Honesta e original! Só tem um problema, você quer assistir tudo de uma vez, queria ter visto com mais atenção, aliás tem que prestar atenção, principalmente nos últimos segundos do último episódio. Steven Yeun brilhou muito.
A serie deixou a desejar, personagens ficaram rasos, em alguns momentos me lembrou a estética do Almodóvar, não amei, acho que estava com a expectativa elevada por causa de Amiga Genial.
Melhor serie de 2022 não sei, mas que entregou um ótimo roteiro, trilha sonora, atuações fantásticas, e os 2 últimos episódios foram a cereja do bolo, amarraram tudo muito bem, foi uma experiência maravilhosa.
sua inocência no início do namoro, dizendo que não entendia como as coisas funcionavam, e os momentos que forçaram um conto de fadas, além de ser extremamente longo. Fato que eles sofreram muitos abusos, inimagináveis para alguém que está de fora, muita sujeirada vestida de "tradições".
Comecei assistir pensando que a ambientação era em Amsterdam, e me surpreendi é uma serie legal para passar o tempo, fotografia bacaninha, com todos os clichês de casais hipisters que eu gosto.
Se você já se sentiu trouxa alguma vez na vida, vai rever seus conceitos. Paul Rudd é tão bom ator que estou em um misto de admiração e odio ao mesmo tempo.Série sem defeitos.
Pousando no Amor
4.5 246Achei bem interessante de ver um pouco da cultura e costumes da Coreia do Norte.
The Curse (1ª Temporada)
3.6 25Vim aqui só procurar as teorias sobre o final.
O Urso (2ª Temporada)
4.5 234Sydney e Carmy por favor fiquem juntos!
Swimming With Sharks (1ª Temporada)
2.8 12Alguns furos e saltos bem grandes, não dá pra ter empatia com nenhum personagem
Mr. Corman (1ª Temporada)
3.6 22Início cativou, depois deu uma desandada.
Acho que foi na parte da pandemia por ser tão recente foi muito massante de reviver
The Idol (1ª Temporada)
1.7 146Prometeu tudo entregou centavos.
Sinto que assisti 2 ep de uma série que era para ser um filme mas seria melhor se fosse um clipe.
Treta
4.1 310Honesta e original!
Só tem um problema, você quer assistir tudo de uma vez, queria ter visto com mais atenção, aliás tem que prestar atenção, principalmente nos últimos segundos do último episódio.
Steven Yeun brilhou muito.
A Vida Mentirosa dos Adultos
3.3 13A serie deixou a desejar, personagens ficaram rasos, em alguns momentos me lembrou a estética do Almodóvar, não amei, acho que estava com a expectativa elevada por causa de Amiga Genial.
O Urso (1ª Temporada)
4.3 410Melhor serie de 2022 não sei, mas que entregou um ótimo roteiro, trilha sonora, atuações fantásticas, e os 2 últimos episódios foram a cereja do bolo, amarraram tudo muito bem, foi uma experiência maravilhosa.
penúltimo ep foi inesquecível, pqp aquela sequencia, nem consegui respirar, aqueles pedidos saindo da maquina sem parar, pura ansiedade.
Harry & Meghan
3.6 33Meg é uma ótima atriz, a narrativa do doc é toda a favor dela logicamente, o que eu não comprei foi
sua inocência no início do namoro, dizendo que não entendia como as coisas funcionavam, e os momentos que forçaram um conto de fadas, além de ser extremamente longo. Fato que eles sofreram muitos abusos, inimagináveis para alguém que está de fora, muita sujeirada vestida de "tradições".
Turma da Mônica: A Série (1ª Temporada)
4.3 78Maneirinha
Fortuna (1ª Temporada)
3.8 14Muito bom entrar nessa bolha.
Reconheci a casa dela dos react do Cassimiro “ casa mais cara dos EUA” 300 milhões de dólares, boa locação.
Em Casa com os Gil (1ª Temporada)
4.5 26Deixou o coração quentinho, não esperava me emocionar tanto.
Roar (1ª Temporada)
3.6 16No terceiro ep ainda, os nomes dos episódios gente, poderiam ser menos literais para ter a surpresa da metáfora.
Cavaleiro da Lua
3.5 420So far so good!
Ruptura (1ª Temporada)
4.5 746Até agora gostando muito, roteiro ímpar, abertura é sen·sa·ci·o·nal
Amsterdam (1ª Temporada)
3.9 3Comecei assistir pensando que a ambientação era em Amsterdam, e me surpreendi é uma serie legal para passar o tempo, fotografia bacaninha, com todos os clichês de casais hipisters que eu gosto.
Maravilhosa Sra. Maisel (4ª Temporada)
4.3 80Dei muita risada com a Susie e Abe icônicos, as participações de "Gilmore Girls" só quem viveu sabe.
Inventando Anna
3.4 173So basiiiic bitcheee
A Vizinha da Mulher na Janela
3.1 196Aquela serie que você assiste de uma vez, curtinha e boa para passar o tempo e tentar adivinhar quem é o assassino.
Passaporte para Liberdade
4.0 20Que ícone de mulher, muito bom saber que foi reconhecida e homenageada em vida.
Será que
o general obcecado pela Aracy realmente aconteceu ou foi fic?
Insecure (5ª Temporada)
4.3 50Amei a dinâmica dos aniversários. Orfã real.
Insecure (5ª Temporada)
4.3 50Ep 9 melhor ate agora.
O Psiquiatra ao Lado (1ª Temporada)
4.0 23Se você já se sentiu trouxa alguma vez na vida, vai rever seus conceitos. Paul Rudd é tão bom ator que estou em um misto de admiração e odio ao mesmo tempo.Série sem defeitos.