Filme divertido, uma mistura de Sands of time com Warrior Within. Não é nenhuma obra prima da sétima arte, mas o carisma do Jack Gyllenhaal ajuda e muito a melhorar a experiência.
Este é um daqueles filmes que a gente não mais esquece. Assisti-o pela primeira vez décadas atrás em uma TV de tubo. Era garoto então. Não possuia videocassete, gravador de cd/dvd, nem TV por assinatura, nem internet. Ficava a mercê de uma eventual reprise. Felizmente, nesse ponto ao menos, a tecnologia evoluiu e tornou-o mais acessível. Carrego-o sempre comigo, em meu tablet, juntamente com “Em Algum Lugar no Passado”. “Verão de 42” tem muito a dizer as gerações atuais sobre o crescimento, a sensibilidade, como se fazer um bom filme e apreciar a beleza na simplicidades das coisas. Além de enfocar em segundo plano o horror da guerra, ainda que distante. Além deste e de “Em Algum Lugar no Passado”, recomendo alguns filmes mais antigos que os acima e igualmente belíssimos: “O Retrato de Jenny” e “A Ponte de Waterloo”.
Apesar de não ter nada a ver com a HQ, o filme é bem feito e divertido, fora que vi muitas e muitas vezes quando era mais moleque, impossível desgostar.
Jennifer Carpenter está sensacional nesse filme. Muito perturbador, do jeito que um filme de terror deve ser, rende sustos, pensamentos, pesadelos. Não é para qualquer tipo de pessoa. 5 estrelas.
Fui sem esperar muita coisa e até que me surpreendi. Um filme bem bacana, divertido, com ótimas cenas de ação. Porém, nem de longe é um filme de vampiros, muito menos sobre Drácula. Bram Stoker continua reinando soberano nesse sentido.
O filme é muito mais humor negro do que terror propriamente dito. As mortes são bem legais, fora as várias sacadas sobre outros filmes famosos do gênero.
[/spoiler] A máscara do Jason e a máscara do Michael Myers e quando o Chucky mata o policial com os pregos no rosto e diz que já viu aquilo em algum lugar ( Hellraiser) [spoiler]
Dou 5 estrelas por ser clássico e adorar a série mas a verdade é que Chuck está mais engraçado do que em sua última aparição.O filme teve uma pequena melhora em relação aos outros filmes anteriores,principalmente em relação os efeitos sobre o boneco,mas ainda contém uma história lenta,que não merecia uma continuação.
Um dos grandes ícones do terror, Chucky chegou pra ficar,mesmo não tendo um belo roteiro e nem mesmo sendo bem construído, Brinquedo Assassino consegue trazer bons momentos no suspense.As cenas onde Chucky aparece são realmente as melhores,porque mostra o quanto os efeitos daquela época eram ruins, mas nada que possa ter atrapalhado o andamento da história.
Puramente expressionista sim, e como isso é belo de fato.Neste filme que é focado diretamente no confronto interno, com a história de um jovem que vende sua alma para o Diabo. A simbologia da sombra/reflexo que antigamente acreditavam sera a manifestação da alma, para depois ser acusado de um crime cometido pela própria, que seria o seu lado maligno.
Após diversas situações, ele finalmente se vê diante de sua contraparte num duelo de vida ou morte, ao matar sua própria sombra estaria matando a si mesmo; O confronto do homem consigo mesmo e a angústia desta situação terminando de forma trágica num dos simbolismos mais interessantes do cinema para o suicídio.
Claro, não é um Murnal, mas vale cada minuto de quem o assistir.
Um surfista maluco e descomprimissado, uma adolescente descobrindo o sexo, um jovem tímido que não consegue falar com as garotas. Quem não conhece ou nunca passou por isso no colégio hehe.
Perfeito, emocionante e com ótimas atuações. Teve algumas alterações em relação à letra da música, assim como inseriram algumas partes, outras já são fiéis! De qualquer forma tudo ajudou num ótimo contexto, que faz brilhar este filme incrível... pra quem gosta ou mal conhece Legião Urbana. Deslumbrada, assim como me sinto após assistir e ver o respeito emocionante de todo cinema! Valeu muito a pena.
Esse filme é muito bom mesmo, tem um clima de horror e suspense muito além, eu ainda prefiro o parte 3 porem esse não fica atrás não. Acho as interpretações muito boas a direção idem e falar o que das mortes impagáveis. Muito bom mesmo, eu também acho muito criativo a questão do suspense até o final para saber quem faz as matanças. E na verdade esse filme tem cenas muito macabras como; a cena em que uma das moças vai até o banheiro numa cabana sozinha e outra em que o velho Ralph sai da cozinha dizendo vocês vão morrer todos vocês. Muito bem feito é lógico que sendo o primeiro da série é considerado por muitos como um dos melhores, porém eu acredito sim, que é um filme muito bom, mas não devemos esquecer dos seguintes.
