até o acidente e revelação dos clones para serem executados
), você realmente fica intrigado.
Depois... É um show de babaquices, e a cada cena você fica: POR QUÊ? POR QUÊ? POOOORRRRRR QUUUUUEEEEEEEEÊ ????
As motivações dos personagens são pífias, estúpidas... qual a razão pra cada ação ali acontecendo? Tudo isso só pra mostrar que pessoas ricas podem "comprar" sua salvação, mesmo em caso de crimes? Se for isso, poderia ser muito melhor executado.
É um amontoado de cenas sem nexo e motivações pobres.
PS: Mia Goth novamente no mesmo papel (Pearl), de psicopatinha surtada e louca sem noção, sempre com o mesmo sotaque e olhar... Acho que está na hora de dar um novo rumo na carreira pra não ficar marcada sempre pelo mesmo tipo de papel, até porque boa atriz ela é.
Tudo isso porque não levam em consideração as 3 Leis da Robótica de Asimov...
Brincadeiras à parte, não entendo essa nota alta. Eu particularmente não gostei tanto do filme. É um amontoado de clichês...
A Nasa deveria contratar a Gemma, pois ela sozinha, com 2 assistentes, em poucas semanas desenvolveram o robô mais inteligente e autônomo da história... A bicha véia faz praticamente tudo, e evolui em uma inteligência artificial super poderosa, capaz de controlar tudo à distância, inclusive abrir e pilotar carros, kkkkk...
A boneca é uma mistura de Chuck com Annabelle, que em momentos é mais forte que o Exterminador do Futuro, e na finaleira do filme rola até um confronto a lá Gigantes de Aço, kkkk...
O difícil também nestes filmes, é aguentar as crianças birrentas... Isso que é porre. Agora entendo por que a Gemma cria um robô pra "criar" e "cuidar" da sobrinha, kkkkk...
Baixaram a faixa etária do filme e deu m**... As poucas cenas de morte e suspense pouco são mostradas, e em pouquíssimos momentos o filme fica com um clima pesado. Não dá medo e tensão em nenhum momento.
Isabelle Fuhrman é uma boa atriz e foi ótima no primeiro filme (em 2009). Mas lá ela era uma menina ainda, por isso ficou tão encaixado aquele conceito de "mulher adulta que se passa por criança"...
Agora, deveriam ter usando de fato uma atriz mirim pro filme de "origem", já que ela hoje é de fato uma mulher adulta...
Ademais, sobre o filme em si, não merece comentário, pois é muito furo e forçação de barra para tentar fazer sentido a estória. Nem o plot twist salva o roteiro...
É um bom filme, tenso, com bom roteiro e personagens (o guri e principalmente a irmã mandam super bem). Ethan Hawke mesmo que "apareça" pouco, está muito bem. Apenas achei que faltou mostrar mais da motivação do sequestrador. Mas não é terror, é na realidade, suspense. O clima é bem oitentista, e a produção mostra bem isso. Apenas algumas incongruências do roteiro, que não chegam a ser "furos", mas que realmente estão ali para que a história se desenrole.
Buraco na parede super quadrado, buraco esse que dá dentro de um freezer (oi?), Vaso que não entope, Corda que sobre super reto e se engancha perfeitamente na grade, Grade essa que o sequestrador nem nota falta, etc...).
Ademais, senti, na história, um baita quê de "A Espinha do Diabo", do Guilherme Del Toro.
Apenas um bom passatempo... Pensei que seria mais um filme de Caça ao Tesouro mesmo, locais antigos e agora descobertos, enigmas a resolver, mapas, civilizações, tesouros, etc... Mas acaba por ser somente uma comédia com aventura meio genérica mesmo...
Vale pelo elenco, principalmente pela Sandra Bullock, sendo a parte do Brad Pitt a mais legal do filme.
Olha, sou fã dos jogos e esse filme é assombroso de tão ruim... Nem merece comentários...
Eu sempre disse que Resident Evil merece uma série de qualidade e bem feita. Cada temporada associada a um jogo, por exemplo, Season 1 - Resident Evil 1, Season 2 - Resident Evil 2, Season 3 - Resident Evil 3, etc...
Dos 3 filmes de The Conjuring, com certeza este está um nível abaixo. Muito provavelmente pela troca de direção. O filme perde muito sem a mão de James Wan e muitas vezes acaba pendendo pro lado de "jumpscare" e "luzes apagadas + demônios". O Casal Warren continua sendo o ponto alto da franquia (Patrick Wilson e Vera Farmiga têm uma química fenomenal). Mesmo assim é um bom passa tempo e um bom filme de terror pra atualidade. Espero que caso a franquia tenha um 4º filme, James Wan retorne à direção...
