Não tem como não comparar essa série quando você assistiu a maldição da residência hill primeiro e foi com sede ao pote esperando algo semelhante. Hill simplesmente ESPANCA Bly! Em questão de roteiro, ritmo, drama familiar, coerência e terror em si é infinitamente superior! Fiquei bastante decepcionada, esperava muito mais. Sinceramente esse roteiro de Bly me lembrou muito American Horror Story, a primeira temporada... Então, talvez por isso, eu não tenha achado o roteiro original. Fora a enrolação altamente desnecessária para contar para a gente que raios estava acontecendo na mansão... Achei sofrível, chata e forçada. Mas as crianças merecem demais aplausos, os dois estavam impecáveis, especialmente do Benjamim! Que atuação foda! Ele vai longe. E o episódio que conta a história da mulher do lago é a melhor do seriado... Série totalmente esquecível.
1 - As conveniências de roteiro, do tipo, está uma cena em que o personagem A está encurralado e SIMPLESMENTE um milagre ocorre para ele ser salvo. Para mim, isso empobrece muito a obra.
2- Tá, até engoli os personagens terem se apaixonado ou sentirem um frenesi, é guerra, as pessoas estão meio que surtadas mesmo, mas deixar o final em aberto eu não aceito kkkkk era melhor então um dos dois ter morrido, a série teria maior impacto do que esse bla bla bla de "me espere"/ "vou te esperar". Chato.
3 - É sério mesmo que depois de tudo ela JOGA A PEDRA NO MAR? Não entendi... o pai dela literalmente fez de tudo para proteger a joia e ela joga no mar??? Eu realmente não entendi a lógica
Enfim, a série não é ruim, porém acho que é esquecível. O visual foi top e eu amei ver o Louis Hofmann de novo =D!
Quem reclama do final tem que assistir Disney Chanel. Minha nossa! Eu não sei que final é esse que a galera queria tanto ver, pra mim, foi simplesmente impecável. Há tantas referências e uma visão crua e certeira de sociedade que não tem como o ser humano que chegou até aqui achar que o autor iria optar por outro caminho! No fim das contas, ao que parece, as pessoas só gostam mesmo de histórias genéricas. Não é à toa que Kimetsu, boku no hero e tantos outros shounens (profundos que nem um pires!!!!) fazem tanto sucesso.
Essa última temporada foi escrita por um fanboy do twitter kkkk não há outra explicação!! Acho que eles perderam muito a mão, que nem na segunda temporada de heartstopper quando meteram todo mundo da legenda LGBTQIA+. Cara, representatividade importa? PRA CARALHO! Mas assim, desse jeito... sei la, fica tão superficial! Não curto essa vibe. Havia tantos arcos tão bons para serem explorados de uma maneira melhor, mas eles meteram um monte de personagem away que ngm ta nem ai e a pergunta que fica é: para que? Fiquei decepcionada, esperava muito mais!! 3 estrelas para: Adam, Aimee e Maeve.
1- Otis está extremamente insuportável nessa temporada. Pela primeira vez, torci para que ele não acabasse com ngm. Nem a Maeve e nem a Ruby mereciam. Precisa amadurecer muito ainda!! Uma pena, porque era um personagem que ganhava um desenvolvimento muito bom, mas parece que regrediu.
2- Queria ter visto mais do Eric e as questões religiosas. Mas, né... entregaram aquilo ali!
A ideia é até interessante, mas não funcionou pra mim... Achei alguns trechos muito longos, desnecessários até. Talvez se fosse um filme a dinâmica teria sido melhor. Entendi a proposta, no entanto, não me pegou... E sério, essa jornalista é um porre. O arco dela era o mais chato.
Quem da hate nessa série já está morto por dentro e nem sabe... Qual o problema de ter um romance gay sem ter todo o drama/tóxico/sexo/chororô? Sério, deixa os gay ser feliz. Que saco! Nem todo filme/seriado precisa ficar problematizando e ser algo "cult" pra fazer você divagar sobre problemas etc... Às vezes a arte só quer te fazer sonhar, rir, se distrair e não é por isso que mereça menos. Quantos filmes héteros de comédia romântica não tem a mesma proposta? aff que preguiça de tudo ter que ser épico com altos pensadores e tretas!!
