Elenco bom, poderia ter rendido temporada mais divertida, mas não deu muito certo. A pré-merge estava ótima, principalmente antes da twist, mas depois da merge ficou bem monótono.
Gostava mais dessa temporada antigamente, mas agora, revendo pela segunda vez, caiu no meu conceito. Borneo teve participantes mais importantes na construção do jogo e mais espertos. Enquanto Borneo tem um clima de descobrimento de como se jogar Survivor de forma mais estratégica como permanece nas temporadas atuais, essa temporada foca mais em um espírito de equipe e na parte física de sobreviver ao jogo.
O mais interessante da temporada é a quantidade de participantes que retornam futuramente, quase sempre tendo participações muito importantes nas temporadas que retornam.
Melhores participações da temporada pra mim: Tina, Jerri, Colby, Michael, Alicia, Kimmi e Elisabeth.
É a segunda vez que vejo Borneo, da primeira vez achei morna, mas olhando no ponto de vista geral da temporada agora que revi, foi uma bela temporada inicial. Realmente foi morna comparada as temporadas atuais, mas uma bela estréia. Teve Richard, Kelly e Sue criando as tão essenciais alianças de hoje em dia, teve um estrategista dominando quase todos acontecimentos da temporada (Richard), teve gente fazendo sub-aliança dentro da aliança (Kelly e Sue) pra enganarem o estrategista que estava dominando tudo, teve gente da aliança (Kelly) promovendo social com os participantes da tribo que estava sendo massacrada e formando o júri que em alguns dias iria decidir o vencedor, teve amizade colorida de dois participantes (Greg e Colleen) originais e loucos, enfim, olhando a temporada no geral, foi uma bela e memorável temporada.
Melhores da temporada pra mim: Richard, Kelly, Sue, Greg, Colleen, Jenna, Gretchen e Rudy.
Acho incrível como os americanos aceitam de boa esse formato. É extremamente injusto, já percebi isso há tempos e o final dessa temporada foi um belo exemplo disso. Vanessa dominou a temporada toda estrategicamente e fisicamente, Dai na última prova, é eliminada e perde tudo por causa de duas perguntas de sorte, daí o prêmio vai para um avulso que passou a temporada toda sem fazer quase nada.
Ano passado só não foi injusto também porque o idiota vencedor da prova fez uma escolha errada e perdeu, mas o vencedor teria perdido também se não fosse a escolha mal feita do vencedor da prova. A Final deveria ser tripla e acharem outra forma de decidirem esses últimos eliminados, como Johnny Mac que também sofreu da mesma injustiça sendo eliminado só pelo voto de Vanessa.
Melhores da temporada (pra mim): Vanessa, Audrey, Shelli, Da'Vonne, Clay e Jason.
Temporada espetacular no geral. Começou um pouco morna, mas pra mim continua quase tão boa quanto a primeira, e como uma das melhores séries no ar atualmente.
Agora vou ficar com abstinência das duas temporadas, e que venha a terceira com uma trama tão foda quanto elas.
Embora o final tenha me frustado um pouco com tanta coisa sem resposta e algumas coisas tão incoerentes que pareciam novela, mas foi uma ótima minissérie. O elenco estava ótimo, mas a atuação da Maria Fernanda Cândido estava sensacional.
Temporada fraca e decepcionante, assim como Coven.
O melhor mesmo foi as referências a clássicos de terror, como ''Halloween'', ''Psicopata Americano'' e ''Monstros'' (1932). Jéssica Lange e Kathy Bates novamente com ótimas atuações, além dos personagens mais interessantes da temporada: Dandy e o Palhaço.
Essa última temporada foi igual o Hank. Faz monte de merda, mas no último segundo sempre consegue contornar as coisas. Pra alguns acho que mesmo com esses últimos minutos épicos não irá cobrir uma temporada tão cansativa e chata, mas no final das contas, eu desculpo Califorcation. As chances de dar em merda total eram grandes igual aconteceu no final de Dexter e várias ótimas séries que tiveram finais toscos, mas Californication nos deu um finale épico, mesmo que rápido.
Eu ainda aguardei algumas coisas, como o retorno de Mia pelo menos nesse series finale pra encerrar sua participação, se desculpar com o Hank e ficar com eles, e não terem deixado a Becca ausente a temporada quase completa, ainda assim, perdoo Califorcation.
Sentirei saudades do modo como apenas esse seriado conseguiu juntar drama e comédia de forma tão emocionante, divertida e incrivelmente simples e leve ao mesmo tempo.
