Últimas opiniões enviadas
-
Slasher
1
-
Estou impressionada com os efeitos sonoros desse filme, como são ruins kk. É evidente que o filme não deve ser levado a sério, e mesmo na tentativa de prestar uma homenagem ao icônico Leatherface, infelizmente, falha miseravelmente. O assassino retratado parece mais uma criança brincando com uma serra elétrica, cortando galhos aleatoriamente e desorganizando o seu esconderijo.
De fato, foi bastante divertido presenciar a "mocinha" adormecendo enquanto um assassino a perseguia. Até mesmo era possível notar um leve sorriso em seu rosto durante a sonequinha. No entanto, apesar desses momentos descontraídos, a segunda reviravolta me deixou com uma sensação de que algo estava faltando. A explicação foi tão rápida que me perguntei se realmente consegui acompanhar completamente o desfecho.
Últimos recados
-
Felipe
se tem O Vingador Tóxico como favorito, já sei que é gente boa kkkkk valeu por add :))
-
pfelipens!
As pequenas margaridas, um dos melhores filmes tchecos!
-
pfelipens!
Recomendo The Cremador de Juraj Herz, o melhor filme tcheco que eu já vi. no momento to vendo vários, gosto mto do cinema deles
Os Encontros de Anna é uma obra que vai além da narrativa convencional, convidando-nos a refletir sobre questões existenciais e a nos conectar com as emoções universais retratadas. Chantal Akerman cria um retrato poético e profundo da solidão moderna, explorando a essência da vida e das relações humanas de uma forma que ressoa. Com toda certeza, é um filme que fica gravado na memória e oferece uma experiência cinematográfica que transcende os limites da tela.