Como eu detesto situações que poderiam ser resolvidas conversando por 2 min ou deixando a pessoa falar invés de ficar "eu não quero saber..." mas ok, é série bobinha juvenil, pro que ela propõe, ela entrega
é normal a Mindy ter tomado uma facada daquela e sair poucas horas depois do hospital toda humor e piadas...ou ela saiu rápido pra não ter que pagar mais ainda pela saúde caríssima nos Estados Unidos
Eu não aguento mais essa história de ancestral que é feito pelo próprio ator principal e ele fica aparecendo pra falar que o principal é a chave de algo blablabla. A série tem um compilado de clichês chatos, cheio de conveniências (principalmente utilizando o Mãozinha). Eu assisti até o final e provavelmente assistirei a segunda temporada porque eu trouxa, mas tá muito Monster High e eu esperava uma roupagem diferente, menos infantil.
"Pegando uma onda com você" é uma animação japonesa sobre a vida adulta. Temos aqui Hinako, uma estudante de oceanografia que ama surfar e Minato, um bombeiro altruísta, que acaba virando namorado e porto seguro da jovem.
Depois de uma tragédia onde Minato morre afogado, o filme muda e deixa com um certo nó na garganta. Existem dois tons aqui: o início é doce, romântico e a segunda parte (mesmo que precoce), é triste e fantasiosa e pra mim, algumas partes foram até difíceis de assistir. Consegui ver um pouco do episódio "Be Right Back" (S02 E01) de Black Mirror, onde temos a pessoa amada que faleceu e a outra parte desse casal, não consegue se desligar dessa relação e encontra formas da pessoa continuar "viva" de certa forma. Inclusive impossível não se emocionar com ela enchendo um golfinho gigante para poder abraçar ele. Muitas vezes me perguntei se aquilo tudo realmente estava acontecendo ou era apenas uma fantasia dela. Mais do que bonito visualmente, o filme fala de perda, de luto e principalmente seguir em frente.
Eu recomendo se você quer sentir seu coração quentinho. Ah, e eu amei a música deles, principalmente como os dois riam enquanto cantavam. ❤
Eu já tive o prazer de ver esse filme 73x e uso ele como comfort movie agora, as vezes deixo rodando enquanto eu faço meu home office. Poucos filmes me deixaram tão melancólica, eu estou tão apaixonada :(
Silo (1ª Temporada)
4.0 144 Assista AgoraEu vou ter que ler os livros, eu não aguento esperar a segunda temporada aaaa
Eu Nunca... (4ª Temporada)
4.2 99 Assista AgoraNão acredito que acabou :'(
Com Carinho, Kitty (1ª Temporada)
3.3 60 Assista AgoraComo eu detesto situações que poderiam ser resolvidas conversando por 2 min ou deixando a pessoa falar invés de ficar "eu não quero saber..." mas ok, é série bobinha juvenil, pro que ela propõe, ela entrega
Pânico VI
3.5 801 Assista Agoraok, vamos fingir que
é normal a Mindy ter tomado uma facada daquela e sair poucas horas depois do hospital toda humor e piadas...ou ela saiu rápido pra não ter que pagar mais ainda pela saúde caríssima nos Estados Unidos
Red Rose (1ª Temporada)
3.0 50 Assista AgoraA trilha sonora dessa série é algo MUITO peculiar...
Lockwood & Co. (1ª Temporada)
3.5 17 Assista Agorapreciso panfletar essa série urgente antes que cancelem
Normal People
4.4 440um lenga-lenga que eu amo demais
metade dos desencontros não aconteceriam se as pessoas apenas CONVERSASSEM
Ligados Pelo Amor
4.0 854 Assista Agoraapenas: a cena de between the bars no carro :'(
A Vida Sexual das Universitárias (2ª Temporada)
3.9 70Metade da temporada não aconteceu NADA. Últimos episódios descaracterizaram vários personagens.
Não consigo aceitar que a Kimberly faria aquilo.
