Tem que ter visto o primeiro filme lá dos anos 90 ou pelo menos saber da história pra conseguir penetrar nesse. Gostei de quase tudo e aviso que SE VOCÊ TEM TRIPOFOBIA CUIDADO COM AS CENAS FINAIS. Uma coisa que ficava pensando toda hora " ninguém tá vendo essa mão podre aí não?" Eu não deixaria me tocar com essa mão... kkkk
Se essa obra tivesse caído nas mãos de um melhor diretor ou tivesse um orçamento melhor teria sido um filme muito bom. Tem uma atmosfera cheia de tensão sexual e dúvidas mas quando chega ali no final fica tão corrido e nada a ver. Dava pra ser muito bom.
Amei todos os desfechos. Eu sinto um amor enorme por essa série definitivamente. Chorei em várias cenas e a do Uthed com Sigtryggr... nunca vi igual, de tão triste e tão lindo. Digo e repito que The last Kingdom não deixa ponta solta e mesmo sabendo que haverá um filme, essa temporada fechou muito lindamente.
O filme não é todo ruim. O erro foi não ter um final decente. A gente vai se envolvendo ( de forma lenta) e quando engata, acaba de forma sem vergonha com a cara engessada do Ben.
É diferente dos filmes da época. O Tema abordado cutuca bastante a segregação que existia, é raso para os dias de hoje, acredito que na época que foi lançado não dee ter sido bem recebido. Bom passatempo e ainda traz questões que hoje tem mais visibilidade.
Eu esperava um espetáculo depois de tanta propaganda e tal. Achei um filme normal,daquelas Cinebiografias que não marcam. Lady Gaga tava esforçada pra ser indicada ao Oscar de novo e talvez isso tenha deixado menos natural a atuação. O Jared Leto pra mim tava horrível. O Rosto mal se mexia debaixo da transformação. Não curti.
Super tenso. Eu quero muito esquecer a cena do prego, era pra eu ter fechado os olhos, fui pega de surpresa mesmo estando atenta para a cena que ia acontecer em algum momento :(
Bem clássica e por incrível que pareça não é cansativa. O final foi bem méh. Fiquei com vontade de ver as novelas da Adela mesmo sabendo que ela nem atua mais.
Eu não consigo por toda essa adoração que vejo a galera pondo nessa série não. Pelo menos não nesa segunda temporada. Um monte de episódio bagunçado, personagens sumidos, conversas entediantes... Quando rolou o ep sobre o pai do Nate e sobre a avó do Fez, parecia que tinhamos voltado aos trilhos depois ficou bagunçado de novo. Os dois últimos episódios são interminaveis com flashes da peça e da vida real, perderam a mão legal. Qualquer subtrama é mais interessante que a trama da Rue. Precisou esconder todos pra conseguir mostrar a personagem principal. Entendo que o papel dela exige apatia mas é um personagem sem carisma nenhum e ainda me botam um carinha que não acrescenta em nada, absolutamente em nada. Ainda tem todo esse exagero de drogas e sexo que me fazem questionar se isso tudo, nessa proporção é necessario pra chamar atenção do público que eles dizem não ser os adolescentes(?). Me sinto uma conservadora falando isso, mas acho que a série peca ao tentar se passar como antidroga, promiscuidade ou qualquer coisa assim. Dava pra enxugar muita coisa pra fazer tudo soar menos bagunçado e nú. Uma pena terem apagado todos os bons personagens dessa vez.
Eu tava curtindo até chegar esse final racista pra caralho. O filme nem é tão velho pra resolverem fechar dessa maneira. A crua realidade de uma família problemática e destroçada onde no final das contas me manda um plot desses? Foi Monteiro Lobato que escreveu? Aliviada por não ser a única que se incomodou.
Pra mim é claramente uma sátira. Muito boa por sinal e podia ser melhor se não tivesse tanta celebridade. Fora que a edição de som é bem estranha, fazem uns cortes bruscos na transição de uma cena pra outra. Mas a mensagem é clara e o filme vale a pena.
A Lenda de Candyman
3.3 507 Assista AgoraTem que ter visto o primeiro filme lá dos anos 90 ou pelo menos saber da história pra conseguir penetrar nesse.
Gostei de quase tudo e aviso que SE VOCÊ TEM TRIPOFOBIA CUIDADO COM AS CENAS FINAIS.
Uma coisa que ficava pensando toda hora " ninguém tá vendo essa mão podre aí não?"
Eu não deixaria me tocar com essa mão... kkkk
Desejos Ocultos
2.7 106 Assista AgoraSe essa obra tivesse caído nas mãos de um melhor diretor ou tivesse um orçamento melhor teria sido um filme muito bom. Tem uma atmosfera cheia de tensão sexual e dúvidas mas quando chega ali no final fica tão corrido e nada a ver. Dava pra ser muito bom.
Zola
3.1 52 Assista AgoraÉ divertidiho e rápido, não dá tempo de pegar no sono.
O Último Reino (5ª Temporada)
4.3 71 Assista AgoraAmei todos os desfechos.
Eu sinto um amor enorme por essa série definitivamente. Chorei em várias cenas e a do Uthed com Sigtryggr... nunca vi igual, de tão triste e tão lindo.
Digo e repito que The last Kingdom não deixa ponta solta e mesmo sabendo que haverá um filme, essa temporada fechou muito lindamente.