Realmente a segunda parte trouxe algo muito legal, que foi o louco Jason. Na verdade o primeiro filme deixa aquela vontade de ter uma sequência e ai eles fizeram e bem feito e inclisive colocando um clima de maior impacto do que o anterior. Essa parte 2 é muito bem vinda em todos os sentidos, ele traz um assassino que assusta (pois Jason é repugnante se comparado a feição de sua mãe) e ainda traz mortes extremamentes violentas, vide o rapaz da cadeira de rodas e entre outras coisas é sombrio também e usa do recurso de sustos. A atriz principal, Amy Steel, trabalha bem e tem um carisma que da força à trama. Eu considero esse e o parte 3 os melhores e são dirigidos por Steve Miner, que fez halloween H20 ( muito bom por sinal) o pnto fraco fica por conta do final em aberto, que eu acho que poderia ser melhor aproveitado, porem um excelente filme é diversão garantida.
Comprar Ingressos
Este site usa cookies para oferecer a melhor experiência possível. Ao navegar em nosso site, você concorda com o uso de cookies.
Se você precisar de mais informações e / ou não quiser que os cookies sejam colocados ao usar o site, visite a página da Política de Privacidade.
Príncipe da Pérsia: As Areias do Tempo
3.3 2,0K Assista AgoraFilme divertido, uma mistura de Sands of time com Warrior Within. Não é nenhuma obra prima da sétima arte, mas o carisma do Jack Gyllenhaal ajuda e muito a melhorar a experiência.
Fúria de Titãs
3.0 2,2K Assista AgoraFilme divertido e descompromissado. Não é nenhuma obra prima, mas longe de ser a porcaria que muitos falam.
Reza a Lenda
2.6 303Incrível!!!! Tinha tudo para ser um bom filme, roteiro interessante, fotografia belíssima, trilha sonora muito agradável. Mas para por aí...
Menino Maluquinho: O Filme
3.0 302 Assista Agora" Mas teve uma coisa que o menino não conseguiu segurar. O tempo..."
Houve uma Vez um Verão
4.0 124Este é um daqueles filmes que a gente não mais esquece. Assisti-o pela primeira vez décadas atrás em uma TV de tubo. Era garoto então. Não possuia videocassete, gravador de cd/dvd, nem TV por assinatura, nem internet. Ficava a mercê de uma eventual reprise.
Felizmente, nesse ponto ao menos, a tecnologia evoluiu e tornou-o mais acessível. Carrego-o sempre comigo, em meu tablet, juntamente com “Em Algum Lugar no Passado”.
“Verão de 42” tem muito a dizer as gerações atuais sobre o crescimento, a sensibilidade, como se fazer um bom filme e apreciar a beleza na simplicidades das coisas. Além de enfocar em segundo plano o horror da guerra, ainda que distante.
Além deste e de “Em Algum Lugar no Passado”, recomendo alguns filmes mais antigos que os acima e igualmente belíssimos: “O Retrato de Jenny” e “A Ponte de Waterloo”.
Constantine
3.8 1,7K Assista AgoraApesar de não ter nada a ver com a HQ, o filme é bem feito e divertido, fora que vi muitas e muitas vezes quando era mais moleque, impossível desgostar.
O Exorcismo de Emily Rose
3.5 1,5K Assista AgoraJennifer Carpenter está sensacional nesse filme. Muito perturbador, do jeito que um filme de terror deve ser, rende sustos, pensamentos, pesadelos. Não é para qualquer tipo de pessoa. 5 estrelas.
A Morte do Demônio
3.2 3,9K Assista Agora5 estrelas só pela quantidade esquizofrênica de sangue kkkkkkkk. Remake legalzinho, porém o clássico com Ash é insuperável.
Mama
3.0 2,8K Assista AgoraMuito chato, história massante e forçada. Só não dormi porque assisti de dia. meia estrela de caridade.
Drácula: A História Nunca Contada
3.2 1,4K Assista AgoraFui sem esperar muita coisa e até que me surpreendi. Um filme bem bacana, divertido, com ótimas cenas de ação. Porém, nem de longe é um filme de vampiros, muito menos sobre Drácula. Bram Stoker continua reinando soberano nesse sentido.
Annabelle
2.7 2,7K Assista AgoraMeia estrela de caridade, filme chato. Clichês e mais clichês do inicio ao fim.
