Eu simplesmente amo essa série mas um ponto que eu gostaria que não existisse é essa banalização da profissão de psicólogo.. achei muito escroto e totalmente sem graça como o psicólogo age na série.
Eu amei Tuca & Bertie e vi muito rapidinho! O contexto sexual que estão falando que ficou “pesado” é específico desse gênero de comédia, aceitem e parem de ser chatos haha. (Ps: bem mais divertida do que Bojack)
Preciso comentar inteiramente da temporada série não somente dos dois últimos episódios, como pude visualizar das outras pessoas. Quão instigante foi o caso do Hans, este que assimilava as mortes que causava com casos de serial killers famosos, achei a sacada genial apesar do ator ser péssimo, em suma quando foi pego por Kari ficando inexpressivo hahah. Sobretudo, a reação da família do Kari não deveria ser de “descontentamento” por ele trabalhar demais e sim porquê todos os conflitos acabam abalando a família e atingindo-os, deveriam estar exaustos de passar por quase-morte o tempo todo desde a primeira temporada. Eu amo o Niko, como ele amadureceu e saiu do segundo plano. Por fim, o fato de crianças causarem mortes nessa temporada me incomodou bastante, não é como se fosse uma coisa usual
. Apesar dos pesares mereceu minhas 4,5 estrelas porque não deixou de me prender e maratonar por dois dias inteiros!!
Eu curto muito esse gênero de comédia com um toque de suspense, amei o caos na cabeça da personagem e todas as reflexões dela. De certa maneira achei o final previsível, contudo gostei mesmo assim!
Estou chocada com a qualidade dessa série! Simplesmente maratonei a primeira temporada em dois dias haha. Enfim, devo mencionar que o Sorjonen foi muito bem trabalhado, os casos são instigantes e achei a série bem linear, fora alguns fatos que foram previsíveis porém não tirou a excelência da série.
Que série, meus amigos! Como anti-heróis podem cativar tanto assim! Eu simplesmente não consigo me conter diante dos fatos, cada episódio fica em aberto e assim, faz com que dê vontade de ver mais e mais. Os fatos se alinham, todos os conflitos justificados, as saídas estratégicas, alianças sem fidelidade alguma que culminam em mais conflitos. E de tirar o fôlego mais ainda tem a trilha sonora que dá uma ênfase nos momentos. Simplesmente se tornou uma de minhas séries favoritas. Já estou ansiosa pela 5ª temporada!
To mega apaixonada e já quero a próxima temporada! Toda a teoria dos multiuniversos foi tecida de uma maneira tão bacana, tão detalhista. Você entra no buraco de minhoca e vai cada vez mais fundo com passar da história.
estou apaixonada e consumindo a série como uma louca. Já havia vistos episódios aleatórios, contudo, agora acompanhando, me sinto envolvite/aflita com toda a tensão que os personagens passam - estes que são MUITO cativantes - do começo ao fim dos episódios! Fora a trilha sonora maravilhosa com Interpol e Brandi Carlile <3 com certeza logo chegarei à 13 temporada rapidamente.
Dark (3ª Temporada)
4.3 1,3KQue final meus amigos, que final!!!
After Life: Vocês Vão Ter de Me Engolir (2ª Temporada)
4.2 94Eu simplesmente amo essa série mas um ponto que eu gostaria que não existisse é essa banalização da profissão de psicólogo.. achei muito escroto e totalmente sem graça como o psicólogo age na série.
Anne com um E (3ª Temporada)
4.6 571 Assista AgoraEssa última temporada de ANNE me ensinou uma lição muito valiosa de ver o lado bom até nas coisas ruins, posso dizer que essa série me salvou ❤️
Peaky Blinders: Sangue, Apostas e Navalhas (5ª Temporada)
4.4 256 Assista AgoraÚltimo episódio ficou com cara de penúltimo! Porém, ótima temporada 🤘🏼
Supermães (1ª Temporada)
4.1 35 Assista Agoraadorei!! Me identifico um pouco com algumas das mães, exemplifica muito como a vida da mulher muda depois da maternidade (desde o período gestacional)
Good Girls (2ª Temporada)
4.1 170Desanimei nessa temporada, viu? Encheram muita batata e acabaram com a vida do Stan, que dó aff.
