filmes feitos.
Oppenheimer
4.0 1,1KAs pessoas deveriam usar menos a palavra ”pretensioso” quando querem criticar alguma obra mas não sabem fazer uma boa critica. Apenas uma sugestão
Youkoso Jitsuryoku Shijou Shugi no Kyoushitsu e (2ª Temporada)
3.8 6Os personagens dessa série não parecem pessoas reais, parecem robôs ou personagens de RPG com personalidades sem profundidade nenhuma. Além disso, achei bastante apelativa essa temporada, cenas de bullying, assédio e até um quase estupro. Bizarro como é mal escrita uma coisa com um potencial legal
Rizzoli and Isles (7ª Temporada)
4.1 7Foi a minha série levezinha pra dormir por um mês. Infelizmente acabou, mas gostei do fechamento. Acho linda a pequena homanagem ao Barry Frost que infelizmente nos deixou cedo demais.
Twenty-Five Twenty-One
4.4 54Achei um pouco forçado, aquela ''tragédia pouca é bobagem'' das novelas mexicanas.
Ao mesmo tempo que o dorama se esforça pra tentar fazer diferente, ele escorrega em diversos clichês que você percebe de longe de tão previsível.
Unforgettable (4ª Temporada)
3.9 4Terminei na força do ódio pq nunca foi uma grande série, mas esse final foi sacanagem demais.
Derry Girls (3ª Temporada)
4.3 35 Assista AgoraF oi divertido, série gostosinha. A trilha dessa temporada foi maravilhosa, só música boa. E continuo com pena do pai da Erin, a única pessoa com juízo perfeito da série toda.
Amor no Espectro: EUA (1ª Temporada)
4.3 22 Assista AgoraExcelente temporada, só não gostei muito da Dani. Achei várias falas dela extremamente interesseiras.
Drive My Car
3.8 385 Assista AgoraMurakami NUNCA erra. Adorei ver um pedacinho de Junitaki, acabei de terminar Caçando Carneiros.
A Filha Perdida
3.6 573Adorei, belo filme da Maggie Gyllenhaal. Embora seja classificado como Drama, achei quase que um Terror psicológico.
No Ritmo do Coração
4.1 754 Assista AgoraÉ um bom remake, muita coisa IDÊNTICA ao
original, outras foram até melhoradas. Mas a música da audição final não tem 10% da emoção do filme original infelizmente.
Licorice Pizza
3.5 597Já sabia que ia gostar quando o filme foi anunciado. Haim e PTA, apenas.
Desgraça Ao Seu Dispor
4.1 47 Assista AgoraAchei arrastada e acho que deixa a desejar no humor, o que acaba deixando uma vibe não tão leve.
Imperdoável
3.6 521 Assista AgoraGostei muito do drama da ex-presidiária e tal, infelizmente não comprei a parte da vingança, achei forçada.
Um Fim de Semana Prolongado
3.1 26Achei bem legalzinho.
Shiva Baby
3.8 260 Assista AgoraBobo.
Only Murders in the Building (1ª Temporada)
4.1 216Desnecessário esse final, não gostei.
Freud, Além da Alma
3.9 175 Assista AgoraQuem já leu os livros do Augusto Cury vai perceber as semelhanças no roteiro. Só os professores e alunos de psicanálise pra enxergar essa bosta como uma obra-prima.
Licorice Pizza
3.5 597Finalmente PTA! E dirigindo Alana Haim. Esse filme vai ser perfeito ♥
The Wire (5ª Temporada)
4.6 113Anos escutando que era uma série top 5 de todos os tempos… acabei decepcionado. É basicamente o Tropa de Elite dos americanos, mostrando os elos da cadeia de usuários, traficantes, polícia e políticos, e a corrupção no meio de tudo isso. A série não aprofunda muito nos personagens, com exceção da quarta temporada com as crianças na escola e nas esquinas. No geral achei uma série nota 8.
Amor no Espectro (2ª Temporada)
4.6 33 Assista AgoraAdorei essa temporada.
Estranhei um pouco a rapidez entre a Chloe e o Mark, difícil um relacionamento assim ir pra frente. Que pena que a Kassandra e o menino NT não deram certo, adorei ela.
Only Murders in the Building (1ª Temporada)
4.1 216Estou achando a voz da Selena Gomez muito estranha, ela tá forçando? jkkk
Sessão de Terapia (5ª Temporada)
4.4 11Pior temporada de longe! Os casos são péssimos e os diálogos forcados. O humor do personagem Caio é tosco, nem parece com o personagem da quarta temporada. Parece que faltou consultoria no roteiro também, muitas vezes os diálogos não tem sequenciamento lógico se você parar pra analisar com calma, é tudo mal construído pra sacadinha genial e a frase de efeito do Caio. O Santoro está ótimo, espero que se houver sexta temporada seja focada nele e que o Selton volte pra trás das câmeras, porque desde que o ZéCarlos Machado saiu a série piorou muito.