série muito boa, mas, como toda série do ryan murphy, se arrasta demais em algum momento. nesse caso aqui, poderiam ter resumido os 2 últimos em apenas 1. mas o elenco foi mt bem escalado, a caracterização também foi mt boa, tem um bom ritmo (até, mais ou menos, o 8º), e a edição também me agradou mt.
eu gosto mt dessa série, mas perderam mts pontos cmg ao adicionar os garotos. se, ao menos, fossem personagens interessantes…o único com quem simpatizei foi o kirin. preferia q tirassem bem mais tempo deles e usassem, por exemplo, pra mostrar como
série bem produzida, com uma trilha sonora perfeita, perguntas com respostas, mistério envolvente…no geral, uma ótima surpresa, ainda mais para série teen.
perdi as contas de quantas vezes assisti e reassisti essa primeira parte. me apeguei demais a alguns personagens, a dinâmica dos episódios é ótima, e a trilha sonora não tem defeitos.
a kat ser a nova editora-chefe me pegou de surpresa, mas de uma forma positiva.
essa temporada final foi mt corrida...não pareceu um final pra mim. eu acompanhei essa série desde o início. conheci por causa de kadena, mas foi a escrita, os assuntos levantados pra debate, e os personagens carismáticos que me fizeram ficar. vou sentir falta.
confesso que comecei a assistir depois de saber que a dira paes tava fazendo uma cena sáfica, mas acabei ficando. eu demorei um pouco pra me familiarizar com a série, até pq não assisti a malhação de onde essa veio, mas gostei mais do que estava esperando. adorei conhecer benê e keyla, principalmente.
eles fizeram vista grossa por muito tempo! foram coniventes com muitas das vítimas que ele fez desde o primeiro julgamento, em 2008, até a atual apreensão dele. ouvir um dos jurados dizer que ignorou todas as mulheres que foram testemunhar contra ele - que alegaram terem sido vítimas dele, quando ainda era menor de idade -, pelo jeito delas se vestir e agir explica muita, muita coisa.
descobri sobre esse documentário depois de assistir a 2ª temporada de mindhunter. cheguei no documentário bem resistente, pensando no que poderia fazer as pessoas questionar a culpa dele senão pela questão racial; saí do documentário questionando absolutamente tudo. minha teoria é que existiram vários culpados, wayne sendo um deles, e, com crtz, a família sanders tb. e acredito que eles decidiram jogar toda a responsabilidade para cima do wayne por ser o que evitaria uma guerra, pq se a população soubesse que os assassinos eram membros do KKK, era exatamente o q iria acontecer.
só não leva 5 estrelas pelo que fizeram com a wendy. estragaram uma das melhores personagens da série! fica aqui, ainda, a esperança de ter uma 3ª temporada
comecei pela cássia kis, fiquei pq sou extremamente curiosa e fã de produções brasileiras. essa é só mais um exemplo que a gnt tem condições de produzir conteúdos de qualidade. não sei pq ainda tem tanta gnt q se opõe a dar uma chance ao audiovisual brasileiro, quando tem tanta produção gringa ruim sendo aclamada. algumas atuações deixam, sim, a desejar, e o lance das falas corretinhas também me incomodou, mas, na minha opinião, desalma tem mais pra se enaltecer do q apedrejar.
apesar das alterações no elenco, eu amei demais essa temporada. pra mim, tá no mesmo nível da primeira. meu único problema com essa é a falta de yina. ela era incrível e fez mta falta, mas fora isso...
GAP
4.2 17não queria que acabasse :(
Stupid Wife
4.0 14o poder das produções independentes
Bem-Vindos à Vizinhança
3.1 261 Assista Agoramais uma série do ryan murphy que eh uma dificuldade pra terminar. muita enrolação, daí quando chega no final...
3,0 por causa do clima de suspense, q eu sempre amo, por naomi watts e jennifer coolidge
Dahmer: Um Canibal Americano
4.0 671 Assista Agorasérie muito boa, mas, como toda série do ryan murphy, se arrasta demais em algum momento. nesse caso aqui, poderiam ter resumido os 2 últimos em apenas 1.
mas o elenco foi mt bem escalado, a caracterização também foi mt boa, tem um bom ritmo (até, mais ou menos, o 8º), e a edição também me agradou mt.
The Girl From Plainville
3.5 22a série se extende demais com essas cenas fantasiosas dos dois, e acaba ficando maçante em alguns momentos.
a atuação da elle fanning é o que mais impressiona para mim, juntamente com a caracterização da personagem dela. incrível!
The Wilds: Vidas Selvagens (2ª Temporada)
3.2 31eu gosto mt dessa série, mas perderam mts pontos cmg ao adicionar os garotos. se, ao menos, fossem personagens interessantes…o único com quem simpatizei foi o kirin.
preferia q tirassem bem mais tempo deles e usassem, por exemplo, pra mostrar como
a leah quase conseguiu pegar a gretchen no pulo
Mãe Só Tem Duas (2ª Temporada)
3.3 24o queerbait bem servido.