Sublime Obsessão
3.9 40 Assista AgoraTodo delicado e dramático. Gostosinho de assistir.
Não sei como é em outras versões mas o acidente de carro e a consequência foram meio forçados.
Águas Profundas
2.5 365 Assista AgoraO filme não é todo ruim. O erro foi não ter um final decente.
A gente vai se envolvendo ( de forma lenta) e quando engata, acaba de forma sem vergonha com a cara engessada do Ben.
Instituto Voltaire
4.2 14Aquela série que a gente escolhe aleatóriamente e é surpreendido!
Queria muito que continuassem.
A Ilha dos Trópicos
3.5 6É diferente dos filmes da época. O Tema abordado cutuca bastante a segregação que existia, é raso para os dias de hoje, acredito que na época que foi lançado não dee ter sido bem recebido.
Bom passatempo e ainda traz questões que hoje tem mais visibilidade.
Casa Gucci
3.2 707 Assista AgoraEu esperava um espetáculo depois de tanta propaganda e tal. Achei um filme normal,daquelas Cinebiografias que não marcam.
Lady Gaga tava esforçada pra ser indicada ao Oscar de novo e talvez isso tenha deixado menos natural a atuação. O Jared Leto pra mim tava horrível. O Rosto mal se mexia debaixo da transformação. Não curti.
O Golpista do Tinder
3.5 418E que fique o alerta: rico ou não, não saia por ai pagando ou emprestando dinheiro pra amigo ou namorado, nem pra parente!
Um Lugar Silencioso
4.0 3,0K Assista AgoraSuper tenso.
Eu quero muito esquecer a cena do prego, era pra eu ter fechado os olhos, fui pega de surpresa mesmo estando atenta para a cena que ia acontecer em algum momento :(
Um Lugar Silencioso - Parte II
3.6 1,2K Assista AgoraSe ele fizesse parte do primeiro não ia precisar de parte dois e a gente seria mais feliz com isso.
Maria Isabel
3.1 8Bem clássica e por incrível que pareça não é cansativa. O final foi bem méh. Fiquei com vontade de ver as novelas da Adela mesmo sabendo que ela nem atua mais.
Euphoria (2ª Temporada)
4.0 542Eu não consigo por toda essa adoração que vejo a galera pondo nessa série não. Pelo menos não nesa segunda temporada.
Um monte de episódio bagunçado, personagens sumidos, conversas entediantes...
Quando rolou o ep sobre o pai do Nate e sobre a avó do Fez, parecia que tinhamos voltado aos trilhos depois ficou bagunçado de novo.
Os dois últimos episódios são interminaveis com flashes da peça e da vida real, perderam a mão legal.
Qualquer subtrama é mais interessante que a trama da Rue. Precisou esconder todos pra conseguir mostrar a personagem principal.
Entendo que o papel dela exige apatia mas é um personagem sem carisma nenhum e ainda me botam um carinha que não acrescenta em nada, absolutamente em nada.
Ainda tem todo esse exagero de drogas e sexo que me fazem questionar se isso tudo, nessa proporção é necessario pra chamar atenção do público que eles dizem não ser os adolescentes(?).
Me sinto uma conservadora falando isso, mas acho que a série peca ao tentar se passar como antidroga, promiscuidade ou qualquer coisa assim. Dava pra enxugar muita coisa pra fazer tudo soar menos bagunçado e nú.
Uma pena terem apagado todos os bons personagens dessa vez.
Amor à Italiana
3.5 5 Assista AgoraEsperavava romance, recebi comédia e ri bastante. Rock Hudson é meu "novo" queridinho das antigas hahahaha
Sem Medo no Coração
3.4 27Não imaginei que fosse meio road movie.
Confesso que me incomodou mais do que agradou mas entendo a originalidade dele.
Amizade de Férias
3.1 50Gosto muito de ver esses atores "grandões" fazendo comédia.
É de uma vergonha alheia a cena do casamento em que o noivo interrompe
pra dizer que é o pai da criança e tal.
Por um Punhado de Dólares
4.2 419 Assista AgoraOs closes na cara do Clint... vou te falar hein...
Te Peguei!
3.3 238 Assista AgoraBem bobo mas divertido. Legal saber que é baseado numa historia real.
Canastra Suja
3.8 117Eu tava curtindo até chegar esse final racista pra caralho.
O filme nem é tão velho pra resolverem fechar dessa maneira.
A crua realidade de uma família problemática e destroçada onde no final das contas me manda um plot desses? Foi Monteiro Lobato que escreveu?
Aliviada por não ser a única que se incomodou.
Como Ser Solteira
3.3 486 Assista AgoraNão é ruim, mas algumas cenas da atriz Rebel Wilson são constrangedoras.
Dá pra passar o tempo.
Harlem (1ª Temporada)
4.0 32 Assista AgoraAs cenas referente a peça de teatro foram de longe as mais engraçadas pra mim.
A série não força, não morre e é uma delicinha pra assistir bebendo.
S.W.A.T.: Comando Especial
3.1 265 Assista AgoraÉ um bom filme de ação com historinhas rasas.
Não Olhe para Cima
3.7 1,9K Assista AgoraPra mim é claramente uma sátira. Muito boa por sinal e podia ser melhor se não tivesse tanta celebridade. Fora que a edição de som é bem estranha, fazem uns cortes bruscos na transição de uma cena pra outra. Mas a mensagem é clara e o filme vale a pena.