Consegui gostar mais desse do que do primeiro. Piadas rápidas, bestas, manjadas, porém engraçadíssimas. Sem contar com as diversas referências... Muito bom! Não tem Leslie Nielsen, mas tem William Shatner ♥
Foda, viu! Não consegui ver de uma vez. Muito angustiante as cenas, principalmente por saber que é tão real ainda. Chorei horrores durante e depois. A fala final de Agu é de cortar o coração. Sem comentários pros trabalhos do Fukunaga e do Idris! ♥
Como parar de chorar depois de ver esse filme?!! :( Tão real, tão angustiante e triste. Filmes de guerra por si só já me deixam mal, e com crianças, então...lascou!
Revi hoje depois de tanto tempo e, continuo com a mesma opinião de que é um filme atualíssimo e vai permanecer assim por muito tempo. É um filme que contém nele, sem dúvida, mais realidade que ficção, o que a meu ver, acaba tendo uma pitada de terror. ;)
Filme simples, de baixo orçamento...primeiro trabalho do filho de David Bowie e Sam Rockwell dando conta do recado muito bem e praticamente sozinho. Um sci-fi dos bons messsmo!
Ainda não foi dessa vez que me rendi ao Neill Blomkamp. Não sei o que rola...três filmes na bagagem e todos com premissas muito boas, mas que pecam na execução. Infelizmente. Fico na torcida pra que um dia ele acerte, pq potencial ele tem. :)
Sempre tive resistência em assistir esse filme, mesmo sendo bem recomendado. Resolvi ver hoje e olha só que surpresa! Altas risadas! De Niro ótimo na atuação. E claro, as referências ao Poderoso Chefão foi o que me fez gostar mais do filme. :)
Daqueles filmes que quando terminam te deixam com um nó na garganta, olhos marejados e um ódio no coração por existir ainda tanta covardia e injustiça nesse mundo.
Achei que Paprika fosse uma "doidera", mas esse conseguiu dar um nó pesado na minha cuca. Hahaha Certeza que o Aronofsky se inspirou em Perfect Blue pra fazer o Cisne Negro. Certeza! rs
Revi esse filme e mudei minha visão sobre ele. É bom. Se minha memória não falha, creio que esse seja o melhor do Roger Moore. Até que foi uma boa estreia para ele. rs Destaque para a música tema do Paul. ♥ Gostei bastante da estética e da total influência Blaxploitation nele.
O mais chato dos filmes do Sean Connery. É perceptível uma atuação sem gosto e cansada. Parece que só voltou a franquia por orgulho e por dinheiro. Não há paixão na vingança ao Blofeld. A tentativa de botar mais humor na trama parece que não funcionou aqui. Enfim, muito chato.
Considero uma das melhores aventuras do agente. O Lazenby, é certo, não é lá essas coisas atuando, mas o tom realista do filme, o pouco uso dos gadgest, a carga dramática e o aprofundamento na história e nos personagens, tornam, pra mim, esse um dos melhores da franquia. Pena que o ataque de estrelismo do Lazenby tenha dificultado as coisas mais ainda no quesito produção. Outra coisa que me faz gostar desse filme é apiada que James Bond solta no início do filme quando a mocinha rouba seu Aston Martin. Genial!! Heehehehhe
Gostei da estética p&b do filme, a trilha sonora também é bem bacana...o desenvolvimento do Arash é interessante e faz a gente se apegar, coisa que eu já não senti com a personagem da Garota. Fiquei surpresa em saber que é produção americana e filmado na Califórnia. Porém, gostei de ouvir o idioma Persa. E convenhamos, não é nada de filme de terror, né? Tem elementos, assim como Amantes Eternos, mas terror mesmo...não. Enfim, na minha opinião, o filme termina valendo mesmo como uma experiência estética.
Cumpre o que promete: divertir. Gostei bastante do elenco, tive surpresas pois não tinha lido/visto nada sobre esse filme. Só sabia que o Chris Pratt fazia parte. rs Foi mais por respeito aos antecessores mesmo, especificamente ao primeiro. Que, inclusive, é homenageado de forma digna nesse filme. A trilha original de John Williams quase me fez chorar lembrando de quando vi o Jurassic Park no cinema lá pelo começo dos anos 90...rs Quase tive um treco quando reconheci o Vincent D'Onofrio (minha imagem recente dele é de Wilson Fisk...rs)...o Omar Sy tão querido...o Irrfan Khan de tantos filmes indianos que já vi...ai, ai... Enfim...o resultado final pode ser previsível, mas creio que não compromete o todo. :)
Vendo agora o documentário sobre 007 e entendo a apatia de Sean Connery no "Com 007 só se vive duas vezes" e a chatice "d'Os diamantes são eternos". Era treta pesada e nem tudo eram flores!! Tive pena do Lazenby... E outra, muito boa a edição desse doc. De como eles fazem a relação dos fatos reais com cenas dos filmes. Tô encantanda e louca pra que chegue logo a esteia de S.P.E.C.T.R.E! :D
Gentee, como assim vocês dizem que essa é a pior aventura do 007?? Oquei, nem de longe é a melhor, a qual considero ainda Goldfinger, mas a pior também não é. A trama é boa, o roteiro é bom, gostei até do desenrolar e de como entraram na cultura japoneja. Sobre o 007 "pegar geral", isso a gente já sabe...e nesses primeiros filmes percebemos até atitudes machistas. Isso é o que me incomoda. No mais, um filme regular.
