Achei bem entediante e super parado, começou a ficar bom quase no final e mesmo assim achei ele ridículo.
Sinceramente, esperava bem mais desse filme '-'
Sinceramente, não gostei. Muito sem noção, achei que poderia ter sido melhor, partes muito exageradas e principalmente muito mau feito.
Tudo bem que algumas partes são bem exageradas, mas a história do filme é bem interessante, principalmente o final que me surpreendeu. Gostei bastante.
Muito lindo, quem dera se a maioria das pessoas fossem assim, igual a Juli.
Quero uma festa dessa para mim, e adorei o filme.
O Jensen é muito foda *-*
Prefiro esse que o dois.
A história é legal, senti dó da menina o filme inteiro.
Não acredito que esse é o Famoso filme '' A Bruxa de Blair ''. Não gostei muito.
Muito doido, mais é bem intessante.
Idiota.
Final surpreendente.
Só gostei porque tem Chad Michael e o Jared. E gostei do jeito que a Paris morreu :)
Ridículo.
Este site usa cookies para oferecer a melhor experiência possível. Ao navegar em nosso site, você concorda com o uso de cookies.
Se você precisar de mais informações e / ou não quiser que os cookies sejam colocados ao usar o site, visite a página da Política de Privacidade.
Abismo do Medo
3.2 881 Assista AgoraAchei bem entediante e super parado, começou a ficar bom quase no final e mesmo assim achei ele ridículo.
Possessão
2.8 1,3K Assista AgoraSinceramente, esperava bem mais desse filme '-'
A Centopéia Humana 2
2.6 936Sinceramente, não gostei. Muito sem noção, achei que poderia ter sido melhor, partes muito exageradas e principalmente muito mau feito.
Eu Sei Quem Me Matou
2.1 571Tudo bem que algumas partes são bem exageradas, mas a história do filme é bem interessante, principalmente o final que me surpreendeu. Gostei bastante.
O Primeiro Amor
4.1 1,3K Assista AgoraMuito lindo, quem dera se a maioria das pessoas fossem assim, igual a Juli.
Projeto X: Uma Festa Fora de Controle
3.5 2,2K Assista AgoraQuero uma festa dessa para mim, e adorei o filme.
Amor e Sanduíches
4.0 177 Assista AgoraO Jensen é muito foda *-*
Espelhos do Medo
3.0 608 Assista AgoraPrefiro esse que o dois.
Sobrevivendo com Lobos
3.8 255A história é legal, senti dó da menina o filme inteiro.
A Bruxa de Blair
3.1 1,6KNão acredito que esse é o Famoso filme '' A Bruxa de Blair ''. Não gostei muito.
1408
3.3 1,4K Assista AgoraMuito doido, mais é bem intessante.
Hellraiser: Renascido do Inferno
3.5 858 Assista AgoraIdiota.
O Mistério das Duas Irmãs
3.5 1,5K Assista AgoraFinal surpreendente.
A Casa de Cera
3.1 2,1K Assista AgoraSó gostei porque tem Chad Michael e o Jared. E gostei do jeito que a Paris morreu :)
Cidade Maldita
1.2 78Ridículo.