Este site usa cookies para oferecer a melhor experiência possível. Ao navegar em nosso site, você concorda com o uso de cookies.
Se você precisar de mais informações e / ou não quiser que os cookies sejam colocados ao usar o site, visite a página da Política de Privacidade.
Vidas Passadas
4.2 726 Assista AgoraUm choro e um nó na garganta por causa desse final.
[spoiler][/spoiler]
Triângulo da Tristeza
3.6 730 Assista AgoraEu queria é que esse filme fosse uma série. Sensacional!
A Pior Pessoa do Mundo
4.0 601 Assista AgoraTive um barato estando sobrea no capitulo 8. E a trilha? Melhor filme que assisti esse ano.
tick, tick... BOOM!
3.8 450Meu deus, esse filme me pegou e olha que eu não curto musicais. AMAY
303
3.9 46Tô apaixonada por esse filme.
A Despedida
4.0 298Rá! ♥
Você Não Estava Aqui
4.1 242 Assista AgoraQuando acabou, senti uma angustia absurda. Real, atual.
O Fim de Semana Minguante
2.5 7Gostei muito mesmo.
Personal Shopper
3.1 384 Assista AgoraDormi
Guava Island
4.0 248Curto, certeiro e poético. ♥
Três Anúncios Para um Crime
4.2 2,0K Assista AgoraQue fime, minha gente. Que filme❣
Em Ritmo de Fuga
4.0 1,9K Assista AgoraFilmão da poha, entrou fácil para os meus preferidos.
Ele já pode virar Uber com sucesso.
Martírio
4.6 59Chorei, sofri junto, me indignei. Grande documentário.
Coerência
4.1 1,3K Assista AgoraEnfim assisti, pois confesso que fiquei com preguiça nos primeiros 20 min. Filmaço.
Demônio de Neon
3.2 1,2K Assista AgoraA fotografia é bem bonita, o resto: WTF?
Up: Altas Aventuras
4.3 3,8K Assista Agora#chorei.
O Sal da Terra
4.6 450 Assista AgoraQue homem absurdo! Que documentário incrível! ❤
Relatos Selvagens
4.4 2,9K Assista AgoraGENIAL.
Preso na Escuridão
4.2 497 Assista AgoraAssisti Vanilla Sky primeiro e é um dos meus filmes preferidos. Mas esse é, de fato, melhor do que o remake americano.