Muito legal! Um Frankenstein contemporâneo. Emma ganhou o Oscar pela evolução da personagem. Ah! E feminismo. Quem for da turma da Jovem Pan, melhor se preparar pra ver kkkkk
Vi quase todos, já perdi até a conta porque são muitos kkkkk Me embanano tudo nas histórias, então vejo-os sempre como novidade kkkkkkk Se eu me empolgo e quero ver mais, pra mim já vale. E valeu esse.
A velha e boa mercantilização da fé. Como diriam...No Brasil do século XXI, tenho mais medo dos evangélicos, do que dos comunistas.... Enfim, que bom ver o Tonico Pereira. O filme começa comédia e termina um draminha. Não achei muito legal o rumo que tomou não. Poderia ser uma crítica tensa ao Brasil atual. Mas essa não é a preocupação.
Achei que seria um filme de metalinguagem, com moral kkkkkk Mas não sei se é burrice ou preguiça, eu não entendi nada! kkkkkkkk O elenco, nem se fala, estelar. Acho que foi bom pra ver a aventura daquela turma e a viagem do escritor. Ah e se fizerem um filme do Looney Tunes, chamem o Wes.
Completamente esquecível. Não sou fã de filmes de heróis. Mas vejo. Ou por algum ator que curto. Ou curiosidade. Ou passatempo...ou pra falar mal mesmo kkkkkkk Mas esse parece um jogo de vídeo game (efeitos bons), roteiro meio porco. Porrada, passam de fase, porrada.
Eu adoro esses bastidores, da música, com gente que eu admiro e gosto. Pra mim, já vale tudo. Podendo ter mais duas horas de filme. O que eu mais guardei e fiquei pensando, foi o Bob Dylan. Um monstro!!! E lá, naquele estúdio...tão simples, normal e humano. Outra coisa, é como cada um defende sua música, seu estilo... Senti falta de mais alguns astros ai (queria perguntar se chamaram e se chamaram, pq não participaram kkkkk) e mais comentários de outros que estavam lá... Mas vale a curiosidade.
Esse aqui tem bem mais a cara de um filminho mesmo. Vilão legal, desfecho bacana. Não fico comparando com a série e nem nada disso...só estou vendo pra matar a saudade da infância.
Tem um amigo aqui que teve quase essa situação. Porém, o cara conseguiu fazer um trisal!!!! kkkkkkkk Enfim, filme bom, curto e preciso! Realmente a gente se coloca em questionamento no final... E se fosse a mulher?? Seria execrada! Mas o Harry não me enganou não...kkkkkk
Muitos acontecimentos aleatórios. Com certeza, quem lembra das séries, pode entender melhor. Eu aproveitei a enxurrada de filmes do Dragon Ball que apareceu na amanzon e estou vendo. São curtos kkkkkk pra quem não tem tempo de rever a série.
Só de ver esse elenco ai...já tá bom. Fico pensando como os namorados são legais. As mulheres viajarem pra Itália, tudo certo. Minha namorada, se eu viajasse pra cidade vizinha aqui, com meus amigos, iria se iniciar um terror na minha vida kkkkkkk No mínimo ela comendo meu fígado (isso pq não faria nada de errado). Mas fazer o que. Me identifico com a Vivian... E com o Bruce... Meu deus! Aqui não é terapia....kkkkkkk Pode ver o filme, gostosinho pra encerrar a noite.
Achei esse mais legal que o anterior. Bom que parece episódios kkkkk Vou ver o próximo. Ps: A Bulma tem 16 anos....me fez lembrar o acontecimento do filme anterior! Jezuis kkkkk
Chegou um monte de filme na Amazon, que nem sabia que existia...ai me deu vontade de matar a saudade e lembrar de Dragon Ball (a parte que eu menos lembro). Bom pra quem não quer ver a série, mas quer ver algo do desenho. Eu não entendo nada se complementa ou não a série...não me importa. Cumpriu com o que eu desejava. Vou até ver outros. Ps: Não lembrava da sensualidade que corria solta no DB...kkkkk meu deus!
