acredito que como não houve uma punição, pelos crimes, resolveram matar uma das protagonistas, assim, ambas foram punidas...lamentável, sem contar o filho e o relacionamento com o irmão gêmeo que foi outro rumo muito idiota[spoiler
Mas adorei a série, principalmente pela química entre as protagonistas, formaram uma dupla perfeita!
Uma fantástica série. Vale muito a pena assistir, o começo é mais devagar, mas nada que tire o brilho da série.Me fez lembrar dos (Giallo) filmes de terror e mistério italianos dos anos 60 e 70.
Confesso que não achava que esse spin off de Breaking Bad, fosse render uma série memorável, como foi essa. Não que o personagem de Saul, fosse ruim, longe disso, mas pra mim em Breaking, achava ele um personagem ok e ponto. Mas para minha surpresa, desenvolveram um personagem "riquíssimo" e mérito de Bob Odenkirk. Ele e a personagem da Kim, foram o casal perfeito e nos renderam uma obra prima. Palmas para todo o elenco e os criadores da série! Vai deixar saudades. O último episódio, teve cenas lindas e doloridas de assistir!
Ótimo documentário sobre a vida da Hebe. Apenas senti falta de citarem como foi a passagem dela pela RedeTV e o motivo de sua saída, retornando logo em seguida ao SBT.
Nos últimos anos, houve uma glamorização da cozinha, com a chegada dos reality shows e a série de certa forma, mostra o caminho inverso, focando na dura realidade do dia a dia.
E o Jeremy Allen está perfeito no papel. A segunda temporada promete!
Do ponto de vista do marketing, foi um fracasso, mas com certeza no comercial, faturaram muito, tanto os envolvidos na criação do festival, quanto os artistas. Paz e Amor, ficou em 1969. Triste!
A série da 1 temporada até essa, tomou um rumo, que eu não esperava. Mas no geral, ainda é uma boa série. Vamos ver o que acontecerá na próxima temporada, já que ficou um gancho interessante!
Documentário excelente, mas nos deixa indignados com a nossa justiça. De tudo isso, o que realmente conta é que o amor de uma mãe pelo seu filho, é algo incondicional e verdadeiro. Mesmo com tanta barbárie, Glória Perez ainda teve forças de fazer muito!
A melhor série nacional da atualidade e esta temporada foi incrível. Tomara que não seja a última, como previsto pela Globo. Elenco espetacular, mas Marjorie Estiano é a cereja do bolo, que atriz...
Não há como negar que é uma super produção, a história te prende. Mas achei o plot do Hopper muito arrastado, em menos capítulos poderiam ter resolvido. Pra mim, foi a melhor temporada de todas, agora vamos ter que esperar a última temporada, tomara que saia antes de 2025...rsrsrs.
Da primeira a última temporada foi esplêndida. Impossível não se emocionar e nos trazer memórias da nossa vida! Faz parte do meu top 10, das melhores séries assistidas!
1 temporada: parece ser interessante 2 temporada: a coisa desandou de um jeito, que nem um milagre salva 3 temporada: foi pior do que eu imaginava, dá até vontade de ir no Procon e reclamar da dona Netflix rsrsrsr. Depois não sabe o motivo de perder assinantes, com séries tão ruins como essa.
A primeira temporada já tinha sido excelente, essa então. Atuações impecáveis do elenco. Seu Jorge é um puta ator. Só não gostei do rumo, que teve o fim da temporada, caso tenha uma terceira, vamos ver se conseguirão, manter o nível das anteriores.
Conversando Com Um Serial Killer: O Canibal de Milwaukee
4.0 64 Assista AgoraTão chocante quanto a série e com certeza, as famílias das vítimas, jamais esquecerão tamanha atrocidade, cometida pelo Dahmer (não há como).
O Conto da Aia (5ª Temporada)
4.0 174 Assista AgoraAdoro a série, mas acha psicológico para tanto sofrimento!
Disque Amiga para Matar (3ª Temporada)
3.8 53 Assista AgoraAdorei a temporada, mas este final não desceu.
acredito que como não houve uma punição, pelos crimes, resolveram matar uma das protagonistas, assim, ambas foram punidas...lamentável, sem contar o filho e o relacionamento com o irmão gêmeo que foi outro rumo muito idiota[spoiler
Mas adorei a série, principalmente pela química entre as protagonistas, formaram uma dupla perfeita!
Borboletas Negras
3.8 54Uma fantástica série. Vale muito a pena assistir, o começo é mais devagar, mas nada que tire o brilho da série.Me fez lembrar dos (Giallo) filmes de terror e mistério italianos dos anos 60 e 70.
Bem-Vindos à Vizinhança
3.1 262 Assista AgoraQuando vc acha que vai... não vai! Como é baseada em uma história real, talvez não há muito o que fazer, mas é uma história um tanto maluca!
Os Crimes da Nossa Mãe
3.4 38 Assista AgoraÉ tão absurdo, que parece não ser real!
