Achei que não ia gostar de Ford vs Ferrari e queimei a língua. O filme é muito bom. As partes das corridas são emocionantes. Gostei das atuações de Matt Damon e Christian Bale.
3 dias depois eu terminei O irlandês. O filme é muito bom. Só achei desnecessário mais de 3h de duração.
Uma boa comédia e só.
Filme excelente!
Achei lindo! Os elefantes roubaram a cena. *-*
É clichê, mas eu amei.
Só o palhaço prestou.
Mais de uma hora de enrolação e quase no final que as coisas acontecem. Esperava bem mais.
Legalzinho. A melhor parte é quando toca a música: They're creepy and they're kookyMysterious and spookyThey're all together ookyThe Addams family
Pela nota e pelos comentários achei que seria um lixo. Gostei muito do filme.
Achei bem melhor do que os filmes da Annabelle.
O conto 1922 é muito bom! Mas achei o filme muito arrastado.
Tinha tudo para ser bom, porém é previsível e mal desenvolvido.
Maravilhoso!
É muito ruim.
Pelas críticas achei que o filme seria horrível...Gostei do Garfield como Peter Parker.
Esquecendo o livro e o filme antigo, até que Pet Sematary 2019 não é ruim...Confesso que quase dormi em algumas partes.
Gostei do Stark mais humano.
Esperava bem mais.
Engraçadinho.
Depois de ter assistido The Act, o filme ficou raso. Poderiam ter feito uma adaptação melhor.
Muito ruim e a parte no Brasil é muito ridícula.
Nem o Lúcifer salvou essa bomba...
Enfadonho igual o livro.
Este site usa cookies para oferecer a melhor experiência possível. Ao navegar em nosso site, você concorda com o uso de cookies.
Se você precisar de mais informações e / ou não quiser que os cookies sejam colocados ao usar o site, visite a página da Política de Privacidade.
Ford vs Ferrari
3.9 715 Assista AgoraAchei que não ia gostar de Ford vs Ferrari e queimei a língua. O filme é muito bom. As partes das corridas são emocionantes. Gostei das atuações de Matt Damon e Christian Bale.
O Irlandês
4.0 1,5K Assista Agora3 dias depois eu terminei O irlandês. O filme é muito bom. Só achei desnecessário mais de 3h de duração.
Nós
3.8 2,3K Assista AgoraUma boa comédia e só.
Parasita
4.5 3,6K Assista AgoraFilme excelente!
Resgate do Coração
3.3 101 Assista AgoraAchei lindo! Os elefantes roubaram a cena. *-*
Um Passado de Presente
3.0 171É clichê, mas eu amei.
Terrifier: O Início
2.6 149 Assista AgoraSó o palhaço prestou.
Hereditário
3.8 3,0K Assista AgoraMais de uma hora de enrolação e quase no final que as coisas acontecem. Esperava bem mais.
A Família Addams
3.3 258 Assista AgoraLegalzinho. A melhor parte é quando toca a música:
They're creepy and they're kooky
Mysterious and spooky
They're all together ooky
The Addams family
Campo do Medo
2.7 733 Assista AgoraPela nota e pelos comentários achei que seria um lixo.
Gostei muito do filme.
A Freira
2.5 1,5K Assista AgoraAchei bem melhor do que os filmes da Annabelle.
1922
3.2 798 Assista AgoraO conto 1922 é muito bom! Mas achei o filme muito arrastado.
Obsessão Secreta
2.2 428Tinha tudo para ser bom, porém é previsível e mal desenvolvido.
Um Sonho de Liberdade
4.6 2,4K Assista AgoraMaravilhoso!
As Aventuras de Aladdin
1.3 5É muito ruim.
O Espetacular Homem-Aranha
3.4 4,9K Assista AgoraPelas críticas achei que o filme seria horrível...
Gostei do Garfield como Peter Parker.
Cemitério Maldito
2.7 891Esquecendo o livro e o filme antigo, até que Pet Sematary 2019 não é ruim...
Confesso que quase dormi em algumas partes.
Homem de Ferro 3
3.5 3,4K Assista AgoraGostei do Stark mais humano.
Sobrenatural: Capítulo 2
3.4 1,2K Assista AgoraEsperava bem mais.
O Maior Amor do Mundo
3.1 249 Assista AgoraEngraçadinho.
Te Amo Até a Morte
2.9 35 Assista AgoraDepois de ter assistido The Act, o filme ficou raso. Poderiam ter feito uma adaptação melhor.
O Incrível Hulk
3.1 881 Assista AgoraMuito ruim e a parte no Brasil é muito ridícula.
Megarrromântico
3.1 565 Assista AgoraNem o Lúcifer salvou essa bomba...
Caixa de Pássaros
3.4 2,3K Assista AgoraEnfadonho igual o livro.