Boas cenas de lutas, não tem muita coisa além disso, o filme é bem focado nas lutas. Passa no teste de Bechdel. E passa uma mensagem sobre empoderamento feminino.
O "romance" que foi acrescentando para o filme ficar mais comercial $$$$ Mas muito bom! Se o filme não fosse tão pesado seria o filme que levaria minhas sobrinhas para assistir. Viola sendo Viola: impecável. O filme tem cenas engraçadas, sofridas, pesadas, ação 10/10. Apaixonada pela Izogie. Se fosse um seriado com três temporadas seria bom também. Assistam :D
A lésbica que transa com homem. Oi? Era mais fácil trazer a personagem como bissexual ou alguém que gosta de pessoas, achei muito grave essa abordagem.
Enfim tinha tudo pra ser um filme diferente das mesmices de sempre, mas ficou sendo só um filme pra assistir para pegar no sono.
Tem gosto pra tudo, mas eu achei intragável esse filme. O filme não prende, não desenvolve termina do mesmo jeito que começa. Eu achei que ia ser filmão pois milhares de elogios. Se tivesse se baseado em fan fic do terror lado b não tinha ficado tão ruim assim. Me matou de tédio esse filme. Parabéns aos guerreiros que gostaram.
Intenso! Mais um filme de temática lésbica que segue fora do padrão, pela sinopse achei bem meh, mas a proposta do filme é mais profunda e não se resume a "transar a cada hora". É um filme diferente que trata sobre mulheres diferentes, intensas, com seus distúrbios mentais (não sou profissional da área para diagnosticar ninguém, mas). Não se deixem levar pelos comentários negativos, mas assistiam que cientes que não é nenhum "filme hollywoodiano com final feliz" e roteiro padrão comedia romântica.
Achei o filme satisfatório, vi os comentários negativos daqui, mas quis assistir mesmo assim. Já que a quantidade de filmes lésbicos que fogem do padrão (tragédia, descoberta-confusão-macho aparecendo e atrapalhado) são poucos. O filme tem uma pegada atual, sem diálogos muito profundos ou existencialistas, mas são dialogo/situações que você consegue se enxergar, se identificar, se divertir. É um filme levinho.
Gostei bastante, tinha deixado de lado os filmes de terror psicológico, então assisti esse com o pé atrás, mas não fui decepcionada, a história te prende até o final para saber o que está acontecendo e o que irá acontecer. E retrata vários temas interessantes como a
O filme é bem simples, não é longo demais. Achei muito bacana a amizade que foi tratada entre as duas antes de tudo, foi algo bem singelo e bonito, toda a relação das duas. O filme não foi aquele alvoroço de cena de sexo lésbico que é o que acontece na maioria de filmes dessa temática [infelizmente] o que já foi um ponto muito positivo. Não esperava muito do filme, mas achei que fui surpreendida. Valeu a pena. (:
É um filme bem diferente. Não tinha idéia sobre o que o filme se tratava baixei bem aleatoriamente. Tem uma trilha sonora muito boa e uma fotografia bacana. Não achei maravilhoso, mas também não achei péssimo.
Um filme fofo, engraçado e bem leve de assistir. Apesar de falar de um assunto sério de um jeito caricato (como citaram abaixo) ele é bem crítico ao assunto e tem pontos bem reflexivos. Em tempos de Silas Malafaia, Marco (In)feliciano e tanto outros esse filme passa a ser algo bem real e que infelizmente acontece. O filme tem um jeitinho tão inocente que é válido até chamar sua mãe para assistir junto.
Se eu soubesse que tinha o Adam Sandler no filme, não teria visto de jeito nenhum, tanto que quando teve a aparição dele quase desisti, mas é um filme bem diferente, estranho até, mas simples e tem uma boa trilha sonora. Estou na vibe de ver todos os filmes do Paul e comecei por esse. A primeira parte do filme achei meio "difícil" de assistir, mas do meio para o final foi melhorando.
Enrolei muito para ver esse filme, tanto que era para eu ter visto no cinema, mas acho que valeu a pena ter visto só agora depois que eu conhecia um pouquinho sobre Poe, confesso que fiquei mais interessada nele. Achei o filme bem bacana, tem uma fotografia bem bonita e de quebra tocou UNKLE no final, não tenho queixas sobre a atuação John Cusack e simpatizo muito com o ator. Vale a pena ser visto.