E claro, sentirei muita falta das aventuras do Hank, do carisma da Karen, do humor e maturidade da Becca, das confusões do Charlie, dos palavrões e loucuras da Marcy e da perversidade da Mia, que mesmo tendo saído da série há tempos, sinto como se ela ainda estivesse presente.
Não esperava nenhum pouco esse final, tinha certeza desde os primeiros episódios que um deles morreria no embate final entre os dois no episódio final, mas foi um Series finale foda, e inesperado, quem imaginaria que um personagem ingênuo e atrapalhado como o Gus iria assassinar um personagem tão fodasticamente genial como o Malvo? foi bem irônico. E a morte do Lester foi bem intrigante.
Espero que tenha segunda temporada. Quero ter Fargo e True Detective com historias novas todo ano.
Teria sido totalmente perfeito se Spencer ou Tasha tivessem ganho, de preferência Tasha porque ai Spencer iria voltar em outras temporadas, e com ele ganhando, agora as chances ficam pequenas, só em All-stars tipo Heroes Vs Villains, mas de qualquer jeito, nenhum deles ganhou e Tony super mereceu. Não torci pra ele, mas gostei demais da participação dele. Foi sensacional.
Temporada bem morna. Continuei acompanhando com maior preguiça, mas o último episódio foi sensacional, mesmo assim, se tiver segunda temporada não irei acompanhar mias. Não vale a pena.
Que palhaçada a season finale, pensei que tentariam reverter a merda que foi a temporada, mas só pioraram a situação. extremamente escroto, pior que o final de Dexter.
Essa série melhora (e muito) com o tempo, eu quase abandonei após os dois primeiros episódios, ainda bem que não fiz isso, uma das melhores séries que já vi. Super bem feita, uma pena não ter sido reconhecida pelo grande público.
Considerei esse final Agridoce, nem todos tiveram um final muito feliz nem tristes. Normais e calmos igual foi a série toda, prontos para continuar lutando em busca do que desejam (no caso do Davis, Janette e Annie principalmente).
“Deixa-me lhe dar um conselho, bastardo - Disse Lannister - Nunca se esqueça de quem é, porque é certo que o mundo não lembrará. Faça disso sua força. Assim, não poderá ser nunca a sua fraqueza. Arme-se com esta lembrança, e ela nunca poderá ser usada para magoá-lo''
A season finale foi bem solitário (pela Piper que perdeu Alex, Larry, Claudette e aparentemente Vicky também), cruel e intrigante (pelo lado da Pennsatucky, a personagem era realmente filha da puta, mas sinto que morreu cedo demais. Era uma grande personagem, mas realmente tinha que acontecer algo pra a Piper prolongar sua estadia na prisão, se a série foi renovada então o tempo dela iria acabar rápido e ela precisava aprontar alguma coisa dentro da prisão pra prolongar seu tempo. E acho que dessa vez ela vai se ferrar)
Espero que a Claudette volte normal da solitária e que ela consiga ser libertada em breve.
Seriado incrível, cheio de personagens interessantes e ambiciosos. Frank é um filho da puta extremamente manipulador, ele e Claire formam o casal mais foda já visto numa série de TV
Survivor: Africa (3ª Temporada)
3.6 9Elenco bom, poderia ter rendido temporada mais divertida, mas não deu muito certo. A pré-merge estava ótima, principalmente antes da twist, mas depois da merge ficou bem monótono.
E com a jogada estúpida do Brandon, só piorou. Talvez tivesse sido bem mais divertido se Kelly+Samburu tivessem virado o jogo.
Adoraria ter visto Carl e Linda jogando mais. Tiveram participações promissoras e se dedicaram muito ao jogo.
Melhores da temporada pra mim:
Teresa, Lex, Silas e Kelly.
Adoraria vê-los retornando pra uma temporada atual.
Survivor: The Australian Outback (2ª Temporada)
3.9 16Gostava mais dessa temporada antigamente, mas agora, revendo pela segunda vez, caiu no meu conceito. Borneo teve participantes mais importantes na construção do jogo e mais espertos. Enquanto Borneo tem um clima de descobrimento de como se jogar Survivor de forma mais estratégica como permanece nas temporadas atuais, essa temporada foca mais em um espírito de equipe e na parte física de sobreviver ao jogo.
O mais interessante da temporada é a quantidade de participantes que retornam futuramente, quase sempre tendo participações muito importantes nas temporadas que retornam.
Melhores participações da temporada pra mim:
Tina, Jerri, Colby, Michael, Alicia, Kimmi e Elisabeth.
