fiquei meio indignado com a morte do Jim. Mas na 3ª temporada mesmo eu ficava pensando "Nossa, o ator que faz o Jim tá bem coadjuvante, quase não tem mais história". No fim, acabei curtindo essa mudança e afinal, se a série fala sobre espíritos, porque não trabalhar o espírito de um protagonista?
Por isso e pelo texto afiado, dramas e afins, essa temporada é uma das que mais me cativou.
Sempre tive um certo rancinho da Carolina Dieckmann, mas adorei a personagem dela. Muito lindinha e mesmo com um papel pequeno, já estreou mostrando que é ótima atriz! Mudei meu olhar. =)
Essa foi a temporada do Denis O'Hare! Que ator! Do ódio à compaixão e ao amor com facilidade! Destaque também para Lady Gaga, Evan Peters, Kathy Bates e Mare Winningham. Agora...
O que fizeram com a Sarah Paulson nessa temporada? A personagem até que tinha o que ser explorado, mas não passou de uma reles coadjuvante! Ainda bem que trouxeram a Billie Dean de volta. Agora... a Queenie foi atacada, lutou, disputou, sofreu tudo o que não podia na temporada 3, pra simplesmente acabar assim?
E eu que pensava que os adolescentes brasileiros é que eram desrespeitosos com autoridades educadoras e policiais! =//
Em alguns momentos até cheguei a sentir compaixão pela Jessica, pelo Alex e pelo Justin... mas aí eu lembrei do que eles fizeram com a Hannah na 1ª Temporada e meu coração rancoroso logo colocava a mente no lugar rs.
O que fizeram com os personagens Zach e Clay? Ódio total dos 2.
E por mais que não gostem da Ani por acharem-na arrogante e intrometida, eu a amo!
do avião. Mas torci pra rolar algo com o dentista pediátrico.Não torço pelo romance da Grey com o Riggs... rs
Amo e prefiro sempre as personagens femininas do que as masculinas das séries que assisto, mas nessa temporada não se salva nenhuma! Poderia citar o defeito de cada uma aqui, mas quem assistiu sabe a preguiça e a raiva que dá de cada uma delas! Quando você percebe que na temporada a que mais foi sensata foi a Meredith, você já faz ideia de que tem algo muito errado!
O episódio final salvou toda a temporada, que estava muito, mas muito diferente da proposta das anteriores. Assisti tudo de maneira bem arrastada... pra quem entende das novelas da Globo, é como se as outras temporadas tivessem sido dirigidas pelo Ricardo Waddington e essa tivesse sido dirigida pelo Jayme Monjardim. Cenas longas, pausas demoradas, sem trilha sonora... Poderia ter sido encerrada na segunda temporada, com aquele final lindo... Espero que agora tenha acabado de verdade!
Gostei bastante, mas não sei se a direção mudou, porque achei bem diferente das duas primeiras temporadas. Senti que eles tentaram levar pra um lado de humor que não tinha antes; isso acabou tirando a tensão e o drama que me faziam ficar ali, atento a cada cena...
Ainda não finalizei a temporada e continuo amando a Quinn (que passou de uma palerma das primeiras temporadas, para a melhor nessas duas últimas). Vim só pra dizer ao pessoal que teve ideia de abandonar a série pra resistir e chegar ao episódio 17, que vale pela temporada inteira. A nossa e verdadeira Olívia Pope estava escondida no roteiro, mas ainda está viva! *_______*
Uma crítica que li na page da 2ª temporada diz que o legal da série toda é que cada pessoa prefere um episódio, que cada episódio conversa e toca com o telespectador à sua maneira. Mas o que falar dessa 3ª temporada? Na boa, não consigo definir qual o melhor, amei todos da mesma forma! Parabéns ao Charlie Brooker, porque olha... roteiro muito bem escrito e amarrado! Que série!