Nicholas Hoult eu te venero! Que série espetacular!!! Uma crítica pontual, rodeada do melhor humor ácido que podemos esperar. Satírica até a última gota!!! Deliciosa demais de assistir, me acabo com os diálogos ao mesmo tempo categóricos e tão intensos. Amo, amo, amo! Essa série é meu xodó! Aguardando ansiosamente para a terceira temporada!!!
Que plot mais zzzzzzz... Estava tão ansiosa por essa temporada, pelo casal em si, talvez por isso tenha ficado tão decepcionada. Um dramalhão desnecessário. Não sei qual foi a química que a galera viu, pois o desenvolvimento da relação deles foi bem sofrível de ver. Ok, tem a pegada do Enemies to lovers, mas eu realmente perdi a chave girando do ódio passar pro amor. Pouco tempo de tela do casal principal não ajudaram nessa questão. As interpretações em alguns momentos foram tão ruins que parecia um novelão mexicano. Duas estrelas por conta de Eloise e Benedict, espero que haja uma temporada só deles e que não seja cagada q nem essa. Obs: Penelope, pelo amor, esquece o Colin, que cara mais CHATO!!!! Marina sarrou foi pouco na cara dele. Maluco não cresce, um chato sem qualquer brilho.
Ver esse seriado levar 3,5 é brincadeira... Sério, a série não é para ter ação, vi muita gente comentando sobre ser "arrastada", mas a proposta é justamente essa. São crimes que tem relação com a mente, é para ser complexo e teorizado. Se não, seria mais um policial dentre tantos. O seriado é investigativo, ponto. E eu acho um máximo o quanto o protagonista, tão cheio dos próprios conflitos, consegue se embrenhar nos dos outros e se envolver tanto com os casos! Vi pessoas dizendo que pularam a terceira temporada, sinceramente, não se admira ver as mesmas dizendo que não gostaram dessa, pois essa simplesmente usou o gancho da anterior!!! Ambrose repleto de culpa/arrependimento pelos acontecimentos passados! Isso foi fundamental para que essa temporada acontecesse, para que ele compreendesse o que havia acontecido na ilha! E acima de tudo para que ele mesmo se entendesse! Enfim... é uma pena ver tanto hate nesse seriado!
Infelizmente a temporada mais fraca na minha opinião. E depois da Sana, a Noora era a que eu mais gostava. Mas, o romance dela com o William foi tão tedioso que às vezes eu só queria passar as cenas. Principalmente por conta das pausas longas totalmente fora de propósito. Achei alguns episódios desnecessariamente longos. Dei três estrelas porque os episódios que ela interagia com as meninas foram muito legais, especialmente o que elas vão para a cabana kkkk! Mas, o romance em si, não me pegou. Não consigo engolir esse casal. Não colou pra mim.
É impressionante o salto de qualidade que a série da ao chegar nessa temporada. Simplesmente amei. Amei o quanto Isak amadureceu, o seu desenvolvimento foi incrível! E o que falar do Even? Só sentir rs! Que personagem intenso. Impossível não se apaixonar por eles, pela química que eles tem. De longe o melhor casal da série. Uma pena que os episódios foram tão curtos, passou tão rápido que chega a dar um nó no coração. Gostaria muito de ver mais dos dois! Temporada fantástica! Amei, amei, amei!
Que delícia de série!! Excelente do início ao fim! Apesar de Alan Arkin não ter "participado" não julgo que perdeu a qualidade como muitos elucidaram. A interação de Sandy com Roz foi simplesmente espetacular! Amei!!
Um total de zero defeitos! Simplesmente perfeito! Impressionante o trabalho dos atores, da direção, produção e figurino. Quanta sensibilidade em um único olhar!! Da vontade de guardar Wei Wuxian e Lan Wangji num potinho. Quanto sofrimento, luta, amor! Que história! Wang Yibo e Xiao Zhan nasceram para fazer esses personagens. Que interação absurda! Completamente encantada. Dentro do coração para sempre! Sem mais!
Estava sendo a melhor temporada até ter se desvendado o mistério do homem da máscara de ferro. Dps perdeu um pouco o encanto e achei monótona. Uma pena a série ter acabado na terceira temporada. Com certeza possuía um potencial gigantesco até a chegada da revolução.
