Pô tem umas cenas de tensão muito, muito boas, MAS....assim, criou um suspense legal só que deixou uma história abertíssima, teve seus preferidos e terminou parecido com série de terror juvenil (Haunting Hour, por exemplo). Partes que eu fiquei ??? 1º
Começa como um filme de Sessão da Tarde. O desenvolvimento é tenso, as circunstancias são desesperadoras. Podemos ver como ainda é difícil uma mulher pedir por ajuda, pois a única coisa que a "protege" é um pedaço de papel
como a própria personagem da Jennifer Lopez diz ao policial
. Não foi o filme perfeito, porque tinha umas situações muito convenientes, enormes saltos no desenvolvimento da personagem da J. Lo e ela, como atriz, deixou a desejar
Na época do hype desse filme eu fiquei com vontade de ver, mas ao mesmo tempo eu adiava, porque parecia ser parado, personagens chatas, muito histórico (?).
Mas por estar prestes a sair do catálogo da Netflix eu fui ver por impulso e acabei adorando!! No começo eu fui querendo tentar adivinhar qual era a 'crítica social' por trás de cada ato, mas depois eu só desisti porque assistir desse jeito é o cúmulo! E fui deixando o filme me levar, acompanhando o passado e futuro (que me confundiu no começo), os perrengues de cada irmã, a personalidade delas...
Ai, adorei, só achei que faltava mais cenas de interação (?) porque concluía umas coisas bem rápido (tipo, a amizade da família March com o vô rico lá), tá que 135min já é bastante coisa
Eu achei Pearl muito melhor do que X. X foi um filme slasher genérico e se Pearl não tivesse essa conexão com o primeiro filme ia ser tenso acompanhar a psicopatia da pearl crescendo conforme o filme ia passando (não que não tenha dado pra acompanhar mesmo com essa conexão, mas é que você já sabe que a véia vai dar a birutada)
É a trasheira natalina que eu procurava! Tem rostos bem conhecidos, é dos anos 2000, tem uma direção/produção duvidosa, tem as regras dos filmes de terror quebradas, tem muitos personagens, drama adolescente...
Não dei nada, recebi tudo. Lembro que eu queria muito assistir quando saiu, mas eu simplesmente descartei porque essa capa eu pensei ter visto já em outro filme e daí me bugou legal.
De primeira, dá uma sensação estranha essa casa, uma agonia até um mal-estar (minha mãe assistiu uma parte e concorda com isso). O ambiente da casa é muito bem aproveitado pela narrativa, ele é desconhecido para as personagens, largado no nada, antigo, estranho e exótico (?). Aí junta com a situação toda--- combo de aflição
Com essa capa que está agora no Filmow até parece um filme bem promissor, mas aí é só passar para a capa anterior que podemos ver o que nos aguarda. Tem umas partes que têm uns cortes "brutos" que eu até achei, sinceramente, que eu tinha cochilado ou tinha bugado o streaming. A caracterização dos vampiros é bem medonha, a ambientação eu achei bem desesperadora, toda a situação, na verdade. Apesar disso...não dá pra mim, chega a me deixar triste lembrar de cenas desse filme
Tudo que eu queria falar sobre esse filme o Trasheira Violenta (mais precisamente, a opinião da Karina) pontuou parecido demais, então me poupa dedos pra digitar. Mas, basicamente, eu gostei desse filme mais do que eu esperava e assistiria de novo pra reparar em alguns detalhes e por diversão mesmo
Não tem como dar menos que 3 estrelas simplesmente pelo fato dessa ser UMA DAS primeiras animações feitas. Por outro lado não posso dar 5 estrelas, porque -- "crime ocorre nada acontece feijoada". Eu prefiro muito mais a versão de Branca de Neve do Goodtimes
A relação da família eu achei bem okay, a distância e frieza deles podem ser explicadas pela fase de luto que eles estão passando, nota-se que a filha mais velha é tão "apegada" a essa fase que vemos q ela guarda absolutamente tudo relacionado a mãe. Já aquelas "amigas" achei um porre, colocaram elas no roteiro para chatear e para ter cenas de tensão no futuro. Infelizmente não é sempre que esses chatos se ferram. E muita gente reclama do escuro... mas será que não era uma metáfora pro luto? Mas eu achei o escritório do pai muito dark mesmo, pra um terapeuta.
Um caos: é mistério, drama, comédia e terror tudo num mesmo filme. Mas sabe quando tem uma pegada bem diferente de filmes hollywoodianos que só querem assustar e assustar? Apesar de ter sentido falta de umas explicações "menos corridas", eu gostei bastante do filme
Gente...não era para a Kayako ser a "antagonista" ou só quiseram usar o nome da franquia pra ver se ganhavam uns dindim? Eu morro de medo ATÉ HOJE com o barulho da Kayako nos filmes de 2000 e eu assisti a essa versão com um medinho, mas do meio para o final eu já tava de saco cheio com os jumpscares, com a conclusão que eu já nem ligava, com os fantasmas...A cara que vende o filme, simplesmente não apareceu (??) Então assim...fui assistir a esse reboot pra ver se ganhava coragem para assistir aos anteriores. Conclusão: não assistirei, pois nem parecia ser um filme da franquia.
