Um filme onde o silêncio é tão importante, visto no cinema numa sala cheia, onde ninguém praticamente expressou nenhum som durante toda a projeção. Raramente tive essa experiência no cinema. Que venha mais filmes assim.
"Pumpkin My little pumpkin, I like to think about other girls sometimes, but the truth is if you ever let me I'd tear my heart out and never put it back There'll never be anyone like you How embarrassing."
Único arrependimento: ter visto no cinema com tanta gente reclamando/rindo em determinadas cenas. No mais, um ótimo filme de horror e com uma ambientação impecável, que não apresenta uma porrada de clichês como muitos por ai.
Me identifiquei com Theodore em muitos momentos. Um filme tão bom que chega a assustar. Sabia que seria quase impossível sair algo ruim da mistura de Spike Jonze, Joaquin Phoenix, Scarlett Johansson e Arcade Fire.
Um Lugar Silencioso
4.0 3,0K Assista AgoraUm filme onde o silêncio é tão importante, visto no cinema numa sala cheia, onde ninguém praticamente expressou nenhum som durante toda a projeção. Raramente tive essa experiência no cinema.
Que venha mais filmes assim.
Twin Peaks (3ª Temporada)
4.4 622 Assista AgoraComo é bom vir aqui dar 5 estrelas e favoritar isso. Lynch se superou aqui.
Paterson
3.9 353 Assista Agora"Pumpkin
My little pumpkin,
I like to think about other girls sometimes,
but the truth is
if you ever let me
I'd tear my heart out
and never put it back
There'll never be anyone like you
How embarrassing."
Big Little Lies (1ª Temporada)
4.6 1,1K Assista AgoraQue minissérie!
Black Mirror (3ª Temporada)
4.5 1,3K Assista AgoraMelhor temporada
Procurando Dory
4.0 1,8K Assista AgoraGeraldo, melhor personagem.
X-Men: Apocalipse
3.5 2,1K Assista AgoraGostei mais da trama da animação x-men: evolution
A Bruxa
3.6 3,4K Assista AgoraÚnico arrependimento: ter visto no cinema com tanta gente reclamando/rindo em determinadas cenas. No mais, um ótimo filme de horror e com uma ambientação impecável, que não apresenta uma porrada de clichês como muitos por ai.
Making a Murderer (1ª Temporada)
4.4 282 Assista AgoraSem palavras...
Fargo (2ª Temporada)
4.4 337 Assista AgoraJá pode favoritar?
Fargo (2ª Temporada)
4.4 337 Assista AgoraOk then
Que Horas Ela Volta?
4.3 3,0K Assista AgoraQue filme maravilhoso
Parks and Recreation (7ª Temporada)
4.4 192LES VEGETABLES
Mistaken for Strangers
4.2 5Poderia ser muito melhor, que cara chato esse Tom
Ela
4.2 5,8K Assista AgoraMe identifiquei com Theodore em muitos momentos. Um filme tão bom que chega a assustar. Sabia que seria quase impossível sair algo ruim da mistura de Spike Jonze, Joaquin Phoenix, Scarlett Johansson e Arcade Fire.
12 Anos de Escravidão
4.3 3,0KLegenda?
Medianeras: Buenos Aires na Era do Amor Virtual
4.3 2,3K Assista AgoraDá uma vontade de que esse filme não acabe nunca.
Breaking Bad (5ª Temporada)
4.8 3,0K Assista AgoraComo dormir depois desse episódio?
Breaking Bad (5ª Temporada)
4.8 3,0K Assista Agora"Belize" deveria ser o nome do próximo episódio, hahah
Antes da Meia-Noite
4.2 1,5K Assista AgoraNada de legenda?
Dexter (8ª Temporada)
3.5 1,7K Assista AgoraFico hipnotizado com os confrontos Dexter x Deb. Puta atuação do Michael e Jennifer
Mad Men (6ª Temporada)
4.5 165 Assista Agora"My father never gives me anything"
Alaska: Uma Aventura Inacreditável
2.9 43Pete Campbell? rs
Magnólia
4.1 1,3K Assista AgoraÉ um filme que merece ser visto mais de uma vez, não exatamente por sua complexidade, mas sim por sua qualidade. Paul Thomas Anderson é gênio.