Pobres Criaturas
4.1 1,1K Assista Agora1857. (29/03/2024)
Muito legal! Um Frankenstein contemporâneo.
Emma ganhou o Oscar pela evolução da personagem.
Ah! E feminismo. Quem for da turma da Jovem Pan, melhor se preparar pra ver kkkkk
Dragon Ball Z 7: O Retorno dos Andróides
3.7 31 Assista Agora1856. (29/03/2024)
Pra matar a saudade de DBZ, nada melhor que esses filminhos.
Não to levando em consideração a saga, estruturas e nada kkkkk apenas nostalgia boa.
O Clube dos Milagres
3.0 101855. (24/03/2024)
Que elenco bom!!
Cada um com seu milagre.
Daqueles filmes simples, de atuação.
Halloween Kills: O Terror Continua
3.0 683 Assista Agora1854. (24/03/2024)
Vi quase todos, já perdi até a conta porque são muitos kkkkk Me embanano tudo nas histórias, então vejo-os sempre como novidade kkkkkkk
Se eu me empolgo e quero ver mais, pra mim já vale. E valeu esse.
Nas Ondas da Fé
2.6 341853. (24/03/2024)
A velha e boa mercantilização da fé. Como diriam...No Brasil do século XXI, tenho mais medo dos evangélicos, do que dos comunistas....
Enfim, que bom ver o Tonico Pereira.
O filme começa comédia e termina um draminha. Não achei muito legal o rumo que tomou não. Poderia ser uma crítica tensa ao Brasil atual. Mas essa não é a preocupação.
Duas Mulheres
4.3 69 Assista Agora1852. (24/03/2024)
Realmente, muito forte o final do filme.
O drama de uma guerra. A história vista não por generais, mas por gente comum, mulheres!
Ruby Marinho: Monstro Adolescente
2.8 40 Assista Agora1851. (24/01/2024)
Nem sabia da existência do filme. Foi divulgado?
Enfim, é fofo e só. A história nada de coisa muito longe do esperado não. Mas é bacana, curtinho.
Asteroid City
3.1 191 Assista Agora1850. (24/03/2024)
Achei que seria um filme de metalinguagem, com moral kkkkkk Mas não sei se é burrice ou preguiça, eu não entendi nada! kkkkkkkk
O elenco, nem se fala, estelar.
Acho que foi bom pra ver a aventura daquela turma e a viagem do escritor.
Ah e se fizerem um filme do Looney Tunes, chamem o Wes.
Aquaman 2: O Reino Perdido
2.9 296 Assista Agora1849. (10/03/2024)
Completamente esquecível.
Não sou fã de filmes de heróis. Mas vejo. Ou por algum ator que curto. Ou curiosidade. Ou passatempo...ou pra falar mal mesmo kkkkkkk
Mas esse parece um jogo de vídeo game (efeitos bons), roteiro meio porco.
Porrada, passam de fase, porrada.
A Noite que Mudou o Pop
4.2 158 Assista Agora1848. (03/03/2024)
Eu adoro esses bastidores, da música, com gente que eu admiro e gosto. Pra mim, já vale tudo. Podendo ter mais duas horas de filme.
O que eu mais guardei e fiquei pensando, foi o Bob Dylan. Um monstro!!! E lá, naquele estúdio...tão simples, normal e humano.
Outra coisa, é como cada um defende sua música, seu estilo...
Senti falta de mais alguns astros ai (queria perguntar se chamaram e se chamaram, pq não participaram kkkkk) e mais comentários de outros que estavam lá... Mas vale a curiosidade.
Dragon Ball Z 6: O Retorno de Cooler
3.6 321847. (25/02/2024)
Nada de muito surpreendente em relação ao outro do Cooler.
A Máscara de Satã
3.9 901846. (18/02/2024)
Conhecendo mais um pouco de Mario Bava.
Realmente, a atmosfera do filme é muito legal.
Gostei.