Vários comentários negativos abaixo, mas pelo conceito das estrelas, notamos que a temporada foi muito boa. Talvez não a melhor, porque as anteriores também foram eletrizantes, mas ao meu ver, faz a série manter seu posto em uma das melhores. Adorei o último episódio, jamais pensei que toda essa trama de corrupção/ intrigas/ilegalidade sobre o
assassinato do Wes levaria ao pai da Laurel. E sim, ele era cansativo, mas não queria a morte dele. Por um momento pensei que quem tivesse morrido era o Nate ou o Frank. Mas que bom que continuam!
adorava a outra atriz, mas fico pensando se aquela interpretação tão doce, seria capaz de fazer uma guerreira tão perfeita e cheia de sangue nos olhos como a Cynthia (atriz dessa temporada) fez.
Confesso que quando começou a quarta temporada, fiquei mega melancólico pelos formandos saírem de cena e darem protagonismo pros novatos. Contudo, quando essa 5ª temporada acabou,
fiquei me perguntando: Cadê Jake, Marley, Ryder, Kitty e Unique? Tipo, até gostei que os veteranos voltaram a dominar, mas achei falta de respeito desprezar os novatos sem finalizar o que rolou com cada um.
[/spoiler] ter perdido o protagonismo da história para a Débora. Creio que o roteiro não pecou nesse sentido. Do que ou de quem a Rose se vingaria, clamando pela tal Justiça? Do Celso, que não a obrigou a comprar as drogas? Dos amigos que pediram que ela comprasse as drogas? Do Douglas (que apesar de tê-la escolhida entre todos por ser negra) realmente a encontrou com várias drogas? Creio que realmente o que faltou na história de Rose foi uma discussão maior sobre o jovem negro no Brasil. Amei a atuação da Jéssica Ellen e tb da Luisa Arraes, quem foi ou não a protagonista não apagou o brilho da outra. [spoiler]
The Circle: EUA (5ª Temporada)
3.5 19 Assista AgoraJennifer a melhor jogadora de todos os tempos rs.
E a Xanthi é a cópia da Andréia Horta!
Gostei bastante dessa temporada, bem dinâmica.
Ghost Whisperer (4ª Temporada)
4.2 63Confesso que também
fiquei meio indignado com a morte do Jim. Mas na 3ª temporada mesmo eu ficava pensando "Nossa, o ator que faz o Jim tá bem coadjuvante, quase não tem mais história". No fim, acabei curtindo essa mudança e afinal, se a série fala sobre espíritos, porque não trabalhar o espírito de um protagonista?
Por isso e pelo texto afiado, dramas e afins, essa temporada é uma das que mais me cativou.
Segunda Chamada (2ª Temporada)
4.6 59Dona Néia, eu te amo! S2
Rensga Hits! (1ª Temporada)
3.9 29O Maurício Destri deve ter se inspirado nos "Bastião" do BBB . Impossível não fazer essa associação rs.
Sex Appeal
3.4 16Sempre tive um certo rancinho da Carolina Dieckmann, mas adorei a personagem dela. Muito lindinha e mesmo com um papel pequeno, já estreou mostrando que é ótima atriz! Mudei meu olhar. =)
American Horror Story: Hotel (5ª Temporada)
3.6 980Essa foi a temporada do Denis O'Hare! Que ator! Do ódio à compaixão e ao amor com facilidade!
Destaque também para Lady Gaga, Evan Peters, Kathy Bates e Mare Winningham.
Agora...
O que fizeram com a Sarah Paulson nessa temporada? A personagem até que tinha o que ser explorado, mas não passou de uma reles coadjuvante! Ainda bem que trouxeram a Billie Dean de volta.
Agora... a Queenie foi atacada, lutou, disputou, sofreu tudo o que não podia na temporada 3, pra simplesmente acabar assim?
Saudades da Jessica Lange!
