A ideia tinha potencial, mas a execução foi um lixão. A trilha sonora é extremamente irritante, as atuações são sofríveis e tem mais furo que uma peneira.
Pensando nos dias de hoje, se eu fosse a Christine no momento que eu saísse do sanatório eu já ia voltar pro mesmo, porque ia descer a porrada na polícia inteira, tá loko.
Assisti pelo Ivan Mizanzuk. Bem meia boca, arrastado, nada acontece (até porque na verdade não tem nada acontecendo mesmo), apesar da sacada que não é grande mas podia ser melhor trabalhada.
Não entra na minha cabeça que uma ventriloca daquele porte vai despirocar porque um menininho disse que ela é uma farsa ( eu imagino que pessoas que trabalham com isso já estejam acostumadas a ouvir essas coisas) e ficar matando gerações e gerações dessa família.
O que eu acho meio sem noção aqui é: O grupo tava de boinhas num hotel, aí puxam assunto com um cara aleatório (só porque ele achou o brinco de uma das minas), ele fala de umas ruínas que nem no mapa estão e convidam o povo pra ir com ele e eles simplesmente vão. Tipo, ninguém ali tem cara de que fez uma trilha de parque que seja na vida, fora que eles enchem a cara horas antes disso (se tu vai pro meio do mato, tu num faz isso, hahah)
É MEIO ÓBVIO QUE VAI DAR BOSTA. Tirando isso que me incomoda muito, as mutilações dá um pouquinho de agonia e lógico que a gente queria saber qual é a dessas plantas aí.
A hiperatividade da protagonista irrita ( ela pega um caderno, caneta, mordisca um doce, bota o fone, liga a tv, desliga a tv, em menos de 1 minuto, isso que não to contando a parte de sinuca e a dança) Eu entendo ela sobreviver devido as circunstâncias mas tiveram que reconstruir a cabeça dessa garota né? porque a amiga levou um tiro da mesma arma e teve a cabeça destroçada, ou a pontaria dela foi ruim mesmo e foi algo de raspão.
Eu não achei a atuação dos rapazes dessa versão muito boa não. Quando o Paul fala com quem tá assistindo nem parece que ele tá olhando pra você, ponto que eu achei mais impactante no de 97.
Tenho que dizer que o King só curtiu isso aqui porque finalmente o hotel acabou em fogo, haha, porque se fosse seguir a risca, não existe nem hotel mais pra fazer essas cenas finais aí. Meio que um filme continuou a cagada do outro. Mortes que não existem na história, personagens sumiram ( Momo e o doutor, aquele que Dan encontra o relógio, que eu me lembre é o mesmo com quem a Abra tem consultas, inclusive ele é um dos pontos que faz com os pais acreditem em todo aquela história), e colocar o dublador dos personagens do Adam Sandler pro personagem do Dan é MUITA SACANAGEM, tirou todo o clima. Fora a Rose que eu achei muito delicada, não sei se pela atriz.. na minha concepção ela é muito mais vida loka, perigosa, fodona,enfim... (também perdemos os pegas da Rose com a Andy) Chateadíssima com isso aqui.
Um gigantesco lixo. Não acrescenta em nada, trilha sonora horrível e repetitiva e tive a maior satisfação desse grupo de escrotos ter morrido (inclusive achei leve as mortes comparado a escrotidão desses personagens). Homens, vocês tem que parar de achar que é ok meter o pau em qualquer ser vivente, aff...
Achei cretina essa rixa do Pedro com o Caspian quando as coisas não saíram como o esperado (isso que nem tô considerando que mudaram bruscamente várias coisas na história) e mais cretino ainda esse interesse da Susana no Caspian e vice versa.
A atuação da Carol Aragão é terrível, de alguns outros também ,mas a dela é lastimável.. Tem muitos elementos legais,mas tem várias coisas que não ficam claras na história..
tSe eu não lesse a sinopse aqui, eu nem saberia que era o livro de São Cipriano. A Clara tem um relacionamento com o rapaz e você só descobre quando eles resolvem ir embora e quando ela faz os rituais ( porque aí ela o chama de "meu amado" e diz que que o reviveu porque o ama muito.) e você fica; "ué, mas era um casal isso?" A Clara no começo do filme dá impressão de que não entende nada sobre essas coisas misticas, ocultas e tal... e no decorrer do filme até o final ela vira "A bruxa" manjadora de tudo com anos de experiência.
Bata Antes de Entrar
2.3 991 Assista AgoraEu to morrendo de vergonha alheia disso
Bom Garoto
2.5 162 Assista AgoraAprendam: se vai bater em alguém pra fugir, dá pelo menos umas 10 porradas na pessoa, poxa.
Burrice do caralho.
Ninguém Sai Vivo
2.4 201Diacho de filme ruim.
Insônia
3.4 411 Assista AgoraMuito gostosinho de assistir.
...mas Robin Williams não me convenceu como assassino
O Lamento
3.9 431 Assista AgoraProvavelmente vou ter que reassistir, a única coisa pra dizer no momento é que talvez não precisasse ter mais de 2 horas de duração.
Imagens do Além
2.4 246 Assista AgoraUm remake safado de Espíritos e só.
Cadáveres
2.1 221 Assista AgoraA ideia tinha potencial, mas a execução foi um lixão.
A trilha sonora é extremamente irritante, as atuações são sofríveis e tem mais furo que uma peneira.
A Troca
4.0 1,6K Assista AgoraPensando nos dias de hoje, se eu fosse a Christine no momento que eu saísse do sanatório eu já ia voltar pro mesmo, porque ia descer a porrada na polícia inteira, tá loko.