Excelente! Só não é melhor que anterior, Goldfinger. Não sei como podem reclamar de lentidão nesse filme. As cenas submarinas são de tirar o fôlego, além de muito bem feitas.
Que filme excelente! Um misto de sentimentos toma conta da gente. Num momento odiando a Di...em outro sentindo pena...uma hora amando a Miss G...depois odiando. E sempre amando a Fiamma. Hahaha! O final é surpreendente! Vou recomendar geral esse filme. :D
007 Contra Spectre
3.3 1,0K Assista AgoraDos filmes da era Craig, esse 007 Contra Spectre só é melhor que Quantum of Solace.
Apertem os Cintos, o Piloto Sumiu! II
3.2 104 Assista AgoraConsegui gostar mais desse do que do primeiro. Piadas rápidas, bestas, manjadas, porém engraçadíssimas. Sem contar com as diversas referências...
Muito bom!
Não tem Leslie Nielsen, mas tem William Shatner ♥
Beasts of No Nation
4.3 831 Assista AgoraFoda, viu! Não consegui ver de uma vez. Muito angustiante as cenas, principalmente por saber que é tão real ainda. Chorei horrores durante e depois. A fala final de Agu é de cortar o coração.
Sem comentários pros trabalhos do Fukunaga e do Idris! ♥
Beasts of No Nation
4.3 831 Assista AgoraComo parar de chorar depois de ver esse filme?!! :(
Tão real, tão angustiante e triste.
Filmes de guerra por si só já me deixam mal, e com crianças, então...lascou!
Eles Vivem
3.7 726 Assista AgoraRevi hoje depois de tanto tempo e, continuo com a mesma opinião de que é um filme atualíssimo e vai permanecer assim por muito tempo. É um filme que contém nele, sem dúvida, mais realidade que ficção, o que a meu ver, acaba tendo uma pitada de terror. ;)
Lunar
3.8 686 Assista AgoraFilme simples, de baixo orçamento...primeiro trabalho do filho de David Bowie e Sam Rockwell dando conta do recado muito bem e praticamente sozinho. Um sci-fi dos bons messsmo!
Chappie
3.6 1,1K Assista AgoraAinda não foi dessa vez que me rendi ao Neill Blomkamp. Não sei o que rola...três filmes na bagagem e todos com premissas muito boas, mas que pecam na execução. Infelizmente. Fico na torcida pra que um dia ele acerte, pq potencial ele tem. :)
Máfia no Divã
3.5 206 Assista AgoraSempre tive resistência em assistir esse filme, mesmo sendo bem recomendado. Resolvi ver hoje e olha só que surpresa! Altas risadas! De Niro ótimo na atuação. E claro, as referências ao Poderoso Chefão foi o que me fez gostar mais do filme. :)
Hotel Ruanda
4.1 629 Assista AgoraDaqueles filmes que quando terminam te deixam com um nó na garganta, olhos marejados e um ódio no coração por existir ainda tanta covardia e injustiça nesse mundo.
Perfect Blue
4.3 814Achei que Paprika fosse uma "doidera", mas esse conseguiu dar um nó pesado na minha cuca. Hahaha
Certeza que o Aronofsky se inspirou em Perfect Blue pra fazer o Cisne Negro. Certeza! rs
Com 007 Viva e Deixe Morrer
3.5 177 Assista AgoraRevi esse filme e mudei minha visão sobre ele. É bom. Se minha memória não falha, creio que esse seja o melhor do Roger Moore. Até que foi uma boa estreia para ele. rs
Destaque para a música tema do Paul. ♥
Gostei bastante da estética e da total influência Blaxploitation nele.
007: Os Diamantes são Eternos
3.4 159 Assista AgoraO mais chato dos filmes do Sean Connery. É perceptível uma atuação sem gosto e cansada. Parece que só voltou a franquia por orgulho e por dinheiro. Não há paixão na vingança ao Blofeld. A tentativa de botar mais humor na trama parece que não funcionou aqui. Enfim, muito chato.