A filmagem eu gostei, porque chegava a me causar uma desidratação só de assistir. Mas, sei lá, não entendi o motivo do casal de levar o Leatherface com eles (devo ter boiado nessa hora). Sinceramente, não assistiria de novo não!!!
Passou rápido demais as coisas ou, o que eu acho, a Globo cortou muitas partes desse filme :c Não dando, assim, pra eu engolir que eles criaram um vínculo bonito em tão pouco tempo, mas também, são só 102 min de filme
Um filme para arrecadar dinheiro para os verdadeiros cheerleaders, tenho certeza! Porque simplesmente, no momento mais inoportuno, o pessoal manda umas piruetas
Visitor Q
3.4 166nope, não vou ver isso nem a pau
Toc Toc Toc: Ecos do Além
2.6 229 Assista AgoraPô tem umas cenas de tensão muito, muito boas, MAS....assim, criou um suspense legal só que deixou uma história abertíssima, teve seus preferidos e terminou parecido com série de terror juvenil (Haunting Hour, por exemplo).
Partes que eu fiquei ???
1º
a filha nascer igual ao meme do mal é simplesmente um dos mistérios da humanidade.
2º
a garota que sumiu no halloween era a filha?.....uma menina que a filha matou? e aí? Sei pescar detalhes, não
3º
COMO ela conseguiu criar uma força absurda?! Escalar eu até aceito, não tem nada pra fazer mesmo, mas virar o hulk/homem-aranha?
Apesar de tudo isso, graças a algumas cenas, esse filme levou mais pontos do que muitos.
Nunca Mais
3.4 430 Assista AgoraComeça como um filme de Sessão da Tarde.
O desenvolvimento é tenso, as circunstancias são desesperadoras.
Podemos ver como ainda é difícil uma mulher pedir por ajuda, pois a única coisa que a "protege" é um pedaço de papel
como a própria personagem da Jennifer Lopez diz ao policial
Não foi o filme perfeito, porque tinha umas situações muito convenientes, enormes saltos no desenvolvimento da personagem da J. Lo e ela, como atriz, deixou a desejar
Adoráveis Mulheres
4.0 975 Assista AgoraNa época do hype desse filme eu fiquei com vontade de ver, mas ao mesmo tempo eu adiava, porque parecia ser parado, personagens chatas, muito histórico (?).
Mas por estar prestes a sair do catálogo da Netflix eu fui ver por impulso e acabei adorando!!
No começo eu fui querendo tentar adivinhar qual era a 'crítica social' por trás de cada ato, mas depois eu só desisti porque assistir desse jeito é o cúmulo! E fui deixando o filme me levar, acompanhando o passado e futuro (que me confundiu no começo), os perrengues de cada irmã, a personalidade delas...
Ai, adorei, só achei que faltava mais cenas de interação (?) porque concluía umas coisas bem rápido (tipo, a amizade da família March com o vô rico lá), tá que 135min já é bastante coisa
Piscina Infinita
3.0 354 Assista AgoraComeça interessante...
Depois vai dando raiva...
Começa a dar mais raiva...
Aumenta a raiva....
Alívio....
Volta a raiva...
Acaba o filme.
Pearl
3.9 985Eu achei Pearl muito melhor do que X.
X foi um filme slasher genérico e se Pearl não tivesse essa conexão com o primeiro filme ia ser tenso acompanhar a psicopatia da pearl crescendo conforme o filme ia passando (não que não tenha dado pra acompanhar mesmo com essa conexão, mas é que você já sabe que a véia vai dar a birutada)
Megatubarão 2
2.3 276 Assista AgoraAh! Entretém
O Mal Que Nos Habita
3.6 524 Assista AgoraAngustiante e irritante (de um jeito bom?)
Natal Negro
2.5 195 Assista AgoraÉ a trasheira natalina que eu procurava!
Tem rostos bem conhecidos, é dos anos 2000, tem uma direção/produção duvidosa, tem as regras dos filmes de terror quebradas, tem muitos personagens, drama adolescente...
A Casa do Medo: Incidente em Ghostland
3.5 749Não dei nada, recebi tudo.
Lembro que eu queria muito assistir quando saiu, mas eu simplesmente descartei porque essa capa eu pensei ter visto já em outro filme e daí me bugou legal.
De primeira, dá uma sensação estranha essa casa, uma agonia até um mal-estar (minha mãe assistiu uma parte e concorda com isso).
