WTF, agora qualquer história é adaptada para a série Cloverfield? Tudo bem que, embora o segundo tenha sido adaptado com base em um roteiro já pré-existente, funcionou muito bem, mas esse, qual é? Não mesmo. Nem o mínimo de coerência, meus caros.
Já prevejo o dia, em um futuro próximo, quando lançarem "Velozes e Furiosos 11: Operação Cloverfield", como se a franquia Fast and Furious já não fosse dolorosa por si só.
Ainda há esperança para o futuro da franquia, mas a cada filme diminui ainda mais, infelizmente.
Infelizmente acho que não vai entrar na grade dos cinemas aqui no Brasil. Lá fora não fez muito sucesso e ficou pouco tempo em cartaz. A crítica também não foi muito boa, acabou sendo avaliada em 5.7/10 em 97 críticas. Mas pelo menos eles mantiveram a morte como narradora.
Tenho notado muitas criticas ao filme e principalmente ao fato do Peter Jackson ter resolvido fazer uma trilogia do livro, que li, mas pessoalmente não gostei muito por ser bem infantil, mas tenho que ser sincero, quantos filmes como O Senhor Dos Anéis existem? Nenhum que chega perto de ser tão bom, e agora pelo menos em menor escala temos a oportunidade de voltar a esse universo, então por mim, eles podiam ter transformado o livro em 4 trilogias que eu ainda veria todos no cinema e com muita animação. Ainda mais com um 3D competente e em HFR, uma tecnologia bem interessante.
Um dos melhores filmes do ano, e o melhor 3D de todos os tempos. Por favor, Cuáron, não suma mais. Precisamos das suas tomadas longas nos cinemas. Lembro de assistir a Filhos da Esperança de olho no timer do DVD sem acreditar nas transições das câmeras e que ele não ia cortar.
Excelente filme, porém, a primeira parte é muito melhor, e isso faz com que o filme fique um pouco arrastado até engrenar com a história do Bradley Cooper. Mesmo com esse "defeito", garante um bom desenvolvimento e boa história. Prova de que a linha entre o certo e o errado é bem tênue e ações realmente tem consequências.
O trailer me enganou direitinho. Um dos piores suspenses/terror já feitos. E, porquê? Alguém me diga porquê colocar que é baseado em fatos reais? O.O... ushahusausahsauhsa, nunca é bem verdade, mas esse é simplesmente piada.
O Manicômio
1.8 169 Assista AgoraSe fosse extermínio de youtubers brasileiros eu até assistiria, só pelo prazer.
O Paradoxo Cloverfield
2.7 780 Assista AgoraWTF, agora qualquer história é adaptada para a série Cloverfield? Tudo bem que, embora o segundo tenha sido adaptado com base em um roteiro já pré-existente, funcionou muito bem, mas esse, qual é? Não mesmo. Nem o mínimo de coerência, meus caros.
Já prevejo o dia, em um futuro próximo, quando lançarem "Velozes e Furiosos 11: Operação Cloverfield", como se a franquia Fast and Furious já não fosse dolorosa por si só.
Ainda há esperança para o futuro da franquia, mas a cada filme diminui ainda mais, infelizmente.
007 Contra Spectre
3.3 1,0K Assista AgoraMads Mikkelsen, Javier Bardem e agora Christoph Waltz. Está ficando difícil torcer para o 007.
Sem Dor, Sem Ganho
3.0 834 Assista AgoraHistória WTF nível 99.
A Hora da Escuridão
2.4 842 Assista AgoraEsse filme foi alguma tentativa de ser piada? WTF O.O
A Menina que Roubava Livros
4.0 3,4K Assista AgoraInfelizmente acho que não vai entrar na grade dos cinemas aqui no Brasil. Lá fora não fez muito sucesso e ficou pouco tempo em cartaz. A crítica também não foi muito boa, acabou sendo avaliada em 5.7/10 em 97 críticas. Mas pelo menos eles mantiveram a morte como narradora.
Pânico na Torre
3.5 114 Assista AgoraO único problema são os atores. Mas felizmente as cenas são bem feitas e os efeitos impecáveis.
O Hobbit: A Desolação de Smaug
4.0 2,5K Assista AgoraTenho notado muitas criticas ao filme e principalmente ao fato do Peter Jackson ter resolvido fazer uma trilogia do livro, que li, mas pessoalmente não gostei muito por ser bem infantil, mas tenho que ser sincero, quantos filmes como O Senhor Dos Anéis existem? Nenhum que chega perto de ser tão bom, e agora pelo menos em menor escala temos a oportunidade de voltar a esse universo, então por mim, eles podiam ter transformado o livro em 4 trilogias que eu ainda veria todos no cinema e com muita animação. Ainda mais com um 3D competente e em HFR, uma tecnologia bem interessante.
Na Natureza Selvagem
4.3 4,5K Assista AgoraSean Penn realmente nunca decepciona. Filme impecável e personagens extremamente interessantes.
Menina Má.Com
3.3 1,2KO.O... essa é a filha perdida do Chuck Norris?
Religulous
4.1 245Se mais religiosos vissem esse documentário, existiriam menos religiosos.
Gravidade
3.9 5,1K Assista AgoraUm dos melhores filmes do ano, e o melhor 3D de todos os tempos. Por favor, Cuáron, não suma mais. Precisamos das suas tomadas longas nos cinemas. Lembro de assistir a Filhos da Esperança de olho no timer do DVD sem acreditar nas transições das câmeras e que ele não ia cortar.
Os Homens Que Encaravam Cabras
3.3 485 Assista AgoraQualquer filme que reúna Kevin Spacey, Jeff Bridges, George Clooney e Ewan McGregor, merece ser visto. Ri demais desses personagens.
Trabalho Interno
4.1 205 Assista AgoraImpecável.
O Lugar Onde Tudo Termina
3.7 857 Assista AgoraExcelente filme, porém, a primeira parte é muito melhor, e isso faz com que o filme fique um pouco arrastado até engrenar com a história do Bradley Cooper. Mesmo com esse "defeito", garante um bom desenvolvimento e boa história. Prova de que a linha entre o certo e o errado é bem tênue e ações realmente tem consequências.
Para Maiores
2.1 1,4KSó tenho uma coisa a dizer: What The Fuck? O.O... sério, WTF?
Elysium
3.3 2,0K Assista AgoraDepois de Distrito 9 esperava muito mais desse filme, porém, ainda foi bom ver o Wagner Moura atuando com excelência. =)
Apollo 18: A Missão Proibida
2.2 803 Assista AgoraEles deviam ter seguido o exemplo da NASA em cancelar a missão espacial Apollo 18 e ter cancelado esse filme também.
Possessão
2.8 1,3K Assista AgoraO trailer me enganou direitinho. Um dos piores suspenses/terror já feitos. E, porquê? Alguém me diga porquê colocar que é baseado em fatos reais? O.O... ushahusausahsauhsa, nunca é bem verdade, mas esse é simplesmente piada.
Silent Hill: Revelação
2.7 1,8K Assista AgoraSempre achei que seria mais fácil fazer um filme bom do que um jogo bom, mas pelas adaptações de jogos que já vi, estou muito errado. o.O
Scarface
4.4 1,8K Assista AgoraSem dúvida melhor filme do Brian de Palma. Na minha opinião não podia ser melhor. Espero que agora que vão fazer uma refilmagem não estraguem o nome.
O Segredo da Cabana
3.0 3,2K Assista AgoraAcho que nunca vi o humor funcionar tão bem em um filme de terror. Soube satirizar os clichês muito bem.