Final bastante frustrante. Começou quente, com um super plot twist q eu n esperava, mas depois desandou completamente. Muitas coisas me incomodaram profundamente:
- O arco da Rússia foi só para matar o Bjorn mesmo? Oleg falou, falou e no final teve um final ridículo e a gente fica se perguntando para que Ivar se juntou mesmo com aquele povo se no final nem usou deles para tomar Kategat q misteriosamente perdeu o encanto e tampouco os ajudou contra Wessex... -Qual era da Katia??? -A batalha contra o Rei Alfred foi a pior parte. Ivar completamente articulado, com a batalha na mão, com vantagem explícita, DE REPENTE, PERDE. Sério, se era para matar ele que fosse com maior glória. Que Alfred fosse estrategista, que alguma coisa desse realmente errado para justificar essa derrota forçada. -Hvitserk o pior filho de Ragnar, sem mais... -Ubbe era um dos meus favoritos, mas achei seu arco tão enfadonho e sonolento como foi com Floki anteriormente. Sem comentários tbm para Torvi que perdeu mto o protagonismo e a força. -Gunhild se matar por Bjnor foi extremamente desnecessário e forçado. -Abusaram da nossa inteligência quando mataram o Rei Harold. O maluco ia ficar sozinho, no meio da floresta para ser morto por um zé buceta?? kkkk o cara era só o rei da porra toda! -O arco de Ingrid é irreal e chato. -A cena da baleia, com todo mundo correndo para o barco para se fuder em auto mar sem água e comida foi uma das cenas mais ridículas de Vikings.
Série muito boa e com grande potencial para uma segunda temporada, tomara q preencham algumas lacunas soltas. Apesar de não superar "1 contra todos", curti bastante.
Sinceramente não entendo o Hype em cima da Dakota. Acho ela tão sem emoção, as cenas de Sara com o John são tão cansativas. Esse romance "vai e não vai deles" é tão piegas. O que mais me encantou na série com certeza foi a representatividade feminina. Desnecessário citar a vilã, que mulher! Roubou todas as cenas. Fiquei impressionada com a atuação dela. Karen Stratten também foi uma personagem que me empolgou, uma pena ter aparecido tão poucas vezes.
Aguentar Luther, Vanya e Diego continuou sendo um desafio. Eu ainda não entendi porque o Luther é o "número 1". O cara simplesmente é uma porta! Que personagem mais chato, da até pena do ator. Diego ao menos saiu um pouco do clichê, mas mantém a pose do super herói marvel que da no saco tbm... Não evoluiu em absolutamente nada. A atriz que faz Vanya deve ter feito curso no mesmo lugar que kristen stewart, simplesmente não tem expressão! Ben segue sendo o melhor dos irmãos...
Esperava muito mais dessa segunda temporada pela nota tão alta no filmow.
A Maldição da Mansão Bly
3.9 924 Assista AgoraNão tem como não comparar essa série quando você assistiu a maldição da residência hill primeiro e foi com sede ao pote esperando algo semelhante. Hill simplesmente ESPANCA Bly! Em questão de roteiro, ritmo, drama familiar, coerência e terror em si é infinitamente superior! Fiquei bastante decepcionada, esperava muito mais.
Sinceramente esse roteiro de Bly me lembrou muito American Horror Story, a primeira temporada... Então, talvez por isso, eu não tenha achado o roteiro original. Fora a enrolação altamente desnecessária para contar para a gente que raios estava acontecendo na mansão...
Achei sofrível, chata e forçada.
Mas as crianças merecem demais aplausos, os dois estavam impecáveis, especialmente do Benjamim! Que atuação foda! Ele vai longe.
E o episódio que conta a história da mulher do lago é a melhor do seriado...
Série totalmente esquecível.
Toda Luz que Não Podemos Ver
3.8 79 Assista AgoraPara passar o tempo até que valeu, mas alguns pontos me incomodaram:
1 - As conveniências de roteiro, do tipo, está uma cena em que o personagem A está encurralado e SIMPLESMENTE um milagre ocorre para ele ser salvo. Para mim, isso empobrece muito a obra.
