Gosto muito dos primeiros filmes. Esse é o pior, o segundo as cenas de ação eram melhores. Roteiro bem ruimzinho, muito conveniente e que final absurdo. Algumas piadinhas são bem forçadas. Tantos anos para sair uma continuação e vem isso.
A premissa é boa. A cena inicial é interessante, mesmo com os problemas de continuidade com o carro. O enredo é bagunçado. Tem boas cenas e diverte pelo elenco, que prece bem entrosado.
Fui meio sem expectativa, mesmo que a crítica tenha falado bem. Achei magnífico e emocionante. O design, as atuações, o clima do filme são impecáveis. Vale muito a pena ver.
Fui esperando os monstros e tive monstros. Super a pena ver, divertido, Godzilla maravilhoso, Mothra linda e King Ghidora simplesmente incrível. Queria mais.
Muitas expectativas, apesar dos problemas. Entendo que é um risco. Mesmo assim é muito interessante. Desde Poder Sem Limites que um filme tão diferente não me agradava tanto, pois me fez tentar imaginar o pós.
Achei meio lento, mostrando muita coisa da rotina dos rangers aposentados que não precisava. Entendi, mesmo assim, a proposta disso e o filme me surpreendeu, pois não conhecia o outro lado da história.
Ótimo, muito divertido. Vilão poderia ter sido mais bem aproveitado, os sete pecados são bem mais maus. Mas valeu muito a pena ir ver esse filme. Recomendo.
Quer diversão, vale a pena. Quer uma heroína estilo Mulher Maravilha, não vai ter. Ela é muito diferente. Os flashbacks ajudam a contar sua origem, de uma maneira diferente. Agora a espera pelo novo Vingadores será ainda pior.
Simplesmente magnifico, lógico que tem algumas coisas fora de contexto, faltam muitos outros detalhes, mas vamos falar a verdade é Queen, nothing really matters!!! Essa banda marcou minha vida toda, e alguns dos meus amigos mais antigos, Leandro e Júnior escutavam comigo, a gente cresce, mas o amor pelo Queen não morre.
O filme é espetacular, me pegou de surpresa o final, que pode não agradar a todos. Mas é um filme do M. Night, ele não faz algo que você espera, ele faz o inesperado. Ligar os filmes assim foi algo muito bom. Corpo Fechado quando estava na fila para a segunda sessão do dia, tinha gente saindo e xingando, hoje virou cult e muitos redescobriram assim, sua marca na 7ª arte. Talvez redescubram Vidro mais tarde também.
Os Novos 52 deixaram a história original inferior. Esperava uma atualização, não algo assim. A primeira animação já tinha me decepcionado na história também.
Muda muito a história. Cadê o Scar? Falta muita coisa para ser legal, quem é o vilão? Cadê o Fuhrer? Vai ter continuação? O que fizeram com a linha do tempo? Muitas pontas soltas. Tem coisas boas, para quem não viu os animes, que podem até gostar, contudo, para quem viu, foi uma decepção.
Que filme sensacional. De longe um dos melhores filmes da Marvel. Personagens bem construídos, figurino excelente, lindos cenários e ótimos efeitos. E a história é excelente. Desde Guerra Civil não via um filme tão bom da Marvel.
Nostalgia. Vi a animação clássica que passou na década de 80, depois vi os ovas que lançaram entre 2012 e 2013, que são excelentes e trazem a história para nós muito bem contada. E este filme ajuda a melhorar ainda mais o enredo da animação.
Que filme interessante e divertido. Esperava bem menos. Tem um bom elenco e foca bem nos principais, pode ter faltado uma coisa ou outra e o final pode ser até mesmo previsível, mas ainda sim é um filme que vale a pena ver.
Um bom filme. Tem problemas, sim, o final é uma tristeza. Como vai ter continuação, pode surgir algo de bom. Ou podem estragar muito uma boa história. Ficou muita coisa em aberto.
O Silêncio da Cidade Branca
2.5 135 Assista AgoraFuros...pessoal correndo...furos...mais gente correndo. Tinha uma boa possibilidade de ser um bom filme, mas é uma porcaria enorme.
Bad Boys Para Sempre
3.4 395 Assista AgoraGosto muito dos primeiros filmes. Esse é o pior, o segundo as cenas de ação eram melhores. Roteiro bem ruimzinho, muito conveniente e que final absurdo. Algumas piadinhas são bem forçadas. Tantos anos para sair uma continuação e vem isso.
Esquadrão 6
3.0 431 Assista AgoraA premissa é boa. A cena inicial é interessante, mesmo com os problemas de continuidade com o carro. O enredo é bagunçado. Tem boas cenas e diverte pelo elenco, que prece bem entrosado.
Zumbilândia: Atire Duas Vezes
3.4 612 Assista AgoraNão parei de rir. Muito bem feito, divertido e assistiria de novo. Amo o primeiro filme e esse não deixou a desejar.
Coringa
4.4 4,1K Assista AgoraFui meio sem expectativa, mesmo que a crítica tenha falado bem. Achei magnífico e emocionante. O design, as atuações, o clima do filme são impecáveis. Vale muito a pena ver.