Survivor: Borneo (1ª Temporada)
3.9 15É a segunda vez que vejo Borneo, da primeira vez achei morna, mas olhando no ponto de vista geral da temporada agora que revi, foi uma bela temporada inicial. Realmente foi morna comparada as temporadas atuais, mas uma bela estréia. Teve Richard, Kelly e Sue criando as tão essenciais alianças de hoje em dia, teve um estrategista dominando quase todos acontecimentos da temporada (Richard), teve gente fazendo sub-aliança dentro da aliança (Kelly e Sue) pra enganarem o estrategista que estava dominando tudo, teve gente da aliança (Kelly) promovendo social com os participantes da tribo que estava sendo massacrada e formando o júri que em alguns dias iria decidir o vencedor, teve amizade colorida de dois participantes (Greg e Colleen) originais e loucos, enfim, olhando a temporada no geral, foi uma bela e memorável temporada.
Melhores da temporada pra mim:
Richard, Kelly, Sue, Greg, Colleen, Jenna, Gretchen e Rudy.
Big Brother US (17ª Temporada)
3.8 2Ótima temporada, mas com um finale escroto.
Acho incrível como os americanos aceitam de boa esse formato. É extremamente injusto, já percebi isso há tempos e o final dessa temporada foi um belo exemplo disso. Vanessa dominou a temporada toda estrategicamente e fisicamente, Dai na última prova, é eliminada e perde tudo por causa de duas perguntas de sorte, daí o prêmio vai para um avulso que passou a temporada toda sem fazer quase nada.
Ano passado só não foi injusto também porque o idiota vencedor da prova fez uma escolha errada e perdeu, mas o vencedor teria perdido também se não fosse a escolha mal feita do vencedor da prova. A Final deveria ser tripla e acharem outra forma de decidirem esses últimos eliminados, como Johnny Mac que também sofreu da mesma injustiça sendo eliminado só pelo voto de Vanessa.
Melhores da temporada (pra mim):
Vanessa, Audrey, Shelli, Da'Vonne, Clay e Jason.
True Detective (2ª Temporada)
3.6 772Final foda, cru e realista.
Temporada espetacular no geral. Começou um pouco morna, mas pra mim continua quase tão boa quanto a primeira, e como uma das melhores séries no ar atualmente.
Agora vou ficar com abstinência das duas temporadas, e que venha a terceira com uma trama tão foda quanto elas.
My Mad Fat Diary (3ª Temporada)
4.7 353Um dos finales mais épicos que já vi. Sentirei saudades de Rae, Chloe, Archie e toda The Gang
STAN FORD FOREVER
Felizes para Sempre?
4.1 223Embora o final tenha me frustado um pouco com tanta coisa sem resposta e algumas coisas tão incoerentes que pareciam novela, mas foi uma ótima minissérie. O elenco estava ótimo, mas a atuação da Maria Fernanda Cândido estava sensacional.
Cheguei a acreditar que Dani e Marilia terminariam juntas em um resort distante <3
American Horror Story: Freak Show (4ª Temporada)
3.5 1,4K Assista AgoraTemporada fraca e decepcionante, assim como Coven.
O melhor mesmo foi as referências a clássicos de terror, como ''Halloween'', ''Psicopata Americano'' e ''Monstros'' (1932). Jéssica Lange e Kathy Bates novamente com ótimas atuações, além dos personagens mais interessantes da temporada: Dandy e o Palhaço.
Black Mirror: White Christmas
4.5 452Genial e perturbador.
Boardwalk Empire - O Império do Contrabando (5ª Temporada)
4.3 74 Assista AgoraSensacional. Melhor series finale que assisti desde Breaking Bad.
True Blood (7ª Temporada)
3.4 485 Assista AgoraDesastroso. Só não foi pior que o final de Dexter.
Californication (7ª Temporada)
3.8 139Essa última temporada foi igual o Hank. Faz monte de merda, mas no último segundo sempre consegue contornar as coisas. Pra alguns acho que mesmo com esses últimos minutos épicos não irá cobrir uma temporada tão cansativa e chata, mas no final das contas, eu desculpo Califorcation. As chances de dar em merda total eram grandes igual aconteceu no final de Dexter e várias ótimas séries que tiveram finais toscos, mas Californication nos deu um finale épico, mesmo que rápido.
Eu ainda aguardei algumas coisas, como o retorno de Mia pelo menos nesse series finale pra encerrar sua participação, se desculpar com o Hank e ficar com eles, e não terem deixado a Becca ausente a temporada quase completa, ainda assim, perdoo Califorcation.
Sentirei saudades do modo como apenas esse seriado conseguiu juntar drama e comédia de forma tão emocionante, divertida e incrivelmente simples e leve ao mesmo tempo.
