Este site usa cookies para oferecer a melhor experiência possível. Ao navegar em nosso site, você concorda com o uso de cookies.
Se você precisar de mais informações e / ou não quiser que os cookies sejam colocados ao usar o site, visite a página da Política de Privacidade.
Anne com um E (2ª Temporada)
4.6 443 Assista AgoraPuro amor!!!
Sons of Anarchy (7ª Temporada)
4.6 575 Assista AgoraSó uma coisa a dizer: Muito obrigada Kurt Sutter!!!
Sons of Anarchy (6ª Temporada)
4.6 439 Assista Agoramuitas lagrimas derramadas nessa season finale :(
The Hour (2ª Temporada)
4.5 14Sofrendo aqui com o cancelamento e com esse final. :(
The Beauty Inside
4.3 48Que coisa linda!! ♥
Hannibal (2ª Temporada)
4.5 802E esse trailer da 2ª temporada.. Que coisa maravilhosa!
Breaking Bad (5ª Temporada)
4.8 3,0K Assista AgoraSensacional!!!!!!
Mentes Criminosas (8ª Temporada)
4.4 418x12 - As lagrimas da minha vida inteira gastas nesse episodio!
Cult
3.4 64Foi só eu que achou parecida com The Following? Que por sinal é bem melhor, até o momento.
The Walking Dead (3ª Temporada)
4.1 2,9KA melhor das melhores!!!!!!!!!!!
Diário de um Jovem Médico (1ª Temporada)
3.9 139Ótima!!!!
Obscuramente engraçada...
Uma Família de Outro Mundo (1ª Temporada)
4.2 29Joe ♥
Clandestinos – O Sonho Começou
4.1 118Ótimo ... totalmente tocante...
Capitu
4.5 629Com certeza a melhor produção nacional que já vi ...
simplesmente incrível!
Dexter (7ª Temporada)
4.1 1,0K Assista AgoraEle voltou .. incrível como sempre!!!!!!!!!!!!!!