Essa geração realmente "botava o ódio pra fora". Mas apesar de toda essa loucura eu queria ter ido nesse festival. Amo o show do Bush, o Gavin maravilhoso cantando "Glycerine" só com voz e guitarra, que momento memorável. O show do Limp Bizkit também muito incrível.
Obs: em algum momento apareceu uma bandeira do Brasil ali, queria muito saber quem era o dono dela hahaha
Assisti a série inteira torcendo pra que ele fosse descoberto (como se eu não soubesse tudo o que aconteceu). Sinto muito pelas famílias, normalmente não vemos o lado deles em produções.
Entendo que o pai dele nao quis que estudassem o cerebro dele para não piorar ainda mais o que houve, mas deveria ser obrigatório para assassinos em série.
Mayans M.C. (5ª Temporada)
3.4 12Não gostei dessa temporada e nem do final mas vou sentir falta da série.
Mataram praticamente todo mundo pqp!
Aucademia
3.7 3 Assista AgoraFaísca, te amo.
Chicago Med: Atendimento de Emergência (4ª Temporada)
4.0 12 Assista AgoraQue raiva que eu tô do Will!
Yellowjackets (1ª Temporada)
3.8 208 Assista AgoraAté gostei mas a Melanie Lynskey é uma péssima atriz, em algumas horas chega a incomodar a falta de emoção.
O Mandaloriano: Star Wars (3ª Temporada)
3.9 148 Assista AgoraGostei muito da temporada porém, achei que o Grogu foi bem deixado de lado.
O último episódio valeu pela temporada.
A Garota Desaparecida do Vaticano
3.7 24 Assista AgoraA igreja ta metida até a tampa nessa história.
Espero que algum dia a verdade venha a tona, que seja antes da mãe dela falecer.
Fudêncio e Seus Amigos (1ª Temporada)
3.7 56mi mi mi mi mi
Megaliga MTV de VJs Paladinos (2ª temporada)
3.5 2Já pode chorar de saudade?
Megaliga MTV de VJs Paladinos (1ª temporada)
3.8 31Faz muita falta!
Servant (4ª Temporada)
3.7 50Eu amei a série até o penúltimo ep, o último foi ruim demais. Esperava outra coisa.
The Last of Us (1ª Temporada)
4.4 1,2K Assista AgoraIncrível!
Castelo Rá-Tim-Bum (1ª Temporada)
4.4 277Se eu assistir hoje em dia acho que choro, é a lembrança mais forte que tenho da infância. Que tempo bom!
Servant (4ª Temporada)
3.7 50Uma ótima temporada, aguardando o último episódio.
Chicago Med: Atendimento de Emergência (2ª Temporada)
4.1 23 Assista AgoraMeg é meu estado de espírito hahaha
Boate Kiss - A Tragédia de Santa Maria
4.2 81A verdade nua e crua, a justiça tarda e falha!
Todo Dia a Mesma Noite
4.0 288 Assista AgoraDevastador!!! É incrível como a justiça funcionou rápido para o processo em que os pais era réus e no processo sobre 242 mortes ela é lenta.
Pacificador (1ª Temporada)
4.2 339 Assista AgoraJohn Cena, incrível!!!!!
Gostei e espero que a segunda temporada não demore tanto.
Wandinha (1ª Temporada)
4.0 683 Assista AgoraGostei bastante, Catherine está belíssima como Morticia e a Jenna ficou perfeita como Wandinha.
Chucky (2ª Temporada)
3.7 99 Assista AgoraEu gostei da segunda temporada mas o ep "Death on Denial" me deu sono.
Grandes Fracassos: Woodstock 99
3.8 113Essa geração realmente "botava o ódio pra fora". Mas apesar de toda essa loucura eu queria ter ido nesse festival. Amo o show do Bush, o Gavin maravilhoso cantando "Glycerine" só com voz e guitarra, que momento memorável. O show do Limp Bizkit também muito incrível.
Obs: em algum momento apareceu uma bandeira do Brasil ali, queria muito saber quem era o dono dela hahaha
South Park (23ª Temporada)
3.8 30É muita piração 🤣
Der Pass (2ª Temporada)
4.0 6 Assista AgoraEstava achando ruim até o quarto episódio, depois foi só eita atrás de eita.
Não curti o fim da temporada, o Winter voltar a ser corrupto me deixou com raiva.
Der Pass (1ª Temporada)
4.0 21 Assista AgoraEu tô viciada na série, gostei bastante. Vou assistir a segunda temporada!
Dahmer: Um Canibal Americano
4.0 671 Assista AgoraAssisti a série inteira torcendo pra que ele fosse descoberto (como se eu não soubesse tudo o que aconteceu). Sinto muito pelas famílias, normalmente não vemos o lado deles em produções.
Entendo que o pai dele nao quis que estudassem o cerebro dele para não piorar ainda mais o que houve, mas deveria ser obrigatório para assassinos em série.