13 Reasons Why (4ª Temporada)
2.8 198 Assista AgoraE eu que pensava que os adolescentes brasileiros é que eram desrespeitosos com autoridades educadoras e policiais! =//
Em alguns momentos até cheguei a sentir compaixão pela Jessica, pelo Alex e pelo Justin... mas aí eu lembrei do que eles fizeram com a Hannah na 1ª Temporada e meu coração rancoroso logo colocava a mente no lugar rs.
O que fizeram com os personagens Zach e Clay? Ódio total dos 2.
E por mais que não gostem da Ani por acharem-na arrogante e intrometida, eu a amo!
A Anatomia de Grey (13ª Temporada)
4.1 275 Assista AgoraO melhor episódio foi o
do avião. Mas torci pra rolar algo com o dentista pediátrico.Não torço pelo romance da Grey com o Riggs... rs
Amo e prefiro sempre as personagens femininas do que as masculinas das séries que assisto, mas nessa temporada não se salva nenhuma! Poderia citar o defeito de cada uma aqui, mas quem assistiu sabe a preguiça e a raiva que dá de cada uma delas!
Quando você percebe que na temporada a que mais foi sensata foi a Meredith, você já faz ideia de que tem algo muito errado!
13 Reasons Why (3ª Temporada)
3.1 231 Assista AgoraO episódio final salvou toda a temporada, que estava muito, mas muito diferente da proposta das anteriores.
Assisti tudo de maneira bem arrastada... pra quem entende das novelas da Globo, é como se as outras temporadas tivessem sido dirigidas pelo Ricardo Waddington e essa tivesse sido dirigida pelo Jayme Monjardim. Cenas longas, pausas demoradas, sem trilha sonora...
Poderia ter sido encerrada na segunda temporada, com aquele final lindo... Espero que agora tenha acabado de verdade!
La Casa de Papel (Parte 3)
4.0 637Gostei bastante, mas não sei se a direção mudou, porque achei bem diferente das duas primeiras temporadas. Senti que eles tentaram levar pra um lado de humor que não tinha antes; isso acabou tirando a tensão e o drama que me faziam ficar ali, atento a cada cena...
Vis a Vis (1ª Temporada)
4.1 184 Assista AgoraNão consigo torcer pela Macarena... (a atriz é ótima).
E enganada ou não, ela cometeu um crime. E a partir disso,
destruiu a vida de sua família.
Merece continuar presa sim! rsrs
3% (3ª Temporada)
3.7 127O ranço eterno que eu tinha pelo Marco foi transferido totalmente para a Glória! =(
Escândalos: Os Bastidores do Poder (5ª Temporada)
4.0 87 Assista AgoraAinda não finalizei a temporada e continuo amando a Quinn (que passou de uma palerma das primeiras temporadas, para a melhor nessas duas últimas).
Vim só pra dizer ao pessoal que teve ideia de abandonar a série pra resistir e chegar ao episódio 17, que vale pela temporada inteira.
A nossa e verdadeira Olívia Pope estava escondida no roteiro, mas ainda está viva! *_______*
Escândalos: Os Bastidores do Poder (4ª Temporada)
4.1 103 Assista AgoraPassei a amar a Quinn nessa temporada *___*
A Anatomia de Grey (6ª Temporada)
4.5 463 Assista AgoraTensão total esses dois últimos episódios... a cada segundo, o coração disparava, mais do que em filme de terror. Impossível não amar essa série!
Black Mirror (3ª Temporada)
4.5 1,3K Assista AgoraUma crítica que li na page da 2ª temporada diz que o legal da série toda é que cada pessoa prefere um episódio, que cada episódio conversa e toca com o telespectador à sua maneira.
Mas o que falar dessa 3ª temporada? Na boa, não consigo definir qual o melhor, amei todos da mesma forma! Parabéns ao Charlie Brooker, porque olha... roteiro muito bem escrito e amarrado! Que série!
Black Mirror (2ª Temporada)
4.4 753 Assista AgoraTô com o episódio "White Bear" na mente até agora...