O ambiente da casa é muito bem aproveitado pela narrativa, ele é desconhecido para as personagens, largado no nada, antigo, estranho e exótico (?). Aí junta com a situação toda--- combo de aflição
30 Dias de Noite
3.1 739 Assista AgoraCom essa capa que está agora no Filmow até parece um filme bem promissor, mas aí é só passar para a capa anterior que podemos ver o que nos aguarda.
Tem umas partes que têm uns cortes "brutos" que eu até achei, sinceramente, que eu tinha cochilado ou tinha bugado o streaming.
A caracterização dos vampiros é bem medonha, a ambientação eu achei bem desesperadora, toda a situação, na verdade. Apesar disso...não dá pra mim, chega a me deixar triste lembrar de cenas desse filme
Imagens do Além
2.4 246 Assista AgoraSem comparação com o filme tailandês.
Chega uma hora que as coisas acontecem de forma corrida foi páh, pum
morreu os dois amigos
Dezesseis Facadas
3.3 390Tudo que eu queria falar sobre esse filme o Trasheira Violenta (mais precisamente, a opinião da Karina) pontuou parecido demais, então me poupa dedos pra digitar.
Mas, basicamente, eu gostei desse filme mais do que eu esperava e assistiria de novo pra reparar em alguns detalhes e por diversão mesmo
Branca de Neve e os Sete Anões
3.8 711Não tem como dar menos que 3 estrelas simplesmente pelo fato dessa ser UMA DAS primeiras animações feitas.
Por outro lado não posso dar 5 estrelas, porque -- "crime ocorre nada acontece feijoada".
Eu prefiro muito mais a versão de Branca de Neve do Goodtimes
Noite Infeliz
3.1 159 Assista AgoraAdoro esse tipo de filme que não sei descrever que estilo é.
Começa numa vibe e termina com porradaria e umas mortes improváveis.
Boogeyman: Seu Medo é Real
2.8 223 Assista AgoraA relação da família eu achei bem okay, a distância e frieza deles podem ser explicadas pela fase de luto que eles estão passando, nota-se que a filha mais velha é tão "apegada" a essa fase que vemos q ela guarda absolutamente tudo relacionado a mãe.
Já aquelas "amigas" achei um porre, colocaram elas no roteiro para chatear e para ter cenas de tensão no futuro. Infelizmente não é sempre que esses chatos se ferram.
E muita gente reclama do escuro... mas será que não era uma metáfora pro luto? Mas eu achei o escritório do pai muito dark mesmo, pra um terapeuta.
Assombrosas
2.6 31 Assista AgoraUm caos: é mistério, drama, comédia e terror tudo num mesmo filme.
Mas sabe quando tem uma pegada bem diferente de filmes hollywoodianos que só querem assustar e assustar?
Apesar de ter sentido falta de umas explicações "menos corridas", eu gostei bastante do filme
O Grito
1.9 331 Assista AgoraGente...não era para a Kayako ser a "antagonista" ou só quiseram usar o nome da franquia pra ver se ganhavam uns dindim?
Eu morro de medo ATÉ HOJE com o barulho da Kayako nos filmes de 2000 e eu assisti a essa versão com um medinho, mas do meio para o final eu já tava de saco cheio com os jumpscares, com a conclusão que eu já nem ligava, com os fantasmas...A cara que vende o filme, simplesmente não apareceu (??)
Então assim...fui assistir a esse reboot pra ver se ganhava coragem para assistir aos anteriores. Conclusão: não assistirei, pois nem parecia ser um filme da franquia.
Massacre no Texas
2.5 431 Assista AgoraA filmagem eu gostei, porque chegava a me causar uma desidratação só de assistir.
Mas, sei lá, não entendi o motivo do casal de levar o Leatherface com eles (devo ter boiado nessa hora).
Sinceramente, não assistiria de novo não!!!
Olhos Famintos: Renascimento
1.1 216 Assista AgoraAcho um bom filme pro aluno de cinema, audiovisual e cia assistir para saber O QUE não fazer, quais erros NÃO cometer, etc.
Serião!
A Morte do Demônio: A Ascensão
3.3 812 Assista AgoraPrimeira vez vendo desse "pack" de 'A Morte do Demônio'.
Eu pensei que seria uma coisa e acabei ganhando outra.
No final saí traumatizada...
Um Santo Vizinho
3.7 421 Assista AgoraPassou rápido demais as coisas ou, o que eu acho, a Globo cortou muitas partes desse filme :c Não dando, assim, pra eu engolir que eles criaram um vínculo bonito em tão pouco tempo, mas também, são só 102 min de filme
Barbie
3.9 1,6K Assista AgoraFilme icônico precisava de momento histórico para o cinema -->> Espalhar a cor rosa pelas sessões.
As Apimentadas: Torça ou Morra
1.8 25Um filme para arrecadar dinheiro para os verdadeiros cheerleaders, tenho certeza! Porque simplesmente, no momento mais inoportuno, o pessoal manda umas piruetas