Este site usa cookies para oferecer a melhor experiência possível. Ao navegar em nosso site, você concorda com o uso de cookies.
Se você precisar de mais informações e / ou não quiser que os cookies sejam colocados ao usar o site, visite a página da Política de Privacidade.
The 'Other' Love Story
3.6 3Achei fofo e delicado, considerando as tradições do país, considero um grande feito!
ANNE+ (1ª Temporada)
4.3 8Muito bacana, a série explora relacionamentos afetivos e a difícil arte de torna-se adulta de forma leve, divertida e realista.
Cowboy Bebop
4.6 252 Assista AgoraDelicioso
The Boys (1ª Temporada)
4.3 820 Assista AgoraFiquei com vontade de conferir a HQ!
Roma (2ª Temporada)
4.5 98 Assista AgoraInfelizmente a Cleópatra me decepcionou, não se limitando a atriz , detestei o roteiro que deram a personagem.
Gentleman Jack (1ª Temporada)
4.5 50 Assista AgoraProdução que dá orgulho de ver: escrita, dirigida e protagonizada por mulheres! Empoderamento e delicadeza do começo ao fim.
Stella Blómkvist
4.1 18Divertida! Oportunidade de acompanhar uma produção de outra nacionalidade, gostei muito da personagem principal
RED (5ª Temporada)
4.4 5Adorei a quinta temporada, a produção bem mais madura, um grande feito audiovisual!
The Girlfriend Experience (1ª Temporada)
3.6 35Essa série me ganhou pela construção da personagem e a materialização na atuação. Muito impactante
Black Mirror (1ª Temporada)
4.4 1,3K Assista AgoraInsanamente angustiante!