De longe, uma das viagens mais bem escritas e produzidas que já assisti até hoje!
The Fall (3ª Temporada)
4.0 151Na cena final, quando Stella volta para sua casa, eu jurava que
uma daquelas cartas seria de Paul Spector, contando algo sobre a infância dela, que ele tinha lido no diário...
ou quando a câmera se afasta, mostrando a sala, eu pensei que
apareceria um novo serial killer e acabaria com ela...
Concordo com alguns comentários abaixo sobre coisas que deixaram de mostrar, mas a série é bem interessante e acabou na temporada certa.
Como Defender um Assassino (3ª Temporada)
4.2 455 Assista AgoraVários comentários negativos abaixo, mas pelo conceito das estrelas, notamos que a temporada foi muito boa. Talvez não a melhor, porque as anteriores também foram eletrizantes, mas ao meu ver, faz a série manter seu posto em uma das melhores.
Adorei o último episódio, jamais pensei que toda essa trama de corrupção/ intrigas/ilegalidade sobre o
assassinato do Wes levaria ao pai da Laurel.
E sim, ele era cansativo, mas não queria a morte dele. Por um momento pensei que quem tivesse morrido era o Nate ou o Frank. Mas que bom que continuam!
Spartacus: A Guerra dos Condenados (3ª Temporada)
4.5 637 Assista AgoraQuando a temporada, começou a desenrolar, tudo levava a crer que o final seria
a criação do 1° Triunvirato Romano (Júlio César, Crassus e Pompeu), mas torci demais pro Crassus ser morto! rs
Sobre a Naevia,
adorava a outra atriz, mas fico pensando se aquela interpretação tão doce, seria capaz de fazer uma guerreira tão perfeita e cheia de sangue nos olhos como a Cynthia (atriz dessa temporada) fez.
Triste demais pela morte de
Crixus e Naevia (assim como fiquei com a da Mira na temp. passada) e pela crucificação de Gannicus e Kore. (maldito Crassus).
Agron será sempre meu protegido e odiarei Tiberius pra sempre! Saxa: eterna rainha!
Enfim, a série toda tem muito sangue, violência, sexo, mas a trama é muito bem narrada e amarrada. Uma grande obra, com certeza!
Degrassi: Next Class (3ª temporada)
4.0 31 Assista AgoraÉ quando lemos aqui comentários criticando a Maya, que percebemos
que as pessoas não enxergam no dia a dia o quanto a depressão é uma doença que não damos importância, achando que a pessoa é "chata" ou "fresca".
:-(
Amei todos os personagens da temporada, só odeio eternamente a Esme mesmo!
Glee (5ª Temporada)
3.4 316 Assista AgoraConfesso que quando começou a quarta temporada, fiquei mega melancólico pelos formandos saírem de cena e darem protagonismo pros novatos.
Contudo, quando essa 5ª temporada acabou,
fiquei me perguntando: Cadê Jake, Marley, Ryder, Kitty e Unique? Tipo, até gostei que os veteranos voltaram a dominar, mas achei falta de respeito desprezar os novatos sem finalizar o que rolou com cada um.
Justiça (1ª Temporada)
4.3 320Muitos comentários sobre a Rose (Jéssica Ellen), sobre ela
[/spoiler]
ter perdido o protagonismo da história para a Débora. Creio que o roteiro não pecou nesse sentido. Do que ou de quem a Rose se vingaria, clamando pela tal Justiça? Do Celso, que não a obrigou a comprar as drogas? Dos amigos que pediram que ela comprasse as drogas? Do Douglas (que apesar de tê-la escolhida entre todos por ser negra) realmente a encontrou com várias drogas? Creio que realmente o que faltou na história de Rose foi uma discussão maior sobre o jovem negro no Brasil. Amei a atuação da Jéssica Ellen e tb da Luisa Arraes, quem foi ou não a protagonista não apagou o brilho da outra.
[spoiler]