Vi esse filme sem ter ideia de sinopse, elenco (com exceção da Hathway), acho que isso vez o filme ficar melhor ainda, quase caí da cadeira ao perceber que era um musical. Não tem um personagem que eu não tenha me apaixonado nesse filme, até os mais simplórios com aparições rápidas me conquistaram. Um filme que realmente vale a pena ser visto e recomendado. E a atuação do Russell Crowe ♥ não consegui odiar seu personagem em nenhum momento esse homem não decepciona. Todos os elogios mais que merecidos.
Acho que se eu tivesse visto o filme em 2005 ou alguns anos atrás teria gostado, no mais é um filme sem atrativo, como o comentário abaixo citou é bem parado mesmo e sem atrativo, no mais tem uma boa trilha sonora. E ainda acho a Kirsten Dunst 'sem sal' e não me convenceu nessa atuação.
A Princesa
3.0 53Boas cenas de lutas, não tem muita coisa além disso, o filme é bem focado nas lutas. Passa no teste de Bechdel. E passa uma mensagem sobre empoderamento feminino.
A Mulher Rei
4.1 489O "romance" que foi acrescentando para o filme ficar mais comercial $$$$
Mas muito bom! Se o filme não fosse tão pesado seria o filme que levaria minhas sobrinhas para assistir.
Viola sendo Viola: impecável.
O filme tem cenas engraçadas, sofridas, pesadas, ação 10/10.
Apaixonada pela Izogie.
Se fosse um seriado com três temporadas seria bom também.
Assistam :D
Questão de Tempo
4.3 4,0K Assista AgoraAchei que ia ser mais um filme ruim no catalogo da Netflix, mas foi uma surpresa boa.
Descontraído serve pra rir e se emocionar.
O Outro Pai
2.7 90Tem uma premissa muito boa, mas se perdeu na execução.
Achei bem ruim, fiquei incomodada em várias partes
A lésbica que transa com homem. Oi? Era mais fácil trazer a personagem como bissexual ou alguém que gosta de pessoas, achei muito grave essa abordagem.
Enfim tinha tudo pra ser um filme diferente das mesmices de sempre, mas ficou sendo só um filme pra assistir para pegar no sono.
Até que a Gente te Separe
2.4 82Descontraído!
Tem partes engraçadas e gosto de filmes que mostram amizades entre mulheres.
A Bruxa
3.6 3,4K Assista AgoraTem gosto pra tudo, mas eu achei intragável esse filme.
O filme não prende, não desenvolve termina do mesmo jeito que começa. Eu achei que ia ser filmão pois milhares de elogios. Se tivesse se baseado em fan fic do terror lado b não tinha ficado tão ruim assim.
Me matou de tédio esse filme.
Parabéns aos guerreiros que gostaram.
Duck Butter
2.8 145Intenso!
Mais um filme de temática lésbica que segue fora do padrão, pela sinopse achei bem meh, mas a proposta do filme é mais profunda e não se resume a "transar a cada hora".
É um filme diferente que trata sobre mulheres diferentes, intensas, com seus distúrbios mentais (não sou profissional da área para diagnosticar ninguém, mas).
Não se deixem levar pelos comentários negativos, mas assistiam que cientes que não é nenhum "filme hollywoodiano com final feliz" e roteiro padrão comedia romântica.
The Feels
3.0 58Achei o filme satisfatório, vi os comentários negativos daqui, mas quis assistir mesmo assim. Já que a quantidade de filmes lésbicos que fogem do padrão (tragédia, descoberta-confusão-macho aparecendo e atrapalhado) são poucos.
O filme tem uma pegada atual, sem diálogos muito profundos ou existencialistas, mas são dialogo/situações que você consegue se enxergar, se identificar, se divertir. É um filme levinho.
Relatos Selvagens
4.4 2,9K Assista AgoraEsse filme é incrível porque ele é extremamente real.
É um filme totalmente diferente em relação a montagem e eu não tinha ideia do que se tratava.
Thelma
3.5 342Gostei bastante, tinha deixado de lado os filmes de terror psicológico, então assisti esse com o pé atrás, mas não fui decepcionada, a história te prende até o final para saber o que está acontecendo e o que irá acontecer.
