Eu amei a proposta da série! A história começa capturando muito sua atenção, mas no fim acaba não sendo tão surpreendente e vira um clichezinho. Mas no geral eu gostei muito, te leva pra passar um tempo a mais no mundo de "Black mirror".
Poucos amigos meus chegaram a metade, pois acharam muito teen. Também achei, mas a discussão interna foi bem intensa. Acredito que tenha um porque ser tão teen, eu adoraria ter assistido aos meus 13 ou 14 anos, e acredito que esse seja o publico alvo. No mais, a série agregou bastante.
Queria levantar e aplaudir em cada episódio de todas as temporadas, mas eu não consigo se quer ter uma reação no final, entro em um estado de "choque" de realidade.
A cada episodio dessa temporada eu tenho a certeza, que a série, deveria ter acabado na 5 temporada! Torcendo pra o Kai sair vitorioso e a serie finalmente acabar, é isso.
Esperava um clichê aqui, um romance ali, mas nada comparado a o que eu assisti. Em momento nenhum foi cansativo, em momento nenhum foi clichê, queria que durasse mais! Que surpresa maravilhosa.
No Ritmo da Sedução
2.9 31 Assista Agoragostei
Ana e Vitória
3.2 357gosto do sotaque delas e só
Insatiable (1ª Temporada)
2.9 236Eu amei isso aquiiii
Gossip Girl: A Garota do Blog (5ª Temporada)
4.0 573Pior temporada, piores formações de casais, entretanto, a Leighton reinando como sempre.
Kiss Me First
3.2 60 Assista AgoraA ideia é legal, mas os personagens são muito rasos, não consegui ver conexão nenhuma entre eles, não me envolvi, não tive qualquer empatia.
Altered Carbon (1ª Temporada)
3.8 358 Assista AgoraEu amei a proposta da série! A história começa capturando muito sua atenção, mas no fim acaba não sendo tão surpreendente e vira um clichezinho. Mas no geral eu gostei muito, te leva pra passar um tempo a mais no mundo de "Black mirror".
Piratas do Caribe: A Vingança de Salazar
3.3 1,1K Assista AgoraContinuarei amando piratas do caribe, mas farei o possível pra esquecer que assisti esse último filme. Pas.
13 Reasons Why (1ª Temporada)
3.8 1,5K Assista AgoraPoucos amigos meus chegaram a metade, pois acharam muito teen. Também achei, mas a discussão interna foi bem intensa. Acredito que tenha um porque ser tão teen, eu adoraria ter assistido aos meus 13 ou 14 anos, e acredito que esse seja o publico alvo. No mais, a série agregou bastante.
Black Mirror (3ª Temporada)
4.5 1,3K Assista AgoraQueria levantar e aplaudir em cada episódio de todas as temporadas, mas eu não consigo se quer ter uma reação no final, entro em um estado de "choque" de realidade.
Chocolate
3.7 772filme "gostoso" em todos os sentidos
Será Que?
3.5 913 Assista AgoraGostei. Todo mundo assiste sabendo que no fim eles ficam juntos, mas gostei do desenrolar da historia e dos diálogos, principalmente dos diálogos.
Jogos Vorazes: A Esperança - Parte 1
3.8 2,4K Assista AgoraNão sou fã. Não li os livros. E de todos, achei que foi o mais fraco.
Anjos da Lei 2
3.5 748 Assista AgoraNunca será o primeiro, mas é necessário ver continuação
Garota Exemplar
4.2 5,0K Assista AgoraMaravilhoso!
Orgulho e Esperança
4.3 293 Assista Agoratão consciente, tão inspirador, tão lindo <3
A Pequena Morte
3.7 248 Assista AgoraAgora podem fazer a continuação do casal de surdos, por favor.
Transcendence: A Revolução
3.2 1,1K Assista AgoraGostei.
Penny Dreadful (1ª Temporada)
4.3 1,0K Assista AgoraVolta e meia me pego vendo a cena da Eva no 2 episodio. Não consigo superar.
The Vampire Diaries (6ª Temporada)
4.0 414 Assista AgoraA cada episodio dessa temporada eu tenho a certeza, que a série, deveria ter acabado na 5 temporada! Torcendo pra o Kai sair vitorioso e a serie finalmente acabar, é isso.
Mesmo se Nada der Certo
4.0 1,9K Assista AgoraEsperava um clichê aqui, um romance ali, mas nada comparado a o que eu assisti. Em momento nenhum foi cansativo, em momento nenhum foi clichê, queria que durasse mais! Que surpresa maravilhosa.
Nunca Fui Santa
3.7 296Uma misturinha boa do fofo com a crítica <3
Amei isso aí, gente.
Guardiões da Galáxia
4.1 3,8K Assista AgoraO tipo de filme que eu demoro pra assistir e depois me pergunto o porque!
Maior surpresa de 2014. <3
A Culpa é das Estrelas
3.7 4,0K Assista AgoraEntão... achei fofo. Acho que pelo desgaste midiático ele deixou de me acrescentar algo a mais que a fofura.
Malévola
3.7 3,8K Assista AgoraAngelina nasceu pra fazer a Malévola.