Dos 3 da serie do Poirot que vi, esse é o pior! Para quê que a Gal Gadot foi botar um monte de gente q ela não confia para ficarem isolados em um navio? Não era a lua de mel dela? Quanta forçação de barra.
P.S: sempre me acho burra por não adivinhar quem é o assassino, sendo sempre tão obvio
Super underrated! Mas que história mirabolante que inventaram de pano de fundo para uma história real. De qualquer forma o final e a beleza dos atores já faz valer a pena!
A história original é mesmo interessante (sempre imaginei como seria se um tradutor fizesse isso), mas do meio em diante vira mesmo um grande clichê. Nada que eu já não esperasse quando decidi assistir
Esperei ansiosamente por este filme depois que ouvi Praia dos Ossos. Mas que decepção! Teria sido tão melhor se tivessem focado no julgamento trazendo alguns flashbacks. Também achei fraquíssima a atuação do Gabriel Braga Nunes. Não senti na firmeza na química deles como casal
É um monte de clichê e alguns estereótipos que até incomodam sobre a África. Mas consegui abstraí, me diverti muito e até me emocionei com aquela criança fofa que tinha perdido a mãe.
Eu acho que merece uma nota muito maior! Também fiquei perdida com a passagem de tempo, pisquei e já havia passado 10 anos, mas a trama é mt, mt interessante. Destaque para a Penélope Cruz com sotaque latino
Trapaça
3.4 2,2K Assista AgoraFoi dificil terminar. Acho que o destaque positivo foi pela trilha mesmo e a ambientação nos anos 70
Morte no Nilo
3.1 353 Assista AgoraDos 3 da serie do Poirot que vi, esse é o pior! Para quê que a Gal Gadot foi botar um monte de gente q ela não confia para ficarem isolados em um navio? Não era a lua de mel dela? Quanta forçação de barra.
P.S: sempre me acho burra por não adivinhar quem é o assassino, sendo sempre tão obvio
O Mundo Depois de Nós
3.2 891 Assista Agorauma reflexão que o filme trouxe: preciso comprar mais dvds kkk
Um Conto Chinês
4.0 852 Assista Agoratão sensível como um homem carrancudo se deixa amolecer um pouquinho por uma coincidência
Clube da Luta Para Meninas
3.4 229 Assista AgoraBem bobo, mas uma delicinha! Os red pill pira
Amsterdã
3.0 158Super underrated! Mas que história mirabolante que inventaram de pano de fundo para uma história real. De qualquer forma o final e a beleza dos atores já faz valer a pena!
Os Fantasmas Se Divertem
3.9 1,7K Assista Agoraque filme divertido!
Drive
3.9 3,5K Assista AgoraEsse filme conceito não me pegou. Me deu uma gastura as transições de tela e a cara de pastel do personagem do Ryan. Um tanto de violência gratuita
As Linhas Tortas de Deus
3.5 235 Assista AgoraAchei ótimo! Me prendeu do início ao fim e me senti intrigada e mudando de ideia o tempo todo. Recomendo!
Relatos Selvagens
4.4 2,9K Assista Agoraque filmaço!! Destaque para as histórias 3 e 6. A 6 especialmente fica voltando na minha mente. Merece aplausos de pé!
Que Horas Eu Te Pego?
3.3 494Que filme inapropriado meu Deus, não acreditava no que estava vendo!
O Livro do Amor
2.7 28 Assista AgoraA história original é mesmo interessante (sempre imaginei como seria se um tradutor fizesse isso), mas do meio em diante vira mesmo um grande clichê. Nada que eu já não esperasse quando decidi assistir
Angela
2.5 82Esperei ansiosamente por este filme depois que ouvi Praia dos Ossos. Mas que decepção! Teria sido tão melhor se tivessem focado no julgamento trazendo alguns flashbacks. Também achei fraquíssima a atuação do Gabriel Braga Nunes. Não senti na firmeza na química deles como casal
Juntos e Misturados
3.5 1,1K Assista AgoraÉ um monte de clichê e alguns estereótipos que até incomodam sobre a África. Mas consegui abstraí, me diverti muito e até me emocionei com aquela criança fofa que tinha perdido a mãe.
Maus Hábitos
3.6 187Acho que foi o Almodóvar que menos gostei. Tem cenas inusitadas? Sim! Eu ri? Ri! Mas sobre o que é o filme? Achei um monte de nada com nada
A Flor do Meu Segredo
3.7 160a cena da bota para mim é impagável! Final bem sem graça, mas me diverti e refleti
Uma Semana a Três
2.7 70 Assista AgoraQuero meu tempo de volta! Que filme ruim meu Deus! umas frases de efeito bem forçadas. Quer ser cult, mas é só ridiculo
A Garota Ideal
3.8 1,2K Assista Agorasó fiquei pensando na conta do hospital da boneca...
Mulheres à Beira de um Ataque de Nervos
4.0 550 Assista AgoraNão me lembro da última vez que ri tanto assistindo a um filme. Hilário! Só demorou um pouquinho para engatar
Fale com Ela
4.2 1,0K Assista Agoranão concordo que houve romantização. Um Almodóvar clássico, que te incomoda e deixa reverberando por dias
A Pior Pessoa do Mundo
4.0 602 Assista AgoraUm filme para os milênios. Chorei como há muito tempo não chorava. Que filme!! Me surpreendeu demais. Impecável!
Wasp Network: Rede de Espiões
3.1 116 Assista AgoraEu acho que merece uma nota muito maior! Também fiquei perdida com a passagem de tempo, pisquei e já havia passado 10 anos, mas a trama é mt, mt interessante. Destaque para a Penélope Cruz com sotaque latino
Samba
3.8 336Esperava uma nota maior! Achei tão sensível, divertido, mas dramático. Omar Sy tem carisma de milhões
Dois Caras Legais
3.6 639 Assista Agoraque filme ruim! O que mais me incomodou foi toda negligência com a menina de 13 anos. Não consegui abstrair