Quando esse filme sair... Eu juro que vou ter um colapso, quer dizer... Esse livro está no patamar de virar um grande filme tipo, Senhor dos Anéis, Harry Potter, etc... Eu ADORO ESSA SÉRIE !!!
O único ponto positivo desse filme foi a trilha sonora, que me fez conhecer uma das bandas que hoje é a minha favorita (na época eu tinha 12 anos), que é a música Devour do Strapping Young Lad... De resto, pff... um dos piores filmes que já assisti. Aliás, o que esperar de um diretor como Uwe Boll? hahahaha
eu assistia esse filme quando passava na TV... não sei por que, mas das 3 vezes que assisti, nunca me cansava! auhhauahu gosto muito, embora a crítica não seja boa
Drácula de Bram Stoker
4.0 1,4K Assista AgoraUma obra prima!
Subconscious Cruelty
3.0 243Chique.
O Apanhador de Sonhos
2.5 682 Assista AgoraSó gostei do filme pelo livro, mas de fato não é laaa grande coisa...
A Torre Negra
2.6 839 Assista AgoraQuando esse filme sair... Eu juro que vou ter um colapso, quer dizer... Esse livro está no patamar de virar um grande filme tipo, Senhor dos Anéis, Harry Potter, etc... Eu ADORO ESSA SÉRIE !!!
Karatê Dog - O Cão Marcial
1.9 28 Assista Agora''Karate Dog'' auhahuahuahuahuahu
Os Trapalhões na Guerra dos Planetas
2.8 58 Assista AgoraEmbora não faça meu estilo, eu ri muito com esse filme.
Alone in the Dark: O Despertar do Mal
1.5 204O único ponto positivo desse filme foi a trilha sonora, que me fez conhecer uma das bandas que hoje é a minha favorita (na época eu tinha 12 anos), que é a música Devour do Strapping Young Lad... De resto, pff... um dos piores filmes que já assisti. Aliás, o que esperar de um diretor como Uwe Boll? hahahaha
Contos Proibidos do Marquês de Sade
3.9 424Um dos melhores que assisti!
A Saga Molusco: Anoitecer
1.1 877 Assista AgoraNão preciso nem assistir para saber que é uma porcaria ahuahuahua "saga Molusco" huahuahua
Jumanji
3.7 1,5K Assista AgoraEsse filme fez a minha infância ! De fato...
Cidade Fantasma
2.7 9eu assistia esse filme quando passava na TV... não sei por que, mas das 3 vezes que assisti, nunca me cansava! auhhauahu gosto muito, embora a crítica não seja boa