E retrata vários temas interessantes como a
lesbianidade
Descompensada
2.9 347 Assista AgoraEu gostei do filme, dei várias gargalhadas.
Gosto de personagens "anti-romantismo".
Acho que eu gostaria mais da ideia dela ficar sozinha no final
Mas a paixão/amor chega pra todos o que não quer dizer que será para sempre ¯\_(ツ)_/¯
Assistam sem muita pretensão.
O Vagalume
3.1 61O filme é bem simples, não é longo demais. Achei muito bacana a amizade que foi tratada entre as duas antes de tudo, foi algo bem singelo e bonito, toda a relação das duas. O filme não foi aquele alvoroço de cena de sexo lésbico que é o que acontece na maioria de filmes dessa temática [infelizmente] o que já foi um ponto muito positivo. Não esperava muito do filme, mas achei que fui surpreendida. Valeu a pena. (:
Garota Sombria Caminha Pela Noite
3.7 343 Assista AgoraÉ um filme bem diferente. Não tinha idéia sobre o que o filme se tratava baixei bem aleatoriamente. Tem uma trilha sonora muito boa e uma fotografia bacana. Não achei maravilhoso, mas também não achei péssimo.
Mary e Max: Uma Amizade Diferente
4.5 2,4KEsse filme é lindo de tantos jeitos que não sei nem descrever.
Pra chorar, rir e chorar de novo.
Nunca Fui Santa
3.7 296Um filme fofo, engraçado e bem leve de assistir. Apesar de falar de um assunto sério de um jeito caricato (como citaram abaixo) ele é bem crítico ao assunto e tem pontos bem reflexivos. Em tempos de Silas Malafaia, Marco (In)feliciano e tanto outros esse filme passa a ser algo bem real e que infelizmente acontece. O filme tem um jeitinho tão inocente que é válido até chamar sua mãe para assistir junto.
Spring Breakers: Garotas Perigosas
2.4 2,0K Assista Agora"Spring Breaker forever... Spring Breaker forever, bitches!"
Homem de Ferro 3
3.5 3,4K Assista AgoraAlguma alma caridosa me conta a cena pós-créditos?
Embriagado de Amor
3.6 479 Assista AgoraSe eu soubesse que tinha o Adam Sandler no filme, não teria visto de jeito nenhum, tanto que quando teve a aparição dele quase desisti, mas é um filme bem diferente, estranho até, mas simples e tem uma boa trilha sonora. Estou na vibe de ver todos os filmes do Paul e comecei por esse. A primeira parte do filme achei meio "difícil" de assistir, mas do meio para o final foi melhorando.
O Corvo
3.5 996Enrolei muito para ver esse filme, tanto que era para eu ter visto no cinema, mas acho que valeu a pena ter visto só agora depois que eu conhecia um pouquinho sobre Poe, confesso que fiquei mais interessada nele. Achei o filme bem bacana, tem uma fotografia bem bonita e de quebra tocou UNKLE no final, não tenho queixas sobre a atuação John Cusack e simpatizo muito com o ator. Vale a pena ser visto.
Os Miseráveis
4.1 4,2K Assista AgoraVi esse filme sem ter ideia de sinopse, elenco (com exceção da Hathway), acho que isso vez o filme ficar melhor ainda, quase caí da cadeira ao perceber que era um musical. Não tem um personagem que eu não tenha me apaixonado nesse filme, até os mais simplórios com aparições rápidas me conquistaram. Um filme que realmente vale a pena ser visto e recomendado. E a atuação do Russell Crowe ♥ não consegui odiar seu personagem em nenhum momento esse homem não decepciona. Todos os elogios mais que merecidos.
Tudo Acontece em Elizabethtown
3.6 1,0K Assista AgoraAcho que se eu tivesse visto o filme em 2005 ou alguns anos atrás teria gostado, no mais é um filme sem atrativo, como o comentário abaixo citou é bem parado mesmo e sem atrativo, no mais tem uma boa trilha sonora. E ainda acho a Kirsten Dunst 'sem sal' e não me convenceu nessa atuação.
Moonrise Kingdom
4.2 2,1K Assista AgoraA coisa mais linda ♥
Superbad: É Hoje
3.6 1,3K Assista AgoraUm filme que irá te fazer rir de verdade, e sem aquelas piadinhas sem grças e forçadas.
Intocáveis
4.4 4,1K Assista AgoraAdorável!