Better Call Saul (6ª Temporada)
4.7 406 Assista AgoraConfesso que não achava que esse spin off de Breaking Bad, fosse render uma série memorável, como foi essa. Não que o personagem de Saul, fosse ruim, longe disso, mas pra mim em Breaking, achava ele um personagem ok e ponto. Mas para minha surpresa, desenvolveram um personagem "riquíssimo" e mérito de Bob Odenkirk. Ele e a personagem da Kim, foram o casal perfeito e nos renderam uma obra prima.
Palmas para todo o elenco e os criadores da série! Vai deixar saudades. O último episódio, teve cenas lindas e doloridas de assistir!
Hebe: Um Brinde à Vida
4.1 8Ótimo documentário sobre a vida da Hebe. Apenas senti falta de citarem como foi a passagem dela pela RedeTV e o motivo de sua saída, retornando logo em seguida ao SBT.
O Urso (1ª Temporada)
4.3 414 Assista AgoraPqp que série sensacional.
Nos últimos anos, houve uma glamorização da cozinha, com a chegada dos reality shows e a série de certa forma, mostra o caminho inverso, focando na dura realidade do dia a dia.
E o Jeremy Allen está perfeito no papel. A segunda temporada promete!
Grandes Fracassos: Woodstock 99
3.8 113Do ponto de vista do marketing, foi um fracasso, mas com certeza no comercial, faturaram muito, tanto os envolvidos na criação do festival, quanto os artistas. Paz e Amor, ficou em 1969. Triste!
Bom Dia, Verônica (2ª Temporada)
3.8 261 Assista AgoraBem inferior a primeira temporada, mas continua uma série nacional, muito bem feita. Klara Castanho, mandou muito bem.
Barry (3ª Temporada)
4.2 74 Assista AgoraA série da 1 temporada até essa, tomou um rumo, que eu não esperava. Mas no geral, ainda é uma boa série. Vamos ver o que acontecerá na próxima temporada, já que ficou um gancho interessante!
Pacto Brutal: O Assassinato de Daniella Perez
4.4 415Documentário excelente, mas nos deixa indignados com a nossa justiça. De tudo isso, o que realmente conta é que o amor de uma mãe pelo seu filho, é algo incondicional e verdadeiro. Mesmo com tanta barbárie, Glória Perez ainda teve forças de fazer muito!
Uncoupled (1ª Temporada)
3.8 106Netflix quando quer, acerta. Série leve e divertida!
Sob Pressão (5ª Temporada)
4.5 35A melhor série nacional da atualidade e esta temporada foi incrível. Tomara que não seja a última, como previsto pela Globo. Elenco espetacular, mas Marjorie Estiano é a cereja do bolo, que atriz...
Passaporte para Liberdade
4.0 20Uma super produção, estão de parabéns. Não conhecia essa história da Araci, foi um anjo em uma época tão cruel.
Stranger Things (4ª Temporada)
4.2 1,0K Assista AgoraNão há como negar que é uma super produção, a história te prende. Mas achei o plot do Hopper muito arrastado, em menos capítulos poderiam ter resolvido. Pra mim, foi a melhor temporada de todas, agora vamos ter que esperar a última temporada, tomara que saia antes de 2025...rsrsrs.
Barry (1ª Temporada)
4.1 118 Assista AgoraDemorei muito para assistir. Só digo uma coisa, é muito boa!
Under the Dome: Prisão Invisível (3ª Temporada)
2.7 319 Assista AgoraUma das piores séries já realizadas!
Rezar e Obedecer (1ª Temporada)
4.0 68E pensar que isso ainda faz parte da nossa realidade, nos tempos de hoje. Vivemos cercados de falsos profetas.
This Is Us (6ª Temporada)
4.7 270 Assista AgoraDa primeira a última temporada foi esplêndida. Impossível não se emocionar e nos trazer memórias da nossa vida! Faz parte do meu top 10, das melhores séries assistidas!
Quem Matou Sara? (3ª Temporada)
2.5 51 Assista Agora1 temporada: parece ser interessante
2 temporada: a coisa desandou de um jeito, que nem um milagre salva
3 temporada: foi pior do que eu imaginava, dá até vontade de ir no Procon e reclamar da dona Netflix rsrsrsr. Depois não sabe o motivo de perder assinantes, com séries tão ruins como essa.
Bem-Vindos ao Éden (1ª Temporada)
3.1 77 Assista AgoraTinha tudo para ser uma boa série. Mas ao invés de revelarem alguns mistérios, focaram demais em intrigas pessoais e ai se tornou chata e cansativa!
Irmandade (2ª Temporada)
4.1 37 Assista AgoraA primeira temporada já tinha sido excelente, essa então. Atuações impecáveis do elenco. Seu Jorge é um puta ator. Só não gostei do rumo, que teve o fim da temporada, caso tenha uma terceira, vamos ver se conseguirão, manter o nível das anteriores.