Este site usa cookies para oferecer a melhor experiência possível. Ao navegar em nosso site, você concorda com o uso de cookies.
Se você precisar de mais informações e / ou não quiser que os cookies sejam colocados ao usar o site, visite a página da Política de Privacidade.
Gossip Girl: A Garota do Blog (4ª Temporada)
4.1 469Adorei essa temporada, principalmente porque tocou Adele e Eminem, foi lindo.
Sobrenatural (5ª Temporada)
4.5 604 Assista AgoraCara, Castiel é mto engraçado.
Maldosas (3ª Temporada)
4.1 619 Assista AgoraMaldosas, impecáveis, perfeitas, inacreditáveis, pervesas, destruidoras, impiedosas, procuradas, retrocidas, implacáveis e deslumbrantes.
American Horror Story: Asylum (2ª Temporada)
4.3 2,7KExtremamente viciante, apesar de eu achar que o final ficou inacabado.
American Horror Story: Murder House (1ª Temporada)
4.2 2,2KOtima!
Mestres do Terror (1ª Temporada)
3.2 780kkkkkkkkkkkkkkkkk engraçado.
Os Miseráveis
4.2 70Classico