Acabei de assistir este filme agora e me faltam palavras e fôlego. Meus olhos ficaram marejados do início ao fim com tanta sensibilidade. Me apaixonei por cada detalhe... Mas, me preocupa o tom de realidade que essa história tem, me fazendo querer sair correndo desse mundo onde amar é errado.
Faltou uma pegada de trash, mas me agradou. É um filme leve, que foge ao tradicional estilo do Almodóvar. Sinto como se fosse um respiro diante de seus últimos longas, porque afinal fazer filmes com a carga e a potencialidade que ele consegue, não é tão fácil assim....
Incrível, vi ontem e já quero rever mil vezes. E ouso afirmar que é um dos melhores filmes que o Almodóvar fez até hoje. Só não sei se desbanca o Má Educação do meu favoritismo.
Sou tão apaixonada e apegada aos atores do filme e que faziam antigamente as peças da Broadway que não consigo gostar muito dessa versão. Mas Rent é lindo de qualquer forma!
Hoje Eu Quero Voltar Sozinho
4.1 3,2K Assista AgoraTem uma leveza e um ritmo tão gostoso.
Como é bom ver uma coisa linda dessas saindo da indústria nacional.
Me encontro apaixonada.
Um Dia Desses
4.3 189Acabei de assistir este filme agora e me faltam palavras e fôlego. Meus olhos ficaram marejados do início ao fim com tanta sensibilidade. Me apaixonei por cada detalhe...
Mas, me preocupa o tom de realidade que essa história tem, me fazendo querer sair correndo desse mundo onde amar é errado.
Os Amantes Passageiros
3.1 648 Assista AgoraFaltou uma pegada de trash, mas me agradou.
É um filme leve, que foge ao tradicional estilo do Almodóvar.
Sinto como se fosse um respiro diante de seus últimos longas, porque afinal fazer filmes com a carga e a potencialidade que ele consegue, não é tão fácil assim....
Vou Rifar Meu Coração
4.1 214Sobrou foi amor do lado de cá
Os Monstros
2.7 19Esse filme poderia ser resumido em 5 minutos, e ainda assim seria ruim.
Todo Mundo Hispânico
2.1 104 Assista AgoraNão sei porque ainda fazem essas sequências e porque eu ainda assisto...
Viajo Porque Preciso, Volto Porque Te Amo
3.9 502 Assista Agorasolidão e poesia pungentes
A Morte do Demônio
3.2 3,9K Assista AgoraMelhor filme de terror que assisti nos ultimos tempos. Bastante exagero e sangue. Fica no limiar do trash, o que me agrada também.
Matador
3.6 135faz do amor, a morte e o prazer um triângulo amoroso
pura poesia
Frankenweenie
3.8 1,5K Assista AgoraTive a impressão de estar vendo o curta de novo. Poderia ter sido melhor.
Cry-Baby
3.6 518 Assista AgoraComo não se apaixonar por Johnny Depp nesse filme?
A Centopéia Humana 2
2.6 936Conseguiu ser mais doentio que o primeiro.
A Pele que Habito
4.2 5,1K Assista AgoraIncrível, vi ontem e já quero rever mil vezes. E ouso afirmar que é um dos melhores filmes que o Almodóvar fez até hoje. Só não sei se desbanca o Má Educação do meu favoritismo.
Dançando no Escuro
4.4 2,3K Assista AgoraPreciso me recuperar pra conseguir assistir de novo.
O Discurso do Rei
4.0 2,6K Assista AgoraSem dúvidas tá longe de ser o melhor filme do ano.
Pink Flamingos
3.4 878É sem dúvidas o filme mais trash que ja vi
Namorados para Sempre
3.6 2,5K Assista AgoraA palavra que melhor define esse filme é: Intenso. Lindo e nada clichê como o trailer (apesar de lindo) parece sugerir.
Rent - Os Boêmios: Ao Vivo na Broadway
4.4 55 Assista AgoraSou tão apaixonada e apegada aos atores do filme e que faziam antigamente as peças da Broadway que não consigo gostar muito dessa versão. Mas Rent é lindo de qualquer forma!
Basquiat - Traços de uma Vida
3.7 111O Bowie de Warhol é algo imperdível!
Priscilla, a Rainha do Deserto
3.8 608 Assista AgoraMe encanta sempre
Bastardos Inglórios
4.4 4,9K Assista AgoraSimplesmente genial
Super-Heróis: A Liga da Injustiça
1.9 781Uma das maiores perdas de tempo do mundo.
Super-Heróis: A Liga da Injustiça
1.9 781Uma das maiores perdas de tempo do mundo.