quem cresceu nos anos 90 acostumado com filmes do tipo Pânico, Lenda Urbana ou Eu Sei o que Vocês Fizeram no Verão Passado, com certeza vai adorar! Um ótimo filme pra passar o tempo!!!
um trabalho fantástico e muito bem narrado. apesar de ser um pouco tendencioso, vale a pena cada minuto. as imagens reais da guerra são surpreendentes.
O Culto
3.2 200 Assista Agoraparece um episódio de Supernatural!
Pânico em Casa
1.6 99o trailer contou o filme todo.
Uncharted: Fora do Mapa
3.1 449 Assista Agoraruim demais. tão colocando esse menino pra fazer cada merd@! rs
Escape Room 2: Tensão Máxima
2.8 356muito bom!!!!
Resident Evil: Bem-Vindo a Raccoon City
2.2 580amei
Resident Evil: Bem-Vindo a Raccoon City
2.2 580e o Leon com a cara do Fiuk kkkkkk
Matrix Resurrections
2.8 1,3K Assista Agorapra quem não é fã XIITA, é um filme muito bom!
Duna: Parte 1
3.8 1,6K Assista Agoragot + star wars
Fratura
3.3 918muito bom, excelente filme pra passar o tempo num sábado à noite tedioso!
Patient Zero: A Origem do Vírus
1.8 61 Assista Agoraai q bosta
Animal
2.4 120tão ruim q chegar a ser bom. amei
Ártico
3.4 126punk!
The Brain Hack
4.2 3muito louco, eu adorei!
Parque do Inferno
2.6 311 Assista Agoraquem cresceu nos anos 90 acostumado com filmes do tipo Pânico, Lenda Urbana ou Eu Sei o que Vocês Fizeram no Verão Passado, com certeza vai adorar! Um ótimo filme pra passar o tempo!!!
O Incidente
3.5 163que loucura! estou em estado de choque! 😮
Verão de 84
3.4 411 Assista Agoracaramba, comecei a assistir só pra passar o tempo, mas me surpreendi com um filmaço e um final perturbador! mds que final foi esse! :O 😱
Alien: O Oitavo Passageiro
4.1 1,3K Assista Agoraellen ripley é a pessoa mais sensata, corajosa e inteligente da tripulação da nostromo. não tem como, a mulher é foda demais!
Círculo de Fogo: A Revolta
2.8 491 Assista Agoracumpre bem o seu propósito e dá um pau na franquia transformers. pra pessoas como eu que são fãs da saga neon genesis evangelion, é um prato cheio.
Velocidade Máxima
3.4 638 Assista Agoraano: 1994. quando keanu reeves era o meu crush.
Velocidade Máxima
3.4 638 Assista Agoraquando o terrorismo doméstico é mais gostoso.
Segunda Guerra Mundial em Cores
4.5 37um trabalho fantástico e muito bem narrado. apesar de ser um pouco tendencioso, vale a pena cada minuto. as imagens reais da guerra são surpreendentes.
O Paradoxo Cloverfield
2.7 780 Assista Agoracaralho, eu achei muito louco! é no estilo de ficção espacial que eu adoro. agora é esperar a sequência. adoro a franquia Cloverfield.
Godzilla: Planeta dos Monstros
3.1 61 Assista Agoramuito bom, mano! quando sai a parte 2, hein?
Sunshine: Alerta Solar
3.4 360 Assista Agoracaralho, muito doido. curti do início ao fim. ficção científica de primeira. não acredito que nunca tinha ouvido falar desse filme antes.