Guerra Infinita é melhor. Massssss, no Oscar entra questão racial, e pela história de Wakanda talvez se torne um pouco superestimado! Mas é bom, porém, longe de ser o melhor da Marvel!
Eu não quero ler spoilers, mas eu acabo clicando em spoilers e depois acabo ficando puto comigo mesmo de ter aberto os spoilers. Depois de ficar puto eu vejo outro cara comentando com spoiler, eu penso: Mas que filha da puta, pra que colocar tanto spoiler? E daí eu abro novamente e fico putasso comigo de novo.
Mano, eu lembro até hoje, julho de 2000, eu tinha 6 anos de idade. Fui com o meu pai assistir a estreia de X-Men! E 17 anos depois levei minha namorada ao cinema que até então odiava filmes do X-Men! Ela amou o filme e me viu chorar feito uma criança de 6 anos. Eu revivi os 17 anos de personagem naquele final. Obrigado Hugh Jackman! Logan fechou com chave de ouro essa história.
Será que os sonhos devem ser nossa prioridade nesse caso? Do que adianta ter todo o sucesso profissional que você desejou ter, se não tem a pessoa que você ama do seu lado pra contar e compartilhar cada momento? Afinal, a música tema do filme já diz : Só procuramos alguém a quem amar.
Muita gente falando que o filme é cansativo, realmente, ele é cansativo pra quem não entende a história, óbvio. Minha namorada por exemplo, ela dormiu no cinema (um motivo bem válido para término de namoro) Afinal, uma pessoa boa não dormiria em um filme épico desses. Mas eu vou acabar perdoando ela!
Infelizmente ela deixou de ver o final mais épico de todos os filmes que já vimos nesse ano de 2016 ( e olha que foram muitos filmes ) Eu achei Rogue One melhor que O Despertar da Força, mesmo não tendo a fofura do BB8! Rogue One é mais a cara de Star Wars tá ligado? Aquele Star Wars da década de 80 que fez meu pai vibrar com a Guerra nas Estrelas.
Rogue One literalmente, é uma verdadeira história Star Wars!! E pra finalizar, Lorde Vader você é épico seu filho da puta!
A primeira, pra mim a mais importante é o reflexo do mundo de hoje. Países se autodestruindo e se desconectando uns dos outros, e o presente pra toda a humanidade, seria a unificação de todos. E a segunda, um complemento do filme: Você mudaria algo na sua vida?
Essa segunda, talvez respondesse a primeira questão. Será que não precisamos mudar?
Eu lembro como se fosse ontem, dia 17 de maio de 2002. Eu tinha 7 anos, estreia de Homem Aranha. A fila dava volta, e as pessoas sentavam no chão. ( não tinha como escolher lugar ainda ) Aquele filme me fez enxergar o cinema com outros olhos. E agora meu herói favorito, faz parte dos Vingadores. Que emoção!!! Época perfeita pra quem curte quadrinhos.
Eu achei esse filme uma obra de arte. A cena inicial é uma das melhores de todos os tempos e de uma sequência que deixa a gente de queixo caído. As partes onde a tela fica embaçada passa uma agonia, parece que estamos lá sofrendo junto com Glass!
Não curto criticar comentários de outras pessoas, mas eu discordo de todos que falaram que esse filme é cansativo. São quase 3 horas que passam voando, e não te faz passar por nenhum tipo de tédio. Acredito que muitas pessoas assistem os filmes com a intenção principal de marcar "JÁ VI MAIS UM INDICADO AO OSCAR, VAMOS PRO PRÓXIMO" do que curtir a história e o momento.
Leonardo DiCaprio esse Oscar já é seu. E a sequência da cena do urso me fez perder o fôlego, não me sentia assim desde a cena final de Whiplash.
Vingadores: Ultimato
4.3 2,6K Assista AgoraEu sempre falei pra minha namorada: Um dia eu vou ter o corpo do Thor.
Não é que eu consegui chegar lá?
Capitã Marvel
3.7 1,9K Assista AgoraAquele sorrisinho da Capitã pro Stan Lee <3
A Morte Te Dá Parabéns
3.3 1,5K Assista AgoraEssa atriz é muito carismática.
Me surpreendeu!!!
Creed II
3.8 540Tem tudo pra ser uma das maiores trilogias da história do cinema.
Pantera Negra
4.2 2,3K Assista AgoraGuerra Infinita é melhor.
Massssss, no Oscar entra questão racial, e pela história de Wakanda talvez se torne um pouco superestimado! Mas é bom, porém, longe de ser o melhor da Marvel!
Um Lugar Silencioso
4.0 3,0K Assista AgoraSubestimado.
Era pra tá entre os 8 indicados, melhor que pelo menos metade dos filmes do prêmio principal!!
Nasce Uma Estrela
4.0 2,4K Assista AgoraPra mim o melhor filme de 2018 ao lado de Um Lugar Silencioso.
Impressionante a evolução na carreira do Bradley Cooper, eu não botava fé nesse cara.
Bohemian Rhapsody
4.1 2,2K Assista AgoraA cena final dele cantando no estádio é a segunda melhor cena do ano.
Só perde pra chegada do Thor em Wakanda no Guerra Infinita!
Green Book: O Guia
4.1 1,5K Assista AgoraEsse filme mostra bem o vazio que a maioria desses artistas idolatrados sentem.
Viggo Mortensen é o ponto alto do filme, muito bem.