E claro, sentirei muita falta das aventuras do Hank, do carisma da Karen, do humor e maturidade da Becca, das confusões do Charlie, dos palavrões e loucuras da Marcy e da perversidade da Mia, que mesmo tendo saído da série há tempos, sinto como se ela ainda estivesse presente.
Enfim, sentirei muita falta dessa série.
Fargo (1ª Temporada)
4.5 511Sem dúvidas uma das melhores séries do ano (pra mim a melhor junto com True Detective.).
Não esperava nenhum pouco esse final, tinha certeza desde os primeiros episódios que um deles morreria no embate final entre os dois no episódio final, mas foi um Series finale foda, e inesperado, quem imaginaria que um personagem ingênuo e atrapalhado como o Gus iria assassinar um personagem tão fodasticamente genial como o Malvo? foi bem irônico. E a morte do Lester foi bem intrigante.
Espero que tenha segunda temporada. Quero ter Fargo e True Detective com historias novas todo ano.
Survivor: Cagayan (28ª Temporada)
4.5 32De longe uma das melhores temporadas e um dos melhores elencos de novatos.
Teria sido totalmente perfeito se Spencer ou Tasha tivessem ganho, de preferência Tasha porque ai Spencer iria voltar em outras temporadas, e com ele ganhando, agora as chances ficam pequenas, só em All-stars tipo Heroes Vs Villains, mas de qualquer jeito, nenhum deles ganhou e Tony super mereceu. Não torci pra ele, mas gostei demais da participação dele. Foi sensacional.
Penny Dreadful (1ª Temporada)
4.3 1,0K Assista AgoraPorque não incluíram ''(1ª Temporada)'' no titulo? até onde sei é um seriado e não uma minissérie
Mad Men (6ª Temporada)
4.5 165 Assista AgoraGenial demais essa season finale. Espero que a próxima seja a mais foda de todas as temporadas para finalizar bem essa série épica.
A Teia
3.9 60Temporada bem morna. Continuei acompanhando com maior preguiça, mas o último episódio foi sensacional, mesmo assim, se tiver segunda temporada não irei acompanhar mias. Não vale a pena.
American Horror Story: Coven (3ª Temporada)
3.8 2,1KQue palhaçada a season finale, pensei que tentariam reverter a merda que foi a temporada, mas só pioraram a situação. extremamente escroto, pior que o final de Dexter.
Treme (4ª Temporada)
4.5 5Essa série melhora (e muito) com o tempo, eu quase abandonei após os dois primeiros episódios, ainda bem que não fiz isso, uma das melhores séries que já vi. Super bem feita, uma pena não ter sido reconhecida pelo grande público.
Considerei esse final Agridoce, nem todos tiveram um final muito feliz nem tristes. Normais e calmos igual foi a série toda, prontos para continuar lutando em busca do que desejam (no caso do Davis, Janette e Annie principalmente).
Treme (2ª Temporada)
4.4 11Incrível como a série melhorou comparando do Pilot pra essa season finale. É uma pena que a série não tenha alcançado um grande reconhecimento.
Game of Thrones (1ª Temporada)
4.6 2,3K Assista Agora“Deixa-me lhe dar um conselho, bastardo - Disse Lannister - Nunca se esqueça de quem é, porque é certo que o mundo não lembrará. Faça disso sua força. Assim, não poderá ser nunca a sua fraqueza. Arme-se com esta lembrança, e ela nunca poderá ser usada para magoá-lo''
Orange Is the New Black (1ª Temporada)
4.3 1,2K Assista AgoraMe apaixonei por esse seriado, não vejo a hora que comece a segunda temporada.
A season finale foi bem solitário (pela Piper que perdeu Alex, Larry, Claudette e aparentemente Vicky também), cruel e intrigante (pelo lado da Pennsatucky, a personagem era realmente filha da puta, mas sinto que morreu cedo demais. Era uma grande personagem, mas realmente tinha que acontecer algo pra a Piper prolongar sua estadia na prisão, se a série foi renovada então o tempo dela iria acabar rápido e ela precisava aprontar alguma coisa dentro da prisão pra prolongar seu tempo. E acho que dessa vez ela vai se ferrar)
Espero que a Claudette volte normal da solitária e que ela consiga ser libertada em breve.
House of Cards (1ª Temporada)
4.5 611 Assista AgoraSeriado incrível, cheio de personagens interessantes e ambiciosos. Frank é um filho da puta extremamente manipulador, ele e Claire formam o casal mais foda já visto numa série de TV
The Village (1ª Temporada)
4.3 21Fantástica, me surpreendeu demais, não estava nem a metade da qualidade que a série realmente tem.