Tenso e doloroso, ainda mais que se trata de uma criança. No entanto o final é comovente! Recomendo para quem gosta de assistir temas relacionados a psicologia.
"Que bosta, hein!" - MOURA, Cauê Faço das palavras do Cauê as minhas para expressar o que eu penso sobre esse filme!
P.S: Assistir esse filme ontem á noite, pois queria algo para passar o tempo. Hoje de manhã acordei com os olhos ardendo e lacrimejando muito. Que coincidência, não é mesmo? ksksksks
Não chegou a me dar medo, mas eu senti a atmosfera macabra! Amo esse filme, tanto quanto amo o livro! Quando assisti pela primeira vez pensei que era do Tim Burton, me surpreendi quando descobri que não era e espero que o Henry Selick tenha mais reconhecimento.
A Ira de um Anjo
4.0 281Tenso e doloroso, ainda mais que se trata de uma criança. No entanto o final é comovente!
Recomendo para quem gosta de assistir temas relacionados a psicologia.
Alice no País das Maravilhas
3.3 63Minha versão favorita de "Alice no País das Maravilhas" ♥
Nunca me canso de assistir. Pena que não é muito reconhecida!
Internet: O Filme
1.5 317"Que bosta, hein!" - MOURA, Cauê
Faço das palavras do Cauê as minhas para expressar o que eu penso sobre esse filme!
P.S: Assistir esse filme ontem á noite, pois queria algo para passar o tempo. Hoje de manhã acordei com os olhos ardendo e lacrimejando muito.
Que coincidência, não é mesmo? ksksksks
Nerve: Um Jogo Sem Regras
3.3 1,2K Assista AgoraOk
O Gato e o Canário
3.8 22 Assista AgoraEu teria achado mais legal se eu não tivesse desconfiado do final!
Lírio Partido
4.0 97 Assista AgoraLindo e trágico ao mesmo tempo!
Luzes da Cidade
4.6 625 Assista AgoraMaravilhoso ♡
Tô Ryca!
3.0 287 Assista AgoraBom para passar o tempo e dar umas risadas!
xXx: Reativado
2.6 377 Assista AgoraSó vou ver pela Deepika!
Um Gato de Rua Chamado Bob
4.1 130 Assista AgoraAmei o livro e estou muito ansiosa por esse filme! ♡
Faking It (3ª Temporada)
3.4 77 Assista AgoraNão estava na hora de Faking It ser cancelada!
Era Uma Vez (3ª Temporada)
4.2 524Amei essa temporada e assisti bem rápido. Muito melhor que a primeira e a segunda.
Espero que continue assim. OUAT finalmente me conquistou!
Bayonetta: Destino Sangrento
3.2 56 Assista AgoraLegal, mas achei um pouco confuso!
Stranger Things (1ª Temporada)
4.5 2,7K Assista AgoraUma das melhores de 2016!
Muita nostalgia, mistério, fantasia e aventura. E essas crianças são as melhores que eu já vi!
Puella Magi Madoka Magica
4.4 106Assistir esse anime em um dia e me impressionei. Tem uma boa reviravolta e esse final que você não consegue nem falar, apenas sentir!
Quanto Mais Quente Melhor
4.3 853 Assista AgoraMuito divertido, o final foi hilário!
De Volta Para o Futuro
4.4 1,8K Assista AgoraUm dos melhores filmes que eu já vi!!!
The New Normal (1ª Temporada)
4.2 208Série muito boa, é triste saber que foi cancelada! </3
Bonequinha de Luxo
4.1 1,7K Assista AgoraUm filme bem fofo e legal, mas eu não vejo motivo para tanta bajulação de algumas pessoas!
Psicose
4.4 2,5K Assista AgoraFilme incrível, um dos melhores (se não o melhor) suspenses que eu já assistir!
Tempos Modernos
4.4 1,1K Assista AgoraVejo que muita gente - assim como eu - assistiu esse filme na escola! ;)
Coraline e o Mundo Secreto
4.1 1,9K Assista AgoraNão chegou a me dar medo, mas eu senti a atmosfera macabra!
Amo esse filme, tanto quanto amo o livro! Quando assisti pela primeira vez pensei que era do Tim Burton, me surpreendi quando descobri que não era e espero que o Henry Selick tenha mais reconhecimento.
Homem-Formiga
3.7 2,0K Assista AgoraMuito bom! Só acho que merecia um pouco mais de ação do inicio pro meio, mas foi bom.
Vale a pena assistir!
Ex Machina: Instinto Artificial
3.9 2,0K Assista AgoraUm ótimo roteiro, mas acho que podia ser mais aproveitado.