filme denso, mas necessário (exceto algumas partes). o problema é que entregar o plot bem antes do terceiro ato, fez a Kunis levar o restante do filme inteiro nas costas.
plot do plot. é um bom filme, fotografia legal, tem até uma perspectiva interesse. a coisa para se reclamar é justamente o que boa parte das pessoas já falaram: simplesmente pareceu que
slasher não surpreende muito, mas a trilha e a fotografia estão fantásticas. é um bom passatempo, até bem dirigido e com um plot interessante (assista a prequel).
bem exagerado reclamarem dela não “parecer mais a Esther”. o filme é justamente para isso. não é extraordinário, mas é bom passatempo. e baita “plot twist”.
atuações muito boas, mas essa do Hawke foi sensacional, mesmo com pouco tempo de filme. bom filme. plot é um pouco superficial, mas não força em jumpscares.
Cooke levou o filme nas costas. apesar de ser esperado já que é a protagonista, não ocorre em todos os filmes. foi uma boa atuação. claro, “Harry e Ronnie” ajudaram bastante a “Hermione” nesse filme. e o clássico humor ácido. bom filme
Milagre na Cela 7
4.1 1,2K Assista Agoraé absurdo como esse filme machuca.
pode não ser bem dirigido, ter plot holes, o que for. mas, não tem como negar a carga emocional que ele traz.
Uma Garota de Muita Sorte
3.5 301 Assista Agorafilme denso, mas necessário (exceto algumas partes). o problema é que entregar o plot bem antes do terceiro ato, fez a Kunis levar o restante do filme inteiro nas costas.
O Enfermeiro da Noite
3.4 402 Assista Agoraque atuações fantásticas!
Jaula
3.2 173 Assista Agorabaita filme, ainda mais por lembrar do absurdo que ocorreu em Amstetten
A Maldição de Bridge Hollow
2.6 67 Assista Agorabom passatempo, mas é isso.
Hellraiser
3.2 406 Assista Agorabaita reboot, sem fugir muito do clássico e do gore. nada de outro mundo, mas bom passatempo.
Trancada
2.8 90 Assista Agoraclichê? é. mas, é um bom passatempo e um bom filme.
Correndo Contra o Tempo
3.4 120 Assista Agoraplot do plot. é um bom filme, fotografia legal, tem até uma perspectiva interesse. a coisa para se reclamar é justamente o que boa parte das pessoas já falaram: simplesmente pareceu que
pegaram a ideia do loop, sem tentar ligar as pontas
é completamente diferente de Coherence, por exemplo, que é um dos melhores sobre o paradoxo em um thriller.
X: A Marca da Morte
3.4 1,2K Assista Agoraslasher não surpreende muito, mas a trilha e a fotografia estão fantásticas. é um bom passatempo, até bem dirigido e com um plot interessante (assista a prequel).
Caçando Ava Bravo
2.0 30 Assista Agoratem plot?
O Telefone Preto
3.5 1,0K Assista AgoraHawke nem precisou de muito tempo no filme pra ter uma atuação absurda. bom filme, bom passatempo, boas atuações.
Não Fale o Mal
3.6 684baita metalinguagem, bom filme.
Órfã 2: A Origem
2.7 773 Assista Agorabem exagerado reclamarem dela não “parecer mais a Esther”. o filme é justamente para isso. não é extraordinário, mas é bom passatempo. e baita “plot twist”.
O Telefone Preto
3.5 1,0K Assista Agoraatuações muito boas, mas essa do Hawke foi sensacional, mesmo com pouco tempo de filme. bom filme. plot é um pouco superficial, mas não força em jumpscares.
Viveiro
3.2 766 Assista Agoraboa metáfora. mas é só.
Tempo de Caça
3.3 78baita filme, bom plot, pena ser bastante extenso e ainda assim não fugir do clichê.
Dano Colateral
2.8 25 Assista Agorao plot twist pode até ser clichê, mas tem, com certeza, uma interessante metalinguagem.
A Caçada
3.2 642 Assista Agorabaita filme, e que atuação fantástica.
Pixie
2.8 14 Assista AgoraCooke levou o filme nas costas. apesar de ser esperado já que é a protagonista, não ocorre em todos os filmes. foi uma boa atuação. claro, “Harry e Ronnie” ajudaram bastante a “Hermione” nesse filme. e o clássico humor ácido. bom filme
Spree
3.0 124é um bom filme. uma interessante modernização do found footage, vale assistir.
O Mundo dos Esquecidos
1.8 34plot?
Vilões
3.0 105 Assista Agorabom passatempo, filme legal.
O Homem de Toronto
3.0 120 Assista Agorabom passatempo.
Cruzando a Linha
2.6 7bom filme, bom passatempo.