Até a metade eu estava achando interessante, seita com pessoas encapuzadas cercando o Hospital e impedindo o pessoal de sair, ataque de criaturas do espaço a lá The Thing (quem são essas pessoas e que seita é essa? de onde vieram essas criatura e qual o conceito delas na história?).
Da metade pro final a pessoa fica de boca aberta pq o filme vai virando uma loucura do caramba, uma viagem, literalmente (quê? o que é isso? quem são esses 'monstros'? quem é o médico? o que é a seita, novamente?).
Como já disseram, é um filme que mantém uma atmosfera legal de horror, com efeitos práticos para um filme independente e de baixo orçamento, porém, o grande problema é a história, praticamente inexistente...
Imaculada
3.1 152Bom filme.
É um CORRA com fanáticos religiosos...
Mas não é terror.
A Baleia
4.0 1,0K Assista AgoraÉ o tipo de filme para conceder Oscar de melhor ator (e demais prêmios para o protagonista).
Piscina Infinita
3.0 359 Assista AgoraQue porcaria de filme...
Praticamente tudo é ruim: história, roteiro, ritmo, atuações, motivações dos personagens, e principalmente direção.
A premissa do filme é interessante, e no primeiro terço (
até o acidente e revelação dos clones para serem executados
Depois...
É um show de babaquices, e a cada cena você fica: POR QUÊ? POR QUÊ? POOOORRRRRR QUUUUUEEEEEEEEÊ ????
As motivações dos personagens são pífias, estúpidas... qual a razão pra cada ação ali acontecendo?
Tudo isso só pra mostrar que pessoas ricas podem "comprar" sua salvação, mesmo em caso de crimes?
Se for isso, poderia ser muito melhor executado.
É um amontoado de cenas sem nexo e motivações pobres.
PS: Mia Goth novamente no mesmo papel (Pearl), de psicopatinha surtada e louca sem noção, sempre com o mesmo sotaque e olhar...
Acho que está na hora de dar um novo rumo na carreira pra não ficar marcada sempre pelo mesmo tipo de papel, até porque boa atriz ela é.
M3gan
3.0 798 Assista AgoraTudo isso porque não levam em consideração as 3 Leis da Robótica de Asimov...
Brincadeiras à parte, não entendo essa nota alta.
Eu particularmente não gostei tanto do filme.
É um amontoado de clichês...
A Nasa deveria contratar a Gemma, pois ela sozinha, com 2 assistentes, em poucas semanas desenvolveram o robô mais inteligente e autônomo da história...
A bicha véia faz praticamente tudo, e evolui em uma inteligência artificial super poderosa, capaz de controlar tudo à distância, inclusive abrir e pilotar carros, kkkkk...
A boneca é uma mistura de Chuck com Annabelle, que em momentos é mais forte que o Exterminador do Futuro, e na finaleira do filme rola até um confronto a lá Gigantes de Aço, kkkk...
O difícil também nestes filmes, é aguentar as crianças birrentas... Isso que é porre. Agora entendo por que a Gemma cria um robô pra "criar" e "cuidar" da sobrinha, kkkkk...
Baixaram a faixa etária do filme e deu m**...
As poucas cenas de morte e suspense pouco são mostradas, e em pouquíssimos momentos o filme fica com um clima pesado.
Não dá medo e tensão em nenhum momento.
Thor: Amor e Trovão
2.9 970 Assista Agora2 estrelas pelo Christian Bale...
De resto, um dos piores da Marvel, sem sombra de dúvidas...
X: A Marca da Morte
3.4 1,2K Assista AgoraMetade filme pornô.
Metade filme de terror slasher.
O Predador: A Caçada
3.6 663Aqui a forçação de barra correu solta...
Órfã 2: A Origem
2.7 773 Assista AgoraIsabelle Fuhrman é uma boa atriz e foi ótima no primeiro filme (em 2009).
Mas lá ela era uma menina ainda, por isso ficou tão encaixado aquele conceito de "mulher adulta que se passa por criança"...
Agora, deveriam ter usando de fato uma atriz mirim pro filme de "origem", já que ela hoje é de fato uma mulher adulta...
Ademais, sobre o filme em si, não merece comentário, pois é muito furo e forçação de barra para tentar fazer sentido a estória.
Nem o plot twist salva o roteiro...