2- Tá, até engoli os personagens terem se apaixonado ou sentirem um frenesi, é guerra, as pessoas estão meio que surtadas mesmo, mas deixar o final em aberto eu não aceito kkkkk era melhor então um dos dois ter morrido, a série teria maior impacto do que esse bla bla bla de "me espere"/ "vou te esperar". Chato.
3 - É sério mesmo que depois de tudo ela JOGA A PEDRA NO MAR? Não entendi... o pai dela literalmente fez de tudo para proteger a joia e ela joga no mar??? Eu realmente não entendi a lógica
Enfim, a série não é ruim, porém acho que é esquecível. O visual foi top e eu amei ver o Louis Hofmann de novo =D!
Ataque dos Titãs (4ª Temporada)
4.3 258Quem reclama do final tem que assistir Disney Chanel. Minha nossa! Eu não sei que final é esse que a galera queria tanto ver, pra mim, foi simplesmente impecável. Há tantas referências e uma visão crua e certeira de sociedade que não tem como o ser humano que chegou até aqui achar que o autor iria optar por outro caminho!
No fim das contas, ao que parece, as pessoas só gostam mesmo de histórias genéricas. Não é à toa que Kimetsu, boku no hero e tantos outros shounens (profundos que nem um pires!!!!) fazem tanto sucesso.
Sex Education (4ª Temporada)
3.5 237 Assista AgoraEssa última temporada foi escrita por um fanboy do twitter kkkk não há outra explicação!!
Acho que eles perderam muito a mão, que nem na segunda temporada de heartstopper quando meteram todo mundo da legenda LGBTQIA+. Cara, representatividade importa? PRA CARALHO! Mas assim, desse jeito... sei la, fica tão superficial! Não curto essa vibe.
Havia tantos arcos tão bons para serem explorados de uma maneira melhor, mas eles meteram um monte de personagem away que ngm ta nem ai e a pergunta que fica é: para que?
Fiquei decepcionada, esperava muito mais!!
3 estrelas para: Adam, Aimee e Maeve.
Alguns pontos:
1- Otis está extremamente insuportável nessa temporada. Pela primeira vez, torci para que ele não acabasse com ngm. Nem a Maeve e nem a Ruby mereciam. Precisa amadurecer muito ainda!! Uma pena, porque era um personagem que ganhava um desenvolvimento muito bom, mas parece que regrediu.
2- Queria ter visto mais do Eric e as questões religiosas. Mas, né... entregaram aquilo ali!
3- Isaac me surpreendeu positivamente!
4- A cena do velório foi muito emocionante.
5- A O. não me convenceu...
Inside Man
3.4 100 Assista AgoraA ideia é até interessante, mas não funcionou pra mim... Achei alguns trechos muito longos, desnecessários até. Talvez se fosse um filme a dinâmica teria sido melhor. Entendi a proposta, no entanto, não me pegou...
E sério, essa jornalista é um porre. O arco dela era o mais chato.
Bastard!! Ankoku no Hakaishin (1ª Temporada - Part I)
3.5 22 Assista AgoraN tem melhor dublagem! Quem assiste em japonês está cometendo um CRIME, sem mais kkkkkkkkkkkk!
Demon Slayer: Kimetsu no Yaiba Mugen Train Arc TV
4.3 16Quem não chorou, não tem coração kkkkkkkkk
Stranger Things (4ª Temporada)
4.2 1,0K Assista AgoraTrocaria fácil o maconheiro chato e estereotipado pelo Eddie. Pqp o Eddie naaaaaaaaaaaao!!!
The Umbrella Academy (3ª Temporada)
3.5 176 Assista AgoraAllison a mais insuportável do role...
Five e Klaus seguem sendo os melhores, sem mais.
Heartstopper (1ª Temporada)
4.4 417 Assista AgoraQuem da hate nessa série já está morto por dentro e nem sabe...
Qual o problema de ter um romance gay sem ter todo o drama/tóxico/sexo/chororô? Sério, deixa os gay ser feliz. Que saco! Nem todo filme/seriado precisa ficar problematizando e ser algo "cult" pra fazer você divagar sobre problemas etc... Às vezes a arte só quer te fazer sonhar, rir, se distrair e não é por isso que mereça menos. Quantos filmes héteros de comédia romântica não tem a mesma proposta? aff que preguiça de tudo ter que ser épico com altos pensadores e tretas!!