para mim não fez sentido até agora o cadáver na lixeira com o tel do Boomer, sendo que ele nem o Boomer era
Tuca & Bertie (1ª Temporada)
4.3 58Eu amei Tuca & Bertie e vi muito rapidinho! O contexto sexual que estão falando que ficou “pesado” é específico desse gênero de comédia, aceitem e parem de ser chatos haha. (Ps: bem mais divertida do que Bojack)
O Perfume (1ª Temporada)
3.4 131A série é super bem construída aí chega um final merda desses, como assim?? Kkkkkkkk
Tate no Yuusha no Nariagari (1ª Temporada)
4.0 36 Assista AgoraO anime em si, a história; são muito bons. O problema todo é quando existe uma romantização extrema, sai um pouco do contexto do estilo shonen
Dororo
4.3 81 Assista AgoraSensacional
Bordertown (2ª Temporada)
3.8 28Preciso comentar inteiramente da temporada série não somente dos dois últimos episódios, como pude visualizar das outras pessoas. Quão instigante foi o caso do Hans, este que assimilava as mortes que causava com casos de serial killers famosos, achei a sacada genial apesar do ator ser péssimo, em suma quando foi pego por Kari ficando inexpressivo hahah. Sobretudo, a reação da família do Kari não deveria ser de “descontentamento” por ele trabalhar demais e sim porquê todos os conflitos acabam abalando a família e atingindo-os, deveriam estar exaustos de passar por quase-morte o tempo todo desde a primeira temporada. Eu amo o Niko, como ele amadureceu e saiu do segundo plano. Por fim, o fato de crianças causarem mortes nessa temporada me incomodou bastante, não é como se fosse uma coisa usual
Boneca Russa (1ª Temporada)
4.0 398Eu curto muito esse gênero de comédia com um toque de suspense, amei o caos na cabeça da personagem e todas as reflexões dela. De certa maneira achei o final previsível, contudo gostei mesmo assim!
Bordertown (1ª Temporada)
3.8 47Estou chocada com a qualidade dessa série! Simplesmente maratonei a primeira temporada em dois dias haha. Enfim, devo mencionar que o Sorjonen foi muito bem trabalhado, os casos são instigantes e achei a série bem linear, fora alguns fatos que foram previsíveis porém não tirou a excelência da série.
Peaky Blinders: Sangue, Apostas e Navalhas (4ª Temporada)
4.4 252 Assista AgoraQue série, meus amigos! Como anti-heróis podem cativar tanto assim! Eu simplesmente não consigo me conter diante dos fatos, cada episódio fica em aberto e assim, faz com que dê vontade de ver mais e mais. Os fatos se alinham, todos os conflitos justificados, as saídas estratégicas, alianças sem fidelidade alguma que culminam em mais conflitos. E de tirar o fôlego mais ainda tem a trilha sonora que dá uma ênfase nos momentos. Simplesmente se tornou uma de minhas séries favoritas. Já estou ansiosa pela 5ª temporada!
Dark (1ª Temporada)
4.4 1,6KTo mega apaixonada e já quero a próxima temporada! Toda a teoria dos multiuniversos foi tecida de uma maneira tão bacana, tão detalhista. Você entra no buraco de minhoca e vai cada vez mais fundo com passar da história.
A Anatomia de Grey (1ª Temporada)
4.5 502 Assista Agoraestou apaixonada e consumindo a série como uma louca. Já havia vistos episódios aleatórios, contudo, agora acompanhando, me sinto envolvite/aflita com toda a tensão que os personagens passam - estes que são MUITO cativantes - do começo ao fim dos episódios! Fora a trilha sonora maravilhosa com Interpol e Brandi Carlile <3 com certeza logo chegarei à 13 temporada rapidamente.
Taboo (1ª Temporada)
4.1 126 Assista AgoraDe início você observa um enredo meio sem nexo mas depois de uns episódios você vê a genialidade da história ;) (fora o elenco maravilhoso, né).
O Conto da Aia (1ª Temporada)
4.7 1,5K Assista AgoraTO BESTA ATÉ AGORA AAAAAAAAAA, que série! <3
Orphan Black (1ª Temporada)
4.5 923 Assista AgoraMeu irmão, que série! Tô maratonando por não conseguir trocar/parar de assistir hahaha
The Crown (1ª Temporada)
4.5 389 Assista AgoraSegurando o forninho que foi essa primeira temporada. Elizabeth magnânima, empoderada e decidida!
The Crown (1ª Temporada)
4.5 389 Assista AgoraSérie com um contexto histórico e enredo maravilhosos. Estou apaixonada ❤️
Lovesick (1ª Temporada)
4.0 99 Assista AgoraJá quero a terceira temporada!!