O Filho Bastardo do Diabo (1ª Temporada)
3.6 23 Assista AgoraMais uma cancelada pela Netflix.
The Society (1ª Temporada)
3.4 195 Assista AgoraAtuação do Toby Wallace (Campbell) carrega a série nas costas, que personagem mais horroroso de acompanhar.
Wandinha (1ª Temporada)
4.0 684 Assista AgoraEu não aguento mais essa história de ancestral que é feito pelo próprio ator principal e ele fica aparecendo pra falar que o principal é a chave de algo blablabla. A série tem um compilado de clichês chatos, cheio de conveniências (principalmente utilizando o Mãozinha). Eu assisti até o final e provavelmente assistirei a segunda temporada porque eu trouxa, mas tá muito Monster High e eu esperava uma roupagem diferente, menos infantil.
1899 (1ª Temporada)
3.6 394 Assista AgoraO erro deles é terem feito Dark antes dessa, agora a comparação será eterna em tudo. Achei bem mixuruca.
Heartstopper (1ª Temporada)
4.4 417 Assista AgoraMe poupe, que série fofinha! Finalmente algo LGBTQIA+ que não tem um monte de desgraçamento mental. Dá muita vontade de ser feliz.
Yellowjackets (1ª Temporada)
3.8 217 Assista AgoraEsse final
da Jackie morrendo de frio
Ansiosa pra segunda temporada!
Pacificador (1ª Temporada)
4.2 339 Assista AgoraA abertura é simplesmente minha coisa preferida
Dark (1ª Temporada)
4.4 1,6Keu conto os dias pra passar pelo menos uns oito anos pra eu rever essa primeira temporada sem lembrar de muita coisa e ser como na primeira vez
Pegando uma Onda com Você
3.8 9"Pegando uma onda com você" é uma animação japonesa sobre a vida adulta. Temos aqui Hinako, uma estudante de oceanografia que ama surfar e Minato, um bombeiro altruísta, que acaba virando namorado e porto seguro da jovem.
Depois de uma tragédia onde Minato morre afogado, o filme muda e deixa com um certo nó na garganta. Existem dois tons aqui: o início é doce, romântico e a segunda parte (mesmo que precoce), é triste e fantasiosa e pra mim, algumas partes foram até difíceis de assistir. Consegui ver um pouco do episódio "Be Right Back" (S02 E01) de Black Mirror, onde temos a pessoa amada que faleceu e a outra parte desse casal, não consegue se desligar dessa relação e encontra formas da pessoa continuar "viva" de certa forma. Inclusive impossível não se emocionar com ela enchendo um golfinho gigante para poder abraçar ele. Muitas vezes me perguntei se aquilo tudo realmente estava acontecendo ou era apenas uma fantasia dela. Mais do que bonito visualmente, o filme fala de perda, de luto e principalmente seguir em frente.
Eu recomendo se você quer sentir seu coração quentinho. Ah, e eu amei a música deles, principalmente como os dois riam enquanto cantavam. ❤
Parasyte: The Maxim
4.3 149eu amo o fato de que essa escola
vive tendo massacre e depois de 2 dias abre de novo e tá tudo bem kkkkk
Sweet Home (1ª Temporada)
3.7 142 Assista Agorafarofa boa patrocinada pelo imagine dragons
Me Chame Pelo Seu Nome
4.1 2,6K Assista AgoraEu já tive o prazer de ver esse filme 73x e uso ele como comfort movie agora, as vezes deixo rodando enquanto eu faço meu home office. Poucos filmes me deixaram tão melancólica, eu estou tão apaixonada :(
Normal People
4.4 440Essa série é pra querer morrer enquanto assiste, do jeito que eu gosto.
Home Before Dark (1ª Temporada)
3.9 32 Assista AgoraIzzy personagem mais chata da vida.
Você Nem Imagina
3.4 518 Assista AgoraResumo do filme:
eu sou diferente 👍😎👍