A Noiva de Chucky
2.5 682O filme é muito mais humor negro do que terror propriamente dito. As mortes são bem legais, fora as várias sacadas sobre outros filmes famosos do gênero.
[/spoiler]
A máscara do Jason e a máscara do Michael Myers e quando o Chucky mata o policial com os pregos no rosto e diz que já viu aquilo em algum lugar ( Hellraiser)
[spoiler]
Brinquedo Assassino 3
2.9 400 Assista AgoraDou 5 estrelas por ser clássico e adorar a série mas a verdade é que Chuck está mais engraçado do que em sua última aparição.O filme teve uma pequena melhora em relação aos outros filmes anteriores,principalmente em relação os efeitos sobre o boneco,mas ainda contém uma história lenta,que não merecia uma continuação.
Brinquedo Assassino 2
3.1 456 Assista AgoraÓtimo filme ! É claro que não é igual o original mas é o meu favorito da série Brinquedo Assassino,vale a pena.
Brinquedo Assassino
3.3 1,0K Assista AgoraUm dos grandes ícones do terror, Chucky chegou pra ficar,mesmo não tendo um belo roteiro e nem mesmo sendo bem construído, Brinquedo Assassino consegue trazer bons momentos no suspense.As cenas onde Chucky aparece são realmente as melhores,porque mostra o quanto os efeitos daquela época eram ruins, mas nada que possa ter atrapalhado o andamento da história.
O Estudante de Praga
3.7 12Puramente expressionista sim, e como isso é belo de fato.Neste filme que é focado diretamente no confronto interno, com a história de um jovem que vende sua alma para o Diabo. A simbologia da sombra/reflexo que antigamente acreditavam sera a manifestação da alma, para depois ser acusado de um crime cometido pela própria, que seria o seu lado maligno.
Após diversas situações, ele finalmente se vê diante de sua contraparte num duelo de vida ou morte, ao matar sua própria sombra estaria matando a si mesmo; O confronto do homem consigo mesmo e a angústia desta situação terminando de forma trágica num dos simbolismos mais interessantes do cinema para o suicídio.
Picardias Estudantis
3.3 182 Assista AgoraUm surfista maluco e descomprimissado, uma adolescente descobrindo o sexo, um jovem tímido que não consegue falar com as garotas. Quem não conhece ou nunca passou por isso no colégio hehe.
Faroeste Caboclo
3.2 2,4KPerfeito, emocionante e com ótimas atuações. Teve algumas alterações em relação à letra da música, assim como inseriram algumas partes, outras já são fiéis! De qualquer forma tudo ajudou num ótimo contexto, que faz brilhar este filme incrível... pra quem gosta ou mal conhece Legião Urbana. Deslumbrada, assim como me sinto após assistir e ver o respeito emocionante de todo cinema! Valeu muito a pena.
Sexta-Feira 13
3.4 778 Assista AgoraEsse filme é muito bom mesmo, tem um clima de horror e suspense muito além, eu ainda prefiro o parte 3 porem esse não fica atrás não. Acho as interpretações muito boas a direção idem e falar o que das mortes impagáveis. Muito bom mesmo, eu também acho muito criativo a questão do suspense até o final para saber quem faz as matanças. E na verdade esse filme tem cenas muito macabras como; a cena em que uma das moças vai até o banheiro numa cabana sozinha e outra em que o velho Ralph sai da cozinha dizendo vocês vão morrer todos vocês. Muito bem feito é lógico que sendo o primeiro da série é considerado por muitos como um dos melhores, porém eu acredito sim, que é um filme muito bom, mas não devemos esquecer dos seguintes.
Sexta-Feira 13: Parte 2
3.4 406 Assista AgoraRealmente a segunda parte trouxe algo muito legal, que foi o louco Jason. Na verdade o primeiro filme deixa aquela vontade de ter uma sequência e ai eles fizeram e bem feito e inclisive colocando um clima de maior impacto do que o anterior. Essa parte 2 é muito bem vinda em todos os sentidos, ele traz um assassino que assusta (pois Jason é repugnante se comparado a feição de sua mãe) e ainda traz mortes extremamentes violentas, vide o rapaz da cadeira de rodas e entre outras coisas é sombrio também e usa do recurso de sustos. A atriz principal, Amy Steel, trabalha bem e tem um carisma que da força à trama. Eu considero esse e o parte 3 os melhores e são dirigidos por Steve Miner, que fez halloween H20 ( muito bom por sinal) o pnto fraco fica por conta do final em aberto, que eu acho que poderia ser melhor aproveitado, porem um excelente filme é diversão garantida.