Resident Evil: Bem-Vindo a Raccoon City
2.2 581E o que foi essa participação do Fiuk como Leon? kkkkk
O Telefone Preto
3.5 1,0K Assista AgoraÉ um bom filme, tenso, com bom roteiro e personagens (o guri e principalmente a irmã mandam super bem).
Ethan Hawke mesmo que "apareça" pouco, está muito bem. Apenas achei que faltou mostrar mais da motivação do sequestrador.
Mas não é terror, é na realidade, suspense.
O clima é bem oitentista, e a produção mostra bem isso.
Apenas algumas incongruências do roteiro, que não chegam a ser "furos", mas que realmente estão ali para que a história se desenrole.
Buraco na parede super quadrado, buraco esse que dá dentro de um freezer (oi?), Vaso que não entope, Corda que sobre super reto e se engancha perfeitamente na grade, Grade essa que o sequestrador nem nota falta, etc...).
Ademais, senti, na história, um baita quê de "A Espinha do Diabo", do Guilherme Del Toro.
Cidade Perdida
3.0 293 Assista AgoraApenas um bom passatempo...
Pensei que seria mais um filme de Caça ao Tesouro mesmo, locais antigos e agora descobertos, enigmas a resolver, mapas, civilizações, tesouros, etc...
Mas acaba por ser somente uma comédia com aventura meio genérica mesmo...
Vale pelo elenco, principalmente pela Sandra Bullock, sendo a parte do Brad Pitt a mais legal do filme.
Encanto
3.8 804É bom, mas não é tudo isso...
Pânico
3.4 1,1K Assista AgoraNão entendo essa nota alta...
Sinceramente, parece mais uma sequência de Todo Mundo em Pânico... kkkkk
Resident Evil: Bem-Vindo a Raccoon City
2.2 581Olha, sou fã dos jogos e esse filme é assombroso de tão ruim... Nem merece comentários...
Eu sempre disse que Resident Evil merece uma série de qualidade e bem feita.
Cada temporada associada a um jogo, por exemplo, Season 1 - Resident Evil 1, Season 2 - Resident Evil 2, Season 3 - Resident Evil 3, etc...
Maligno
3.3 1,2KDwight Schute:
"eu tenho a força de um homem adulto e de um bebê"...
Invocação do Mal 3: A Ordem do Demônio
3.2 960 Assista AgoraDos 3 filmes de The Conjuring, com certeza este está um nível abaixo.
Muito provavelmente pela troca de direção. O filme perde muito sem a mão de James Wan e muitas vezes acaba pendendo pro lado de "jumpscare" e "luzes apagadas + demônios".
O Casal Warren continua sendo o ponto alto da franquia (Patrick Wilson e Vera Farmiga têm uma química fenomenal).
Mesmo assim é um bom passa tempo e um bom filme de terror pra atualidade.
Espero que caso a franquia tenha um 4º filme, James Wan retorne à direção...
Anônimo
3.7 737Filme muito bom...
Mistura de John Wick com O Protetor...
É meio difícil imaginar o Saul Goodman descendo a porrada e matando geral... kkkkk
A Seita Maligna
3.0 292Até a metade eu estava achando interessante, seita com pessoas encapuzadas cercando o Hospital e impedindo o pessoal de sair, ataque de criaturas do espaço a lá The Thing (quem são essas pessoas e que seita é essa? de onde vieram essas criatura e qual o conceito delas na história?).
Da metade pro final a pessoa fica de boca aberta pq o filme vai virando uma loucura do caramba, uma viagem, literalmente (quê? o que é isso? quem são esses 'monstros'? quem é o médico? o que é a seita, novamente?).
Como já disseram, é um filme que mantém uma atmosfera legal de horror, com efeitos práticos para um filme independente e de baixo orçamento, porém, o grande problema é a história, praticamente inexistente...
Toy Story 4
4.1 1,4K Assista AgoraApenas regular.
Klaus merecia o Oscar muito mais.
O Grito
1.9 331 Assista AgoraPô, até a sátira de O Grito no filme Todo Mundo em Pânico 4 é melhor que esse filme... kkkkkk
Zumbilândia: Atire Duas Vezes
3.4 612 Assista AgoraAchei um desperdício do elenco original.
Minha opinião é que ficou bem abaixo do primeiro...
Parasita
4.5 3,6K Assista AgoraMinha modesta opinião: melhor filme de 2019...
Caixa de Pássaros
3.4 2,3K Assista AgoraMistura de 'Ensaio sobre a Cegueira' e 'Um Lugar Silencioso'...
Apóstolo
3.0 426Sinceramente, é uma loucuragem total...