Começou meio "tímida", mas terminou bem. Como já disseram, está mais para uma série de comédia do que um seriado policial e acho que ta indo bem assim. Aguardando a próxima temporada :)
Uma das melhores séries que já vi na vida! Foi dolorido assistir ao último episódio e se dar conta de que não haveria mais outro na próxima semana. Vou sentir muita, muuiita falta e não haverá outra série que possa ocupar o lugar dessa!!
Selena: A Série (Parte 2)
4.1 28 Assista AgoraAdorei como não pesaram tanto no final. Selena vive!!! 💜
Marcella (3ª Temporada)
3.3 31Pior temporada 😔
Selena: A Série (Parte 1)
3.8 31Quero a segunda parte, já!!
O Conto da Aia (1ª Temporada)
4.7 1,5K Assista AgoraDe arrepiar.
Orange Is The New Black (4ª Temporada)
4.4 838 Assista AgoraChorei :(
22.11.63
4.2 270 Assista AgoraAcabei de assistir e ainda to no clima...que série boa <3
Crazy Ex-Girlfriend (1ª Temporada)
4.1 98 Assista AgoraQue série maravilhosa! Tô adorando :)
The Walking Dead (6ª Temporada)
4.1 1,3K Assista AgoraNaoooo!!!! :/
The Strain: Noite Absoluta (2ª Temporada)
3.6 144 Assista Agora[/spoiler] Ódio mortal do Zack...tava na cara que uma hora alguém ia se ferrar por causa dele
[spoiler]
Melissa & Joey (4ª Temporada)
4.2 9Que saudades!!!
Os Mistérios de Laura (1ª Temporada)
3.9 9Começou meio "tímida", mas terminou bem. Como já disseram, está mais para uma série de comédia do que um seriado policial e acho que ta indo bem assim. Aguardando a próxima temporada :)
Under the Dome: Prisão Invisível (3ª Temporada)
2.7 319 Assista AgoraAlguém que leu o livro pode dizer se o final da série é o mesmo? Porque se for, ficarei menos inconformada!! :P
Proof (1° Temporada)
3.9 5Gostei bastante!! Espero que tenha uma próxima temporada!
Wayward Pines (1ª Temporada)
3.8 202A séria foi cancelada?!!! OMG :(
My Mad Fat Diary (3ª Temporada)
4.7 353Gente, quem canta a versão de Creep no final? Achei parecido com um cover que o Damien Rice gravou. Alguém sabe dizer? :-S
My Mad Fat Diary (3ª Temporada)
4.7 353Uma das melhores séries que já vi na vida! Foi dolorido assistir ao último episódio e se dar conta de que não haveria mais outro na próxima semana. Vou sentir muita, muuiita falta e não haverá outra série que possa ocupar o lugar dessa!!
[/spoiler]E fechar com creep e com aquela linda cena no metrô foi de cortar o coração! Ainda em luto...
[spoiler]
STAN FORD FOREVER <3
No Calor de Cleveland (6ª Temporada)
4.3 13Vai deixar saudades :/
Projeto Mindy (4ª Temporada)
3.8 20❤
The Following (3ª Temporada)
3.7 216:/
Stalker: Obsessão (1ª Temporada)
4.0 143Que ódio que cancelaram!! :/
Uma Família Perdida no Meio do Nada (6ª Temporada)
4.4 45Que final fofo!! Love Sue ❤
Jane the Virgin (1ª Temporada)
4.3 290Que série maravilhosa!!!!! Louca pela segunda tempo ❤
Segredos e Mentiras (1ª Temporada)
3.9 71 Assista AgoraUau...
[/spoiler] Meio que desconfiei da guria...ela tinha uma obsessão e uma "posse" muito grande sobre o pai.
[spoiler]
Aguardando a próxima temporada!!!
Penny Dreadful (2ª Temporada)
4.5 620 Assista AgoraChocada com esse segundo episódio.A série está ganhando um ritmo e um enfoque mais envolvente...que continue assim!