007: A Serviço Secreto de Sua Majestade
3.4 221 Assista AgoraConsidero uma das melhores aventuras do agente. O Lazenby, é certo, não é lá essas coisas atuando, mas o tom realista do filme, o pouco uso dos gadgest, a carga dramática e o aprofundamento na história e nos personagens, tornam, pra mim, esse um dos melhores da franquia. Pena que o ataque de estrelismo do Lazenby tenha dificultado as coisas mais ainda no quesito produção.
Outra coisa que me faz gostar desse filme é apiada que James Bond solta no início do filme quando a mocinha rouba seu Aston Martin. Genial!! Heehehehhe
Garota Sombria Caminha Pela Noite
3.7 343 Assista AgoraGostei da estética p&b do filme, a trilha sonora também é bem bacana...o desenvolvimento do Arash é interessante e faz a gente se apegar, coisa que eu já não senti com a personagem da Garota. Fiquei surpresa em saber que é produção americana e filmado na Califórnia. Porém, gostei de ouvir o idioma Persa. E convenhamos, não é nada de filme de terror, né? Tem elementos, assim como Amantes Eternos, mas terror mesmo...não.
Enfim, na minha opinião, o filme termina valendo mesmo como uma experiência estética.
Jurassic World: O Mundo dos Dinossauros
3.6 3,0K Assista AgoraCumpre o que promete: divertir. Gostei bastante do elenco, tive surpresas pois não tinha lido/visto nada sobre esse filme. Só sabia que o Chris Pratt fazia parte. rs
Foi mais por respeito aos antecessores mesmo, especificamente ao primeiro. Que, inclusive, é homenageado de forma digna nesse filme. A trilha original de John Williams quase me fez chorar lembrando de quando vi o Jurassic Park no cinema lá pelo começo dos anos 90...rs
Quase tive um treco quando reconheci o Vincent D'Onofrio (minha imagem recente dele é de Wilson Fisk...rs)...o Omar Sy tão querido...o Irrfan Khan de tantos filmes indianos que já vi...ai, ai...
Enfim...o resultado final pode ser previsível, mas creio que não compromete o todo.
:)
Tudo ou Nada
3.9 14Vendo agora o documentário sobre 007 e entendo a apatia de Sean Connery no "Com 007 só se vive duas vezes" e a chatice "d'Os diamantes são eternos". Era treta pesada e nem tudo eram flores!!
Tive pena do Lazenby...
E outra, muito boa a edição desse doc. De como eles fazem a relação dos fatos reais com cenas dos filmes. Tô encantanda e louca pra que chegue logo a esteia de S.P.E.C.T.R.E! :D
Com 007 Só Se Vive Duas Vezes
3.5 156 Assista AgoraGentee, como assim vocês dizem que essa é a pior aventura do 007?? Oquei, nem de longe é a melhor, a qual considero ainda Goldfinger, mas a pior também não é. A trama é boa, o roteiro é bom, gostei até do desenrolar e de como entraram na cultura japoneja. Sobre o 007 "pegar geral", isso a gente já sabe...e nesses primeiros filmes percebemos até atitudes machistas. Isso é o que me incomoda. No mais, um filme regular.
007 Contra a Chantagem Atômica
3.5 160 Assista AgoraExcelente! Só não é melhor que anterior, Goldfinger. Não sei como podem reclamar de lentidão nesse filme. As cenas submarinas são de tirar o fôlego, além de muito bem feitas.
Cegos, Surdos e Loucos
3.7 267 Assista AgoraDesde As Loucas Aventuras do Rabbi Jacob que eu não gargalhava tanto num filme de comédia.
Gene Wilder e Richard Pryor excelentes!!
"Alô, você está me ouvindo? SHAZAAAAAAAAAAAAAAAAAM!!!!!"
"Não, seu idiota, eu não estou te ouvindo! EU SOU SUUUUUURDO!"
O Jovem Frankenstein
4.0 253Gene Wilder sensacional!!
O Poderoso Chefão: Parte II
4.6 1,2K Assista AgoraPacino, que ator! Que ator! Mas eu não resisto quando o De Niro aparece, as lágrimas escorrem de tanta emoção. Sério, gente! Que excelência!! ♥
Sedução
3.6 567Que filme excelente! Um misto de sentimentos toma conta da gente. Num momento odiando a Di...em outro sentindo pena...uma hora amando a Miss G...depois odiando. E sempre amando a Fiamma. Hahaha! O final é surpreendente! Vou recomendar geral esse filme. :D
A Conversação
4.0 231 Assista AgoraVi três filmes seguidos com o Gene Hackman (Operação França, Mississipi em Chamas e A Conversação). O cara é foda. Apenas isso.
Paris, Te Amo
3.8 453Esse sim dá vontade de ir correndo pegar o avião direto pra Paris...rs
♥