The Great (2ª Temporada)
4.2 29 Assista AgoraNicholas Hoult eu te venero!
Que série espetacular!!! Uma crítica pontual, rodeada do melhor humor ácido que podemos esperar. Satírica até a última gota!!! Deliciosa demais de assistir, me acabo com os diálogos ao mesmo tempo categóricos e tão intensos. Amo, amo, amo! Essa série é meu xodó! Aguardando ansiosamente para a terceira temporada!!!
Bridgerton (2ª Temporada)
3.6 210 Assista AgoraQue plot mais zzzzzzz...
Estava tão ansiosa por essa temporada, pelo casal em si, talvez por isso tenha ficado tão decepcionada. Um dramalhão desnecessário. Não sei qual foi a química que a galera viu, pois o desenvolvimento da relação deles foi bem sofrível de ver. Ok, tem a pegada do Enemies to lovers, mas eu realmente perdi a chave girando do ódio passar pro amor. Pouco tempo de tela do casal principal não ajudaram nessa questão. As interpretações em alguns momentos foram tão ruins que parecia um novelão mexicano.
Duas estrelas por conta de Eloise e Benedict, espero que haja uma temporada só deles e que não seja cagada q nem essa.
Obs: Penelope, pelo amor, esquece o Colin, que cara mais CHATO!!!! Marina sarrou foi pouco na cara dele. Maluco não cresce, um chato sem qualquer brilho.
The Sinner (4ª Temporada)
3.4 116Ver esse seriado levar 3,5 é brincadeira...
Sério, a série não é para ter ação, vi muita gente comentando sobre ser "arrastada", mas a proposta é justamente essa. São crimes que tem relação com a mente, é para ser complexo e teorizado. Se não, seria mais um policial dentre tantos. O seriado é investigativo, ponto.
E eu acho um máximo o quanto o protagonista, tão cheio dos próprios conflitos, consegue se embrenhar nos dos outros e se envolver tanto com os casos! Vi pessoas dizendo que pularam a terceira temporada, sinceramente, não se admira ver as mesmas dizendo que não gostaram dessa, pois essa simplesmente usou o gancho da anterior!!! Ambrose repleto de culpa/arrependimento pelos acontecimentos passados! Isso foi fundamental para que essa temporada acontecesse, para que ele compreendesse o que havia acontecido na ilha! E acima de tudo para que ele mesmo se entendesse! Enfim... é uma pena ver tanto hate nesse seriado!
Skam (2ª Temporada)
4.2 136Infelizmente a temporada mais fraca na minha opinião. E depois da Sana, a Noora era a que eu mais gostava. Mas, o romance dela com o William foi tão tedioso que às vezes eu só queria passar as cenas. Principalmente por conta das pausas longas totalmente fora de propósito. Achei alguns episódios desnecessariamente longos.
Dei três estrelas porque os episódios que ela interagia com as meninas foram muito legais, especialmente o que elas vão para a cabana kkkk! Mas, o romance em si, não me pegou. Não consigo engolir esse casal. Não colou pra mim.
Skam (3ª Temporada)
4.6 207É impressionante o salto de qualidade que a série da ao chegar nessa temporada. Simplesmente amei. Amei o quanto Isak amadureceu, o seu desenvolvimento foi incrível! E o que falar do Even? Só sentir rs! Que personagem intenso. Impossível não se apaixonar por eles, pela química que eles tem. De longe o melhor casal da série.
Uma pena que os episódios foram tão curtos, passou tão rápido que chega a dar um nó no coração. Gostaria muito de ver mais dos dois! Temporada fantástica! Amei, amei, amei!
Skam (4ª Temporada)
4.5 140Sana, sua temporada é incrível, mas meu coração é Evak. Não tem jeito kkkkk! Ressaca de Skam, como superar essa série!? Socorro!
O Método Kominsky (3ª Temporada)
4.0 50Que delícia de série!! Excelente do início ao fim! Apesar de Alan Arkin não ter "participado" não julgo que perdeu a qualidade como muitos elucidaram. A interação de Sandy com Roz foi simplesmente espetacular! Amei!!