Regressão
2.8 535 Assista AgoraAssisti pelo Ivan Mizanzuk.
Bem meia boca, arrastado, nada acontece (até porque na verdade não tem nada acontecendo mesmo), apesar da sacada que não é grande mas podia ser melhor trabalhada.
A Maldição de Chucky
2.6 1,3KLegalzinho até ( só porque eu curtia os antigos), fraco.
Aquele história da mulher que pegava a babá e o marido sabia é totalmente descartável aqui.
Gritos Mortais
3.0 781 Assista AgoraÉ um filme bonito, a composição de cenários (cemitério, teatro), cores e sons e ótima, mas a história é beeeem fraca.
Não entra na minha cabeça que uma ventriloca daquele porte vai despirocar porque um menininho disse que ela é uma farsa ( eu imagino que pessoas que trabalham com isso já estejam acostumadas a ouvir essas coisas) e ficar matando gerações e gerações dessa família.
As Ruínas
2.9 521 Assista AgoraO que eu acho meio sem noção aqui é:
O grupo tava de boinhas num hotel, aí puxam assunto com um cara aleatório (só porque ele achou o brinco de uma das minas), ele fala de umas ruínas que nem no mapa estão e convidam o povo pra ir com ele e eles simplesmente vão. Tipo, ninguém ali tem cara de que fez uma trilha de parque que seja na vida, fora que eles enchem a cara horas antes disso (se tu vai pro meio do mato, tu num faz isso, hahah)
É MEIO ÓBVIO QUE VAI DAR BOSTA.
Tirando isso que me incomoda muito, as mutilações dá um pouquinho de agonia e lógico que a gente queria saber qual é a dessas plantas aí.
A Casa do Demônio
3.1 193Ruim.
O filme demora muito pra acontecer algo e quando acontece é tudo muito rápido e sem explicação.
A hiperatividade da protagonista irrita ( ela pega um caderno, caneta, mordisca um doce, bota o fone, liga a tv, desliga a tv, em menos de 1 minuto, isso que não to contando a parte de sinuca e a dança)
Eu entendo ela sobreviver devido as circunstâncias mas tiveram que reconstruir a cabeça dessa garota né? porque a amiga levou um tiro da mesma arma e teve a cabeça destroçada, ou a pontaria dela foi ruim mesmo e foi algo de raspão.
Violência Gratuita
3.4 1,3KEu não achei a atuação dos rapazes dessa versão muito boa não.
Quando o Paul fala com quem tá assistindo nem parece que ele tá olhando pra você, ponto que eu achei mais impactante no de 97.
Doutor Sono
3.7 1,0K Assista AgoraTenho que dizer que o King só curtiu isso aqui porque finalmente o hotel acabou em fogo, haha, porque se fosse seguir a risca, não existe nem hotel mais pra fazer essas cenas finais aí. Meio que um filme continuou a cagada do outro.
Mortes que não existem na história, personagens sumiram ( Momo e o doutor, aquele que Dan encontra o relógio, que eu me lembre é o mesmo com quem a Abra tem consultas, inclusive ele é um dos pontos que faz com os pais acreditem em todo aquela história), e colocar o dublador dos personagens do Adam Sandler pro personagem do Dan é MUITA SACANAGEM, tirou todo o clima.
Fora a Rose que eu achei muito delicada, não sei se pela atriz.. na minha concepção ela é muito mais vida loka, perigosa, fodona,enfim... (também perdemos os pegas da Rose com a Andy)
Chateadíssima com isso aqui.
Um Drink no Inferno
3.7 1,4K Assista AgoraA miscelânia desse filme, hahahaha
O Farol
3.8 1,6K Assista Agoradiabéisso....
Kill List
3.3 198Todo esse enrolo pra falar de uma seita?
Vou nem dar nota nisso.
A Hora da Sua Morte
2.5 557Você lê a sinopse, pensa " a ideia é ótima", aí vai assistir e é uma porra...
Holocausto Canibal
3.1 833Um gigantesco lixo.
Não acrescenta em nada, trilha sonora horrível e repetitiva e tive a maior satisfação desse grupo de escrotos ter morrido (inclusive achei leve as mortes comparado a escrotidão desses personagens).
Homens, vocês tem que parar de achar que é ok meter o pau em qualquer ser vivente, aff...
As Crônicas de Nárnia: Príncipe Caspian
3.5 791 Assista AgoraAchei cretina essa rixa do Pedro com o Caspian quando as coisas não saíram como o esperado (isso que nem tô considerando que mudaram bruscamente várias coisas na história) e mais cretino ainda esse interesse da Susana no Caspian e vice versa.
Atroz
2.7 51Feito pra chocar... porque estória não tem.
A Mata Negra
3.2 98A atuação da Carol Aragão é terrível, de alguns outros também ,mas a dela é lastimável..
Tem muitos elementos legais,mas tem várias coisas que não ficam claras na história..
tSe eu não lesse a sinopse aqui, eu nem saberia que era o livro de São Cipriano.
A Clara tem um relacionamento com o rapaz e você só descobre quando eles resolvem ir embora e quando ela faz os rituais ( porque aí ela o chama de "meu amado" e diz que que o reviveu porque o ama muito.) e você fica; "ué, mas era um casal isso?"
A Clara no começo do filme dá impressão de que não entende nada sobre essas coisas misticas, ocultas e tal... e no decorrer do filme até o final ela vira "A bruxa" manjadora de tudo com anos de experiência.
Sala Verde
3.3 546 Assista AgoraSe não for o pior filme que já vi, com certeza está na lista.