Princess Charming
5.0 1no final, o bem venceu.
tava torcendo demais para lou e miri.
Cruel Summer (1ª Temporada)
3.9 223 Assista Agorasérie bem produzida, com uma trilha sonora perfeita, perguntas com respostas, mistério envolvente…no geral, uma ótima surpresa, ainda mais para série teen.
Genera+ion (1ª Temporada)
4.2 60perdi as contas de quantas vezes assisti e reassisti essa primeira parte.
me apeguei demais a alguns personagens, a dinâmica dos episódios é ótima, e a trilha sonora não tem defeitos.
The Bold Type (5ª Temporada)
3.8 23a kat ser a nova editora-chefe me pegou de surpresa, mas de uma forma positiva.
essa temporada final foi mt corrida...não pareceu um final pra mim.
eu acompanhei essa série desde o início. conheci por causa de kadena, mas foi a escrita, os assuntos levantados pra debate, e os personagens carismáticos que me fizeram ficar.
vou sentir falta.
Wynonna Earp (4ª Temporada)
4.2 15 Assista Agorafoi tão bom acompanhar por 5 anos...vou sentir uma falta imensa, principalmente, de wynonna e waverly. que personagens incríveis!!
Dickinson (2ª Temporada)
3.9 35temporada mais fraquinha que a primeira, porém, né...
EMISUE ENDGAME
que season finale, mds...agora é aguentar até sair a s03 😫
ah, e a trilha sonora continua impecável.
Um Dia de Cada Vez (4ª Temporada)
4.1 23a temporada tava tão boa! uma pena terminar assim
As Five (1ª Temporada)
3.8 30confesso que comecei a assistir depois de saber que a dira paes tava fazendo uma cena sáfica, mas acabei ficando. eu demorei um pouco pra me familiarizar com a série, até pq não assisti a malhação de onde essa veio, mas gostei mais do que estava esperando.
adorei conhecer benê e keyla, principalmente.
Sobrevivi a R. Kelly
4.0 25eles fizeram vista grossa por muito tempo! foram coniventes com muitas das vítimas que ele fez desde o primeiro julgamento, em 2008, até a atual apreensão dele.
ouvir um dos jurados dizer que ignorou todas as mulheres que foram testemunhar contra ele - que alegaram terem sido vítimas dele, quando ainda era menor de idade -, pelo jeito delas se vestir e agir explica muita, muita coisa.
Atlanta's Missing and Murdered: The Lost Children
4.3 4descobri sobre esse documentário depois de assistir a 2ª temporada de mindhunter.
cheguei no documentário bem resistente, pensando no que poderia fazer as pessoas questionar a culpa dele senão pela questão racial; saí do documentário questionando absolutamente tudo.
minha teoria é que existiram vários culpados, wayne sendo um deles, e, com crtz, a família sanders tb. e acredito que eles decidiram jogar toda a responsabilidade para cima do wayne por ser o que evitaria uma guerra, pq se a população soubesse que os assassinos eram membros do KKK, era exatamente o q iria acontecer.
Mindhunter (2ª Temporada)
4.3 412 Assista Agorasó não leva 5 estrelas pelo que fizeram com a wendy. estragaram uma das melhores personagens da série!
fica aqui, ainda, a esperança de ter uma 3ª temporada
The 100 (5ª Temporada)
4.0 181 Assista Agorapelo visto, minha opinião sobre essa temporada eh minoria aqui, pq, pra mim, foi uma das melhores.
dava um final de série perfeito!
Sob Pressão (1ª Temporada)
4.4 89 Assista Agoramarjorie se destaca mt entre os de sua geração.
Desalma (1ª Temporada)
3.8 195comecei pela cássia kis, fiquei pq sou extremamente curiosa e fã de produções brasileiras. essa é só mais um exemplo que a gnt tem condições de produzir conteúdos de qualidade.
não sei pq ainda tem tanta gnt q se opõe a dar uma chance ao audiovisual brasileiro, quando tem tanta produção gringa ruim sendo aclamada.
algumas atuações deixam, sim, a desejar, e o lance das falas corretinhas também me incomodou, mas, na minha opinião, desalma tem mais pra se enaltecer do q apedrejar.
Age of Youth 2
4.3 40 Assista Agoraapesar das alterações no elenco, eu amei demais essa temporada. pra mim, tá no mesmo nível da primeira.
meu único problema com essa é a falta de yina. ela era incrível e fez mta falta, mas fora isso...
Soltos em Floripa: A Resenha (1ª Temporada)
3.0 10tito se acha mt o dono da razão. um saco
Soltos em Floripa (1ª Temporada)
2.6 63natalia e luan não valem o chão que pisam