Os Indomáveis
4.7 45Um total de zero defeitos! Simplesmente perfeito!
Impressionante o trabalho dos atores, da direção, produção e figurino. Quanta sensibilidade em um único olhar!! Da vontade de guardar Wei Wuxian e Lan Wangji num potinho. Quanto sofrimento, luta, amor! Que história!
Wang Yibo e Xiao Zhan nasceram para fazer esses personagens. Que interação absurda!
Completamente encantada. Dentro do coração para sempre! Sem mais!
LAN JAAAAAAAAAAAAAANNNNN!!!! <3
Versailles (3ª Temporada)
4.1 43 Assista AgoraEstava sendo a melhor temporada até ter se desvendado o mistério do homem da máscara de ferro. Dps perdeu um pouco o encanto e achei monótona.
Uma pena a série ter acabado na terceira temporada. Com certeza possuía um potencial gigantesco até a chegada da revolução.
Vikings (6ª Temporada)
3.7 257 Assista AgoraFinal bastante frustrante. Começou quente, com um super plot twist q eu n esperava, mas depois desandou completamente.
Muitas coisas me incomodaram profundamente:
- O arco da Rússia foi só para matar o Bjorn mesmo? Oleg falou, falou e no final teve um final ridículo e a gente fica se perguntando para que Ivar se juntou mesmo com aquele povo se no final nem usou deles para tomar Kategat q misteriosamente perdeu o encanto e tampouco os ajudou contra Wessex...
-Qual era da Katia???
-A batalha contra o Rei Alfred foi a pior parte. Ivar completamente articulado, com a batalha na mão, com vantagem explícita, DE REPENTE, PERDE. Sério, se era para matar ele que fosse com maior glória. Que Alfred fosse estrategista, que alguma coisa desse realmente errado para justificar essa derrota forçada.
-Hvitserk o pior filho de Ragnar, sem mais...
-Ubbe era um dos meus favoritos, mas achei seu arco tão enfadonho e sonolento como foi com Floki anteriormente. Sem comentários tbm para Torvi que perdeu mto o protagonismo e a força.
-Gunhild se matar por Bjnor foi extremamente desnecessário e forçado.
-Abusaram da nossa inteligência quando mataram o Rei Harold. O maluco ia ficar sozinho, no meio da floresta para ser morto por um zé buceta?? kkkk o cara era só o rei da porra toda!
-O arco de Ingrid é irreal e chato.
-A cena da baleia, com todo mundo correndo para o barco para se fuder em auto mar sem água e comida foi uma das cenas mais ridículas de Vikings.
Bom Dia, Verônica (1ª Temporada)
4.2 762 Assista AgoraSérie muito boa e com grande potencial para uma segunda temporada, tomara q preencham algumas lacunas soltas. Apesar de não superar "1 contra todos", curti bastante.
O Alienista: O Anjo das Trevas (2ª Temporada)
4.1 98 Assista AgoraSinceramente não entendo o Hype em cima da Dakota. Acho ela tão sem emoção, as cenas de Sara com o John são tão cansativas. Esse romance "vai e não vai deles" é tão piegas.
O que mais me encantou na série com certeza foi a representatividade feminina. Desnecessário citar a vilã, que mulher! Roubou todas as cenas. Fiquei impressionada com a atuação dela.
Karen Stratten também foi uma personagem que me empolgou, uma pena ter aparecido tão poucas vezes.
Bárbaros (1ª Temporada)
3.7 86 Assista AgoraEssa galera n viu o mesmo seriado q eu, n é possível hahahaha!
Tem umas notas surreais no Filmow, n da pra entender...
The Umbrella Academy (2ª Temporada)
4.1 322Aguentar Luther, Vanya e Diego continuou sendo um desafio. Eu ainda não entendi porque o Luther é o "número 1". O cara simplesmente é uma porta! Que personagem mais chato, da até pena do ator.
Diego ao menos saiu um pouco do clichê, mas mantém a pose do super herói marvel que da no saco tbm... Não evoluiu em absolutamente nada.
A atriz que faz Vanya deve ter feito curso no mesmo lugar que kristen stewart, simplesmente não tem expressão!
Ben segue sendo o melhor dos irmãos...
Esperava muito mais dessa segunda temporada pela nota tão alta no filmow.