Vingadores: Guerra Infinita
4.3 2,6K Assista AgoraMelhor participação do Gavião Arqueiro no Universo Marvel até agora.
Vingadores: Guerra Infinita
4.3 2,6K Assista AgoraEu preciso admitir uma coisa:
Eu não quero ler spoilers, mas eu acabo clicando em spoilers e depois acabo ficando puto comigo mesmo de ter aberto os spoilers. Depois de ficar puto eu vejo outro cara comentando com spoiler, eu penso: Mas que filha da puta, pra que colocar tanto spoiler? E daí eu abro novamente e fico putasso comigo de novo.
Mulher-Maravilha
4.1 2,9K Assista AgoraFilme acima da média!! hahahaha
Logan
4.3 2,6K Assista AgoraMano, eu lembro até hoje, julho de 2000, eu tinha 6 anos de idade. Fui com o meu pai assistir a estreia de X-Men! E 17 anos depois levei minha namorada ao cinema que até então odiava filmes do X-Men!
Ela amou o filme e me viu chorar feito uma criança de 6 anos. Eu revivi os 17 anos de personagem naquele final.
Obrigado Hugh Jackman! Logan fechou com chave de ouro essa história.
Amizades Improváveis
3.8 785 Assista AgoraFilmes como esse ou Intocáveis é um tapa na nossa cara, principalmente, naqueles momentos em que reclamamos de coisas tão banais e infantis.
La La Land: Cantando Estações
4.1 3,6K Assista AgoraApós o término do filme eu fiquei dialogando por horas com minha namorada:
Será que os sonhos devem ser nossa prioridade nesse caso? Do que adianta ter todo o sucesso profissional que você desejou ter, se não tem a pessoa que você ama do seu lado pra contar e compartilhar cada momento? Afinal, a música tema do filme já diz : Só procuramos alguém a quem amar.
Rogue One: Uma História Star Wars
4.2 1,7K Assista AgoraMuita gente falando que o filme é cansativo, realmente, ele é cansativo pra quem não entende a história, óbvio. Minha namorada por exemplo, ela dormiu no cinema (um motivo bem válido para término de namoro) Afinal, uma pessoa boa não dormiria em um filme épico desses. Mas eu vou acabar perdoando ela!
Infelizmente ela deixou de ver o final mais épico de todos os filmes que já vimos nesse ano de 2016 ( e olha que foram muitos filmes )
Eu achei Rogue One melhor que O Despertar da Força, mesmo não tendo a fofura do BB8! Rogue One é mais a cara de Star Wars tá ligado? Aquele Star Wars da década de 80 que fez meu pai vibrar com a Guerra nas Estrelas.
Rogue One literalmente, é uma verdadeira história Star Wars!!
E pra finalizar, Lorde Vader você é épico seu filho da puta!
A Chegada
4.2 3,4K Assista AgoraEsse filme me passou duas mensagens:
A primeira, pra mim a mais importante é o reflexo do mundo de hoje. Países se autodestruindo e se desconectando uns dos outros, e o presente pra toda a humanidade, seria a unificação de todos.
E a segunda, um complemento do filme: Você mudaria algo na sua vida?
Essa segunda, talvez respondesse a primeira questão.
Será que não precisamos mudar?
É uma puta de uma reflexão.
Sete Homens e Um Destino
3.6 575 Assista AgoraEu terminei o filme e pensei:
"Esse é o típico filme de Faroeste que faria meu vô feliz e emocionado de assistir."
Capitão América: Guerra Civil
3.9 2,4K Assista AgoraO que eu faço agora Tio Tony?
- Joga teia.
Batman vs Superman - A Origem da Justiça
3.4 5,0K Assista AgoraEu tava lendo as críticas do Rotten Tomatoes a respeito do filme, eu juro, era tanta besteira que eu já tava ouvindo a voz da Dilma enquanto lia.
Capitão América: Guerra Civil
3.9 2,4K Assista AgoraEu lembro como se fosse ontem, dia 17 de maio de 2002.
Eu tinha 7 anos, estreia de Homem Aranha. A fila dava volta, e as pessoas sentavam no chão. ( não tinha como escolher lugar ainda )
Aquele filme me fez enxergar o cinema com outros olhos.
E agora meu herói favorito, faz parte dos Vingadores.
Que emoção!!!
Época perfeita pra quem curte quadrinhos.
O Regresso
4.0 3,5K Assista AgoraEu achei esse filme uma obra de arte. A cena inicial é uma das melhores de todos os tempos e de uma sequência que deixa a gente de queixo caído. As partes onde a tela fica embaçada passa uma agonia, parece que estamos lá sofrendo junto com Glass!
Não curto criticar comentários de outras pessoas, mas eu discordo de todos que falaram que esse filme é cansativo. São quase 3 horas que passam voando, e não te faz passar por nenhum tipo de tédio. Acredito que muitas pessoas assistem os filmes com a intenção principal de marcar "JÁ VI MAIS UM INDICADO AO OSCAR, VAMOS PRO PRÓXIMO" do que curtir a história e o momento.
Leonardo DiCaprio esse Oscar já é seu. E a sequência da cena do urso me fez perder o fôlego, não me sentia assim desde a cena final de Whiplash.
Os Dez Mandamentos: O Filme
2.4 215To afim de ficar sozinho hoje, acho que vou ir assistir Os Dez Mandamentos.
O Quarto de Jack
4.4 3,3K Assista AgoraDava pra colocar esse menininho no lugar do Fassbender ou do Damon fácin fácin!!!