Era Uma Vez em... Hollywood
3.8 2,3K Assista AgoraFilme maravilhoso, me surpreendeu e sai muito reflexivo. Ainda estou. Sei que é longo, mas precisou de tempo para criar o clima.
Godzilla II: Rei dos Monstros
3.2 650 Assista AgoraFui esperando os monstros e tive monstros. Super a pena ver, divertido, Godzilla maravilhoso, Mothra linda e King Ghidora simplesmente incrível. Queria mais.
Brightburn: Filho das Trevas
2.7 607 Assista AgoraMuitas expectativas, apesar dos problemas. Entendo que é um risco. Mesmo assim é muito interessante. Desde Poder Sem Limites que um filme tão diferente não me agradava tanto, pois me fez tentar imaginar o pós.
Vingadores: Ultimato
4.3 2,6K Assista AgoraGente, que final. Nossa...ainda estou em choque depois de ver tudo isso. Maravilhoso, emocionante, épico.
Coraline e o Mundo Secreto
4.1 1,9K Assista AgoraMuito bom, divertido e imaginativo demais. O tipo de animação é algo que gosto muito.
Estrada Sem Lei
3.6 242 Assista AgoraAchei meio lento, mostrando muita coisa da rotina dos rangers aposentados que não precisava. Entendi, mesmo assim, a proposta disso e o filme me surpreendeu, pois não conhecia o outro lado da história.
Shazam!
3.5 1,2K Assista AgoraÓtimo, muito divertido. Vilão poderia ter sido mais bem aproveitado, os sete pecados são bem mais maus. Mas valeu muito a pena ir ver esse filme. Recomendo.
Capitã Marvel
3.7 1,9K Assista AgoraQuer diversão, vale a pena. Quer uma heroína estilo Mulher Maravilha, não vai ter. Ela é muito diferente. Os flashbacks ajudam a contar sua origem, de uma maneira diferente. Agora a espera pelo novo Vingadores será ainda pior.
Bohemian Rhapsody
4.1 2,2K Assista AgoraSimplesmente magnifico, lógico que tem algumas coisas fora de contexto, faltam muitos outros detalhes, mas vamos falar a verdade é Queen, nothing really matters!!! Essa banda marcou minha vida toda, e alguns dos meus amigos mais antigos, Leandro e Júnior escutavam comigo, a gente cresce, mas o amor pelo Queen não morre.
Vidro
3.5 1,3K Assista AgoraO filme é espetacular, me pegou de surpresa o final, que pode não agradar a todos. Mas é um filme do M. Night, ele não faz algo que você espera, ele faz o inesperado. Ligar os filmes assim foi algo muito bom. Corpo Fechado quando estava na fila para a segunda sessão do dia, tinha gente saindo e xingando, hoje virou cult e muitos redescobriram assim, sua marca na 7ª arte. Talvez redescubram Vidro mais tarde também.
Como Treinar o Seu Dragão 3
4.0 497 Assista AgoraMaravilhoso. Simplesmente muito bem feito, espero que não inventem um 4º, porque Toy Story não deveria ter e vão fazer, mesmo assim.
A Morte do Superman
3.9 171 Assista AgoraOs Novos 52 deixaram a história original inferior. Esperava uma atualização, não algo assim. A primeira animação já tinha me decepcionado na história também.
Os Incríveis 2
4.1 1,4K Assista AgoraZezé...você é demais.
Homem-Formiga e a Vespa
3.6 988 Assista AgoraFui sem expectativa e me agradou muito o filme. Marvel não costuma errar. Queria mais, mesmo assim, parece que faltou algo.
Fullmetal Alchemist
2.6 204 Assista AgoraMuda muito a história. Cadê o Scar? Falta muita coisa para ser legal, quem é o vilão? Cadê o Fuhrer? Vai ter continuação? O que fizeram com a linha do tempo? Muitas pontas soltas. Tem coisas boas, para quem não viu os animes, que podem até gostar, contudo, para quem viu, foi uma decepção.
Pantera Negra
4.2 2,3K Assista AgoraQue filme sensacional. De longe um dos melhores filmes da Marvel. Personagens bem construídos, figurino excelente, lindos cenários e ótimos efeitos. E a história é excelente. Desde Guerra Civil não via um filme tão bom da Marvel.
Space Battleship Yamato 2199: Odyssey of the Celestial Ark
3.7 3Nostalgia. Vi a animação clássica que passou na década de 80, depois vi os ovas que lançaram entre 2012 e 2013, que são excelentes e trazem a história para nós muito bem contada. E este filme ajuda a melhorar ainda mais o enredo da animação.
Logan Lucky: Roubo em Família
3.4 254 Assista AgoraQue filme interessante e divertido. Esperava bem menos. Tem um bom elenco e foca bem nos principais, pode ter faltado uma coisa ou outra e o final pode ser até mesmo previsível, mas ainda sim é um filme que vale a pena ver.
Bright
3.1 804 Assista AgoraUm bom filme. Tem problemas, sim, o final é uma tristeza. Como vai ter continuação, pode surgir algo de bom. Ou podem estragar muito uma boa história. Ficou muita coisa em aberto.