Tudo por um Segredo
3.2 16 Assista Agora1845. (18/02/2024)
Filme rápido, bom entretenimento e elenco.
Em Algum Lugar do Queens
3.3 7 Assista Agora1844. (17/02/2024)
Vim pra ver o Ray Romano, e lembrar da época de Everybody Loves...
Gosto do estilo do filme. Simples, com problemas que estão ai...
Dragon Ball Z 5: Uma Vingança Para Freeza
3.6 311843. (17/02/2024)
Esse aqui tem bem mais a cara de um filminho mesmo.
Vilão legal, desfecho bacana.
Não fico comparando com a série e nem nada disso...só estou vendo pra matar a saudade da infância.
Dragon Ball Z 4: Goku, o Super Saiyajin
3.5 281842. (14/02/2024)
Esse é o que mais parece um filme, em relação à história e o curto tempo.
Esses filmes do DBZ tem a mesmo "constância". São ótimos pra se distrair.
O Bígamo
3.8 29 Assista Agora1841. (14/02/2024)
Tem um amigo aqui que teve quase essa situação. Porém, o cara conseguiu fazer um trisal!!!! kkkkkkkk
Enfim, filme bom, curto e preciso! Realmente a gente se coloca em questionamento no final... E se fosse a mulher?? Seria execrada!
Mas o Harry não me enganou não...kkkkkk
Dragon Ball Z 3: A Árvore do Poder
3.3 561840. (13/02/2024)
Muitos acontecimentos aleatórios.
Com certeza, quem lembra das séries, pode entender melhor.
Eu aproveitei a enxurrada de filmes do Dragon Ball que apareceu na amanzon e estou vendo. São curtos kkkkkk pra quem não tem tempo de rever a série.
Dragon Ball Z 2: O Homem Mais Forte do Mundo
3.4 321839. (12/02/2024)
Vendo os filmes antigos pra matar a saudade da infância! kkkkk
Dragon Ball Z 1: Devolva-me Gohan!
3.5 331838. (12/02/2024)
Gente, como DBZ tem gritaria e gemeção! kkkkk Vi de manhãzinha, tive que abaixar kkkkk
Mas achei meio de boa...
Dragon Ball 3: Uma Aventura Mística
3.7 151837. (11/02/2024)
Aqui acertaram a mão. História bem mais legal, redondinha.
Bem bacana! Pra matar a saudade dos desenhos da infância!
Do Jeito Que Elas Querem - O Próximo Capítulo
3.3 201836. (10/02/2024)
Só de ver esse elenco ai...já tá bom.
Fico pensando como os namorados são legais. As mulheres viajarem pra Itália, tudo certo.
Minha namorada, se eu viajasse pra cidade vizinha aqui, com meus amigos, iria se iniciar um terror na minha vida kkkkkkk No mínimo ela comendo meu fígado (isso pq não faria nada de errado). Mas fazer o que.
Me identifico com a Vivian...
E com o Bruce...
Meu deus!
Aqui não é terapia....kkkkkkk
Pode ver o filme, gostosinho pra encerrar a noite.
Dragon Ball 2: A Bela Adormecida do Castelo Amaldiçoado
3.6 21 Assista Agora1835. (10/02/2024)
Achei esse mais legal que o anterior.
Bom que parece episódios kkkkk
Vou ver o próximo.
Ps: A Bulma tem 16 anos....me fez lembrar o acontecimento do filme anterior! Jezuis kkkkk
Dragon Ball 1: A Lenda de Shen Long
3.8 30 Assista Agora1834. (10/02/2024)
Chegou um monte de filme na Amazon, que nem sabia que existia...ai me deu vontade de matar a saudade e lembrar de Dragon Ball (a parte que eu menos lembro).
Bom pra quem não quer ver a série, mas quer ver algo do desenho.
Eu não entendo nada se complementa ou não a série...não me importa.
Cumpriu com o que eu desejava.
Vou até ver outros.
Ps: Não lembrava da sensualidade que corria solta no DB...kkkkk meu deus!